Membro da Diretoria Provisoria do STR Petrolina sofre sequestro relampago


Na noite da ultima sexta-feira (18), por volta das 21h30, a diretora de Politica Salarial do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina, Simone Paim Santos, sofreu um sequestro relampago na Zona Rural da cidade. O crime aconteceu quando ela chegava do Projeto Maria Tereza para a sede do munici­pio. Na ocasiao, seu veiculo foi parado por tres homens, na altura de uma curva, aproveitando o momento em que o motorista Magno Ferreira de Souza reduziu a velocidade.

Os bandidos estavam a pe, portando pedaços de madeira, com camisas amarradas para esconder os rostos e usando jaquetas camufladas. O motorista parou o carro e eles entraram no veiculo. Um deles assumiu a direçao e os outros dois renderam Magno no banco traseiro.

Eles seguiram atraves de uma estrada de chao, rumo a comunidade de Terra Nova “ localizada a cerca de 40 km da sede. Ao chegar num local de caatinga fechada, Simone e o Magno foram liberados e os assaltantes seguiram com o carro, alem de tres celulares e R$ 1.350 em dinheiro. Simone Paim prestou queixa, o veiculo foi encontrado entre os bairros Pedra Linda e Joao de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas