Foragido do Presídio de Petrolina e acusado por homicídios são presos em Salgueiro

Durante rondas com objetivo de prender os responsáveis pelo assalto a um carro forte no município de Ouricuri, ocorrido na última quinta-feira (17), policiais militares do 8° BPM acabaram prendendo dois homens portando armas de fogo no Sítio Várzea dos Ramos, na zona rural de Salgueiro. Inicialmente os policiais desconfiaram dos ocupantes de um veículo Gol que estava estacionado no Posto Raul Lins, em Ouricuri. Ao serem abordados, os ocupantes do carro entraram em contradição e uma mulher confessou ser esposa de um foragido da justiça e estava indo ao seu encontro, na zona rural de Salgueiro.

A Polícia Militar se deslocou ao Sítio Várzea dos Ramos e encontrou José Manoel Rezende, 49 anos, que confessou ser foragido do Presídio de Petrolina, após apresentar RG e CNH falsos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 0.40 carregada com 15 munições e mais 160 dentro de uma polchete. Também foi apreendida uma espingarda pertencente a Francisco Agostino da Silva, 71 anos, carregada com uma munição e mais três cartuchos deflagrados.

Na delegacia foi verificado que contra José Manoel havia um mandado de prisão e que ele respondeu por oito homicídios nas cidades de Jeremuabe-BA, Floresta-PE, Santa Maria da Boa Vista-PE e dois assaltos nos estados do Pará e Sergipe. Os dois homens foram autuados em flagrantes. Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas