Polícia Civil prende mototaxista por tráfico de drogas no Centro de Petrolina

A Polícia Civil (PC) de Pernambuco divulgou hoje (26) as informações sobre a prisão de um mototaxista no Centro de Petrolina. Luciano Magalhães de Matos, de 35 anos, popularmente conhecido por “Foguinho”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no último fim de semana.
Segundo a PC, o acusado trabalhava como mototaxista para camuflar a venda da droga. Ele seria responsável por distribuir o entorpecente no Centro da cidade, principalmente a lavadores de carros, que são usuários. Os policiais fizeram campana em frente aos hospitais da área central e flagraram o momento em que Luciano entregava a droga a um comprador, que também foi preso.
Com Luciano, a PC apreendeu duas pedras de crack, cinco gramas de pasta-base de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e, aproximadamente, R$ 91. Os dois acusados, juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos à delegacia de plantão. Luciano foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. Já o comprador responderá o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas