Num intenso trabalho investigativo policias civis da Delegacia de Polícia da 168ª Circunscrição em São José do Egito com apoio de policiais da 20ª Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira e policiais da 1ª CPM/PM/PE, prenderam uma quadrilha que vinha praticando diversos assaltos a mão armada.
Foram presos Rogério Lau Moreira, com 25 anos de idade, Jefferson Gabriel da Silva, de 22, preso anteriormente por cometer crimes contra o patrimônio, e apreendidos dois menores de 17 e 16 anos.
De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Maria do Rosário Leite Damasceno, a seqüência de assaltos a mão armada ocorridos nos meses de janeiro e fevereiro do corrente ano no município de São José Egito foi esclarecida após a identificação de dois dos acusados, a polícia solicitou e a Justiça deferiu os mandados de internamento dos dois adolescentes e as prisões preventivas dos maiores.
Os presos maiores foram encaminhados para a Cadeia Pública de São José do Egito, enquanto que os menores foram recolhidos em centro de internação provisória. Na ação foram apreendidos ainda um revólver calibre 32 e munições utilizadas nos assaltos, bem com uma moto e um aparelho celular. As vítimas reconheceram os autores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário