Polícia apreende menor sob efeito de alcool, portando drogas e pilotando moto sem carteira em José e Maria


Neste domingo (15) por volta das 8h da noite uma das viaturas do 5º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, localizado em Petrolina, fazia rondas corriqueiras no bairro José e Maria e ao passar na Avenida Lili Amorim, percebeu que o menor S.D.S.R., que pilotava uma moto YBR Placa PGD 0924, ao avistar o carro da polícia tentou fugir, mas foi alcançado pela viatura.

Quando foi abordado, o menor infrator tentou dispensar duas petecas de maconha, soltando-as no chão próximo aos seus pés, ato que foi percebido pelos policiais. Por ser menor o adolescente não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CHN), e para completar não estava com o documento da moto.

O menor alegou que por sua idade não poderia ser preso, e caso fosse levado à delegacia iria denunciar os policias, pois não tinha medo de ROCAM, "pois era homem".

Segundo a polícia, o adolescente estava muito inquieto e apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, fato que ele mesmo confirmou aos policiais. Ele também confessou ter fumado um cigarro de maconha. Com informações da Assessoria de Imprensa da PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas