Hoje, aproximadamente às 02:00, a Central recebeu ligação telefônica informando que, na Rua D, nº 75, do Vale Grande Rio em Petrolina PE, uma mulher havia sido esfaqueada pelo seu marido.
Atendendo o acionamento da Central de Operações, a GT 25.205, fez diligências até o local do fato e, ao chegar, constatou que a Srª Amaraiza Pereira Soares, havia sido atingida por perfurações de arma branca no braço e no abdome, bem como a sua cabeça estava bastante machucada devido às agressões praticadas pelo seu companheiro de nome Genival da Silva Pereira, 40 anos.
A mulher foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Universitário, em situação estável, no entanto, informou ao policiamento a localidade do agressor. A GT 25.205 com o apoio da GT 25.202, conseguiu prender “Genival” no interior da sua residência, onde encontraram a faca usada no crime em cima da mesa.
O mesmo não esboçou nenhuma reação contra o policiamento. Foi constatado também que “Genival” se encontra na condicional por crime de homicídio.
O imputado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante delito por Tentativa de Homicídio e Violência Doméstica. A Srª Amaraiza Pereira Soares, permanece em observação no Hospital Universitário.
Procedimento registrado no BO nº M9698037/2018.
SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM.

Nenhum comentário:
Postar um comentário