
Geralmente os alvos dos bandidos são estudantes que precisam percorrer certa distância até a parada de ônibus mais próxima, nas imediações do Senai e Senac. Na última sexta-feira (25), por exemplo, uma jovem foi surpreendida pela investida dos marginais.
Já outro estudante, há alguns dias, foi assaltado quase diante do prédio onde mora. Segundo relato de um amigo dele, que prefere não ser identificado, o jovem conversava ao celular com a mãe, quando um desconhecido o abordou numa bicicleta e colocou uma faca no pescoço do jovem, levando o aparelho. “Ele gritou que era um assalto, pediu o celular, meu amigo entregou e ele sumiu em cinco minutos. Estamos vivendo uma sensão de insegurança muito grande”, lamentou. Segundo a testemunha, o homem era alto e moreno.
O pior é que os delitos estão ocorrendo também em plena luz do dia. “Das 7 da manhã até as 8 da noite a gente toma conhecimento de assaltos por aqui. Só depois disso, quando os seguranças pagos pelos moradores começam a circular pelo local, é que os bandidos se intimidam”, afirmou outro morador de um prédio no Caminho do Sol.
A reportagem do Blog está tentando um contato com o 5º Batalhão de Polícia Militar, e aguarda um retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário