Mulher vive com marido e namorado na mesma casa, mas dorme com outra pessoa

Uma mulher decidiu abandonar o marido para ficar com o amante. Mas Maria Butzki percebeu que amava o marido e, também, o namorado. Qual a solução? Colocar todo mundo para morar junto. Na hora de dormir, nada de dividir a cama com eles. Paul, o marido, dorme em um quarto separado, enquanto Peter, o namorado, fica com o sofá. Já Maria divide a cama com a filha mais velha, de acordo com o site do Mirror. — Nós nunca dividimos a cama. Eu mantenho relações sexuais com os dois, mas nunca discutimos sobre isso — disse Maria. Além do trio, moram na casa as duas filhas de Maria com o marido: Laura, de 16 anos, e Amy, de 12 anos. — As pessoas podem achar que isso é estranho, mas eu amo os dois e não poderia escolher apenas um. Quando eu deixei meu marido, senti um vazio enorme em minha vida. Mas pensar em nunca mais ver meu namorado é de partir o coração. Então, viver com os dois é a única maneira de ser feliz — explicou Maria. E os dois concordam e se rasgam em elogios um para o outro. — Peter é um cara ótimo. Quando Maria me deixou por ele, fiquei arrasado. Mas aí eu o conheci e percebi que temos muito em comum. Nós adoramos pescar, por exemplo. E ele é como um pai para minhas filhas — contou Paul, o marido. Peter faz questão de confirmar que todos se dão bem: — É tudo ótimo entre a gente. Não sinto como se estivesse dividindo Maria. Não há ciúme. Sinto como de a gente fosse um time. Se a moda pega...

Fonte: Jornal Sport News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas