Notícias 02 de Julho 2016

Cabrobó PE: Grande apreensão de maconha 

Noticiado às 22:00, Deste Sábado, 02/07/2016.


Policiais da 2ª CIPM/PE, de Cabrobó, apreendem 150 tabletes de maconha e prendem dois homens e uma mulher. A droga estava acondicionada no fundo falso de um caminhão.

Petrolina PE: Tentativa de Homicídio no bairro Mandacaru 

Noticiado às 21:55, Deste Sábado, 02/07/2016.



Ha poucos instantes ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Mandacaru, um homem foi baleado no braço. 

Juazeiro BA: Pai e Filhos menores detidos no bairro Nova Esperança 

Noticiado às 21:50, Deste Sábado, 02/07/2016.


OPERAÇÃO ENTRE PETO 74 CIPM e PETO 76 CIPM 

Em Operação os Pelotões 74 e 76, Apreenderam Arma de Fogo Cal.22, Cocaína, Maconha, Crack, Balança de Precisão e Dinheiro Proveniente do Tráfico de Drogas no Bairro Nova Esperança, em Juazeiro BA.


Foi Detido Antônio Alberto de Souza e seus filhos Menores de Idade "B.P.S e L.P.S". 

Salgueiro PE: Casal preso por mandado tráfico

Noticiado às 17:50, Deste Sábado, 02/07/2016.




POLICIA CIVIL - DINTER II - 23ª. DESEC - SALGUEIRO OPERAÇÃO MALHAS DA LEI.

Na manhã do dia 01/07/2016, policiais da equipe Malhas da Lei da AIS - 23 - Salgueiro, prenderam por força de mandado de Prisão, expedido pelo Juiz da 2°Vara da Comarca de Salgueiro, CICERO CARLOS ALVES, alcunha "Nino", 36 anos e NAELE DE CARVALHO, 19 anos.  O casal é acusado da pratica do crime de tráfico ilícito de drogas.

Trindade PE: Homem morto a tiros na Cohab

Noticiado às 15:55, Deste Sábado, 02/07/2016.





Homicídio em trindade, vítima Fábio de Oliveira Macedo, 39 anos, residente na rua 09 n 151, Cohab na cidade de trindade.

O ocorrido foi na rua Guadalajara número, 513 bar da vítima. Dois homens em uma moto, segundo a esposa do mesmo, anunciaram assalto e mandaram todos se virarem de costas, quando a mesma foi surpreendida com 3 disparos, segundo ela quando virou viu seu esposo no chão e os dois homens saíram na moto.

Sobradinho BA: Acidente na estrada da barragem  

Noticiado às 15:50, Deste Sábado, 02/07/2016.

  


Acidente depois da Santana do Sobrado Casa Nova no sentindo barragem de Sobradinho. 

Petrolina PE: Acidente na Avenida Integração   

Noticiado às 15:45, Deste Sábado, 02/07/2016.



Acidente enfrente a Funerária Frei Damião na Avenida da Integração. 

Petrolina PE: Rocam prende dois ocupantes de uma moto um deles menor de idade 

Noticiado às 15:40, Deste Sábado, 02/07/2016.





Hoje, por volta das 13:30, a ROCAM ao realizar rondas com abordagens no bairro Cohab VI, quando na altura da rua 78, visualizamos dois elementos em uma moto FAN vermelha em atitude suspeita que ao avistar o efetivo policial empreenderam fuga, fizemos o acompanhamento e ao realizarmos a busca pessoal encontramos dentro de uma bolsa uma arma de fogo tipo espingarda retro recarregável cano cerrado na posse de DEIVISON MARQUES BATATA, que estava na garupa, com o piloto menor de iniciais E.A. S, nada foi encontrado, diante do fato conduzimos os envolvidos ao projeto N-05 onde residem para dar ciência ao genitor do menor para fazer o acompanhamento, conduzimos então os envolvidos juntamente com o material apreendido para a delegacia de plantão para providências legais. 

Juazeiro BA: Homem preso com maconha no Brisa da Serra  

Noticiado às 15:30, Deste Sábado, 02/07/2016.




PETO 74 CIPM

Em Ronda no Bairro Brisas da Serra foi abordado a Pessoa de prenome Jonathas Mateus Xavier silva residente a Rua A, Quadra F, numero: 002B onde o mesmo apresentava odor de maconha.

Indagado aonde tinha consumido a droga o mesmo confessou que seria na sua resistência e que ao fazer a revista na casa foi encontrado aproximadamente meio quilo de erva seca - maconha, 127 reais.

Onde o mesmo foi conduzido para a 17 Coopin para às medidas cabíveis.

Custódia PE: Passageiro de ônibus Reage e Mata Assaltante 

Noticiado às 09:30, Deste Sábado, 02/07/2016.


Assalto ao ônibus da progresso no trajeto Recife/Araripina próximo a cidade de Custódia. Um passageiro reagiu e matou o bandido. O fato teria ocorrido nesta madrugada. 

Bandido morre em uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (02/07), na BR-232 na altura de Rio da Barra no Sertão de Pernambuco, próximo à cidade de Custódia. Segundo informações três bandidos em um Gol geração 5 se aproximaram do ônibus da Progresso que fazia a linha de Recife/Araripina também no Sertão de Pernambuco, anunciaram o assalto.

Segundo informações houve reação por parte de dos passageiros que estavam no interior do ônibus, após uma intensa troca de tiros um dos bandidos acabou sendo baleado e morreu em seguida ainda dentro do ônibus.

O ônibus da Viação Progresso juntamente com os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local. Policiais realizam no momento diligências no intuito de capturar os outros assaltantes.

Juazeiro BA: Acidente com vitima fatal no Alto do Cruzeiro 

Noticiado às 08:50, Deste Sábado, 02/07/2016.


Colisão entre um veiculo Corolla e uma motociclista na BR 407, em frente ao Posto Cidade no bairro João XXIII, Juazeiro BA. o motoqueiro veio a óbito no local. 

Petrolina PE: Acidente com vitima fatal no C-03

Noticiado às 00:30, Deste Sábado, 02/07/2016.


Acidente com vitima fatal no C-03, o nome da vitima Edivan. 

Petrolina PE: Homicídio no Jardim Amazonas 

Noticiado às 00:25, Deste Sábado, 02/07/2016.


Homicídio na rua 02 do Jardim Amazonas

Petrolina PE: Assalto na Vila Moco

Noticiado às 00:20, Deste Sábado, 02/07/2016.


Assalto na Vila Moco, dois Elementos em uma moto praticaram um assalto contra um transeunte ha poucos instantes. 

Petrolina PE: Protesto dos motoristas da Itapemirim 

Noticiado às 00:15, Deste Sábado, 02/07/2016.


PROTESTO NA HONORATO VIANA  AGORA PROXIMO O PONTO DE APOIO NA ROTATORIA QUE LIGA A COHAB MASSANGANO PETROLINA PE

Motoristas da empresa de ônibus Itapemirim por volta das 16h00, paralisaram as atividades nesta quinta-feira (30), e fecharam a rotatória na BR-407 próximo ao ponto de apoio em Petrolina, Pernambuco. De acordo com os motoristas, os salários estão atrasados, falta plano de saúde e ticket alimentação.

Cinco ônibus ficaram parados no ponto de apoio e a viagem de mais de 100 passageiro foi interrompida. Nos veículos tinham pessoas que iam para São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Os passageiros tiveram de aguardar no Terminal de ônibus no ponto de apoio. Eles não podem comprar passagens em outra empresa para seguir viagem e estão sendo obrigados a aguardar.

Os motoristas da Itapemirim alegaram que paralisaram as atividades por falta de condições de trabalho. “Os colegas, a maioria, está se queixando que não tem condições de conduzir um veículo, porque não está com condições psicológicas.

A Viação Itapemirim informou que entrou com um pedido de recuperação judicial, que foi aceito em junho, com o intuito de promover o equilíbrio financeiro da empresa e  para garantir os compromissos com os funcionários e com os fornecedores.

Juazeiro BA: Inaugurada nova sede da CIPM BA 

Noticiado às 00:10, Deste Sábado, 02/07/2016.


75 CIPM 
NOVA SEDE DA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA FOI INAUGURADA  

Foi inaugurada na manha de ontem (01), a nova Sede da Companhia Independente de Policia Militar da BA. Em Juazeiro na entrada de acesso ao Residencial Juazeiro I e Juazeiro II, próximo ao bairro Itaberaba.    

Curiosidade: Homem Morre e os porcos comem parte do corpo    

Noticiado às 00:05, Deste Sábado, 02/07/2016.


Um senhor chamado Joaquim, da cidade de Ouro Verde GO. estava tratando dos porcos e de repente sofreu um enfarte  e caiu dentro do criatório. Os animais comeram o rosto e os braços desse senhor. Fato ocorrido ontem em Ouro Verde.
Os porcos só não comeram ele todo por que o sobrinho o encontrou. Esse senhor é pai de uma moça que vende churros no terminal urbano de Anápolis GO.

Notícias 01 de Julho 2016

Petrolina PE: Posto Policial para o N-04 e o N-05 PSNC 

Noticiado às 00:55, Desta Sexta, 01/07/2016. 






Foram Inaugurados Pontos de Apoio da Polícia Militar Polígono da Agrotécnica. Um no N-4 e outro no N-5. A população agradece ao Coronel Peres, Majó Costa, e todos que se empenharam nessa causa.

Curaçá BA: Ambulância colide com animal próximo ao Riacho da Massaroca

Noticiado às 00:45, Desta Sexta, 01/07/2016. 


Na Noite de Ontem (30), Um Ambulância que vinha da cidade de Curaçá BA. Colidiu com uma vaca que cruzou a pista próximo ao Riacho da Massaroca. Segundo informações, não houve vitima. 

Petrolina PE: Idoso lesado ao tentar sacar dinheiro no caixa eletrônico 

Noticiado às 00:35, Desta Sexta, 01/07/2016. 


Nesta Quinta Feira (30), um senhor idoso foi ao caixa eletrônico da Agência Caixa Econômica Federal no Centro de Petrolina, sacar a sua aposentadoria, quando se aproximou dele, um estranho e lhe ofereceu ajuda, segundo a vitima, achava que fosse um funcionário do banco e portanto lhe confiou o seu cartão, por fim, o meliante levou todo o seu salário do mês.

Juazeiro BA: Rondesp fecha boca de fumo no Lomanto Júnior    

Noticiado às 00:25, Desta Sexta, 01/07/2016. 


RONDESPIANOS FECHA BOCA DE FUMO NO BAIRRO LOMANTO JUNIOR EM JUAZEIRO BA

Policiais da Rondesp, fecharam uma boca de fumo na rua 01 do bairro Lomanto Júnior em Juazeiro BA. Segundo informações, quatro pessoas foram detidas. Um Homem, um Casal e um Menor. 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas