SUSPEITO DE ALTO LIBIDINOSO EM CINEMA É AGREDIDO EM CARCERAGEM DIZ POLICIA


O professor que foi preso após se masturbar durante a exibição de um filme em uma sessão infantil do cinema do Salvador Shopping, na capital, foi agredido dentro da carceragem da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), localizado no bairro dos Barris, na capital, onde está custodiado, desde a madrugada de terça-feira (22) , informou a polícia. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, um inquérito será aberto para investigar o caso.
A polícia não sabe em qual momento ele foi agredido, mas acredida que tenha sido durante o banho de sol. A maioria das agressões foi no rosto e ele já fez exame de corpo de delito, informou a polícia. Ainda não se sabe quem foi o responsável pelos ataques. De acordo com a polícia, o suspeito será solto ainda nesta terça-feira (23), mediante o pagamento da fiança por meio de familiares.
Processo, Segundo a Secretaria de Educação do Estado da Bahi, o suspeito ensinava matemática no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na capital baiana. Um professor substituto foi colocado à disposição da comunidade onde o homem ensina. A Secretaria diz aguardar as investigações da polícia para estudar a possibilidade de abertura de um processo administrativo contra o professor. A SEC informou que, para preservar a comunidade, não informará a localidade onde o suspeito leciona.
Segundo informações da titular da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), Ana Crícia Macedo, além de professor, o suspeito é técnico em química.
Prisão. O suspeito foi preso após se masturbar durante a exibição de um filme em uma sessão infantil do cinema localizado no Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves. Segundo a delegada Ana Crícia, a polícia encontrou o suspeito após receber a denúncia da gerência do shopping.

G1 Bahia Foto: TV Bahia Reprodução. Fonte; blog do jose geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas