Polícia apura homicídio culposo na queda de avião que matou Campos

O Secretario de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, está em Santos, no litoral de São Paulo, para auxiliar na resolução do acidente aéreo que resultou na morte do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) e outras seis pessoas. A aeronave que levava o presidenciável caiu na manhã desta quarta-feira (13) no bairro Boqueirão.

De acordo com Grella, os trabalhos do Corpo de Bombeiros seguem no local do acidente e não há uma estimativa de quando possam terminar.

"Os trabalhos prosseguem no local do acidente e não devem terminar ainda hoje (quarta). Muitos locais possuem partes de corpos espalhados e esse material está sendo recolhido à medida que o espaço é liberado pela aeronáutica. Os corpos serão levados para serem analisados em São Paulo. Será necessário realizar identificação por exame de DNA. Um inquérito da Polícia Civil foi instaurado para apurar se houve crime de homicídio culposo, mas as investigações ainda dependem das conclusões que deverão ser entregues pela aeronáutica. Não havia pessoas na academia, portanto não há vítimas (fatais) de solo", afirma Grella. G1

Curioso; Mulher pinta vaca roubada para que donos não reconheçam o animal

Fonte: Reprodução/TV Peru

Uma mulher teve a brilhante ideia de pintar uma vaca roubada para que seus proprietários não reconhecessem o animal desaparecido. O caso aconteceu há pouco mais de uma semana, no norte do Peru.

O truque foi descoberto quando os guardas da cidade de Cabracancha notaram a presença de manchas pretas um tanto estranhas na pele da vaca. Eles resolveram investigar e descobriram que a mulher havia pintado o animal com tinta de cabelo.

A ladra criativa foi levada para a polícia, que investiga se ela agiu sozinha ou se faz parte de um bando de criminosos.

Ex-presidiário é morto a tiros em Ouricuri-PE

O crime aconteceu por volta das 21h10 dessa segunda-feira (11), na Avenida Manoel Irineu de Araújo no bairro do Aeroporto, popular Bigodão, na cidade de Ouricuri, Região do Araripe, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, a vítima Josicleiton Vieira de Lima, de 18 anos, se encontrava em via pública quando foi surpreendida por dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta de cor preta. Um dos ocupantes da moto desembarcou e efetuou vários disparos contra a vítima que não resistiu e teve morte de imediato. Testemunhas disseram à polícia que a vítima se trata de um ex-presidiário e tinha costume de se envolver em confusões no bairro onde reside em consequência de bebida alcoólica. Após a consumação do crime, os homicidas fugiram em direção a BR-316, sentido Trindade-PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. O caso foi registrado e está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina.

Fonte: Blog do Nilson Macedo

Após ser raptada na Avenida da Integração, em Petrolina, mulher é estuprada e abandonada na estrada da Tapera


Uma mulher foi raptada e estuprada por dois homens nessa segunda-feira (11), em Petrolina. De acordo com informações policiais, a vítima estava nas proximidades da Avenida da Integração, na zona urbana da cidade, quando foi abordada por dois homens que estavam em um veículo branco. Segundo a vítima, ela foi forçada a entrar no carro e levada a um local desconhecido, onde aconteceu a violência sexual. Após ser estuprada, a mulher foi abandonada na estrada que dá acesso ao Povoado da Tapera, zona rural da cidade. A vítima foi conduzida a sua residência e orientada a prestar queixa do ocorrido. Segundo a Polícia Militar, os policiais continuam em diligências no intuito de localizar os suspeitos.
Imagem: Google

Fonte: Blog do Carlos Britto

Morador de Osasco SP, foi preso na Area da 2ª CIPM por Alcoolemia, Falta de Doxumentação e Porte de Capsulas cal. 9mm

Mecânico de 53 anos é morto a bala no interior de bar em Exu-PE


O crime aconteceu por volta das 19h20 do último sábado (09), na altura da Rua Raimundo Canuto no centro da cidade de Exu-PE. De acordo com informações da polícia, Manoel Antônio dos Santos, mecânico, divorciado, de 53 anos, se encontrava no interior do estabelecimento denominado “Bar do Chico Amaro” quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. Testemunhas no local relataram que o passageiro de arma em punho desembarcou do veículo, se dirigiu até o interior do estabelecimento e efetuou vários disparos no rosto vítima, que não resistiu a faleceu no local do crime. Após a ação criminosa, os homicidas fugiram da cena do crime em uma motocicleta de características não informadas. Populares relataram à polícia que a vítima não tinha inimigos e naquela ocasião não teria havido nenhum discussão no interior daquele estabelecimento. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina-PE.

Fonte: Blog do Nilson Macedo

Pernambucano é preso com transmissor de rádio durante concurso da Polícia Militar na Paraíba

Um homem de 28 anos foi preso na tarde do domingo (10), em Campina Grande, suspeito de utilizar indevidamente um equipamento de radiocomunicação. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava passando o gabarito do concurso da Polícia Militar através de um carro equipado com um transmissor de rádio. A prisão aconteceu no bairro do José Pinheiro, próximo a uma escola onde estavam sendo realizadas as provas. Segundo a PM, o homem é natural de Recife, em Pernambuco, e estava dentro de um carro. A prisão foi feita em flagrante e com o homem, além do equipamento transmissor de rádio, estava o gabarito da prova e uma lista com nomes de escolas onde as provas estavam sendo aplicadas. Segundo o delegado seccional de Campina Grande, Iasley Almeida, a Polícia Civil investiga se o suspeito faz parte de um grupo que atua em fraudes de concurso em toda a região Nordeste. “Não descartamos todo um esquema de fraude no concurso da PM”, disse Iasley. O suspeito está detido na Central de Polícia Civil do município e o caso será investigado pela delegacia de defraudações.

Fonte: Portal PE10

Motorista de 28 anos é morto a tiros pelo ex-companheiro da namorada em Ouricuri-PE



O crime aconteceu por volta das 07h50 desta segunda-feira (11), na altura da Rua Desembargador Medeiros Correia, em frente ao Banco Santander, no Centro da cidade de Ouricuri, Região do Araripe, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, a vítima Evandro Eric Souza, motorista, solteiro, de 28 anos, natural de Salgueiro-PE, chegava com a sua namorada, a comerciante V.A., para abrir o seu estabelecimento comercial, quando fora surpreendido pelo ex-companheiro da mesma. V.A. relatou à polícia, que o seu ex- marido M.G.D.O., de 37 anos, natural de Bodocó-PE, sacou de um revólver e efetuou três disparos contra a vítima e em seguida fugiu em uma motocicleta. A comerciante não foi atingida pelos disparos, porém, ao ver o namorado caído baleado, desmaiou. Evandro Eric foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Fernando Bezerra, mas não resistiu e faleceu no bloco cirúrgico. Várias guarnições da Polícia Militar permanecem em diligências à procura do autor do crime. O caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina-PE.

Fonte: Blog do Nilson Macedo

Bandidos roubam pneus de caminhão no município de Parnamirim-PE



Uma prática que está se tornando comum na região é o roubo de pneus de caminhões. Na manhã de ontem (08), durante realização da Operação Sossego, a Polícia Militar encontrou dois homens que foram vítimas deste tipo de crime. O motorista e seu ajudante, naturais de Recife e Paulista respectivamente, contaram que estavam trafegando pela BR-316 por volta das 19H30, quando foram abordados por dois elementos armados. Os bandidos os conduziram e os fizeram de reféns dentro do veículo, enquanto efetuavam o roubo dos 11 pneus do caminhão. Em seguida fugiram deixando as vítimas dentro do veículo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil local. 

Fonte: Blog de Alvinho Patriota

Menor é apreendido com arma de fogo após ser flagrado por câmaras de monitoramento no Bairro João de Deus, em Petrolina

Um menor de 17 anos de idade, foi apreendido ontem (09) após ser flagrado com uma arma de fogo em um bar no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina. Segundo o boletim do 5º Batalhão da Polícia Militar, o menor foi flagrado pelas câmaras de monitoramento da PM enquanto sacava uma arma na companhia de Marcio Andreio Gomes dos Santos, 19 anos. De acordo com os policiais, o menor havia sacado a arma em sinal de ameaça a outras pessoas e em seguida partiu para um bar onde foi encontrado com a arma escondida debaixo da mesa. Marcio Andreio e o menor foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Mulher é encontrada morta com vários disparos de arma de fogo na zona rural de Petrolina

Uma mulher que aparentava ter 30 anos, conhecida popularmente como "Nega do Pezão do N-8", foi encontrada morta com vários disparos de arma de fogo na cabeça e no pescoço, na Estrada do Tchacabum, próximo à área de sequeiro do Núcleo 11 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. De acordo com informações de populares a mulher apresentava problemas mentais. Até o fechamento desta edição a polícia desconhecia a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ascom 5º BPM/PMPE

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas