Exame comprova: homem mata esposa a marteladas durante surto psicótico

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou que o analista de sistema Mario Henrique Rodrigues Lopes, de 28 anos, sofreu de fato um surto psicótico. Ele é o principal suspeito de matar a marteladas a mulher, Talita Juliane Peixoto Paiva, de 24 anos.
Os policiais da Divisão de Homicídios tentaram ouvir o suspeito no Hospital Lourenço Jorge, onde está internado, mas não conseguiram, pois Mario não tem condições de dar a sua versão para o crime. O caso aconteceu na última terça-feira.
De acordo com o Extra, Mario passou por um exame que comprovou o distúrbio. Ele aguarda vaga no manicômio judiciário, já que não tem condições de ir para uma prisão normal. A polícia aguarda uma melhora do suspeito para ouvi-lo formalmente.
Vizinhos do casal afirmaram à polícia que ouviram uma discussão bastante exaltada dos dois na noite do crime e ficaram com receio de que algo tivesse acontecido quando Mario foi visto deixando o apartamento de madrugada. Ele foi preso em um táxi na Avenida Atlântica, em Copacabana, depois de ter se desentendido com o taxista, que chamou a polícia.
A vítima havia conversado com uma amiga através de uma rede social e afirmou estar vivendo uma “batalha espiritual violenta”. Em uma das mensagens enviadas, ela afirma: “Não posso entrar em detalhes agora, mas meu marido está tendo um surto psicótico, tipo esquizofrenia. Ele está possuído há uma semana”, relatou. As informações são do Correio 24 horas.Vinicius de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas