Casa Nova BA – RONDESP Norte Prende Três Indivíduos por Tráfico de Drogas


Equipes da RONDESP Norte durante rondas na Quadra, Nº 16, Bairro Vila Isabel, em Casa Nova BA, prendeu os nacionais Enio Mateus da Silva Cruz, Lucas dos Anjos Souza e Eduardo Dias de Souza.

O trio se encontrava na calçada do imóvel localizado no endereço acima descrito e quando avistaram as viaturas policiais adentraram repentinamente ao interior da residência, deixando para trás duas “petecas” de Cocaína.

As guarnições fizeram um cerco e adentraram na casa. No seu interior foram encontrados os homens já identificados. Após realizar busca pessoal foi encontrado em um dos cômodos da casa mais 03 “petecas” de Cocaína.

Na área externa a mesma equipe encontrou no furo de um bloco do muro divisório, uma sacola plástica contendo uma “Peteca” de Cocaína, uma balança digital e uma lâmina tipo gilete.

Com os suspeitos foram encontrados valores que somados chegaram ao total em dinheiro de R$ 220,00 reais. Enio disse aos policiais militares que teria deixado o Complexo Penitenciário de Juazeiro havia três meses, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazeiro BA, para adoção das medidas cabíveis.

Infratores:

• Enio Mateus da Silva Cruz

• Lucas dos Anjos Souza

• Eduardo Dias de Souza

Material Apreendido:

• 06 – Papelotes de Cocaína.

• Uma – Balança de precisão.

• R$ 220,00 –reais em dinheiro.

RONDESP: Berço Do Patrulhamento Tático da PMBA

Fone: (74) 3614-1571. Zap: (74) 9 8849-0914.

RONDAS ESPECIAIS (RONDESP).

PMBA/CPRN/CIPT-NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas