Policiais civis da delegacia de Exu, sertão do estado, prenderam na ultima segunda-feira (18), Antonio Lafaete da Silva, de 41 anos, acusado de pedofilia. A polícia vinha investigando o acusado após denuncias anônimas formalizadas ao Disque 100, por esse motivo a operação foi batizada com o nome do disque denuncia.
De acordo com a Delegada Lívia Callou, a Delegacia de Polícia da Comarca de Exu promoveu a representação pelo cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do Antonio Lafaete da SilVA, com o propósito de apreender quaisquer mídias ou documentos, armazenado em meio eletrônico ou manual, que contivesse arquivos contendo imagens ou vídeos de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente.
Com o acusado os policiais aprenderam inúmeros instrumentos de armazenamento eletrônico (01 computador, 01 ipad, 01 HD, 04 pen drive's, 03 cartões de memoria, 120 CD'S, 62 DVD'S, 68 camisinhas, 02 máquinas digitais, e diversos), onde a maioria apresentava cenas de sexo explícito envolvendo o autuado e adolescentes do sexo masculino. Foi encontrado ainda na residência do autuado uma arma de fogo de fabricação caseira, conhecida como garruncha. O acusado foi preso em flagrante e recolhido a cadeia pública de Exu, onde permanece a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário