Polícia Militar apreende 255 pedras de crack em Trindade, no Sertão de PE

255 pedras de crack são apreendidas em Trindade, PE (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Foram apreendidas 255 pedras de crack na última segunda-feira (22) em Trindade,  no Sertão pernambucano. A equipe da operação Malhas da Lei chegou até um usuário de drogas que estava sob posse de uma pedra de crack, chegando até a residência de um jovem de 22 anos, onde foi encontrado o restante da droga apreendida.
De acordo com a PM, as pedras dão um total de 126 gramas de crack. Também foram encontrados R$ 20 em espécie.
O usuário e o jovem foram conduzidos à delegacia de plantão, autuados em flagrante e encaminhados para a cadeia de Trindade.
Fonte : G1 - PE . 

Polícia apreende mais de mil peças de roupas falsificadas em Petrolina

Mais de 1.200 peças de roupas falsificadas são apreendidas em Petrolina, PE (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Mais de 1.200 peças de roupas falsificadas foram aprendidas nesta terça-feira (23) emPetrolina, no Sertão pernambucano. O homem que estava em posse das mercadorias foi preso pela Polícia Civil. Além disso, foi encontrado com ele mais de R$ 21 mil em dinheiro. O homem, que tem origem chinesa, foi preso e levado para Delegacia de Polícia Civil e teve o passaporte apreendido. Ele é suspeito de fazer comércio dos produtos nas cidades de Petrolina, PE e Juazeiro, na Bahia.
Fonte : G1 - PE . 

Três pessoas são presas suspeitas de latrocínio em Petrolina, PE

Três pessoas foram presas no bairro Mandacaru, na Zona Norte de Petrolina, Sertão pernambucano. Eles são suspeitos de terem roubado e assassinado um homem de 42 anos no mesmo bairro no dia 6 de setembro.
Um dos envolvidos é uma mulher, de 20 anos. Os outros suspeitos têm 29 e 19 anos. Segundo o delegado da Polícia Civil responsável pelas investigações, Magno Neves, o grupo estava bebendo junto e já estava sem dinheiro para pagar mais bebida quando chamaram a vítima para longe de outras pessoas. “Chamaram o homem e mataram a paulada, tomaram o dinheiro e foram beber novamente”, disse o delegado.
Outro suspeito de ter participação na morte já está na penitenciária. O homem de 34 anos foi preso há dois meses.
Fonte : G1 - PE . 

Mulher de 56 anos é assassinada a tiros na varada de casa em Exu, PE

Uma mulher, de 56 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua casa no município de Exu,  Sertão pernambucano. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (23).
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que a mulher tinha sido vista em um bar antes do crime. Logo após ouviram tiros e a mulher já estava sem vida caída na varanda de casa. A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte : G1 - PE . 

Agência bancária é arrombada e caixas são explodidos no Sertão

Explosão de caixa eletrônicos em Orocó, PE (Foto: Carlos Silvério/ Arquivo pessoal)Na madrugada desta terça-feira (23), assaltantes arrombaram e explodiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Orocó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender um veículo que estaria pegando fogo no Assentamento Alegre. Contudo, no trajeto foram surpreendidos por grampos de metal, que furaram os pneus da viatura. Em seguida, ocorreu o barulho da explosão.
Assaltantes colocam grampos de metal para furar pneus de viatura (Foto: Carlos Silvério/ Arquivo pessoal)
Segundo a PM,  a estrutura do banco foi toda destruída,  com uso de dinamite. Dos caixas eletrônicos da agência, apenas um ficou intacto. As guarnições da polícia estão fazendo rondas para localizar os responsáveis pelo crime.
Ainda não foi divulgada a quantia levada pelos assaltantes com a explosão dos caixas eletrônicos.
Fonte : G1 - PE . 

Homem é morto a tiros em restaurante de Ouricuri, no Sertão

Um homem de idade ainda não idenficada morreu na segunda-feira (22) em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por tiros na cabeça e no tórax em um restaurante da cidade.
De acordo com a PM, os disparos de arma de fogo foram feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Fernando Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Fonte : G1 - PE . 

Homem pula muro de unidade do Nova Semente no Maria Auxiliadora e rouba botijão de gás

Funcionárias do programa Nova Semente no bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina, foram surpreendidas na manhã de hoje (22).
Segundo informações enviadas ao WhatsApp do Blog, elas chegavam para mais um dia de trabalho quando perceberam um suspeito furtando um botijão de gás, após pular o muro da unidade.
Não há informações se as funcionárias prestaram queixa à polícia.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Comerciante é assassinado com quatro tiros no N-4

disparando el revolver1 300x225 Comerciante é assassinado com quatro tiros no N 4Um crime ocorrido na noite de ontem (22) no N-4 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho chocou a comunidade. O comerciante Sérgio Aldes Gomes, de 35 anos, foi morto com quatro tiros no rosto dentro de seu próprio estabelecimento (uma farmácia), na Rua F do N-4.
Uma equipe do 5° BPM e do Samu foi acionada ao local, mas a vítima já estava morta. Testemunhas contaram à polícia que o comerciante atendia clientes no momento em que um desconhecido invadiu a farmácia e efetuou os disparos. Em seguida fugiu numa motocicleta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

PM atinge dono de bar com tiro e ainda causa acidente de trânsito

Em Ouricuri, no Sertão pernambucano, um cabo do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) tentou matar a tiros um proprietário de um bar, no último sábado (20). Na fuga, também causou um acidente de trânsito na BR-316. A colisão entre o veículo que conduzia e uma motocicleta, provocou a morte do piloto da moto, um homem de 45 anos.
De acordo com informações do 7º BPM, o cabo de 50 anos faz uso de remédios  anti-depressivos e teria ingerido bebida alcoolica. Em um bar da cidade, o militar atingiu no ombro, o proprietário do estabelecimento. 
Depois do ocorrido, ele saiu de carro, quando cerca de 5 quilômetros de Ouricuri, na BR-316,  o veículo bateu em uma motocicleta. O piloto da moto morreu no local. Já o carro do militar, desceu uma ribanceira e ele sofreu um corte na cabeça e algumas escoriações. O PM foi encaminhado para o Hospital  Regional Fernando Bezerra em Ouricuri e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e homicídio.
A arma do cabo foi apreendida e ele será conduzido ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED), em Paratibe, distrito de Abreu e Lima.
Fonte : G1 - PE . 

Acidente de moto deixa uma pessoa morta na PE-544 no Sertão de PE

Um jovem, de 22 anos, morreu em um acidente de moto na noite deste domingo (21) na PE-544 mais conhecida como estrada da Uva e do Vinho, no Assentamento Catalunha da Serra em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano. As vítimas estavam sem capacete, segundo a Polícia Militar.
O rapaz era passageiro da motocicleta. Ele e a outra vítima de 20 anos estavam sem o capacete e segundo testemunhas, os dois teriam passado a tarde ingerindo bebida alcoólica. A motocicleta desceu o acostamento e ambos caíram. O corpo do jovem de 22 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão do estado. A outra vítima foi levada para o Hospital Universitário.
Fonte : G1 - PE . 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas