Senhor do Bonfim BA - Suspeitos de pratica de estupro são presos

Prisão

Às 07:50, Deste Sábado, 03/06/2017


Suspeitos de pratica de estupro são presos

Nesta sexta-feira, dia 02,Policiais Civis da 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim-BA, prenderam Pedro Borges De Souza, 36 anos, Mateus Souza De Jesus Calmon, 22, anos, Edvaldo De Souza Castros, 18 anos, todos parentes, os quais tinha contra si Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Senhor do Bonfim-BA, após representação da Autoridade Policial, por serem suspeitos da pratica do crime de estupro de vulnerável, praticado em desfavor da vitima N.B.S, 29 anos, portadora de necessidades especiais, (patologia mental), a conduta ilícita dos indivíduos resultou na gravidez indesejada da vitima, os mesmos encontram-se custodiado na Carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim-BA, a disposição da Justiça.

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA - Acidente No Contorno do Verdão, próximo ao Mercado Produtor

Acidente

Às 20:05, Desta Sexta, 02/06/2017


Acidente em Juazeiro BA

No Contorno do Verdão, próximo ao Mercado Produtor entre dois veículos apenas danos materiais

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Acidente na estrada do N-10 PSNC

Acidente

Às 20:00, Desta Sexta, 02/06/2017

Acidente na Estrada do N-10 PSNC as 19:30. Aguardando mais informações.

A redação do nosso blog recebeu através de contatos de rede WhatsApp, que ocorrera um acidente na estrada do N-10 PSNC, fato ocorrido por volta das 19:30. 

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Depois de falso Advogado, mas um estelionatário deixa comerciantes em alerta

Alerta

Às 19:10, Desta Sexta, 02/06/2017

Depois de falso Advogado, mas um estelionatário deixa comerciantes de Petrolina em alerta

Depois da recente prisão de um falso advogado acusado de aplicar vários golpes na zona rural da cidade, mais um caso de estelionato tem deixado comerciantes da cidade em alerta, após os donos de dois restaurantes (Peixada RioMar e Churrascaria Terra Gaúcha) serem as novas vítimas.

Segundo informações repassadas ao Blog, o suspeito se valia da credibilidade da Joalheira Ricardo Joias, fazendo-se passar por ‘Ricardo’.

Esse suposto empresário realiza um pedido com base na mercadoria que a empresa vende. “No nosso caso, fez o pedido de 10 refeições, em outra empresa pediu materiais de construção. E assim por diante”, contou a proprietária de um dos restaurantes. “Posteriormente ele pergunta se precisam de moedas ou dinheiro trocado. No nosso caso, não precisávamos. Então não fomos úteis para eles. Graça a Deus perdemos apenas a mercadoria relativa ao falso pedido”, lembrou.

Caso a vítima manifeste interesse em trocar dinheiro, o estelionatário pede que deposite uma quantia na conta bancária do mesmo, sendo que irá receber o dinheiro trocado no momento que for fazer a entrega da mercadoria pedida. O ponto de entrega é a Ricardo joalheria. “Vários restaurantes, mercados, padarias, casa de tecidos, papelarias, lojas de material de construção já foram vítimas desse golpe”, relatou a comerciante. Tanto os donos da joalheira quanto os dos dois restaurantes já prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil (DPC) contra o falsário. O que se sabe é que alguns empresários perderam alto valor em dinheiro por conta dos golpes. “No momento ele se passa pela Ricardo, mas amanhã pode ser qualquer outra loja que possua credibilidade para ser utilizada”, completou.

Coronel Notícias Policiais

A 5ª CIPM - Curaçá e Uauá BA, Comemoram a Redução de Homicídios em 33%

Redução de Homicídios

Às 19:05, Desta Sexta, 02/06/2017

A 5ª CIPM - Curaçá e Uauá BA, Comemoram a Redução de Homicídios em 33%.

A 45ª CIPM através da Seção de Planejamento Operacional (SPO), apresentou na manhã de hoje, dia 01.06.17, quinta-feira, o balanço parcial da pasta no ano de 2017, em comparativo ao mesmo período de 2016. Segundo os dados estatísticos foram registrados a redução de 33% no volume de crimes Violentos Letais Intencionais, somado a isso, exatos 60 dias sem uma ocorrência de homicídio.

Na avaliação do Cmt da Unidade Maj QOPM Roberto, o destaque não se resume apenas ao desfoço dos PM que refletem o aumento no número de abordagens a pessoas e veiculos, ou mesmo na intensificação em número de Operacoes; mas também se poderia creditar, nos investimentos feitos com a aquisição de novas viaturas pelo Comandante Geral ou treinamento dos servidores patrocinados pelo CPRN; no entanto, é resultado ainda de uma conjunção de fatores, dentre os quais a vontade humana direcionada a prática da tolerância e opção pela resolução de conflitos, ideologia de uma cultura de paz, que tem sido fartamente difundida neste ano pela 45ªCIPM e comunidades em geral de Curaçá e Uaua.

Instituído pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça (SENASP/MJ) em 2006 como critério, os Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI, são índices que agrupam o homicídio doloso, o roubo seguido de morte (latrocínio) e a lesão corporal seguida de morte.
Os dados estatísticos apontam ainda, para redução em crimes patrimoniais, outro dado também comemorado pela SPO.

Fonte: Seção de Comunicação Social da 45ªCIPM.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Acidente com Ambulância da Secretaria Municipal de saúde do Município

Acidente

Às 19:00, Desta Sexta, 02/06/2017


Ambulância da Secretaria Municipal de saúde do Município de Petrolina-PE, perde controle e desce da BR 407. O fato ocorrido foi entre o Km 100, nas proximidades do Sítio Terra Nova.

Coronel Notícias Policiais

RONDESP NORTE Prende em Petrolina-PE o traficante “Inho” do Alto da Maravilha Juazeiro BA

Prisão

Às 18:00, Desta Sexta, 02/06/2017


RONDESP NORTE Prende em Petrolina-PE o traficante “Inho” do Alto da Maravilha Juazeiro BA

No dia (01), por volta das 21:30, no Centro de Juazeiro, a guarnição RONDESP NORTE 3.3302, apreendeu um menor com uma pedra de crack. Dando desdobramento à ocorrência o adolescente informou que havia comprado à droga com Alano José Miranda Nunes, 27 anos, vulgo “Inho”, na cidade de Petrolina-PE. “Alano” foi localizado e preso pelo crime de tráfico de drogas.

Com ele foi encontrado o seguinte material:
• 04 porções de maconha prensada, com peso aproximado de 198g

• 06 porções de cocaína com peso aproximado de 422g

• 01 tablete de crack, pesando aproximadamente 556g

• R$ 382 reais em dinheiro

• 01 triturador dichavador de ervas

• uma balança de precisão

• uma fita adesiva.

O envolvido junto com o material apreendido foi encaminhado à 213ª Delegacia de Policia Civil na cidade de Petrolina-PE, sendo ele apresentado a delegada plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Coronel Notícias Policiais

Ouricuri PE - Pai acusa filho de extorquir dinheiro

Extorsão

Às 18:35, Desta Sexta, 02/06/2017


Em Ouricuri PE, pai acusa filho de extorquir dinheiro

Valdemi da Cruz Matos, de 32 anos, está sendo acusado de extorquir dinheiro do próprio pai em Ouricuri. O caso aconteceu no Bairro São Sebastião (Casinhas) e foi denunciado pelo senhor Francisco Vieira de Matos, de 58 anos, que é pai do acusado nessa terça-feira

Segundo a Polícia Militar, o senhor Francisco Vieira informou que o filho estava o extorquindo, afirmando que sempre que o acusado (filho) ingere bebida alcoólica, forçava a lhe dar dinheiro.

Pai e filho foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Meliantes pegos pela PU População Unida no N-09 PSNC

PU em Ação

Às 18:30, Desta Sexta, 02/06/2017


Sobre o ocorrido na avenida do N-09 o qual dois elementos foram pegos pela população com a moto de um moto taxista

Segundo informações o condutor fez uma corrida ontem de noite da orla da cidade para uma pessoa que estava no ponto esperando e pediu para ir até o bairro Cassimiro em Petrolina.

Chegando no bairro deu voz de assalto e seguiu sentido Estrada das bananas próximo ao N9 onde haviam mais 2 homens aguardando o que vinha de garupa.

Ao pedirem o dinheiro o moto táxi demorou a entregar e recebeu facadas e está neste momento no Hospital de Traumas.

Segue fotos da moto no momento que foram pegos pela população do projeto N-9

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA - CSTT instala dois novos semáforos na área central

Semáforo

Às 10:36, Desta Sexta, 02/06/2017


CSTT instala dois novos semáforos na área central de Juazeiro

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro que está em fase de implantação à instalação de dois novos semáforos na área central da cidade.

A partir da próxima segunda-feira (05) os semáforos estarão funcionando na entrada e saída do pontilhão ao lado do Banco do Brasil. Um semáforo está sendo instalado na Avenida Santos Dumont, e o outro está localizado na Avenida Raul Alves.

O supervisor de Engenharia de Tráfego, Abner de Oliveira, informa que os seis semáforos – o das Americanas (Av. Raul Alves), o dos Correios (Avenida Santos Dumont), o da Prefeitura ( Rua 15 de Julho), o do Colégio Edson Ribeiro (Rua Barão do Rio Branco), e os dois novos – da área central estarão interligados.

“Essa intervenção é visando uma melhor fluidez desta área, que constantemente engarrafava devido ao grande fluxo de veículos. Com a instalação desses dois novos semáforos, funcionando em concomitância com os outros quatro, conseguiremos uma fluidez no tráfego desta área central”, ressaltou Abner

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Homem preso por ordem judicial no Jardim Imperial

Prisão

Às 10:30, Desta Sexta, 02/06/2017


Homem preso por ordem judicial

Policiais Civis da 213ª Delegacia, sob coordenação do Delegado Magno Neves, prendeu na tarde de hoje (01) no bairro Jardim Imperial, David Ribeiro De Souza.

em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelos crimes de Furto Qualificado e Receptação.
David foi encaminhado à Delegacia do Ouro Preto e após os procedimentos cabíveis foi recolhido para a PDEG.

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA - Cerca de 80 Animais foram retirados das vias públicas em Juazeiro no mês de Maio

Animais na rua

Às 10:00, Desta Sexta, 02/06/2017


80 Animais foram retirados das vias públicas em Juazeiro no mês de Maio, porém, continuam soltos e colocando em risco a segurança dos transeuntes

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) em release enviado ao Blog informa que retirou dos logradouros públicos 81 animais de médio e grande porte que trafegavam pela área central e bairros de Juazeiro neste último mês de maio, colocando em risco a vida de condutores, ciclistas e até pedestres.

Só nesta quinta-feira (01), a reportagem flagrou dois animais passeando na Travessa da Codevasf em Piranga, enquanto o leitor Mário Varjão fez outro flagra com quatro animais pastando em Plena Praça da Bandeira no centro de Juazeiro.

As espécies mais apreendidas durante o trabalho de fiscalização foram: cavalos, mulas e jegues. Em sua maioria esses animais têm responsáveis, no entanto, insistem em criar os animais soltos na cidade. De acordo com a Lei Complementar 018/2016 que rege sobre o Código de Polícia Administrativa (CPA), os animais encontrados em vias públicas, ainda que devidamente identificados, serão apreendidos e recolhidos ao curral municipal.

A Lei ainda afirma que o animal deverá permanecer no curral municipal por até 72h, caso o proprietário não pague a multa para remoção e/ou não procure o mesmo dentro do prazo, os animais apreendidos serão doados, conforme descrito no CPA. As multas variam de um VRF R$ 120,65 até cinco VRF R$ 603,25.

A Secretaria ainda informa que as denúncias e reclamações podem ser realizadas pelo telefone (74) 3612 3581, através do 153 da Guarda Civil Municipal (ligação gratuita) ou pessoalmente na sede da secretaria que fica na Rua Oscar Ribeiro s/n Centro.

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA - RONDESP NORTE apreende arma de fogo no bairro Nossa Senhora das Grotas

Apressão

Às 09:53, Desta Sexta, 02/06/2017


RONDESP NORTE apreende arma de fogo no bairro Nossa Senhora das Grotas

Por voltas das 18:00 de ontem (01), durante patrulhamento no bairro Nossa Senhora das Graças, localidade também conhecida como Suvaco da Cobra, policiais da RONDESP NORTE avistaram um homem com uma mochila em atitude suspeita. Realizada a abordagem, encontraram no interior da mochila um revólver marca Taurus, n.º 333551, capacidade para 6 tiros, com 5 munições intactas, o portador foi identificado como Manoel Genailson Dias de Menezes, que alegou portar a arma para sua segurança, pois tinha uma rixa de família. Diante de tal fato, Manoel foi conduzido e apresentado à DEPOL local para adoção das medidas cabíveis.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Assalto a Mototaxista Próximo ao N-09

Assalto

Às 09:50, Desta Sexta, 02/06/2017


Segundo informações um mototaxista fez uma corrida da orla de Petrolina, para uma pessoa que estava no ponto esperando e pediu para ir até o bairro Cassimiro em Petrolina. Chegando no bairro deu voz de assalto e seguiu sentido Estrada Perimetral próximo ao N-09 onde haviam mais 2 homens aguardando.

Ao pedirem o dinheiro o moto táxista demorou a entregar e foi ferido a facadas, e encontra-se neste exato momento no Hospital Universitário.

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA - CSTT Convoca condutores de veículos de fretamento e de carga para realizar vistoria

Vistoria 

Às 09:43, Desta Sexta, 02/06/2017


CSTT Convoca condutores de veículos de fretamento e de carga para realizar vistoria

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de veículos de fretamento e fretamento de carga que as vistorias já estão acontecendo na sede da Companhia e seguem até 30 de Junho. Durante a revista seram verificados os equipamentos de segurança, além da documentação do veículo e do condutor, garantindo assim a segurança da população que utiliza esse tipo de transporte.

A documentação do veículo e do condutor podem ser entregues das 08:00 às 13:00 na sede da CSTT. Os condutores de fretamento devem levar (cópias e originais): CNH Categoria D ou E, Comprovante de residência atual, Documentação do veículo atual, Antecedentes Criminais de vara crime, duas fotos 3x4, nada consta da CNH e carteira de curso de condutor (coletivo).

Já os condutores de fretamento de carga devem levar (cópias e originais): CNH Categoria B, Comprovante de residência atual, Documentação do veículo atual, Antecedentes Criminais de vara crime, duas fotos 3x4 e nada Consta da CNH. 

De acordo com o gerente de transportes, Francisco Paulo, quem não realizar a vistoria dos transportes será notificado e perderá a permissão para realizar o serviço.  

Coronel Notícias Policiais

Serra Talhada PE - Assaltante reconhecido por imagens de câmeras de posto é detido com simulacro

Assalto

Às 09:41, Desta Sexta, 02/06/2017

Assaltante reconhecido por imagens de câmeras de posto é detido com simulacro em Serra Talhada

Um assaltante foi localizado na Quadra 13, Lote 06, Vila Bela, na tarde dessa quinta-feira (01), após ter sido identificado por câmeras de vigilância, como sendo o autor do assalto à mão armada ao Posto de Combustível São Jorge, localizado no Bairro da Caxixola, fato delituoso ocorrido no dia 25/05/2017.

Policiais Militares do 14º BPM com o apoio do serviço de inteligência detiveram o E Q dos S, 21 anos, nas proximidades do Distrito de Bom Nome, quando tentava fugir em um veículo de lotação. Ao ser indagado sobre o delito, mostrando as imagens, o suspeito confessou a prática delituosa, dizendo que teria realizado o ato sozinho e que utilizou uma réplica de arma de fogo, dizendo ainda que teria levado a quantia de aproximadamente R$ 350,00.

Segundo o mesmo, a réplica da arma utilizada no delito estava guardada na residência dos envolvidos 02 e 03. Na sequência das ações foi realizado diligência ao local indicado pelo assaltante, no entanto o objeto não foi encontrado e os envolvidos C/S/S   e D/S    entraram em contradições acerca do objeto procurado. Posteriormente foi mostrada uma imagem do imputado, as vítimas do Posto de Combustível, o proprietário E A Dos S, 26 anos  e funcionário, sem contestação o reconheceram como sendo o autor delito.

É importante salientar que o imputado 01 já tem passagem pelo Sistema Prisional de Pernambuco por crime da mesma natureza. Em seguida todos os envolvidos foram encaminhados à DPC de Serra Talhada–PE para as medidas cabíveis. Os outros dois foram liberados. Luiz Carlos 

Coronel Notícias Policiais

Itacuruba PE - Homicídio é registrado no Centro da cidade

Homicídio

Às 09:40, Desta Sexta, 02/06/2017


Homicídio é registrado na cidade de Itacuruba, PE

Na noite desta quinta-feira dia (1º), por volta das 23:30, um homicídio foi registrado na cidade de Itacuruba, PE. O crime aconteceu no Centro da cidade.

Segundo informações, a vítima que tinha problemas psicológicos identificado como Tiago Carvalho de Sá, de 33 anos, de posse de uma arma branca (faca), tentou matar seu primo Janildo de Carvalho Silva, de 50 anos, mais conhecido como "Mororó". Janildo que estava de pose de uma arma de fogo efetuou disparos contra Tiago que veio a óbito no local. Após o crime o acusado se evadiu do local tomando destino ignorado. A Polícia Civil investiga o caso.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Acidente de transito com vítima fatal entre o C-03 e o N-08 PSNC

Acidente Fatal

Às 08:00, Desta Sexta, 02/06/2017


Acidente de transito com vítima fatal entre o C-03 e o N-08 PSNC, fato registrado hoje (02) pela manhã. 

Uma colisão entre duas motos que deixou um morto e outro ferido, a vitima fatal de Nome: Aguinaldo Dias de Souza, 32 anos agricultor, Residente na rua "A" no N-10 PSNC. 

O que ficou ferido é de nome; Cicero Felix da Silva, agricultor residente na rua "H" da Vila Aparecida, que foi socorrido ao Hospital Universitário, não ha informações sobre o seu estado de saúde no momento. 

Coronel Notícias Policiais

Cabrobó PE - Prisão por porte de Maconha

Prisão

Às 07:50, Desta Sexta, 02/06/2017


Natureza: Posse de Entorpecente - Porte Ilegal de Arma de fogo

Data: 01/06/2017, Hora: 21:30.

Histórico:

A equipe GATI juntamente com o Malhas da lei e a Viatura do Comando, realizava um bloqueio na BR-428 nas proximidades do Parque de Vaquejada, e ao abordar uma Parati branca de placa HZS-7352 sendo conduzida pelo senhor Jose Vinício Moraes do Nascimento de 36 anos. Onde foi localizado no veículo dois sacos de Canabis Sativa Lineu  (Maconha), pesando aproximadamente 4.100Kg como também um Revolver cal.32 de marca I.N.A com a numeração 35553 e 6 munições intactas. O imputado juntamente com o material apreendido foi apresentado na DPC local de Cabrobó, para serem tomadas as medidas cabíveis. Conforme B.O 321/17.

SDS - PMPE - DINTER ll - 2°CIPM.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Dois Detidos por Porte de Droga no João de Deus

Prisão

Às 07:45, Desta Sexta, 02/06/2017


A ROCAM do 5° BPM ao realizar rondas no bairro João de Deus, avistou, saindo de uma residência abandonada

Romero Bernadino dos Santos 20 anos, e o menor de iniciais C.S.L. 15 anos, ao serem abordados foi encontrado com o maior uma trouxinha de Maconha e dentro da casa abandonada mais 7 trouxinhas totalizando 34g, e R$ 10,95 em moedas e a Chave de uma moto Honda Bros 150 Placa: OYX 5662 Que se encontrava parada enfrente a referida residência, os envolvidos e o material foram conduzidos a Delegacia de Plantão para serem adotadas as medidas legais Cabíveis.

Coronel Notícias Policiais

PETO 74° CIPM - Equipe Chárlie prende homem por tráfico na BA-210 - Próximo ao Posto Jatobá

Prisão

Às 23:45, Desta Quinta, 01/06/2017


PETO 74° CIPM - Equipe Chárlie prende homem por tráfico na BA-210 - Próximo ao Posto Jatobá

Quinta (1°) no início da tarde quando em Rondas na BA-210 a Guarnição avistou um elemento, que notando a aproximação da equipe tentou empreender fuga, mas logo foi alcançado.

Sendo identificado como a pessoa de Mateus Pires da Silva, Residente na Rua 11 do Bairro António Guilhermino, onde durante buscas em sua mochila foram encontrados 1 Dolão de uma erva seca aparentemente maconha e 5 petecas de um pó branco aparentemente cocaína.

Diante dos fatos, o mesmo juntamente com a droga apreendida foi encaminhado para a DP para adoção das medidas cabíveis.


Coronel Notícias Policiais

Orocó PE - Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão

Prisão

Às 23:25, Desta Quinta, 01/06/2017
  

Mandados de Busca e Apreensão

Operação Brigida

Local: Projeto Brigida / Orocó / PE

Nesta madrugada 28 Policiais Civis e 28 Policiais Militares efetuaram diligências no Projeto Brigida, Município de Orocó, no sentido de dar cumprimento a oito Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juiz de Direito daquela Comarca, restando presos Manoel Cícero de Souza, Vereador daquela cidade, e seu irmão, José Eudes de Souza, cada um deles flagrado com um revólver  calibre 38. O Vereador já responde por tráfico de drogas e seu irmão responde por homicídio e por tráfico. Após os cumprimentos das formalidades legais ambos foram recolhidos na Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista, a fim de aguardar a audiência de custódia. 
Policia Civil/PE - DINTER II - 25ª DESEC/Cabrobó-PE.

Coronel Notícias Policiais

Juazeiro BA – 17ª COORPIN - "Operação Estanque" - Conjunta das Polícias Civil e Militar

Operação Policial

Às 23:20, Desta Quinta, 01/06/2017

17ª COORPIN - "Operação Estanque" - Conjunta das Polícias Civil e Militar – Juazeiro BA

"Operação Estanque"

Data: 01/06/2017
Meta: Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara do Júri e das Execuções Penais de Juazeiro, após representação do Titular da DH, DPC Cláudio Gomes, com um total de 10 Alvos, todos no município de Juazeiro.

Objetivo: Combate às práticas de Homicídio no município.

Considerações: Nesta data foi deflagrada a "Operação Estanque", elaborada pela 17ª Coorpin e pela DHPP de Juazeiro, com participação efetiva no seu cumprimento das Polícias Civil, sob comando da Coordenadora, DPC Lígia Nunes De Sá e Militar, sob o comando do MAJ/PM Irlam Gouveia. Participaram a Coordenadoria, DHPP, DTE, DEAM, 1ª DT, DRFR, DT de Casa Nova, DT de Uauá, DT de Sobradinho, além de 13 guarnições da Polícia Militar.

RESULTADOS:

Prisão em Flagrante de Igor Ferreira dos Santos, pela Polícia Militar, 75ª CIPM, depois de ter praticado Homicídio contra Luiz Fernando de Souza Marques, fato ocorrido ontem, dia 31/05/2017, nesta cidade; “Igor” tem participação confirmada em pelo menos três Homicídios ocorridos este ano em Juazeiro.

Dando continuidade às diligências, o S.I. da Coordenadoria deteve o indivíduo identificado como Anderson Michel da Silva Santana, vulgo "Barão", acusado de participação no referido Homicídio, possivelmente como mandante.

Apreensão de um revólver cal. 38, numeração 2054898 que estava em poder de IGOR, municiado;

Apreensão de um revólver cal. 38, número J188699, com 06 cartuchos intactos, após Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, sendo um dos alvos da operação, quando foi autuado José Alves de Souza, vulgo "Zezeco", ex-PM, excluído da corporação, tio de "Lulu dos Pássaros Preto", já acusado por tráfico de drogas e Homicídios em Juazeiro.

Fonte: 17ª Coorpin

Coronel Notícias Policiais


Juazeiro BA - Moto pega fogo no meio da rua

Incêndio

Às 23:05, Desta Quinta, 01/06/2017


Moto pega fogo no meio da rua em Juazeiro-BA

Fato ocorrido no final da tarde de hoje em frente a empresa Codevasf no bairro Piranga.

Graças a deus o piloto conseguiu sair a tempo sem se ferir.

Provavelmente problema na instalação.

Coronel Notícias Policiais

Carga de peças e pneus de motos e bicicletas roubada no Sertão de PE é apreendida em Juazeiro BA

Apreensão

Às 22:55, Desta Quinta, 01/06/2017


Carga de peças e pneus de motos e bicicletas roubada no Sertão de PE é apreendida em Juazeiro BA

Após um dia inteiro de investigações Policiais Civis da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte descobriram o paradeiro de uma carga roubada recentemente em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A mercadoria é avaliada em aproximadamente R$ 100 mil e dezenas de caixas com peças de motos e bicicletas, além de grande quantidade de pneus de motocicletas foram recolhidas em seis viaturas. Duas mulheres e um homem foram presos, bem como uma garota menor de idade apreendida.

Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil em Juazeiro, Juliano Marcula, o desfecho da operação se deu por volta das 15:00 numa casa em construção não muito distante do Fórum Desembargador Juvêncio Santana (Lagoa Seca) com os seus diversos cômodos repletos de mercadorias. Os investigadores apreenderam ainda uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa NVF-7746, inscrição de Juazeiro, roubada, um revólver calibre 38 e boa quantidade de substâncias entorpecentes.

O jovem Natanael Muniz Santos, de 28 anos, mora na Rua Joaquim da Rocha (Pirajá) em Juazeiro, enquanto Maria Edilanea da Silva, de 30 anos, reside na Avenida Padre Nestor Sampaio (Lagoa Seca) e Maria Ivaneide Alves Rodrigues, de 37 anos, é moradora da Rua Farias Brito, 1724 (João Cabral). A filha desta última também foi apreendida pelos policiais no caso a menor de iniciais M. R. A. R., de 17 anos. Edilanea disse que a droga e a arma são de Ivaneide.

O grupo nega envolvimento com assaltos, mas não deixa claro sobre como a mercadoria foi parar em poder deles. Segundo o delegado, as peças e pneus pertencem a uma empresa de Feira de Santana (BA), cujos proprietários já foram avisados e estão sendo aguardados nesta quinta-feira em Juazeiro. Ele autuou os adultos em flagrante para responderem por crimes de receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e corrupção de menor.

Para o Delegado Juliano Marcula, trata-se de parte de uma quadrilha interestadual que vem praticando assaltos em diversas cidades do Cariri e estados vizinhos ao Ceará. A tese inicial é de que o grupo preso em Juazeiro responde pela receptação dos produtos, mas não descarta o envolvimento nos assaltos e a polícia amplia as investigações para identificar e prender o restante da quadrilha. Eles são suspeitos do roubo recente de uma caminhonete S-10 de cor branca de um representante comercial em Juazeiro a qual não foi localizada a exemplo do caminhão roubado com a carga.

Ainda de acordo com o delegado, Natanael e Ivaneide já detém passagens pela polícia por crimes de furto e receptação. Em fevereiro do ano passado, ele se tornou réu numa Ação Penal que apura crime de receptação o qual teve como vítima José Valdécio Damasceno. Este ano o casal já esteve preso no município de Várzea Alegre sob a acusação de crimes de furto e receptação. (Por Demontier Tenório - Site Miséria)

Coronel Notícias Policiais

Serra Talhada PE - Comandante do 14º BPM comemora redução da violência houve uma queda de 16%

Criminalidade Reduzida 

Às 22:40, Desta Quinta, 01/06/2017


Comandante do 14º BPM comemora redução da violência em Serra Talhada: ‘houve uma queda de 16%’, garante

Apesar das notícias constantes em torno de roubos, assaltos, agressões a mulher e 16 homicídios cravados em apenas 4 meses em Serra Talhada, o comandante do 14º BPM, tenente-Coronel Gyrley Figueiredo, disse que os serra-talhadenses têm motivos para comemorar.

Durante entrevista a rádio Cultura FM, Figueiredo afirmou que os índices de crimes letais caíram 16%.

“Quero dizer a população que aqui, em Serra Talhada, em termos de CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais), nós tivemos uma redução de 15,6% em relação ao ano passado. No ano passado, fazendo a comparação, tivemos essa redução. Isso quer dizer que no mês de abril e no mês de maio, em relação ao ano passado, nós poupamos oito vidas. De 1º de janeiro a data de hoje nós tivemos uma redução de cerca de 16% nos crimes violentos, letais e intencionais”, desabafou o coronel em tom de comemoração.

Durante a entrevista, Gyrley Figueiredo afirmou várias vezes que foi mal interpretado por afirmar que a população de Serra Talhada teria que mudar de hábito em função da onda de furtos e assaltos, e fez uma defesa do programa Pacto pela Vida do governo Paulo Câmara.

“O Pacto pela Vida é feito toda semana uma comparação, uma estatística. A determinação é de 12% e o interessante é que o nosso objetivo é que chegue no mês que não tenha na área nenhum crime letal. No ano passado, nós tivemos na área, nos setes municípios, nós tivemos sete crimes letais e esse ano aconteceram três, em Serra Talhada foram dois”, relatou o comandante. Fonte Farol de Notícias.

Coronel Notícias Policiais

Petrolina PE - Assalto ao carro da Coca-Cola no Jardim Amazonas

Assalto

Às 17:10, Desta Quinta, 01/06/2017


Assalto ao carro da Coca-Cola que estava acabando de abastecer uma mercearia na rua 15 no Jardim Amazonas Em Petrolina.

Dois elementos em uma moto Fan.

Na saída ainda deram dois tiros, um no para-brisa do carro da Coca-Cola, e o outro na parede dentro da mercearia que quase atingiu um cliente.

Coronel Notícias Policiais

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas