Jovem de Garanhuns é encontrado morto em Caruaru com carteiro de membro da Assembleia de Deus

      
Na manhã do último sábado (15), um crime macabro chamou a atenção da população de Caruaru. Um homem foi encontrado morto, dentro de um guarda roupas na beira do canal, no bairro Salgado. JAILSON FRANCISCO DA SILVA, de Garanhuns, estava parcialmente carbonizado, amarrado e envolto em um saco plástico.

O morador da área, Ivanilso Feitosa, disse que é comum pessoas desfazerem de móveis, abandonando-os na beira do canal, ele passava pela outra margem e observou que uma mulher estava olhando o guarda roupas, ele se interessou em levar o móvel para casa, mas como a mulher já demonstrou interesse em ficar com o objeto, ele foi embora e quando voltou, se deparou com dezenas de outros moradores da região, que tinham aberto o guarda roupas e encontrado o cadáver.

A vítima foi morta com pancadas na cabeça e golpes de faca e o delegado informou que o crime ocorreu em outro lugar e colocado dentro do guarda roupas, pois o móvel estava intacto, impossibilitando a hipótese do corpo ter sido queimado no local e outra evidência da desova, foi o fato do corpo está envolto em um saco plástico e amarrado.


Foi achado junto ao corpo uma carteirinha de membro da Igreja Assembléia de Deus, o que indica que a vítima era evangélico. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. Agreste Violento, Francisco Evangelksta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas