Caçamba bate em três carros e complica trânsito na Orla de Petrolina






Um acidente na Avenida Cardoso de Sá, na Orla de Petrolina, deixou o trânsito complicado na tarde desta segunda-feira (1). Ao todo, quatro veículos se envolveram no acidente. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações dos motoristas, a caçamba vinha em alta velocidade e não conseguiu parar ao perceber que o semáforo estava fechado. Quando tentou desviar do Golf e do Corolla, bateu fortemente no Mercedes Kompressor. Mas sem espaço suficiente para passar, o condutor da caçamba ainda colidiu nos outros dois veículos.

De acordo com o motorista da caçamba, Heseron Jafé, de 20 anos, o sinal estava aberto, mas os condutores da frente não haviam percebido. “Como o sinal estava verde, eu imaginei que os veículos fossem sair, por isso, não alterei a velocidade com que vinha. Mas os dois carros ficaram parados e fui obrigado a desviar, batendo fortemente no veículo Mercedes Kompressor”, explica.

O semáforo que abre para quem vai no sentido Orla e fecha para aqueles que irão ao Centro teria confundido os motoristas envolvidos. E não é a primeira vez que acidentes assim acontecem no local, bem na proximidade das barquinhas, onde há um grande fluxo de pedestres. Para o médico Antônio Leite, proprietário do Kompressor, ao invés de segurança, o sinal representa perigo para quem transita no local. “Muitos motoristas confundem e colocam até a vida das pessoas em risco. É preciso tomar alguma providência sobre esse semáforo, a logística dele está errada”, critica, blog do carlos brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas