Juazeiro BA – Homem detido por tráfico de drogas no bairro Malhada da Areia


Em 19 de março de 2018
Operação Hermes/CPRN/Juazeiro BA.

Unidade: Grupo Tático Carcará

Resumo: Por volta das 17:30 as Guarnições Carcará III e IV, em Operação Conjunta com o Peto 76ª CIPM, ao realizar alfa 16 – Avenida Cristalina Bairro Malhada da Areia em Juazeiro BA. – se deparou com um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, indivíduo esse identificado posteriormente como João Batista Pereira da Silva, onde após abordagem foi encontrado duas petecas de cocaína.

O mesmo após indagado confessou que já havia sido preso por tráfico de drogas. Logo em seguida o efetivo deslocou até a residência do abordado e solicitado permissão para realizar busca em sua residência, localizada no bairro Residencial São Francisco, bloco 102, apartamento 204.

Após autorização, foram feitas buscas onde foram encontrados quatro dolões de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 757,00 reais. No momento da busca a filha do acusado: Aline Ribeiro do Nascimento, acusou a guarnição de querer furtar o dinheiro apreendido, dizendo que “vocês o costume de roubar o dinheiro dos outros”, diante a agressão e acusação injusta sofrida pelos policiais envolvidos na situação, foi dado voz de prisão a Aline, para que respondesse tal calúnia afrontando a honra da polícia militar do estado da Bahia.

Que todo material apreendido e o elemento juntamente com sua filha foram conduzidos até a autoridade policial para serem adotados as medidas cabíveis.

Fonte: Grupo Tático Carcará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas