5º BPM FAZ SOLENIDADE DE FORMATURA DO PROERD NA ILHA DO MASSANGANO

No último sábado, dia 22, o Governo de Pernambuco, a Secretaria de Defesa Social, através do 5º Batalhão de Policia Militar de Pernambuco e o GPREV – Grupo de Prevenção Social do 5º BPM fizeram a solenidade de conclusão do Programa de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD dos alunos do 6º ao 9º ano da Escola Municipal Santo Antônio na Ilha do Massangano em Petrolina, que tem como gestora Marizete Rodrigues de Souza.
A melhor redação PROERD ficou com a aluna Gilvânia dos Santos Soares, a qual recebeu um kit escolar e a aluna Amanda dos Santos Barbosa também ganhou um brinde pelo segundo lugar na mesma seleção. Os alunos destaques do PROERD foram: Eduardo de Jesus, Jones dos Santos, Mariana Vitória, Maria da Paixão, Antonia Aparecida, Lucas André, Maiara Aparecida, Emerson Cleber, Larissa da Conceição, Alcilene Conceição, estes receberam dos convidados a ‘Medalha Destaque PROERD’.
Estiveram presentes à solenidade o policial Paulo Sérgio Rocha da Silva – Coordenador GPREV e Instrutor PROERD, bem como Maria Solposto – Vereadora, Marizete Rodrigues – Gestora, Celene – Vice Gestora, Katia, Neide e Cristineide – Professoras e a Senhora Amélia – Representante da Comunidade, entre outros. Ao final o instrutor junto com os alunos e convidados dançaram a música do PROERD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...