Susto no Centro de Petrolina: Motorista tem convulsão ao volante e invade calçada de loja

Um fato ocorrido na manhã de hoje (26), no Centro de Petrolina, por pouco não deixa consequências mais sérias. O motorista de um Chevrolet Corsa, cor cinza, placa KGH-3724 de Petrolina (PE), perdeu o controle do veículo após sofrer uma convulsão enquanto dirigia, na Avenida Souza Filho.

Segundo informações de agentes municipais de trânsito, o motorista, identificado por Manoel Reginaldo, de pouco mais de 40 anos, acabou atingindo um dos ‘gelos baianos’ implantados recentemente pela Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) no final da Souza Filho, e atravessou a Avenida Guararapes, subindo na calçada de uma loja comercial.

O carro acabou destruindo parte do canteiro decorativo da loja, provocando um grande susto nos funcionários e nas pessoas que passavam pelas proximidades. O radiador do carro também sofreu avarias por conta do impacto.

O motorista foi encaminhado ao Hospital de Urgências e Traumas (HUT), onde já recebeu os devidos cuidados. Um dos agentes que o acompanhou disse ao Blog que ele está consciente e consegue falar algumas coisas, mas ainda não tem discernimento para identificar detalhes como endereço, nem número de telefones.

Pelo que os guardas constataram, Manoel Reginaldo pode não ter habilitação, já que o único documento encontrado foi o do veículo, que está em nome de uma mulher que mora no bairro Jardim Paulo Afonso. Eles informaram também que o fato só não foi mais grave porque um motorista que vinha pela Guararapes percebeu que o condutor do Corsa estava com problemas. “No momento em que ele subiu na calçada também não havia pedestres passando, o que é um verdadeiro milagre, porque tem sempre muita gente transitando por aqui”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas