Trindade PE – Homicídio no Sítio Suçuarana zona rural do município


Um homicídio ocorreu na noite de ontem para hoje (22), um homem foi assassinado no Sítio Suçuarana, zona rural de Trindade PE. O nome da vítima Avanio Pereira Lima, 32 anos e idade.

Juazeiro BA – RONDESP Norte Prende Homem por Trafico de Drogas no Bairro Penha


Por volta das 00 horas desta sexta-feira 22.06, equipes da RONDESP Norte, acionadas através de denuncia no DISK RONDESP seguiram em diligência até o bairro Penha em Juazeiro BA, pois segundo denuncia um homem estaria traficando drogas em via pública tanto quanto em sua residência.

As guarnições realizaram ronda pelo bairro e avistaram a pessoa de R. S. S. Durante abordagem foi encontrado em poder do suspeito uma pedra de Crack e a quantia de R$ 173,00 reais em dinheiro.

Contudo o suspeito informou que o valor encontrado em seu poder seria resultado da venda de algumas pedras de crack, bem como em sua residência teria outras pedras do mesmo entorpecente.

O imputado levou os policiais até sua residência onde foram encontradas outras 12 pedras da mesma substância Crack. Ele disse que teria sido preso por homicídio e tráfico de entorpecentes em Juazeiro-BA.

O acusado juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à delegacia de Policia Civil de Juazeiro BA.

Juazeiro BA – Ex presidiário foi atingido por um tiro a porta da sua casa

Em 22 de Junho de 2018

Policiais da 75ª CIPM - Atendem Ocorrência de Lesão Corporal em Juazeiro

Por volta das 19:00, do dia 21.06.18, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, tentaram contra a vida de Jose Gleison da Silva, “Vulgo Neguinho” o qual não foi atingido Ele é ex-presidiário tendo cumprido a pena por roubo.

Por seu turno, a vítima Lara Tatiane Silva Teixeira natural de Juazeiro BA, nasc. 12/07/1992 encontrava-se sentada na porta de sua residência quando foi atingida por um disparo na altura do joelho esquerdo.

Providência: Vítima socorrida pelo SAMU para UPA, viaturas em diligência.

Petrolina PE – Veículo parado deste o início da manhã de hoje (22), próximo a Cohab Massangano


Um Veículo de placa não anotada encontra-se parado desde a manhã de hoje (22), depois da Cohab Massangano já próximo ao ponto de apoio.

Cabrobó PE – Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão por Homicídio Duplamente Qualificado


Em 21 de junho de 2018

Policia Civil - DINTER II - 25ª DESEC – 211ª CIRC. 

Equipes de Policiais Civil: Comissário: Denison Novaes.

Agentes: Juliana Vasconcelos, Jairo Carvalho e Maciel Ângelo.

Escrivão: Fabíola Dantas.

A Equipe de Policiais Civis da 25ª DESEC do município de Cabrobó PE, coordenados pelos delegados Emanuel Caldas e Elioenai Filho, e após intensas diligências policiais localizaram e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Cabrobó em desfavor de Sandro Cleyton Lopes Ribeiro na Rua 05, S/N, Bairro Cohab, Cabrobó PE.

As investigações foram retomadas e finalizadas este ano sendo possível identificar o imputado como autor do crime de homicídio duplamente qualificado em que resultou na vítima de nome Joelson dos Santos Diniz, no ano de 2014.

O fato foi consumado com requintes de crueldade e ocorrido na Rua Vereador Odilon Freire, imediações do bairro Santa Rita no município de Cabrobó PE.

Após as formalidades legais, o preventivado foi recolhido a Cadeia Pública ficando a disposição da Justiça.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Cabrobó/PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Policia Civil - DINTER II - 25ª DESEC – 211ª CIRC. Cabrobó PE.

Petrolina PE – Moto Furtada em frente a Escola de formação de Vigilantes no Bairro Gercino


Uma moto Honda/CG 150 FAN ESI Cor: Preta, Placa: KKK 7248. Foi furtada em frente a Escola de formação de Vigilantes no Bairro Gercino em Petrolina PE.

Juazeiro BA – Moto é Furtada no Centro da cidade


Em 22 de Junho de 2018

Veículo furtado por trás da Vidraçaria Amâncio, fato ocorrido Por Volta das 17:00 de ontem (21) em Juazeiro BA.

Uma Moto FAN 125 Preta, Ano 2009/2010, Placa JSU-5713 de Juazeiro BA.

Contato: (74) 9 8817 3231.

Petrolina PE – Policia prende homem com maconha próximo ao Hotel Grande Rio


Em 22 de junho de 2018

Policiais do 5º BPM apreendem entorpecente no centro

Durante rondas pelo Centro da cidade, próximo ao Hotel Grande Rio, foi solicitada por PM de folga denunciando comércio ilegal de drogas em Via pública, na Rua Padre Fraga, Centro, Petrolina.

A Patrulha de Trânsito com as descrições dos indivíduos suspeitos foi ao local e revistou um dos suspeitos onde foi encontrada com ele uma porção de Maconha, pesando cerca de quatro gramas.

Outro suspeito tentou fugir do policiamento foi detido, porém nenhum material ilícito foi encontrado durante a sua revista pessoal, porém o imputado acusou o suspeito de portar uma sacola de Maconha, que não foi localizada.

Diante dos Fatos, conduziram os envolvidos até a 1ª DPC onde a autoridade policial contra o imputado lavrou o TCO. (Imagem Divulgação)

Juazeiro BA – Prisão por Mandado Judicial no bairro Tabuleiro


Em 21 de junho de 2018

Operação Hermes/CPRN/Juazeiro BA. 

Unidade: Grupo De Moto Patrulhamento Carcará. 

Resumo: Por volta das 19:20 desta quinta-feira (21), à Equipe Carcará I, em moto patrulhamento na Rua 14 do bairro Tabuleiro em Juazeiro BA, ao realizar abordagem a um grupo de pessoas constatou, após consulta no SINESP e BNMP, que o nacional Adriano Neves Bernardo possuía um mandado de prisão em aberto.

O mandado este, oriundo da 23ª Vara Crime da Cidade de São Paulo/SP.

Diante do exposto, foi solicitado apoio da VTR PETO 75 para a condução do detido à DEPOL para adoção das medidas legais.

Fonte: Grupo de Moto Patrulhamento Carcará.

Juazeiro BA – Elementos Praticando Delitos Utilizando uma Motocicleta Nesta Noite


Em 21 de junho de 2018

Informações relatadas por uma parente da vítima é que por volta das 19:20, a mesma estava chegando em sua residência, que fica localizada na rua Riachuelo no bairro João XXIII em Juazeiro BA.

Dois elementos armados utilizando-se de uma motocicleta deram voz de assalto, levando o aparelho celular modelo Samsung Galaxy J7, da vítima e fugindo do local em seguida.

Devido ao medo de ter uma arma apontada; a vítima não pode identificar os trajes em que os elementos estavam vestidos porém, a moto aparentava ser uma Bros de placa e cor não identificada. (Imagem Divulgação)

Detento é encontrado morto na delegacia da cidade de Campo Formoso BA


Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 6:40hs, foi encontrado na delegacia de polícia de Campo Formoso o corpo do detento M. A. G. S , o delegado da cidade Edilzo Alves Santana, concedeu entrevista para rádio local, onde falou sobre o que já foi apurado e quais as suspeitas da morte do detento.

Segundo informações do delegado, a suspeita de homicídio, pois todos os detentos foram ouvidos e alguns comentaram que M. A. G. S. sofreu agressões na última terça-feira (19), porém o corpo foi encaminhado para perícia e só após conclusão do inquérito o delegado poderá esclarecer os fatos sobre a morte do mesmo.

O detento foi preso em 2017, após agredir um policial da cidade utilizando um facão e estava custodiado aguardando decisão da justiça.

Remanso BA – Policiais da 25ª CIPM e Policia Civil Erradicam plantio de Maconha no Sítio Lagoa Grande zona rural do município


Em data de 21/06/2018, Equipes das Policias Civil e Militar, erradicaram aproximadamente 600 pés de Maconha, na localidade da Lagoa Grande, interior do município de Remanso BA.

Com a chegada dos policiais, os elementos evadiram em meio à caatinga, e não foram localizados pelas equipes.

A plantação foi incinerada, e a ocorrência, registrada na Delegacia local.

TEN PM Gillianderson - Comandante do 3º Pelotão / Remanso.

Petrolina PE – A Guarda Municipal Prendeu um Homem por ter Roubado em Mercadinho no Residencial Nova Petrolina


Em 21 de junho de 2018

GCM ROMU 24 HORAS 

Ocorrência: N° 0221/2018.

Relatório: Hoje por volta das 10:00h, a VTR ROMU da (GCM) quando em rondas no Residencial Nova Petrolina. A equipe foi abordada por uma pessoa na Rua D, ela relatou a Guarnição o que Sr. Jorge Modesto Cardoso Araújo, teria furtado dois biscoitos recheados no interior do seu mercado, e ainda teria lhe desferido um soco no seu rosto, a vítima relatou também que o mesmo teria lhe ameaçado com uma chave de fenda e um formão.

Diante das informações foi localizado o acusado, e em seguida as partes envolvidas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, junto a autoridade policial.

Santa Maria Da Boa Vista PE – Fugitivo da Justiça de Pernambuco foi Capturado no Estado de São Paulo


PMPE Através de Levantamento do Malhas da Lei da 7ª CIPM Leva a Prisão de Foragido da Justiça no Estado de São Paulo.

Na data de hoje (21/06/18), a Equipe Malhas da Lei da 7ª CIPM, de posse do Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Santa Maria da Boa Vista PE, em desfavor de Antônio Teixeira da Silva de 55 anos, onde o mesmo é apontado como principal autor do crime de homicídio, onde com disparos de revólver vitimou Isaurino Nery Rodrigues, por volta das 22:00 horas dia 07 de outubro de 1990, no bar Ponto de Encontro situado na zona urbana de Santa Maria da Boa Vista PE.

Após levantamentos realizados pela Equipe Malhas da Lei da 7ª CIPM, com apoio do NIS 4, foi descoberto que o mesmo teria se mudado para o Estado de São Paulo, onde estava residindo há muitos anos, então foi realizado contato com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e passamos a localização exata onde o preventivado estava morando, e hoje por volta das 13:46, policiais da Rocam do 37° BPM da PMSP, deram o fiel cumprimento ao citado MP, na Rua Tijuco da Silva, n° 497, Parque Bologne, cidade de São Paulo.

O imputado foi encaminhado à 100ª Delegacia de Polícia Civil de São Paulo, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis, conforme o BOPC n° 2023/18 .

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II – 7ª CIPM.

Petrolina PE – Homem Detido por Cumprimento de Mandado de Prisão no Residencial Vivendas II


Por volta das 09:00, do dia 21/06/2018, a equipe da GE 25206 (Rondesc), juntamente com a Polícia Civil, deram o início a uma operação de cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas em desfavor de Anderson Dantas Barreto, no Residencial Vivendas II em Petrolina PE, tendo êxito na operação com a prisão do imputado, processo nº 0000.459.32.2018.8.17.1130, expediente 2018.0733.001502.

Diante da situação, conduzimos o indivíduo que foi entregue na 214° D.P.C. conforme M-9850469.

SDS-PMPE-DPO-DINTER II- 5BPM- GOV. NILO COELHO.

Petrolina PE – Policiais do 5° BPM Descobre Ponto de Drogas na Cohab Massangano e Apreendem mais de um quilo de Maconha


Nesta quinta-feira (21), por volta das 11:30, as Equipes da ROCAM GR800 e RC801, durante rondas na área do bairro Alto da Boa Vista, se depararam com o indivíduo de nome Marques Patrick, que ao ser efetuada a abordagem foi encontrado 181 gramas de maconha distribuídas em diversas trouxinhas.

Ao ser indagado onde teria adquirido a droga, o mesmo informou o endereço de Tiago Gonçalves, na Rua 14 da Cohab Massangano, que teria vindo entregar a droga em uma moto Yamaha fazer cor preta placa PGY 4362 PE.

Na casa de Tiago as equipes encontraram cerca de 1kg de maconha pronta para o consumo distribuídas em diversas trouxinhas (aproximadamente 1.036 gramas) uma balança de precisão e nove celulares sem notas fiscais

Diante do fato, os indivíduos foram conduzidos e entregues na 213° D.P.C. conforme M-9850607.

SDS-PMPE-DPO-DINTER II- 5BPM- GOV. NILO COELHO.

Ouricuri PE - Tentativa de Homicídio Registrada no Bairro Santo Antônio


Em 21 de Junho de 2018

Informações que a poucos instantes houve uma tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio , a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo porém foi socorrido para o hospital ainda com vida.

A vítima é conhecido popularmente como Gleissinho, (Trabalha com pinturas de carro)

Não se sabe detalhes sobre o autor da tentativa ou sobre a motivação.

Fissura em ponte na Bahia preocupa motoristas, ma DNIT afirma que fato é “normal”


A situação da Ponte Pedra do Cavalo, na BR-101 tem causado preocupação para os motoristas que trafegam pelo local. Isso porque uma grande rachadura pode ser vista na estrutura ligou o sinal de alerta para quem viaja no sentido Recôncavo Baiano.

Mesmo com a fissura, um engenheiro do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) afirmou que a rachadura é “absolutamente normal”. Segundo ele, a construção da ponte é formada por juntas de dilatação que evitam a trepidação, sendo a rachadura provocada naturalmente.

Em nota enviada ao Blog Waldiney Passos, o DNIT destaca ainda que “vão surgindo as fissuras, mas isso não representa nenhum dano ou risco”.

A Ponte Pedra do Cavalo foi construída nos anos 1970 e o engenheiro responsável lembrou que desde então nunca foram registrados problemas na sua estrutura.

Cabrobó PE – Dois menores foram detidos por posse de drogas


Em 20 de junho de 2018

Histórico: Dando continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, quando em rondas este efetivo policial avistou os indivíduos menres de idade I J D S e J V D S L, em atitude suspeita, na Rua Nair Melo de Andrade Cabrobó PE, momento em que foi realizada abordagem e a revista pessoal, tendo sido encontrado com eles aproximadamente 3 gramas de maconha.

Ambos foram encaminhados juntamente com o entorpecente à DPC de Cabrobó PE, na qual foram adotadas as providências cabíveis, tendo como resultado da ocorrência um BOC em desfavor dos menores, conforme B.O n° 562/2018.

Efetivo Policial: MOI 2023 (ROCAM) - Maj QOPM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.

Lagoa Grande PE – Prisão por embriagues e direção perigosa


Policiais Militares da 7ª CIPM prendem condutor de motocicleta, com sinais de embriaguez alcoólica e praticando direção perigosa em Lagoa Grande PE

Por volta das 17:45 dia 20/06, a ROCAM estava realizando ponto base próximo a Igreja Católica quando passaram dois indivíduos em alta velocidade na motocicleta CG 150, cor preta, placa DOW 3007, vindo a colidir com um veículo e caírem, o veículo não ficou no local. Os imputados estavam com sintomas de embriaguez e ainda ameaçou o policiamento. Foram conduzidos para DPC de Lagoa Grande, para serem tomadas as medidas cabíveis.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS – PMPE - DPO - DINTER II - 7ª CIPM.

Petrolina PE – No bairro João de Deus, um homem foi detido por tráfico de drogas e posse de peças de moto roubadas


Policiais Militares da ROCAM do 5º BPM , prenderam um homem com drogas no bairro João de Deus, zona urbana de Petrolina PE.

Nesta quarta-feira dia 20 de junho de 2018, durante a Operação Força no Foco, as equipes da ROCAM, realizavam rondas no Bairro João de Deus, Quando passavam pela na Rua 18, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a Guarnição, tentou se desfazer de uma Peteca de Maconha, o mesmo informou morar na casa ao lado, O policiamento entrou na Residência onde encontraram mais 856 gramas da mesma droga, ainda 14 gramas de Cocaína, uma balança de precisão, e R$ 410,00 reais em espécie.

Porém, antes mesmo da saída do local com elemento detido, um Sgt do 5º BPM, ligou para a Equipe, informando que esse imputado de nome (Elenildo dos Santos da Cruz), escondia a maior parte da droga em uma casa na mesma Rua, e que possivelmente também teria peças de moto roubadas.

O policiamento foi ao local, e lá constatou a veracidade da informação passada pelo SGT.

Onde encontraram mais 4.793 gramas de Maconha, duas balanças de precisão, além de 12 peças de moto.

Diante dos fatos, o elmento foi conduzido a DPC juntamente com todo material apreendido.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 5º BPM.

Petrolina PE – Preso em ônibus na Vila Eduardo armado com revolver


Em 20 de junho de 2018

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS

Quando em rondas na tarde do dia 20/06/2018, por volta das 16:15 horas, no bairro Vila Eduardo, as GTE 26100 e 26200 do 2° Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) visualizaram um elemento desembarcar de um ônibus e populares gritaram ao avistarem as GTEs, de imediato foi iniciada um acompanhamento ao suspeito, que após 2 quadras pulou em um terreno baldio. Foi feito o cerco e o mesmo foi detido com uma arma de fogo cal .32 e os materiais roubados. O indivíduo foi conduzido para a polícia civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido:

Arma de fogo calibre 32 de numeração 284241 com duas munições intactas

Celular Samsung J2 - Um relógio - Um cordão de cor dourada.

B.O M- 9849743

TEN CEL BANTIM.

CMT DO 2° BIESP.

Casa Nova BA – Policiais 25ª CIPM localiza mais um veículo com restrição de roubo


Por volta das 13:10 dessa quarta-feira,20, Policiais Militares do 2º Pelotão localizaram, durante patrulhamento rural, em Santana do Sobrado, o veículo Corsa Classic, bege, placa MZE 4644, com restrição de roubo. A situação foi apresentada na Delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis.

ASCOM - 25ªCIPM/CASA NOVA.

Uauá BA – Suicídio por arma de fogo em Caldeirão da Serra zomba rural do município


Por volta de 15 horas de quarta (20) – o departamento de perícia técnica da 17ª COORPIN tomou conhecimento de que na zona rural de Uauá, no norte da Bahia houve um Suicídio por arma de fogo.

De acordo informações – o fato ocorreu no interior de uma fazenda região de Caldeirão da Serra zona rural de Uauá BA, onde a pessoa de nome Brás Ferreira de Sena, 32 anos. Atirou no próprio corpo usando uma espingarda, não se sabe o que teria motivado a ação suicida. Prepostos do IML procederam com os afazeres de praxe. (Imagem Divulgação)

Após 4 meses, homem é preso e confessa ter asfixiado garota em tentativa de estupro na Bahia


O homem suspeito de ter matado a adolescente Bruna Santana, de 16 anos, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi preso na manhã desta terça-feira (19) – cerca de quatro meses após o crime -, depois que traços do DNA dele foram achados nas unhas da vítima, segundo informou a Polícia Civil.

Bruna Santana desapareceu no dia 18 de fevereiro, após sair da casa de familiares, no bairro Jardim Cruzeiro, para ir a um encontro, em um shopping da cidade. Ela só foi achada dois dias depois, no dia 21 de fevereiro. O corpo da garota estava dentro de um saco plástico.

De acordo com a Polícia Civil, após ter mandado de prisão preventiva cumprido, o suspeito confessou o assassinato e disse que teria asfixiado a vítima durante uma tentativa de estupro, dentro da casa dele, na mesma rua onde fica o imóvel dos parentes da adolescente.

Conforme a polícia, o homem, identificado como Gilmar Dantas dos Santos, contou que Bruna teria pedido o celular dele emprestado para fazer uma ligação e foi convidada a entrar no imóvel. Após entrar na casa, ela foi atacada e tentou resistir, mas acabou agredida e morta.

O suspeito foi identificado nesta semana, após sair o resultado do exame de DNA. Conforme a polícia, Gilmar já responde por estupro na cidade de Conceição do Jacuípe, que fica perto de Feira de Santana. Ele será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Além de Gilmar, outros três suspeitos de participação no crime foram presos e soltos após 30 dias. A polícia informou que o envolvimento deles na morte ainda não foi descartado. O caso segue em investigação.

Petrolina PE – Elementos detidos pela Policia após invadirem residência no bairro Pedra Linda


A GE Rondesc sob o comando do Sgt Nascimento, prende dois elementos por invasão, ameaça e porte de faca peixeira no bairro pedra linda, tentando matar outro. (Imagem Divulgação)

Petrolina PE – Homem é preso sob acusação de tráfico de drogas no bairro Jardim Petrópolis


Na tarde desta terça-feira (19), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), fecharam uma “boca de fumo” na Rua 09 do bairro Jardim Petrópolis em Petrolina (PE).

Depois de abordar um homem no bairro João de Deus, os policiais foram informados pelo o mesmo que havia um comércio ilegal de drogas em uma residência do Jardim Petrópolis.

Após averiguação e constatação da informação, uma equipe da PM foi ao local e prendeu o suposto traficante. Na casa foram apreendidos 153 Gramas de Maconha, R$ 133,60 em espécie, 03 aparelhos celulares e um aparelho de som importado sem nota fiscal, segundo a polícia, provável produto utilizado na troca de drogas. O acusado e o material apreendido foram apresentados na delegacia da Polícia Civil.

Petrolina PE – Polícia Civil prende homem suspeito de vender drogas no Bairro Mandacaru


A equipe de investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil (Ouro Preto), sob a coordenação dos delegados Gregório Ribeiro e Gabriel Sapucaia, prendeu na tarde desta terça-feira (19), no bairro Mandacaru, em Petrolina (PE), Wedison Porfírio de Oliveira, com aproximadamente 8 gramas de cocaína, duas munições calibre 38, 1 balança de precisão e 1 celular Samsung Galaxy.

Após monitoramento para verificar a ocorrência de tráfico na residência do acusado, a equipe de investigação se dirigiu até a casa do suspeito e percebendo intensa movimentação, abordou Wedison.

Após consentimento do mesmo, foram realizadas busca com auxílio do canil da PM no quintal de sua residência, local onde foi encontrada a droga. O material foi apreendido e Wedison Oliveira foi apresentado à delegacia da Polícia Civil.

Comerciantes de Serrolândia morrem em acidente de carro no Maranhão


Um grave acidente ocorrido nas proximidades do Povoado Morro do Chupé, na BR-230, sentido Balsas no Maranhão, deixou dois comerciantes naturais de Serrolândia, na região de Jacobina, mortos. Os dois estavam em uma caminhonete S10 que foi esmagada por uma carreta.

Segundo informações as vítimas foram Raimundo Nonato conhecido como Sete Capas e Erisvaldo conhecido por Gordo. Sete Capa que deixa esposa e duas filhas, era um dos homens mais influentes da cidade de Serrolândia, um dos pioneiros na fabricação de bolsas promocionais produzidos em sua fábrica, a Isis Bolsas. A empresa tem mais de cem funcionários, entre costureiras e vendedores.

Além da influência na fabricação de bolsas, Raimundo, filho de Benício da Farinha, também era homem forte na política da cidade, tendo como irmão Carote Duarte, que foi candidato a Prefeito de Serrolândia na eleição passada.

Os dois estavam a trabalho, Sete Capas era patrão do Erisvaldo e estariam fazendo a entrega de pedidos da fábrica Isis Bolsas. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Homem mata amante deixa declaração e morre atropelado na fuga


O ciclista Marcos Lima dos Santos, que morreu ao ser atingido por um caminhão na BR-153, é suspeito de matar, pouco antes do acidente, uma mulher em um hotel de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Geane Silva de Oliveira, de 32 anos, estava com duas perfurações no pescoço.

Marcos morreu por volta das 11 horas de domingo (17). A Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) informou que ele seguia pela contramão da BR-153, mudou bruscamente de pista e foi atingido por um caminhoneiro. O motorista disse à polícia que tentou desviar, mas não houve tempo hábil.

Os policiais apuraram que o acidente aconteceu logo depois de Marcos sair do hotel em que estava com Geane. Ao deixar o local, segundo a delegada Nilda Andrade, titular da Dict, ele disse à recepcionista que a “namorada estava cansada e que ficaria dormindo até o final da diária”, hora em que foi encontrada pelos funcionários.

De acordo com a polícia, no quarto também havia uma carta escrita por Marcos pedindo desculpas, dizendo que o relacionamento tinha um ano e era conflituoso. Apesar de Marcos ter dito à empregada do hotel que a vítima era namorada dele, a delegada informou que Geane era casada com outro homem.

Os investigadores encontraram veneno de rato próximo ao corpo de Geane. Por isso, peritos coletaram material biológico nos corpos para saber se algum deles consumiu o produto.

Marcos era natural de Jacobina, mas morava em Goiânia há vários anos onde trabalhava como pintor industrial. Não há informações de onde ocorrerá o sepultamento de Marcos, se em Goiás ou na Bahia.

Juazeiro BA – Apreende Cocaína no Bairro Argemiro


Em 20 de junho 2018

PMBA/CPRN/CIPT-NORTE

RONDESP Norte Apreende Cocaína no Bairro Argemiro em Juazeiro BA

Por volta das 15h45min de terça (19), equipes da RONDESP Norte realizavam ronda na Avenida Girassol no bairro Argemiro em Juazeiro-BA, quando avistaram um homem em atitude suspeita o qual seguia pela avenida e tentou empreender fuga quando avistou as viaturas. Ele foi acompanhado pela equipe que o abordou e realizou busca pessoal.

Com o suspeito - os policiais encontraram 05 “petecas” de um pó branco tipo Cocaína e a quantia de R$ 5,00 reais em dinheiro. O acusado alegou ser usuário, contudo não informou detalhes sobre a procedência do entorpecente apreendido.

O nacional foi apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Juazeiro BA.

RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA

Tel/Zap: (74) 3614-1571 / (74) 98849-0914

RONDAS ESPECIAIS.

Petrolina PE – Moto é Furtada em Frente a Própria Residência no N-01 PSNC


Em 20 de Junho de 2018

Moto furtada por na manhã de hoje no N-01 PSNC em Petrolina.

Fato ocorrido por volta das 04:00 da manhã de hoje (20)

Características: Moto CC 50 sem placa cor preta cara de gato, banco cortado e a frente amarrada de arame.

moto de roça. O proprietário estar desesperado o veículo é para conduzir ao trabalho (Roça).

Contato: (87) 9 9669 5698 ou (87) 9 8847 5453.

Petrolina PE – Acidente com vítima fatal na BR 407 no Sítio Porteiras


Um Senhor de nome e idade ainda não revelados, trafegava em uma moto Honda POP 100 e ao sair da BR 407 para pegar uma estrada Carroçável que da acesso a Comunidade de Sítio Porteiras, Zona Rural de Petrolina-PE, a moto derrapou tendo e o condutor ao cair veio a Óbito no local. Fato ocorrido entre 06:00 e 07:00 da manhã desta quarta-feira. (Imagem Divulgação)

Petrolina PE – Menor é apreendido após apedrejar a própria mãe e ameaçá-la de morte com pedaço de madeira


Em 20 de junho de 2018

Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu um menor que apedrejou a própria mãe e ainda a ameaçou de morte com um pedaço de madeira. O fato foi registrado ontem (19), em Petrolina, mas a ocorrência não deixa claro qual a localidade exata aonde o fato aconteceu.

Conforme o 5º BPM, o menor estava bastante agitado e logo foi contido pelo policiamento. Em seguida, a vítima, mãe do acusado, relatou que seu filho havia lhe agredido verbalmente, bem como jogado pedras e a ameaçado com um pedaço de madeira.

Diante dos fatos, vítima e acusado foram conduzidos à Delegacia da Mulher, onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante de ato infracional em desfavor do menor. O pedaço de madeira utilizado por ele também foi apresentado na delegacia.

Pedaço de madeira apreendido com menor. (Foto: 5º BPM/Divulgação)

Petrolina PE – Homem é preso por estelionato após se recusar a pagar moto táxi


Em 20 de junho de 2018

Na noite dessa terça-feira (19), por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi solicitada por um moto taxista o qual se queixava de ter sido vítima de um golpe.

Segundo a vítima, ele teria feito o transporte de um passageiro que, ao chegar no destino solicitado, pediu troco para R$ 50. Logo em seguida, o acusado pegou o dinheiro, entrou em uma residência e saiu afirmando que não iria pagar.

O suspeito disse que havia pegado o dinheiro para pagar uma dívida de droga e que o pessoal da “boca” era pesado e não tinha como pegar o valor de volta.

O suspeito e a vítima foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. (Imagem Divulgação)

COLISÃO CAR


Se bateu ou capotou seu veículo, o lugar certo para fazer reposição de peças é na Colisão Car antiga lata velha. Lá você encontra Peças novas e originais de seguradoras com total garantia. A Colisão Car também faz reparação automotiva, funilaria e pintura. Tem um veículo batido quer vende-lo? A Colisão Car compra. Faça uma visita sem compromisso a Colisão Car antiga lata velha. Avenida sete de setembro, 1.220, em frente a Lagoa de Manoel dos Arroz. Ou ligue zap; 87 9 8814 0040. E Fale com Diniz. Colisão Car, a solução barata e imediata para recuperar o seu veículo.

FUNERÁRIA MILLENIUM


A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços.


Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo


A FUNERÁRIA MILLENIUM, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina.

Contatos: (87 3862-5176) (87 9 9607-9913) (74 9 8818-8002).


Fale com Edmundo.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas