São Joaquim do Monte PE – Homem assassinou a companheira a facadas e depois foi agredido pela população e também morreu


Um homem suspeito de assassinar a companheira em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, neste domingo (18), foi espancado pela população e morreu em um hospital da cidade. De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, surgiu a informação de que a mulher estava grávida, mas uma parente desmentiu.

Ivonete Maria, de 46 anos, foi esfaqueada na calçada de casa, localizada na Rua Amaro Cabral, no Areal, entre 16 e 17 horas. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após o crime, o suspeito, identificado como Severino Vieira, 54 anos, tentou fugir, mas foi alcançado pela população e espancado na mesma via. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade.

Ainda não se sabe a motivação do assassinato. Segundo informações iniciais, o casal estava junto há cerca de um ano. Os dois corpos formam levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. O crime chamou a atenção pelo requinte de crueldade que foi submetido.

2 comentários:

  1. Provou do próprio veneno. Matou e morreu . Quem com ferro feri com ferro será ferido

    ResponderExcluir
  2. É. Um caso de muinta revolta mais infelizmente o nosso tempo vai ser esse ate Jesus voltar lembrando q Jesus nao deicho nigueim pra tirar a vida da outra q o senhor coloque mais amor no coração da humanidade fiq todos na paz

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas