Policiais Civis de Petrolina cobram decisão de Eduardo Campos sobre concurso público da categoria

fotoDurante a visita do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) a Petrolina nesta sexta-feira (21), os policiais civis da cidade se reuniram para reivindicação a convocação dos aprovados no concurso público de 2006.
Segundo o presidente da Comissão dos policiais civis em Petrolina, Felix Siqueira, é necessária a realização de uma segunda prova para que a nota do concurso seja finalizada. Os profissionais estão dentro do número de vagas determinadas no edital e aguardam sete anos para que possam trabalhar. Na quinta-feira (20), a categoria recebeu parecer favorável do Procurador do caso e o movimento aguarda agora, um posicionamento de Eduardo Campos.
“Num encontro em Garanhuns na semana passada, o governador se comprometeu a assinar a convocação, mas isso só aconteceria se a Procuradoria Geral do Estado nos desse parecer favorável. Viemos cobrar agilidade nesse procedimento, porque o Procurador Tiago Noronha afirmou ontem que o edital do concurso está dentro validade e que nós devemos ser convocados” afirma Felix.
O edital do concurso da Polícia Civil tem validade até 28 de fevereiro de 2015. Os servidores realizaram a seleção em 2006 e até hoje esperam o desenrolar da celeuma. Mais de 50% do efetivo está esperando a convocação para começar a trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas