Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas em Juazeiro

Dois homens foram assassinados num intervalo de menos de 24 horas em Juazeiro. Por volta das 22h de quarta-feira (06), Jason Damião da Silva, de 29 anos, residente da Rua Visconde de Ouro Preto, no Bairro Alto Aliança, foi executado a tiros nas proximidades de sua casa por elementos que estavam em uma moto. Já na noite de quinta-feira (07), o carregador Robério Pereira da Silva, 24, morador da Rua Ilha da Amélia, no Residencial Praia do Rodeadouro (“Minha Casa, Minha Vida”), foi morto a tiros por desconhecidos na BR-407, saída de Juazeiro para Senhor do Bonfim (BA). O crime, segundo informações, teria ocorrido por volta das 19h. De acordo com a ocorrência policial, Robério estava de carona numa moto e foi perseguido por dois homens em uma outra motocicleta, que abriram fogo. Os disparos atingiram Robério, mas o condutor da moto, que não teve o nome revelado, saiu ileso. A Policia Civil de Juazeiro investiga os dois casos, mas adianta que ainda não tem pistas concretas dos assassinos.

Fonte; blog do farnesio silva

Homem é morto com golpe de faca peixeira em Mirandiba – PE

Por volta das 18h30 de hoje (08), Policiais Militares do 8°BPM foram acionados por populares, onde foram informados que na Rua Elizeu Campos, Centro de Mirandiba-PE, havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade do fato, encontrando o corpo de André Anderson Pereira da Silva, 20 anos, agricultor, residente no Sítio Balanço, zona rural de Mirandiba, já sem os sinais vitais. Segundo informações, o mesmo havia recebido um golpe de faca peixeira no abdome, vindo a óbito no local. O corpo foi localizado momentos após o ocorrido e segundo testemunhas a pessoa que desferiu o golpe na vítima chama-se João Batista da Silva, 22 anos, agricultor, vulgo "Juquinha", residente no Centro de Mirandiba, que evadiu-se do local e não foi localizado. Foi informado ainda que o imputado era ex - presidiário e teria várias passagens pela polícia. Durante diligências na cidade foi encontrado José Carlos de Jesus Silva, 30 anos, agricultor, residente na Fazenda Caldeirão, zona rural de Mirandiba, que segundo testemunhas segurou a vítima para "Juquinha" esfaquear. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local e em seguida para a DEPOL de Salgueiro, sendo autuado em flagrante delito.

Fonte: Blog Diniz K-9

Policiais Militares prendem homicida foragido no Núcleo 4 do Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina – PE

Por volta das 11h30 de hoje (08), Policiais Militares da GT Polígono da Agrotécnica, realizavam rondas em Núcleos do Projeto Senador Nilo Coelho, Petrolina, quando em rondas no N-4, próximo a Fazenda DAN, foi observado que o imputado identificado posteriormente como José Aldenízio dos Santos, 41 anos, servente, residente no Bairro São Gonçalo, Petrolina, apresentava atitudes suspeitas, aparentando nervosismo e tentando esconder-se quando observou a presença do policiamento. Após uma abordagem pessoal e alguns questionamentos sobre suas atitudes, o mesmo informou que havia praticado um homicídio no ano de 2006 contra a vítima de vulgo “Val” no N-6, tendo ele utilizado uma faca peixeira para praticar tal crime. Desde então, o mesmo vive foragido da justiça. Posteriormente o efetivo Policial o conduziu para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi revelado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Fonte: Blog Diniz K-9

Polícia Militar prende homicidas na cidade de Chorrochó-BA


Após homicídio ocorrido na cidade de Chorrochó-BA, por volta das 03h00 do dia (07), que teve como vítima a pessoa de Ângelo Hipólito de Souza Filho, zelador da quadra esportiva da Vila Popular da cidade de Chorrochó, a Guarnição do Destacamento Policial Militar de Chorrochó, mediante informações de populares, prendeu em flagrante delito a pessoa de Aloísio Barbosa de Carvalho, vulgo “Pretinho”, que de imediato confessou o crime. Após sua prisão, Aloísio passou a declarar detalhes do crime, que conforme informações, foram presos também as pessoas de Joilson da Silva Firmino, vulgo “Jaba”, Carlos Eduardo Santana dos Santos, e Mário Francisco da Silva, como sendo suspeitos de terem realizado o crime, segundo informações obtidas com pessoas que moram nos arredores do local do fato e do próprio Aloísio, que confessou ter realizado o crime e conluio com os demais imputados. Todos os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chorrochó-BA para as providências cabíveis ao caso.
 
Fonte: Blog Diniz K-9

Operação Crack em Feira Nova – PE debela ponto de venda de drogas e prende traficante


Na tarde de ontem (07), durante a Operação Crack, Policiais Militares do GATI da 6ª CIPM, e da Delegacia de Polícia Civil de Feira Nova-PE, com o apoio do Núcleo de Inteligência da PM, desarticularam um ponto de drogas na cidade de Feira Nova, localizado na Rua Tomé Inácio, Centro da cidade. Foi presa Lucivânia Ivanete Leite, 21 anos, com ela foram encontradas 135 pedras de crack, 01 telefone celular, e a quantia de R$ 60,00 proveniente da venda da droga. Vânia, como era conhecida, tentou esconder a droga no sutiã, enquanto carregava sua filha de um ano no colo. A acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro e autuada por tráfico de drogas.

Fonte: Blog Diniz K-9

Polícia incinera mais de 3 mil pés de maconha em Orocó

Foram encontradas e incineradas na noite de ontem (07), duas plantações de maconha, durante operação da polícia, no município de Orocó, no Sertão de Pernambuco. As plantações foram encontradas nas ilhotas do Aracapá, no Rio São Francisco, no município. Um total de 3.500 pés da erva, em diversas fases de crescimento, foi incinerado. A Operação de erradicação contou com as participações dos efetivos de inteligência, Grupo de Apoio Tático e Patrulha Rural da 2ª Companhia Independente. Uma amostra foi levada à delegacia municipal. Ninguém foi encontrado no local, porém as investigações continuam.

Fonte; blog do fanesio silva

População carcerária feminina cresceu 134% em Feira

Segundo o periódico, o número de presidiárias em 2010 era de 45 e em 2012, a contagem chega a 105 reclusas. Segundo o diretor da unidade penal, Edmundo Memeri Dumet, esse aumento é justificado pelo contato dessas mulheres direta ou indiretamente com o tráfico drogas. “A maioria delas tem boa índole, mas se deixam levar pelas necessidades do dia-a-dia e facilidade de ganhar um dinheiro fazendo o transporte das drogas, as chamadas ‘mulas’”, disse. De acordo com Dumet, a maioria das detentas cumpre pena pela primeira vez. “Muitas delas que receberam treinamento e estudaram na escola dentro do presídio, poucas delas retornam, mas infelizmente muitas se deixam levar pelas drogas e cerca de 25% reincidem, o que é um número relativamente baixo”, observou. O perfil das detentas, de acordo com o diretor do presídio são mulheres jovens e de baixa escolaridade. A capacidade do Presídio Regional, em decorrência da reforma, onde metade da carceragem está fechada para obras, é de 600 presos (masculinos) em um espaço onde cabem 150 pessoas. “Isso será resolvido a partir de julho, quando será inaugurada a primeira etapa e serão disponibilizadas 650 vagas, o que vai ajudar bastante. Quando o presídio estiver totalmente reformado e ampliado, vamos para 1.226 vagas, sanando o problema das delegacias em Feira”, explicou Dumet.

OBRAS PARADAS – O diretor do presídio rebateu as críticas do líder sindical dos agentes penitenciários Edson das Virgens. Segundo o sindicalista, as obras estavam previstas para serem entregues no final de maio, afirmando também que a etapa não será entregue em julho.
Para Dumet houve um projeto de reformulação total no sistema de carceragem, onde será incrementado um modelo de fechamento e abertura das celas onde o preso não tem mais o contato com o agente. “Teve um erro de projeto e precisou ser recalculado, o que levou 30 dias, mas isso não parou a obra, continuando em outros seguimentos, como a reforma no interior das celas”, elucidou.

CELULARES – Detector de metais e futuramente Raio-X serão os recursos usados na unidade penal para combater a entrada e a utilização de celulares nas dependências do presídio. “Estamos tentando comprar um bloqueador de celular, mas encontramos entraves junto a ANATEL para que não prejudique a vizinhança. Com um bloqueador, anulamos qualquer ligação recebida ou discada”, afirmou Dumet.

As informações são do Bom Dia Feira, com foto de Gleidson Santos .

Pessoa desaparecida...

Familiares de Joice Maria de Jesus, 25 anos, residente no bairro Alto São João em Conceição do Coité, estão aflitos com seu desaparecimento ocorrido a cerca de 30 dias. A mesma está grávida e segundo a família está prestes a dá a luz. Segundo informações de Filipia Maria de Jesus, mãe da jovem, essa não é a primeira vez que Joice desaparece, “mas nunca demorou que nem dessa vez” disse preocupada.A genitora ainda informou que sua filha está com problemas de saúde, aparentemente mental. A família pede a quem tiver alguma informação, ligar para (75) 8285 9172 (Filipia).


Da redação CN com informações *Informe Bahia.

Homem invade igreja e quebra imagem de valor incalculável

Um homem invadiu a catedral do município de Senhor do Bonfim, a cerca de 380 km de Salvador, e quebrou uma imagem do santo homônimo, que estava posicionada no altar da igreja; além da cátedra, cadeira utilizada pelo bispo, e de outros objetos.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (6). De acordo com o padre José Elton Nascimento, o homem aparentava estar com "algum tipo de perturbação mental".
"Ele está influenciado por ideias de que imagens de santos devem ser quebradas e fiquei sabendo que está mentalmente perturbado. Nós temos que ajudar", afirma o padre, que tenta tratamento psicológico para o rapaz. Segundo o padre, o homem é adepto de uma religião que não aceita culto de imagens, o que pode ter motivado o ato de vandalismo. "É muito triste a gente ver um ato desses. É uma agressão a fé das pessoas e à própria Igreja", comenta...

Fonte; blog do farnesio silva

Policiais Militares da CIOSAC e do GATI do 5º BPM realizam prisão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no Bairro Quati II em Petrolina

Por volta das 17h00 de ontem (06), através de denúcias anônimas de tráficos de drogas no Bairro Quati II, em Petrolina, as Equipes do GATI e CIOSAC comandadas pelo Capitão Rutênio, se deslocaram ao referido bairro, mais precisamente à rua 37, e no local, descobriram um ponto de tráfico de drogas o qual era comandado por José Carlos de Oliveira, de 48 anos. No local foram encontradas 1.045g de pasta base de cocaína, R$ 1.750,00 em espécie, provavelmente oriundos da venda da referida droga, 01 balança de precisão, 03 munições calibre 38, 04 munições calibre 380 e um revólver TAURUS calibre 38, nº de série 340285, que o mesmo possuía ilegalmente. Todos os materiais e o imputado foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil no Bairro Ouro Preto para as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Blog Diniz K-9

Corpo em avançado estado de putrefação é encontrado na zona rural de Ouricuri-PE

Por volta das 22h00 de ontem (06), a Guarnição Tática do 7º BPM tomou conhecimento por populares, que haviam encontrado um corpo na estrada de acesso ao Povoado Sítio Novo, zona rural de Ouricuri-PE, nas proximidades da PE Asa Branca que dá acesso a cidade de Exu-PE, e de imediato fizeram deslocamento até o local onde foi constatada a veracidade do fato. Tratava-se de um corpo não identificado, do sexo masculino, aproximadamente 30 anos, cor morena, cabelo castanho e com várias tatuagens nos braços, uma pequena porção de maconha no bolso e em estado avançado de putrefação. Os Policiais da Delegacia de Polícia Civil foram acionados para que o corpo fosse removido ao IML para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Blog Diniz K-9

PRF de Senhor do Bonfim-BA recupera Hilux roubada em Alagoas‏

Em mais uma operação de combate a criminalidade, a Delegacia 10.04 da Polícia Rodoviária Federal, sediada em Senhor do Bonfim, recuperou hoje (07), no KM 117 da BR 407 (Área do Posto PRF), o veículo TOYOTA/HILUX, que se encontrava com as placas ABM-2072/PR, e era conduzido por Luís Augusto Carvalho Menezes. Ao ser feita uma averiguação minuciosa no citado veículo, constatou-se que a verdadeira placa do mesmo é NLX-8299/AL, e que tinha sido tomado de assalto na cidade Maceió-AL, no dia 11 de fevereiro de 2011, de acordo com o sistema SERPRO. Diante dos fatos, o condutor juntamente com o veículo, foram encaminhados à DEPOL de Senhor do Bonfim, a fim de serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Com informações do Inspetor Lopes Júnior
Fonte: Blog Diniz K-9

Jovem é flagrada tentando entrar no Presídio de Salgueiro com aparelho de celular no órgao genital

Uma jovem de 18 anos foi flagrada na manhã dessta quarta-feira (06) tentando entrar no Presídio de Salgueiro (PSAL) portando um celular dentro da vagina. Segundo informações de agentes penitenciários do PSAL, Flavianna Maria Batista foi surpreendida pelos agentes com apoio do detector de metal. A segurança penitenciária desconfiou da jovem porque, mesmo sem ela portar aparentemente objetos de metal, o detector insistia em apitar. Para tentar se safar, a jovem alegava ser um botão de suas vestimentas. Diante da alegação os agentes pediram para a suspeita vestir outra roupa. O aparelho continuou a apitar. Sem ver escapatória, a jovem acabou confessando que estava com um aparelho celular no órgão genital. O celular seria levado para um dos detentos do presídio, que cumpre pena por vários crimes.

As informações foram enviadas pela Agente Marilene Cruz/Imagem: Google

Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9

Secretaria de Segurança Cidadã prepara-se para formatura do Guarda Mirim em Rajada

No próximo sábado (09), a Secretaria de Segurança Cidadã de Petrolina, em parceria com a Secretaria de Educação, realizará a formatura do Programa Guarda Mirim para mais de 200 alunos das Escolas Municipais José Cícero da Silva e Estevão Rodrigues Coelho, ambas localizadas no distrito de Rajada a cerca de 80 km do Centro de Petrolina. A solenidade de formatura ocorrerá às 19h00, na quadra comunitária da própria comunidade e contará com a participação do prefeito Julio Lossio e convidados, além de familiares e professores. Segundo a coordenação do Programa, os números revelam o êxito do Programa Guarda Mirim que tem se intensificado a cada turma formada graças a parceria entre educadores e pais que estimulam seus alunos e filhos a participarem do Guarda Mirim. A partir dessa turma, os estudantes receberão funções específicas nas sua atividades como Guardas Mirins, sendo elas Guardião Defesa Civil, Guardião Meio Ambiente e Guardião Escolar. O secretário de Segurança Cidadã, Coronel Daniel Ferreira, explicou que essa é uma forma encontrada pelo poder público municipal para mostrar ainda mais aos estudantes suas responsabilidades enquanto cidadãos. Durante o curso, os estudantes recebem lições referentes ao Meio Ambiente, Defesa Civil, Cidadania, Ordem Unida, entre outros. Após os ensinamentos, as crianças receberão carteirinha e camisas, o que os capacitará a desempenhar a função na sua escola e comunidade. O secretário de Segurança Cidadã, Cel. Daniel Ferreira, destacou com entusiasmo a realização da cerimônia do programa que tem se fortalecido a cada formatura. “É com grande satisfação que vamos formar mais uma turma do Guarda Mirim, completando mais de 900 estudantes atendidos desde 2010. Oportunizar a esses alunos mais conhecimento além de incentivá-los a práticas cíveis como o amor à pátria, é gratificante”, salientou. A ideia é fazer uma solenidade de formatura em cada localidade atendida pelo programa. A próxima será no dia 16 de junho no sistrito de Pau Ferro com 300 alunos.

Texto: André Nazário/Foto: Gilson Pereira

Fonte: Blog do Banana/Blog Diniz K-9

Exército torna rígidas regras de segurança para uso de explosivos

Para conter o uso de explosivos em ataques a caixas-eletrônicos, o Exército resolveu endurecer as regras no controle de segurança de empresas que fabricam, vendem ou usam o material, buscando evitar furtos, roubos e desvios. As novas regras foram publicadas no Diário Oficial da União nesta semana. Só em 2010, mais de uma tonelada de explosivos dos mais variados tipos foi parar nas mãos de criminosos, segundo levantamento da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados, órgão subordinado ao Comando de Logística do Exército. O número é 170% superior ao ano anterior. São esses explosivos, segundo delegados da Polícia Civil, que estão sendo usados em assaltos a agências bancárias em todo o país. A partir desta semana, as empresas que manuseiam ou exercem atividades com explosivos deverão, obrigatoriamente, apresentar um plano de segurança que terá de descrever em detalhes as instalações internas, áreas de operações e estoque, nomes e identificações de agentes envolvidos, além de rotas de transporte e distribuição. Terão de ser elaborados croquis com a localização das pessoas e cães responsáveis pela vigilância além de uma detalhada planta, que deverá apontar a localização de muros e acessos, alarmes, áreas cobertas ou não por câmeras de monitoramento, e todos os meios de comunicação disponíveis para envio de sinal de alarme e de imagens sem fio existentes no local.

Multas mais pesadas
A portaria número 3, publicada no Diário Oficial de segunda-feira (4), é um adendo ao Decreto 3.665, de 20 de novembro de 2000 (conhecido como R-105), que trata da fiscalização de produtos controlados e foca, principalmente, na segurança com o objetivo de prevenir detonações acidentais. Para o coronel Wanderley Mascarenhas, especialista em explosivos e ex-comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de São Paulo, as mudanças não ocorreram antes porque, até então, o Brasil não tinha histórico de atividades criminosas com o uso de explosivos e a legislação em vigor era eficiente para o controle. “Considero bastante produtivo aumentar a rigidez no controle de acesso ao material. Teremos grandes competições internacionais no país e sempre há o risco de explosivos desviados serem empregados em atentados”, diz. “O banco de dados também permitirá descobrir de forma mais rápida a procedência de explosivos usados. Hoje demora muito, porque as informações estão isoladas e as estatísticas não são difundidas”, pondera ele. A intenção do Exército é ainda aumentar as multas para quem descumprir as regras no manuseio com explosivos. Segundo o Centro de Comunicação Social do Exército (Cecomsex), a Divisão de Produtos Controlados propôs alterações na legislação que impõe as punições aos infratores, “aumentando os valores com o objetivo de reduzir os ilícitos com explosivos”, diz o Exército. A proposta foi encaminhada ao Ministério da Defesa, que informou que o estudo do projeto está em fase final e, ao ser concluído, será enviado à Casa Civil.

Fonte: G1/Blog Diniz K-9

Para reflexão: O último folheto...

Todos os domingos à tarde, depois do culto da manhã na igreja, o pastor e seu filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos evangelísticos. Numa tarde de domingo, quando chegou à hora do pastor e seu filho saírem pelas ruas com os folhetos, fazia muito frio lá fora e também chovia muito. O menino se agasalhou e disse: - Ok, papai, estou pronto. E seu pai perguntou: - Pronto para quê? -Pai, está na hora de juntarmos os nossos folhetos e sairmos. Seu pai respondeu:- Filho, está muito frio lá fora e também está chovendo muito. O menino olhou para o pai surpreso e perguntou: - Mas, pai, as pessoas não vão para o inferno até mesmo em dias de chuva? Seu pai respondeu: - Filho, eu não vou sair nesse frio. Triste, o menino perguntou: - Pai, eu posso ir? Por favor! Seu pai hesitou por um momento e depois disse: - Filho, você pode ir. Aqui estão os folhetos. Tome cuidado, filho. - Obrigado, pai! Então ele saiu no meio daquela chuva. Este menino de onze anos caminhou pelas ruas da cidade de porta em porta entregando folhetos evangelísticos a todos que via. Depois de caminhar por duas horas na chuva, ele estava todo molhado, mas faltava o último folheto. Ele parou na esquina e procurou por alguém para entregar o folheto, mas as ruas estavam totalmente desertas. Então ele se virou em direção à primeira casa que viu e caminhou pela calçada até a porta e tocou a campainha. Ele tocou a campainha, mas ninguém respondeu. Ele tocou de novo, mais uma vez, mas ninguém abriu a porta. Ele esperou, mas não houve resposta. Finalmente, este soldadinho de onze anos se virou para ir embora, mas algo o deteve. Mais uma vez, ele se virou para a porta, tocou a campainha e bateu na porta bem forte. Ele esperou, alguma coisa o fazia ficar ali na varanda. Ele tocou de novo e desta vez a porta se abriu bem devagar. De pé na porta estava uma senhora idosa com um olhar muito triste. Ela perguntou gentilmente: - O que eu posso fazer por você, meu filho? Com olhos radiantes e um sorriso que iluminou o mundo dela, este pequeno menino disse: - Senhora, me perdoe se eu estou perturbando, mas eu só gostaria de dizer que JESUS A AMA MUITO e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto que lhe dirá tudo sobre JESUS e seu grande AMOR. Então ele entregou o seu último folheto e se virou para ir embora. Ela o chamou e disse: - Obrigada, meu filho!!! E que Deus te abençoe!!! Bem, na manhã do seguinte domingo na igreja, o Papai Pastor estava no púlpito. Quando o culto começou ele perguntou:- Alguém tem um testemunho ou algo a dizer? Lentamente, na última fila da igreja, uma senhora idosa se pôs de pé. Conforme ela começou a falar, um olhar glorioso transparecia em seu rosto. - Ninguém me conhece nesta igreja. Eu nunca estive aqui. Vocês sabem antes do domingo passado eu não era cristã. Meu marido faleceu a algum tempo deixando-me totalmente sozinha neste mundo. No domingo passado, sendo um dia particularmente frio e chuvoso, eu tinha decidido no meu coração que eu chegaria ao fim da linha, eu não tinha mais esperança ou vontade de viver. Então eu peguei uma corda e uma cadeira e subi as escadas para o sótão da minha casa. Eu amarrei a corda numa madeira no telhado, subi na cadeira e coloquei a outra ponta da corda em volta do meu pescoço. De pé naquela cadeira, tão só e de coração partido, eu estava a ponto de saltar, quando, de repente, o toque da campainha me assustou. Eu pensei: - Vou esperar um minuto e quem quer que seja irá embora. Eu esperei e esperei, mas a campainha era insistente; depois a pessoa que estava tocando também começou a bater bem forte. Eu pensei: - Quem neste mundo pode ser? Ninguém toca a campainha da minha casa ou vem me visitar. Eu afrouxei a corda do meu pescoço e segui em direção à porta, enquanto a campainha soava cada vez mais alta. Quando eu abri a porta e vi quem era, eu mal pude acreditar, pois na minha varanda estava o menino mais radiante e angelical que já vi em minha vida. O seu SORRISO, ah, eu nunca poderia descrevê-lo a vocês! As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração que estava morto há muito tempo SALTASSE PARA A VIDA quando ele exclamou com voz de querubim: - Senhora, eu só vim aqui para dizer QUE JESUS A AMA MUITO. Então ele me entregou este folheto que eu agora tenho em minhas mãos. Conforme aquele anjinho desaparecia no frio e na chuva, eu fechei a porta e atenciosamente li cada palavra deste folheto. Então eu subi para o sótão para pegar a minha corda e a cadeira. Eu não iria precisar mais delas. Vocês vêem - eu agora sou uma FILHA FELIZ DO REI!!! Já que o endereço da sua igreja estava no verso deste folheto, eu vim aqui pessoalmente para dizer OBRIGADO ao anjinho de Deus que no momento certo livrou a minha alma de uma eternidade no inferno. Não havia quem não tivesse lágrimas nos olhos na igreja. E quando gritos de louvor e honra ao REI ecoaram por todo o edifício, o Papai Pastor desceu do púlpito e foi em direção a primeira fila onde o seu anjinho estava sentado. Ele tomou o seu filho nos braços e chorou copiosamente. Provavelmente nenhuma igreja teve um momento tão glorioso como este e provavelmente este universo nunca viu um pai tão transbordante de amor e honra por causa do seu filho... Exceto um. Este Pai também permitiu que o Seu Filho viesse a um mundo frio e tenebroso. Ele recebeu o Seu Filho de volta com gozo indescritível, todo o céu gritou louvores e honra ao Rei, o Pai assentou o Seu Filho num trono acima de todo principado e potestade e lhe deu um nome que é acima de todo nome.

Autor Desconhecido

Fonte: Blog Diniz K-9

Brasil: Policiais pousam de helicóptero na Praia de Copacabana, evitam assalto a turistas e prendem dois

Eles estavam em treinamento prático para a Rio+20 e pousaram na areia. Segundo polícia, menores armados com facas assaltavam turistas na orla. Policiais que faziam um treinamento prático de helicóptero para a Rio+20 detiveram dois suspeitos na manhã desta quarta-feira (6), após pousarem a aeronave na areia da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), policiais do batalhão que estavam na aeronave foram os responsáveis pela prisão. Segundo o piloto da Polícia Civil, Adonis Lopes de Oliveira, os policiais avistaram menores armados com facas assaltando um grupo de turistas japoneses na orla de Copacabana. "A gente voltava de um treinamento que estávamos fazendo para Rio+20 lá em Niterói, vínhamos para a Lagoa e quando passamos por Copacabana vimos uma movimentação que não era normal. A gente veio aproximando o helicóptero e vimos que os caras estavam em fuga. Pousamos do lado deles e os prendemos”, detalhou o piloto em entrevista ao G1. Ainda de acordo com o piloto, dois menores conseguiram fugir. Com os detidos, a polícia recuperou a câmera que foi roubada dos japoneses. Praia vazia ajudou ação Por causa do tempo chuvoso, a Praia de Copacabana estava vazia no momento da ação policial. O fato ajudou a ação da polícia, segundo Adonis Oliveira. Em nota, a Polícia Civil informou que os helicópteros desceram, fizeram a abordagem e conduziram os menores para a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) onde será realizado o flagrante.

Fonte: G1/Blog Diniz K-9

Dois homens são presos com duas armas de fogo em Curaçá-BA

Por volta das 12h30, de ontem (05), a Central de Operações da 45ª CIPM foi informada, através de telefone, numa denúncia anônima, que na Fazenda Caraíbas no município de Curaçá-BA, havia uma pessoa conhecida como “José Gomes” circulando de posse de uma arma de fogo. Uma guarnição da 45ª CIPM/Curaçá, deslocou-se até o local e encontrou José Gomes dos Santos Filho em sua residência, o qual confirmou possuir uma arma, sendo localizada uma espingarda de fabricação artesanal, municiada e uma sacola em tecido, conhecida como “capanga”, contendo esferas, chumbo, um frasco para pólvora e dois cartuchos, marca CBC calibre 22. No local encontrava-se ainda Adriano Pereira Gomes, sobrinho de José Gomes, que relatou aos policiais também possuir uma arma em sua residência, sendo também esta uma espingarda de fabricação artesanal apreendida pela Guarnição e apresentada juntamente com os envolvidos na Delegacia de Polícia Civil de Curaçá, ao Bel. Reginaldo César Cabral de Lima, para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Blog Diniz K-9

Equipe Malhas da Lei prende mais um alvo prioritário no Sertão do Araripe

Policiais Civis e Militares que integram a Operação Malhas da Lei da 24ª Delegacia Seccional em Araripina prenderam na manhã de hoje (06), mais um alvo prioritário que figura no Sistema de Contenção ao Crime do Estado de Pernambuco. Foi preso Francisco da Silva Oliveira, de 31 anos, conhecido por "Nego Zico". Ele que cumpria pena pelo crime de homicídio estava foragido do sistema prisional desde outubro de 2011, quando se evadiu do Presídio de Salgueiro após progredir para o regime semiaberto. "Nego Zito" foi preso enquanto conduzia uma motocicleta, próximo a um posto de combustíveis no Centro de Trindade. No momento da prisão, o acusado não esboçou reação sendo apresentado na Delegacia de plantão da cidade de Ouricuri e recolhido posteriormente na Cadeia Pública de Trindade onde permanece a disposição da Justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9

CIPE-Caatinga recupera moto roubada em Nordestina-BA

Por volta das 10h00 de hoje (06), Policiais Militares da CIPE-Caatinga, realizavam abordagens a pessoas e veículos na cidade de Nordestina-BA, e durante a verificação da documentação da moto HONDA/NXR 150 BROS MIX, ano e modelo 2009/2010, cor preta, placa NTD-7730/Juazeiro-BA, com a ajuda do aparelho Blackberry, que permite a consulta ao INFOSEG através de um smartphone, verificaram que o referido veículo possuía restrição de Roubo/Furto, sendo que a moto estava em poder de Manoel de Santana que foi conduzido à Delegacia de Polícia local junto com a motocicleta. O acusado e o veículo foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil Bel. José Marcelo Bezerra de Santana para as providências cabíveis ao caso.

Fonte: Blog Diniz K-9

Polícia Militar erradica mais de 11 mil pés de maconha na região de Orocó-PE

Por volta das 18h10 de hoje (06), dando continuidade à "Operação Crack" na área da 2ª CIPM, foi realizada uma operação ribeirinha envolvendo o efetivo da Patrulha Rural I e o efetivo do GATI com apoio de um barco da PMPE, sendo localizadas, erradicadas e incineradas seis plantações de maconha, em diversas fases de crescimento, cultivadas em seis ilhotas entre as Ilhas do Aracapá e Ilha Redonda com respectivamente 600, 1.035, 1.800, 2.100, 3.870 e 1.595, totalizando 9.200 pés da erva, além de uma sementeira com 2.000 mudas e a apreensão de 4,2 Kg de maconha pronta para o consumo. Foram realizadas buscas nas localidades para encontrar os responsáveis pelas plantações porém sem êxito, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Orocó juntamente com amostras da droga.

Imagem: Google
Fonte: Blog Diniz K-9

Policiais Civis de Juazeiro prendem novamente, o mesmo traficante, no mesmo local, um ano depois

O Serviço de Investigação da 17ª Coorpin de Juazeiro, recebeu denuncia anônima informando que um indivíduo estava traficando drogas na Rua 01 conhecida como Rua Larga do Bairro Nossa Senhora da Penha em Juazeiro, local de constante abordagem da Polícia Civil e Militar. De posse da informação, Policiais foram até o local e encontraram Antônio Fábio Sacramento da Silva, natural de Santo Antonio de Jesus. Fábio tem 2º grau completo e disse ser auxiliar de serviços gerais. No momento da prisão, Fábio estava sozinho e ao lado dele, enterrada na calçada, em um canto de muro, uma embalagem de cigarro contendo 26 (vinte e seis) pedras de Crack embaladas em pedaços de plástico transparente. O que chamou a atenção dos policiais, foi o fato de Fábio ter sido preso há um ano atrás no mesmo local traficando a mesma droga. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio local onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Geraldo José/Blog Diniz K-9

Agricultor é acusado de estuprar menores de idade em Ouricuri-PE

Um agricultor de 57 anos, residente na Rua Paraíso, bairro Nossa Senhora do Carmo, em Ouricuri, está sendo procurado pela Polícia Militar por ser acusado de estuprar duas garotas menores de idade na zona rural do referido município. A polícia se deslocou até o Sítio Boa Vista após tomar conhecimento do crime através de denúncia via telefone para a central de atendimento da guarnição. Segundo a Polícia Militar, as supostas vítimas dos abusos foram questionadas sobre os estupros e confirmaram que mantinham relações sexuais com o agricultor. As garotas possuem 12 e 13 anos. Elas foram levadas a Delegacia de Polícia Civil na companhia de familiares e conselheiros tutelares. Exames feitos pela polícia constataram que as meninas já tiveram relações sexuais. O agricultor não foi encontrado.

Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9

Agentes da PRF do Ceará deflagram estado de greve nesta quinta (7)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagra estado de greve a partir desta quinta-feira (7), feriado de Corpus Christi, como informa o Diário do Nordeste. Segundo a assessoria de comunicação da PRF, até o momento não chegou nenhum comunicado oficial ao órgão, porém já é de conhecimento a paralisação local. “Já havíamos planejado um esquema para este feriado. Com este comunicado, estamos revendo o efetivo”, informa. Para o período compreendido entre às 00h00 desta quarta-feira (6) até às 00h00 de domingo (10), a PRF prevê intensificação no fluxo de veículo nas estradas do Ceará. De acordo com nota enviada pela PRF, caso haja necessidade, haverá convocação extraordinária de efetivo de folga que não tenha aderido ao movimento grevista, já que este indicativo divide a opinião da categoria, considerando que a Federação Nacional da PRF está em negociação com o Governo Federal e a posição do Sindicato do Ceará é isolada. De acordo com ofício enviado à 16ª Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (SRPRF-CE) pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado do Ceará (SRPRF-CE), a decisão da greve foi aprovada por unanimidade em assembleia realizada no último dia 30 e se inicia nesta quinta (7), respeitando, desta forma, os prazos legais. A SRPRF-CE, por sua vez, encaminhou ofício ao SINDPRF-CE, solicitando informações acerca do movimento grevista para providências. A reportagem do Diário do Nordeste Online tentou contato com a presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado do Ceará (SINDPRF-CE), Tatiane Vasque, mas foi informada de que ela só estaria disponível à tarde.  

Reivindicações
A categoria reivindica reposição salarial que está sendo negociada no Ministério do Planejamento e melhorias nas condições de trabalho. Segundo a assessoria da PRF, o efetivo atual é o mesmo de 15 anos atrás e, apesar das 1.500 vagas disponíveis, a quantidade não será suficiente para os trabalhos.

Balanço
Durante a operação para o feriado de Corpus Christi, a PRF não prevê a divulgação de dados parcias. O boletim completo será divulgado na tarde de segunda-feira (11).


Fonte: Blog da Elba Galindo/Blog Diniz K-9

5° BPM realizará solenidade comemorativa aos 187 anos de existência da Polícia Militar de Pernambuco

O Comando do 5° Batalhão (BPM) em Petrolina realizará na próxima sexta-feira (08) uma solenidade para comemorar o 187° aniversário da Polícia militar de Pernambuco.
Na ocasião serão homenageados os PMs que foram destaques e receberão certificados como “Amigos do 5° BPM”. A cerimônia vai acontecer no auditório da Universidade de Pernambuco (UPE)/Campus Petrolina. O início do evento está previsto para às 8h.

Fonte; blog do Carlos brito

Inconformada com traição, mulher confessa ter matado e esquartejado marido em SP

A bacharel em Direito Elize Araújo Kiutano Matsunaga, de 38 anos (foto), confessou em depoimento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que matou e esquartejou o marido Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, diretor da Yoki, por ciúmes. Elize afirma ter realizado tudo sozinha, atirando contra o marido ao ser agredida durante uma discussão. A arma usada no crime, uma pistola 380, também foi doada à polícia. A bacharel, com conhecimentos em enfermagem, disse que usou anticoagulantes e esquartejou o marido num quarto de empregadas da cobertura do casal na Vila Leopoldina. Elize, presa preventivamente desde segunda-feira (04) começou a depor por volta das 11h. Os restos mortais da vítima foram espalhados paulatinamente por Cotia. O corpo foi enterrado nesta terça-feira (05), no Cemitério São Paulo, na zona oeste da capital paulista. Até o depoimento desta quarta-feira (06), Elize negava o crime. De acordo com a polícia, ela contratou um detetive particular para seguir o marido e descobriu seguidas traições. Marcos é neto do fundador da Yoki, Yoshizo Kitano. A empresa esteve envolvida em um conturbado processo de venda que terminou na semana passada com sua aquisição, por R$ 1,95 bilhão, pelo grupo americano General Mills, um dos maiores conglomerados de produtos de gêneros alimentícios do mundo – enquanto Marcos ainda estava desaparecido. O empresário deixou um seguro de vida de R$ 600 mil, que tinha a mulher como uma das beneficiárias. Elize e Matsunaga eram casados havia dois anos e tinham uma filha de 1. Foi o segundo casamento dele, que tinha outra filha do relacionamento anterior.

Indícios

Entre os fatos que levaram a polícia a desconfiar de Elize, estão imagens de vídeo que mostram Matsunaga entrando no prédio em que moravam às 18h30 do dia 19, com a mulher, a babá e a filha, de 1 ano, vindos do aeroporto, segundo a polícia. Ele desceu uma hora depois para buscar uma pizza e voltou ao apartamento. Depois disso, não saiu mais com vida. No dia seguinte, depois de dar folga à baba no período noturno, Elize deixou o prédio pelo elevador de serviço, às 11h30, carregando três malas. Retornou às 23h50, já sem as malas. À polícia, ela disse informalmente que pretendia viajar para o Paraná, onde nasceu, mas desistiu no meio do caminho. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Elize doou à Guarda Civil Metropolitana, após o crime, uma pistola 765, de mesmo calibre da que foi usada para matar o empresário. Segundo a polícia, ela era exímia atiradora, assim como o marido, que foi morto com um tiro à queima-roupa no lado esquerdo da cabeça. Ela é destra. Ele era colecionador de armas. Exames de balística vão dizer se o projétil encontrado no crânio foi disparado pela arma doada por Elize. As investigações da polícia mostraram que partes do corpo do empresário foram congeladas antes de o assassino se desfazer delas, paulatinamente. Elas estavam em sacos plásticos. A polícia disse que o apartamento do casal tinha mais de um freezer. (Do Estado de S.Paulo c/foto)

Fonte; blog do Carlos brito

Caravana da Cidadania realiza videoconferência sobre benefício assistencial e aposentadorias

O programa do Ministério Público de Pernambuco, “Caravana da Cidadania”, realizará uma videoconferência sobre as diferenças básicas entre benefício assistencial e aposentadorias, a ser ministrada por Jorge Assis, servidor do INSS vinculado ao Programa de Educação Previdenciária (PEP). O evento será realizado nas cidades do Recife, Arcoverde, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Nazaré da Mata, Palmares, Araripina, Salgueiro e Petrolina, e acontece no próximo dia 18, das 8h às 12h.

Fonte; blog do Carlos brito

Juazeiro realizará Semana Municipal de Combate às Drogas

Na próxima semana – de 11 a 15 de junho – Juazeiro realizará a Semana Municipal de Combate às Drogas. A abertura será na Câmara de Vereadores, às 9h. Durante a solenidade serão apresentados pela equipe do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS/AD) o perfil epidemiológico dos usuários, além da exibição de vídeos sobre o tema. Também será divulgada a programação das atividades de Controle e Combate às Drogas, que serão realizadas nas escolas em parceria com as Equipes de Saúde da Família e profissionais da Secretaria de Assistência Social (Seiasc). Foram convidados para o evento secretários municipais e profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social, além de representantes dos Conselhos municipais de Saúde, Juventude e Direito das Mulheres. Também devem participar integrantes das Polícias Federal e Militar, além da Pastoral da Mulher. A Semana de Combate às Drogas foi instituída através da Lei nº. 2281/2012, decretada e sancionada pelo prefeito Isaac Carvalho em 20 de abril. O calendário das ações foi formulado pela prefeitura, em parceria com o Conselho Tutelar, 3º BPM, 15ª Dires, Direc 15, Núcleo de Comunicação e Educação em saúde (Necom), Guarda Municipal, Polícia Federal – entre outros. O objetivo da Semana de Prevenção às Drogas é sensibilizar a comunidade em geral, nas escolas, creches e postos de saúde, através de debates, gincanas, distribuição de informativos e palestras preventivas e educativas de combate às drogas. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura.

Fonte; blog do Carlos brito

GGI-M de Petrolina reúne parceiros e amplia ações junto ao Programa “Pernambuco Contra o Crack” do Ministério Público

O Gabinete de Gestão Integrada de Petrolina (GGI-M) participou na manhã de hoje (05) do lançamento do Programa “Pernambuco contra o Crack” ao mesmo tempo em que realizou o quarto encontro do ano junto aos parceiros e entidades civis e militares. Dessa vez, como forma de ampliar ainda mais o debate e a abertura de soluções quanto ao combate às drogas, o município congregará ações junto ao programa do Ministério. O encontro ocorreu no Salão Azul do Fórum Souza Filho. Com a proposta de ampliar as ações e unir forças entre instituições públicas e privadas, o Gabinete, tendo como proposta a execução de fórum de discussões sobre a segurança pública como um todo, é presidido pelo prefeito Julio Lossio, tendo como secretário executivo, o Coronel PM Daniel Ferreira...

Fonte; blog diniz k-9

Onibus cai no rio São Francisco em Prorpriá - SE

Os corpos das três vítimas que estavam no ônibus que caiu no Rio São Francisco, na cidade de Propriá (SE), a 98 km de Aracaju, no final da tarde desta segunda-feira (04), foram encontrados pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros, que retomaras as buscas no início da manhã ontem, terça-feira (05). Foram encontrados os corpos de um menino de 11 anos, o da jovem de 20 anos e de um idoso, de aproximadamente 60 anos. De acordo com o sargento Lopes, os corpos estavam a 50 metros do local do acidente. "Estamos aguardando a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal de Aracaju, bem como de um guincho para podermos retirar o veículo do fundo do rio", disse.
O motorista do coletivo, de 60 anos, e uma mulher, que seria mãe do garoto e tia da jovem, conseguiram sair do veículo antes que ele afundasse completamente...

Fonte: G1

Os acidentes são constantes nos cruzamentos da BR 428 enfrente a BARI e enfrente ao prédio da EMPA onde funciona a EPTTC.

Você confere mais um acidente em um dos cruzamentos da BR 428. Que não se sabe por quais motivos os órgãos responsáveis pelo nosso transito não tomam providencias. sem exageros; mas todos os dias podemos conferir um ou mais acidentes nesses dois pontos de acesso. Um deles exatamente enfrente ao prédio da EMPA onde funciona a sede da Empresa Petrolinense de Transito e Transporte Coletivo (EPTTC). E o outro onde ocorreu na tarde desta terça feira (05/06) por volta 14h30 um atropelamento enfrente a BARI. Onde uma senhora tentava atravessar de bicicleta a via movimentada, e foi atropelada por um mototaxista que fez de tudo para evitar o acidente, segundo algumas testemunhas que passavam pelo local. Pois a vitima invadiu a pista bruscamente. O mototaxista chamou o SAMU que prestou os primeiros socorros encaminhando a vitima ao Hospital de Urgências e Traumas.       

Fonte; blog coronelnoticiaspoliciais.blospot

Criança é agredida pelo pai e pela madrasta no Projeto Maria Tereza em Petrolina

Imagens gravadas por um celular de uma mulher agredindo uma criança no KM 25, Projeto Maria Tereza, rural de Petrolina, ganharam repercussão nacional na quinta-feira (24). No vídeo, Edileuza de Macedo Rodrigues, de 24 anos, passa pela menina – que está sentada no chão – e puxa seu cabelo violentamente. A menina é puxada pela orelha em outra gravação e numa terceira, ela é agredida de várias formas. Na gravação completa, o pai Reginaldo Vieira também participa. A denúncia chegou ao Conselho Tutelar, que foi até a casa da família com a Polícia Militar para averiguar a situação. No momento da abordagem, ambos negaram ter agredido as crianças, mas foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. As duas meninas, de 8 e 9 anos, fizeram exame traumatológico no Instituto Médico Legal e o resultado deve sair em até 30 dias. Ambas foram levadas a uma casa de acolhimento da cidade e agora, aguardam os trâmites judiciais. Segundo reportagem da TV Grande Rio, a mãe das crianças – Janiclezia Maria da Conceição – quer a guarda das meninas. A madrasta e o pai, por sua vez, não foram detidos porque o crime não foi considerado flagrante.

Fonte: TV Grande Rio/Blog João de Deus Online/Blog Diniz K-9

Homem é preso portando arma de fogo em Abaré-BA

Por volta das 20h20 de sábado (02), a Guarnição do Pelotão de Abaré-BA, dando prosseguimento a "Operação Intensificação", abordou na Avenida Ministro Oliveira Brito, próximo ao Mercado Ciclavel, Armindo Alves da Silva, 23 anos, residente à Rua do Alto em Abaré-BA. O mesmo conduzia uma moto marca Honda, modelo CG 150 FAN, cor vermelha, placa NZK-6201/Abaré-BA, sendo que durante a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, oxidado, nº 427863 com seis munições recarregadas intactas, além de um substância não identificada de cor azul, um celular Nokia e a quantia em dinheiro de R$ 100,00. O imputado e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local para as providências julgadas cabíveis ao caso.

Fonte: Blog Diniz K-9

Hemope começa campanha de doação de sangue para o São João

Foi lançada da manhã desta terça-feira (05) em Recife a campanha de doação de sangue do Hemope para o São João de 2012. Este ano a mobilização homenageia Luiz Gonzaga em comemoração ao seu centenário de nascimento. Os cantores Almir Rouche, Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Ed Carlos, Cristina Amaral e Israel Filho recepcionaram os primeiros doadores da campanha por volta das 08h00 de hoje na sede do Hemope, na Rua Joaquim Nabuco, bairro das Graças, em Recife. A ação tem por objetivo aumentar o estoque de sangue durante os festejos juninos. Em todas as unidades do interior a campanha prossegue até o dia 29 de junho. Apresentar documento com foto, ter no mínimo 16 anos e pesar 50 kg são os requisitos mínimos para fazer a doação. Em Salgueiro o Hemope está localizado na Rua Joaquim Gondim, ao lado da Casa de Saúde.

Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9

Semáforo na Avenida da Integração em Petrolina está sem funcionar e risco de acidentes é grande

Depois do semáforo danificado na Avenida Honorato Viana, mais um equipamento aparece com problemas em Petrolina. Desta vez é o semáforo da Avenida da Integração, nas imediações da Academia das Cidades (KM-02), que apresenta defeitos. Mas, ao contrário do da Honorato, que provavelmente deve ter sido por algum veículo, o da Integração deixou misteriosamente de funcionar devido a questões técnicas. De acesso a bairros como Jardim Maravilha, Gercino Coelho, Vila Mocó, Maria Auxiliadora, Areia Branca, Vila Eulália, José e Maria, Pedra Linda, Antonio Cassimiro (entre outros), a Integração tem um tráfego intenso e precisa de um semáforo funcionando devidamente. Do jeito que está, é muito grande o risco de algum acidente naquele trecho. A foto foi enviada pelo leitor Oséas Fernandes.
 
Fonte: Blog do Carlos Britto/Blog Diniz K-9

Polícia Civil prende traficante de drogas no terminal de ônibus urbano em Juazeiro

Nessa segunda-feira (04), foi preso em flagrante em Juazeiro, José Luiz Gomes Costa, natural de Remanso, 62 anos. Denúncia anônima dava conta de que José Luiz costumava traficar drogas nas imediações do Terminal de Ônibus Urbano em Juazeiro. De posse das informações, IPCs se dirigiram até o local e aguardaram até que Jose Luiz apareceu. No momento em que ele adentrou ao banheiro, policiais entraram em seguida e o revistaram. Encontraram em um dos bolsos da vestimenta do suspeito dezenove petecas de uma substância, aparentemente crack. Com ele também foram apreendidos dois aparelhos celulares. José Luiz não resistiu à prisão e foi conduzido até a delegacia, autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio local onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Geraldo José/Blog Diniz K-9

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas