Notícias 05 de Novembro 2016

Petrolina PE: Acidente entre três veículos na Integração 

Às 23:55, Deste Sábado, 05/11/2016.

Acidente na Avenida da Integração Petrolina 

A colisão envolveu três veículos, uma Hillux, um corola e um voyage. Não houve vitimas, apenas danos materiais. 

Petrolina PE: Assalto no supermercado estrela no São Gonçalo 

Às 23:50, Deste Sábado, 05/11/2016.

SUPERMERCADO ESTRELA BAIRRO SÃO GONÇALO EM PETROLINA 


Os meliantes que cometeram o assalto ao Supermercado Estrela no bairro São Gonçalo, foram presos imediatamente. Segundo informações, havia mais um elemento que pulou de cima do mercado e está foragido a Polícia estar no encalco.

Matéria; Elementos de Cabrobó tentam assaltar supermercado em Petrolina e são presos

Na noite deste sábado dia (05), por volta das 20:00, Policiais Militares do 5° BPM (Petrolina), foram acionados pela Central de Operações da Unidade, onde foram informados que quatro indivíduos entraram no supermercado Estrela, localizado na Avenida Professor Simão Amorim Durando, se passando por clientes, tendo um dos funcionários conseguido se esconder e acionado a PM, informando que haveria diversas vítimas no local. 

Foi feito o deslocamento ao referido mercado onde, após analisar a situação, foi feito o cerco e após a invasão Tática, foram detidos três dos suspeitos, todos armados, tendo fugido um quarto suspeito conhecido como "Reisinho". 

No local foram apreendidos os seguintes materiais: uma Pistola .380 n° KMO 939180, com 34 munições intactas e dois carregadores; um revolver Taurus cal. 38, n° 130911, com oito munições intactas; um revolver Taurus cal. 32, n° 676854, com duas munições intactas; um veículo gol de cor prata e placa PES 5038, o qual foi tomado de assalto na mesma data na BR 428 em Cabrobó, onde também estava com a placa adulterada para PES 5888; 28 abraçadeiras plásticas, possivelmente para amarrar as vítimas; duas fitas crepe; uma faca; e R$ 1.068,00 Reais que haviam sido roubados.

Todos os acusados são naturais de Cabrobó-PE, sendo eles: J.M.R.C., de 16 anos, residente nos "Sem Teto", rua 4, sem numero; Igor Antônio Gomes Vieira, de 30 anos, residente na rua 6 no bairro Alto da Temperatura; e Deurivan Brito do Nascimento, de 19 anos, residente na Ilha de Assunção. Todos foram encaminhados para à Delegacia de Plantão do Ouro Preto juntamente com todo os materiais ilícitos para as providências cabíveis.

Petrolina PE: Homem preso por mandado judicial 

Às 23:20, Deste Sábado, 05/11/2016.

5° BPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO PROJETO MANDACARU I JUAZEIRO-BA 


Na manhã de hoje (05/11), Por Volta de 10:00, a equipe do MALHAS da LEI do 5º BPM, após levantamento, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de JOSÉ FERREIRA DE SOUZA de 39 anos, onde o mesmo responde por crime contra a dignidade sexual, conforme processo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina-PE.

O Imputado foi detido no Projeto Mandacaru I, Juazeiro-BA e em seguida foi conduzido e entregue na Delegacia de Plantão para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Petrolina PE: O que pode  para Corpo de Bombeiros e SAMU

Às 23:15, Deste Sábado, 05/11/2016.


OBRIGAÇÕES DO SAMU E O CORPO DE BOMBEIROS

Notícias 04 de Novembro 2016

Juazeiro BA: Dois presos com arma de fogo       

Às 22:33, Desta Sexta, 04/11/2016.



APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO COUNTRY CLUB

Uatson souza de Aquino e Luiz Derik Pereira da Silva. Ambos com Passagem por Porte de Arma e Tráfico.

Sento Sé BA: Acidente com vitima fatal na estrada do cais         

Às 20:37, Desta Sexta, 04/11/2016.

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DO CAIS EM SENTO SÉ-BA



Um Acidente de moto na estrada do cais leva mais um precocemente.

O jovem "Rafael" veio a óbito no local, quando trafegava pela estrada que dá acesso ao cais da cidade, junto com seu amigo "Deivinho" filho de Orlando agricultor, que conduzia a moto. Segundo informações não oficiais, o filho do agricultor passa bem, mas o jovem "Rafael" não teve a mesma sorte.

Petrolina PE: Acidente com vitima fatal na entrada do N-04 PSNC       

Às 20:01, Desta Sexta, 04/11/2016.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA ENTRADA DO N-04 





Um homem que trafegava de bicicleta morreu em um acidente na entrada do N-04, PSNC, a vitima fatal ainda esta sem identificação. Pelas imagens, podemos observar um veiculo com avarias inclusive no para brisa dianteiro, e uma bicicleta ao chão, dando a conotação de atropelamento. Agora às 20:04 recebemos a informação de que a vitima era conhecida como "Cicero Dunga". Estamos acompanhado a ocorrência.  

Petrolina PE: Casa arrombada no Nova Petrolina       

Às 19:27, Desta Sexta, 04/11/2016.

CASA É ARROMBADA NO NOVA PETROLINA 



Uma Casa foi arrombada agora ha pouco no Residencial Nova Petrolina, Neste exato momento a Polícia estar no local. 

Petrolina PE: Assalto no Gercino Coelho      

Às 18:17, Desta Sexta, 04/11/2016.

ASSALTO NO BAIRRO GERCINO COELHO 

Nas imediações do bairro Gercino Coelho, no momento estar perigoso, reclama a população. os assaltos estão se tornando constantes, agora ha poucos minutos, ocorreu um assalto na rua Maurício de Nassau, por trás da antiga unidas, um elemento em uma bicicleta de cor vermelha, trajando camisa laranja, deu voz de assalto a um transeuntes, e levou o seu celular.

Juazeiro BA: Populares escutam tiros no Piranga      

Às 18:07, Desta Sexta, 04/11/2016.

TIROS SÃO OUVIDOS NO BAIRRO PIRANGA II 


Por Volta das 17:30 de hoje (04), A População do bairro Piranga, em Juazeiro BA. Escutou Vários estampidos de Tiros, as imagens que chegaram em nossa redação, mostram várias viaturas posicionadas como em cerco policial. 

Como estar o Piranga II agora às 19:10. 


Uma Ocorrência estar em andamento, ainda não 
ha informação que tipo. 

As informações que agora chegam dão conta de que; Assaltantes em uma Moto Cinquentinha, Atiraram na Viatura do PETO no bairro Piranga II. Momento em que ocorreu o cerco policial aos meliantes. Segundo informações, eles estariam escondidos em residências no local. 

Agora às 20:10 recebemos as imagens de dois rapazes que segundo informações, foram detidos na ocorrência do Piranga II 


segundo informações, esses foram presos pelo PETO, na ocorrência do Piranga II.  

Curaçá BA : Duplo Homicídio no Povoado de Jatobá     

Às 17:50, Desta Sexta, 04/11/2016.  

CURAÇÁ-BA: DUPLO HOMICÍDIO NO JATOBÁ 


 
 

Por Volta das 16:00 de hoje (04), A Nossa Redação Recebeu a Informação de que Ocorrera um Duplo Homicídio nas Agrovilas de Curaçá BA. Aguardando mais Informações. Às 17:51 chega a seguinte informação; 
Sobre o Duplo Homicídio, ocorreu no povoado de Jatobá próximo a Riacho Seco. Um homem matou uma mulher a pedrada e os filhos dela mataram o homem. 

Matéria - Sexta (04) no período vespertino - o plantão da delegacia de Curaçá, ha 90 km de Juazeiro BA, informou ao DHPP da 17° COORPIN sobre um Duplo Homicídio na zona rural do município.

Segundo informações, um homem com problemas mentais matou uma mulher a pedradas, e transeuntes que passavam pelo local insatisfeitos com a cena do sinistro, passaram a espancar o agressor que também foi a óbito no local. Os crimes sucederam na localidade do Jatobá, próximo à Riacho Seco.

Prepostos do IML deslocaram e removeram o cadáver para o setor de necrópsias da unidade em Juazeiro. Ninguém foi preso.

Juazeiro BA : Colisão no semáforo sem gravidade    

Às 14:47, Desta Sexta, 04/11/2016.  


ACIDENTE AGORA NO SEMÁFORO DA SOTE EM JUAZEIRO BA APENAS DANOS MATERIAIS 

Ipubi PE: Caçamba desgovernada atropela tudo pela frente    

Às 14:15, Desta Sexta, 04/11/2016.


Na cidade de Ipubi na manha de hoje (04), Uma Caçamba desgovernada saiu invadindo calçadas, e bateu em um carro e em duas motos não houve vítimas o caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil local, para as devidas providências.       

Juazeiro BA: Corpo encontrado em residência no Kidé    

Às 14:10, Desta Sexta, 04/11/2016. 


CORPO É ENCONTRADO DENTRO DE UMA RESIDÊNCIA EM JUAZEIRO BA

No Bairro Kide. O Senhor Merandio Morador do Bairro Kidé em Juazeiro BA. Segundo Informações da Família o Mesmo Caiu em sua Própria Casa e Teria Batido a Cabeça Teve Traumatismo Craniano.  

Orocó PE: Homem detido por estar portando cocaína           

Às 13:48, Desta Sexta, 04/11/2016. 


POLICIA CUMPRE MANDADO E PRENDE HOMEM
COM 100 GRAMAS DE COCAINA EM OROCÓ 

Um homem, de 35 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (4) por tráfico de drogas no município de Orocó (PE), no Sertão do São Francisco. De acordo com informações da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o acusado – Marcos Gonçalves Vieira, conhecido popularmente como “Marcos Jeová” – foi flagrado com 100 gramas de cocaína em sua residência.

Os policiais estavam cumprindo mandados de busca e apreensão e ainda encontraram no local R$ 643, cheques e dois celulares. A operação contou com apoio do Núcleo de Inteligência do Sertão 3 (NIS 3), Equipe Malhas da Lei, com o apoio da 1ª e 7ª CIPMs. O acusado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Cabrobó, também no Sertão do São Francisco. (foto/divulgação)

Araripina PE: Homem morto a tiros em Nascente          

Às 07:08, Desta Sexta, 04/11/2016. 


Homicídio nas primeiras horas de hoje (04), no Distrito de Nascente Município de Araripina PE.

Um Homem foi Vítima de vários disparos de arma de fogo. Segundo Informações, seu Nome é Claudio Motorista de uma Van. 

Lagoa Grande PE: Presos por furto os objetos foram recuperados         

Às 07:03, Desta Sexta, 04/11/2016. 


POLICIAIS DA 7ª CIPM PRENDEM ACUSADOS DE ARROMBAMENTOS E RECUPERAM DIVERSOS PRODUTOS DE FURTOS, EM LAGOA GRANDE.

Por volta das 16:10 desta quinta-feira, 03 NOV 16, durante a realização da Operação Carrossel de Fogo, em Lagoa Grande, o Fiscal do CECOP da 7ªCIPM juntamente com a GT Sede e a GT ROCAM, receberam um informe acerca dos responsáveis pelo arrombamento a Escola Antônio de Amorim Coelho, nesta cidade, fato ocorrido por volta das 03:00 da madrugada de ontem, de onde foram subtraídos 01 aparelho de TV, de LED, marca LG, de 32 polegadas, além de 01 home theater e 01 aparelho de DVD.
De posse do informe, o efetivo policial se deslocou até a residência do imputado Wesley Weschelly Alves Amazonas, vulgo "Maconha", 18 anos, e posteriormente à casa do adolescente infrator de iniciais J.H.P.S, vulgo "Ateba", 15 anos, onde após vistoria nada foi encontrado, bem como nenhum deles estavam nos locais.

Em seguida a equipe policial recebeu novo informe e se deslocou até um campo de futebol próximo ao bairro Alto Deca do Céu, onde deteve o imputado conhecido por "Maconha" que confessou a autoria do arrombamento seguido de furto e apontou a participação do adolescente infrator "Ateba", que em seguida foi localizado e apreendido próximo à borracharia de um posto de combustíveis. Ainda durante as diligências, o efetivo se deslocou a casa do elemento conhecido como "Rafael", que mora no bairro D.E.R, onde o mesmo não se encontrava, porém no interior da casa foi apreendido 01 simulacro de pistola, alem de um aparelho de TV e uma furadeira de impacto, supostamente objetos de furtos. Na residência dos pais do "Rafael" foi apreendida uma motocicleta CB 300, cor vermelha, ano 2010, placa JJV 2883-DF, que segundo informes recebidos, o mesmo utilizava na prática de assaltos na região. No decorrer das diligências os policiais tomaram conhecimento que o imputado detido e o adolescente infrator haviam sido os autores do furto de cerca de 27 cadeiras plásticas do Clube Mônica, fato ocorrido por volta das 03:00 da quarta-feira, 02 NOV, das quais 21 foram recuperadas, sendo 03 com a Sra. Josefa Emília, 04 com Maria Hilda, 05 com Moisés Barbosa, 04 com Francisco de Assis, 05 com Micheline da Silva. Na residência de Maria Cleidimar, foi encontrado um ventilador que o infrator "Ateba" havia furtado da sua própria mãe. A senhora Maria Helena, compareceu espontaneamente ao pelotão PM onde entregou um aparelho celular marca Sony, que segundo ela, havia comprado ao "Ateba", por R$ 40,00, tendo o mesmo confessado que furtou o celular no bairro Morada Nova. Após a recuperação de todos esses objetos, o efetivo foi informado via ligação telefônica, que o indivíduo conhecido por "Rafael", após ver toda a movimentação policial na cidade, resolveu abandonar a televisão marca LG, de LED, 32", que fora furtada na escola Antônio de Amorim, e que o mesmo havia comprado a "Maconha e Ateba". A mesma foi deixada em um matagal próximo ao ginásio de esportes, sendo encontrada pelos policiais que a conduziram ao pelotão. O imputado e o infrator, bem como todos os produtos furtados e recuperados, foram encaminhados até a DPC local, onde foi aberto um inquérito policial em desfavor do indivíduo maior de idade e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) contra o adolescente infrator. Os demais envolvidos na receptação dos objetos furtados serão intimados a comparecer na DPC para prestar depoimento.

A N U N C I A N T E S

B E T I   C A B E L O S 

Cuidando da sua beleza, você estar cuidando da sua saúde vital. 
BETI CABELOS, onde a sua beleza se reflete. Trabalho feito apenas com produtos profissionais. 
BETI CABELOS, Rua 24 n° 315, Projeto Maria Tereza. Whatsapp; 87 9 8816 – 2038.     


 Trabalha apenas com produtos profissionais 


 Progressiva, Brotox, Cauterização, Matização 

Antes
Depois

Hidratação, Luzes, Cortes, Coloração e Outros


BETI CABELOS, Rua 24 nº 315 Projeto  Maria Tereza


Whatsapp; 87 9 8816 - 2038 

Lara Mármores



Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores.

Mármores e Granitos Sob Medida


Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara. 



Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. 







Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove. 

T E C S   G E S S O 



Quando Precisar de Gesso, Procure a Tecs Gesso

Tecnologia e Serviços em Gesso. Uma Grande Distribuidora de Gesso para Petrolina e Região. 

Ligue; 87 9 8813 1908 
87 9 9950 3326. 

Fale com Raimundo. 

Funerária Millenium 





Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 
Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo



Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 
Fones: (873862-5176. 87 (99607-9913 

74 (98818-8002Fale com Edmundo. 

G E O T E C   T O P O G R A F I A

Uma Empresa de Responsabilidade E Credibilidade na Região 

Sempre a Disposição do Nosso Amigo Agricultor  

Quando Necessitar dos Serviços de 
- Medição de Terras 
- Outorga de uso de Água 
- Cadastro Ambiental Rural 
- Cadastro Estadual de Imóveis Rurais 
- Desmembramentos 
- Atualização 
- Vinculação do INCRA com o ITR 
E Outros Serviços.

Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA.

O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 
74 (98809 - 9617.

E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda. 
74 (99197 - 7951.

Estarão Sempre a sua Inteira Disposição.

GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA, Sempre a Serviço do Agricultor. 

Requinte Móveis e Eletros










Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 

Requinte Móveis e Eletros 

Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar

na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 
Fone: (743536-2892. 

Rodolfo 
Martelinho de Ouro  
Funilaria Artesanal  















Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesanal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.



Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, O Pioneiro em Petrolina e Região.




Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados. 
Rodolfo, Martelinho de Ouro. Avenida Honorato Viana, Vizinho ao Escritório da Honda. 
Fone: (879 8809-8897.










JB Reciclagem


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região ! 

JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. 

O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas.

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade.

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL

METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 
Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 

A METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones: 

(873861 - 0361 

87 (98807 - 9310 

87 (99917 - 8311.

Mercadinho Gomes
Pra Quem Gosta de Economizar

Economia, Variedade e Preço baixo. São os Itens Principais do Mercadinho Gomes









Não fique por aí procurando outras opções, Prazo e Variedade. Você vai encontrar Tudo em um só lugar. 














Mercadinho Gomes, Completo sortimento em Gêneros Alimentícios, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza.  





Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas