Bandidos aterrorizam comunitários na BA-210 em Juazeiro

As ações de vândalos e assaltantes estão se tornando cada vez mais frequentes no trecho urbano da BA-210, em Juazeiro, sobretudo entre o Mercado do Produtor até o contorno de acesso a Sobradinho.
Os moradores dos bairros Alto da Aliança, Pedro Raimundo, Dom José Rodrigues e Residencial São Francisco (“Minha Casa, Minha Vida”) estão aterrorizados com a investida dos marginais naquela via. Inúmeros assaltos a motoristas e motociclistas foram registrados nos últimos dias e, após as 19 horas, vândalos atiram pedras em ônibus coletivos e demais veículos que passam por lá.
A população reclama da escuridão e dos buracos existentes da pista, que além de provocarem acidentes, facilitam tais ações. O comunitário Valter Júnior, do bairro Dom José Rodrigues, desabafa. “Todos nós temos medo da escuridão, entre o bairro do Alto da Aliança e o Dom José Rodrigues. A falta de iluminação traz consigo o medo de assaltos, acidentes. Queremos mais um olhar do Poder Público”, pediu.
Já Marilene Souza, também moradora do bairro Dom José Rodrigues, lembra que a BA-210 serve de acesso à ilha do Rodeador, por isso não entende o descaso. “Este aqui é um trecho movimentado. Queremos providências das autoridades, para que iluminem a pista e consertem os buracos. A polícia também precisa atuar para prender os bandidos”, completa Marilene.

Fonte; blog do carlos brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas