Acidente com vítima fatal próximo a cidade de São Jose do Jacuípe BA, o condutor morava em Petrolina PE


Por volta de uma da tarde desta quarta-feira dia (14), um veículo trafegava com uma família a bordo, quando veio a capotar, ao se aproximar da cidade de São Jose do Jacuípe BA. Não há informações sobre o que ocasionou o incidente. O condutor morreu no local, e era conhecido por “Nivaldo” que residia na Rua do Sorriso no bairro Areia Branca em Petrolina PE. No veículo ainda viajavam mais 4 pessoas que tiveram ferimentos leves.

4 comentários:

  1. Nivaldo era cabeleireiro junto com seu tio Cosme e seu primo Sandro, eu era cliente e amigo a pelo menos 10 anos, hoje eu passar na integração e ver a placa de luto fiquei muito triste. Desejo que Deus possa confortar a família.

    ResponderExcluir
  2. Nivaldo era casado com a tia do meu esposo que também estava com ele no carro no momento do acidente
    Homem bom de coração gigante que vai deixa muita saudade na nossa família😢
    Que Deus o receba de braços abertos👐

    ResponderExcluir
  3. Meu filho chorava pra corta o cabelo com ele!! Muito triste

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas