Vítimas de acidente do último sábado moravam no bairro Mandacaru em Petrolina

Não foi a primeira vez que a perigosa avenida conhecida como "Transnordestina" foi palco de acidente de trânsito com vítimas fatais. Desta vez o acidente foi no sábado (12) por volta das 19h, tendo como vítima uma família que residia no bairro Mandacaru em Petrolina.

A pista não possui acostamento, nem iluminação e nem tampouco sinalização adequada, e para completar é comum encontrar carroças e bicicletas em pleno asfalto disputando espaço com os veículos. O resultado são os desastres automobilísticos constantes.

De acordo com informações policiais, o veículo VW Gol que se envolveu no acidente conduzia nada menos que dez pessoas quando invadiu a contramão de direção, e chocou-se de frente com uma carreta carregada de gesso.

Sete vítimas foram socorridas ainda com vida e em estado grave para o Hospital Universitário por ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, sendo elas: David Santos Cruz, de 12 anos, Débora Caline Santos Cruz, de 12 anos, Beatriz Pereira de Lima, de 06 anos, Roseane de Lima Araújo, de 25 anos, Leomar dos Santos Pereira, de 29 anos, Leandro Kauê Pereira de Lima, de 08 anos e David Weslly de Lima, de 10 anos.

O IML fez a remoção dos corpos das três vítimas fatais do local do acidente sendo elas o motorista do gol Edson Cruz Rodrigues, sua esposa Leonaide dos Santos Pereira e sua filha de 07 anos de idade Daniele dos Santos Cruz, família residente no Bairro Mandacaru, em Petrolina.

O motorista da carreta, de 45 anos, juntamente com sua esposa, permaneceu no local prestando assistência às vítimas, fez o teste de alcoolemia que não constatou uso de bebida alcoólica e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil somente para prestar esclarecimentos acerca do lamentável ocorrido. Com informações e foto do Blog Diniz K-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas