Incêndio destrói distribuidora em Feira de Santana

 
Cerca de 70% da estrutura do prédio já desmoronou; bombeiros estão no local
O Corpo de Bombeiros da cidade de Feira de Santana (a 117 km de Salvador) trabalha desde as duas horas da manhã desta terça-feira, 2, para conter um incêndio de grande proporção que toma conta da distribuidora de material escolar e de escritório Sodine. O estabelecimento fica na Avenida José Falcão da Silva, no bairro do Centro.
De acordo com o soldado de prenome Júlio, que está local do incêndio, 70% da estrutura do prédio já desmoronou e 30% está completamente comprometida. Os bombeiros especulam que fogo tenha começado no subsolo do local, mas os motivos que teriam provocado as chamas ainda estão sendo apurados.
Estrutura do prédio incendiado foi comprometida6Estrutura do prédio incendiado foi comprometidaEstrutura do prédio incendiado foi comprometida
TER, 02/04/2013 às 12:33
Estrutura do prédio incendiado foi comprometida

O Corpo de Bombeiros encontrou dificuldades para ter acesso à estrutura interna do prédio. Conforme o soldado Júlio, os profissionais da corporação só conseguiram ter acesso à localidade por volta das 11h30. Por conter materiais de fácil combustão, como papéis e madeira, o fogo se alastrou rapidamente pela estrutura da empresa.
Neste momento, os bombeiros dedicam esforços para evitar que as chamas atinjam uma concessionária de veículo, da empresa Honda, localizada ao lado da distribuidora de material escolar, Fonte; Portal a Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas