Briga no N-04 do perímetro Senador Nilo Coelho deixa um morto e dois feridos

Uma briga no N-04 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho, em Petrolina, deixou um saldo de um morto e dois feridos no final da tarde do último sábado (8).
Segundo boletim do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tudo começou depois que o morador do N-04, Antonio do Nascimento Alcântara, 43 anos, foi ameaçado de morte pelos irmãos Cícero Rizomar da Silva, 32, e seu irmão Jaílson Santana da Silva, 25.
Os dois chegaram armados à residência de Antonio, para matá-lo, mas foram surpreendidos por George do Nascimento Ferreira, 22, filho do comunitário. Houve troca de tiros e Cícero acabou sendo atingido por George na cabeça e no tórax.
O filho de Antonio e o irmão de Cícero, Jaílson Santana, também se feriram durante o tiroteio. Os dois foram baleados no tórax e encaminhados ao Hospital de Urgência e Traumas (HUT). Cícero também chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu. Equipes do Gati e dos Polígonos da Agrotécnica e Pedro Raimundo, vinculadas ao 5º BPM, estiveram no local do crime em busca das armas. Os envolvidos estão sob custódia da polícia no HUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas