NOTÍCIAS 18 FEVEREIRO 2017

AÇÃO DA POLICIA

Às 17:25, Deste Sábado, 18/02/2017

Ação da Policia em Juazeiro BA


PETO agindo no Residencial Mairi.

ASSALTO

Às 17:20, Deste Sábado, 18/02/2017

ASSALTO MERCADINHO


Em Casa Nova BA, ocorreu hoje (18), um assalto em um mercadinho conhecido como mercadinho das galegas, os meliantes levaram objetos pessoais de clientes, o fato ocorreu por volta das 08:55 da manhã.

CAPTURA DE ANIMAL

Às 17:17, Deste Sábado, 18/02/2017

PERSEGUIÇÃO A UM GUAXINIM


Na Maringá Rua 6 bombeiros  estão em busca de um Guaxinim.

COLISÃO

Às 17:00, Deste Sábado, 18/02/2017

Acidente no contorno do posto Asa Branca em Petrolina


Carro com Carro, ocorreram apenas danos materiais

AFOGAMENTO

Às 16:55, Deste Sábado, 18/02/2017

Garoto morre afogado em um poço próximo ao Residencial Juazeiro II



Sábado (18) por volta do meio dia - um afogamento foi registrado no bairro Itaberaba em Juazeiro BA

De acordo com informações - um garoto estava tomando banho em um poço próximo ao Residencial Juazeiro II, e afogou-se - ainda de acordo os colegas do menino - o mesmo não sabia nadar.

O corpo foi removido para o setor de necropsias do departamento de perícia técnica da 17° COORPIN. A vitima Altair dos Santos Silva, de 14 anos.

LADRÃO PEGO PELA PU

Às 16:50, Deste Sábado, 18/02/2017

PU EM AÇÃO


Após tentou roubar uma mulher, elemento foi pego pela PU no bairro José e Maria. Posteriormente foi entregue a PM.

HOMICÍDIO

Às 16:48, Deste Sábado, 18/02/2017

Na noite dessa sexta-feira (17) um jovem matou uma mulher a facadas alegando traição


O fato ocorreu no Projeto Senador Nilo Coelho Núcleo 07, Petrolina. Segundo informações o corpo da mulher conhecida como “Cida” estava dentro de uma residência com vários golpes de arma branca já sem os sinais vitais.

Ao fazer incursões pelo local um suspeito saiu de dentro do matagal com uma garrafa de um suposto veneno onde o jovem ingeriu, tentando suicídio. O acusado informou que matou a jovem porque ele teria sido traído e se mostrou arrependido. De imediato o jovem de 25 anos foi encaminhado para uma unidade hospitalar e em seguida para a delegacia de polícia.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Às 16:42, Deste Sábado, 18/02/2017

Mulher sofre tentativa de homicídio no bairro Country Club em Juazeiro BA


Segundo informações da polícia, mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Juazeiro-BA. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (17), no bairro Country Club.

A vítima foi identificada como Hamilta Tamara, foi atingida por disparos de arma de fogo. E de acordo com as informações, dois homens, ainda não identificados, chegaram atirando, deixando a mulher sem chances de defesa. A tentativa de homicídio ocorreu nas adjacentes da rua Almirante Custódio de Melo.
Hamilta Tamara, foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar da região.

PRISÃO POR ESTUPRO

Às 16:35, Deste Sábado, 18/02/2017

Homem é preso acusado de praticar estupro e assalto em Salgueiro PE


Nesta sexta-feira (17), um homem, de 43 anos, foi preso pela polícia acusado de estupro e roubo a uma adolescente no bairro Imperador, em Salgueiro, PE, na noite de quinta-feira (16). Segundo informações, na delegacia, o acusado foi reconhecido de imediato pela vítima e depois de pesquisas nos sistemas de informação, verificou-se que estava evadido do Presídio de Petrolina desde o dia 08 de fevereiro, pois ele não retornou da saída temporária do regime semi - aberto.

O acusado, Givaldo Pereira, 43 anos, foi preso por Policiais Civis e Militares na casa de sua genitora no bairro da Cohab. Ele responde vários processos na justiça por homicídio, tentativa de homicídio, roubo, tráfico e estupro. Este último, no ano de 2012, por um estupro no mesmo bairro do Imperador, onde na ocasião chegou a lesionar a mandíbula da vítima.

Givaldo foi autuado em flagrante e depois de ser ouvido pelo Delegado Romildo dos Santos, foi apresentado ao Plantão Judiciário na cidade de Serra Talhada.

PERNAMBUCO NEWS.

PRISÃO PORTE DE ARMA

Às 07:52, Deste Sábado, 18/02/2017

PRESO COM ARMA 


Por volta das 19:05 de ontem (17), elementos realizavam assalto na praça da bandeira, e após se evadiram em um celta branco o qual a placa foi informada pelas vítimas para o Cicom. O Peto 76 de posse das informações recebidas via Cicom realizando rondas na BA-210 se depara com o carro suspeito no sentido contrário da via, nesse momento começou o acompanhamento alcançando-os por trás do Residencial São Francisco, no momento os elementos conseguiram se evadir para dentro do Residencial São Francisco. Porém, foi realizada a prisão dos três elementos com parte do material do Roubo e quatro munições de calibre 38. Ambos os suspeitos juntamente com material apreendido foram apresentados na DEPOL para as medidas cabíveis.

CORPO ENCONTRADO

Às 06:37, Deste Sábado, 18/02/2017


CORPO DE MULHER É ENCONTRADO NAS PROXIMIDADES DA TIMBAÚBA AGRÍCOLA 


Não ha informações mais detalhadas sobre o fato. Aguardamos mais informações.  

OPERAÇÃO SOSSEGO

Às 06:10, Deste Sábado, 18/02/2017

OPERAÇÃO CONJUNTA


Viaturas do Poder Judiciário, Polícia Militar, Ordem Pública, Guarda Municipal e Bombeiros.

Onde houver perturbação de sossego estarão fechando

Agora viaturas fazendo operação no São Gonçalo

CABULOSO NEWS 24H

GRUPO SE LIGA BOCÃO.

HOMICÍDIO

Às 05:50, Deste Sábado, 18/02/2017

Homicídio no bairro Malhada da Areia em Juazeiro BA


Vitima foi identificada como Robério da Cruz Rodrigues, conhecido por "Berico" 

Segundo informações, ele vinha sendo perseguido desde o bairro Piranga II.

NOTÍCIAS 17 FEVEREIRO 2017

BONUSCLUBE

A Milhar do dia


Bonus clube com esse você só tema a ganhar

O Bonusclube é uma raspadinha da Associação dos cantadores, Para realização de eventos culturais. O bonusclube sortea prêmios todos os dias e um bilhete, vale um mês inteiro.
Aumente sua renda financeira sendo um vendedor bonusclube.

Ligue 87 9 8821 2414 fale com Natanael Cordeiro.

registro: 28300/4037 akx021950.

ACIDENTE DE TRÂNSITO 

Às 21:40, Desta Sexta, 17/02/2017

Acidente na Cohab massangano


Segundo informações, por volta das 21:20 de hoje (17), ocorreu um acidente nas proximidades da ferira da Cohab Massangano, e que havia uma vitima aguardando o socorro médico.

ACIDENTE COM DANOS 

Às 17:05, Desta Sexta, 17/02/2017

Acidente com Danos Materiais


Bairro Vila Marcela enfrente a Polícia Rodoviária Federal

Carro Com Carro

Frontier Prata e um Gol Vermelho apenas danos materiais.

HOMICÍDIO

Às 16:57, Desta Sexta, 17/02/2017

Homicídio na fazenda Oiticica em Carnaubeira da Penha PE


Homem conhecido como “Veinho” irmão do Vereador Josa de Pedro de Anízio de Mirandiba PE.

TENTATIVA DE ASSALTO

Às 16:45, Desta Sexta, 17/02/2017

TENTATIVA DE ASSALTO


Agora a pouco dois bandidos em uma moto tentaram assaltar um estudante do Colégio Plenus (orla) ,o mesmo estava saindo do colégio na calçada quando dois homens tentaram abordar e tomar o celular, o mesmo saiu correndo e pedindo socorro. 
GRUPO SE LIGA BOCÃO.

DETENTO APROVADO 

Às 16:40, Desta Sexta, 17/02/2017

Interno do Conjunto Penal de Juazeiro é aprovado no SISU 2017


Em meio à crise do sistema prisional brasileiro, um interno do Conjunto Penal de Juazeiro conseguiu aprovação por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o curso de Pedagogia na UPE/Campus-Petrolina/PE.
A preparação dos internos ocorre dentro da própria unidade prisional com aulas diárias, através das escolas públicas Escola Municipal Maria Franca Pires e do Colégio Estadual Polivalente Américo Tanuri. No ano de 2016 foram 220 internos matriculados nos turnos matutino e vespertino, que além das aulas tradicionais, tiveram aulões especiais e temáticos realizados às vésperas da realização do Enem para Pessoas Privadas de Liberdade (PPL).
Para o diretor do CPJ, dr. Manoel Thadeu, a educação é um dos caminhos que precisam ser fortalecidos na ressocialização dos internos. "Nosso desejo é manter esse número em uma trajetória crescente. Com mais internos ocupados e trilhando um novo caminho para quando saírem da prisão", ressalta.
A Lei de Execuções Penais diz que é dever do Estado fornecer ao preso assistência educacional, com o objetivo de prevenir o crime e orientar o retorno à convivência em sociedade. Porém, entre as letras da lei e a realidade brasileira há um profundo abismo. Apenas cerca de 10% dos 622 mil presos estudam. Não é para menos: metade das unidades prisionais do País nem tem sala de aula. Os homens que hoje estão presos serão livres amanhã e, caso não tenham cumprido a pena em busca da recuperação, provavelmente voltarão a delinquir.

ASCOM CPJ

GRUPO SE LIGA BOCÃO.

FIM DO HORÁRIO DE VERÃO

Às 16:30, Desta Sexta, 17/02/2017

ACABOU O HORÁRIO DE VERÃO 


Moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país deverão atrasar os seus relógios em uma hora à meia-noite do sábado (18), quando termina o horário de verão.
Esta foi a 41ª edição do horário de verão no país. A primeira vez ocorreu no verão de 1931/1932. O objetivo é estimular o uso racional e adequado da energia elétrica.

Os dias de começo e término do horário de verão foram padronizados por um decreto de 2008. Pelo texto, os relógios são adiantados no terceiro domingo de outubro de cada ano, e voltam à sincronia habitual no terceiro domingo de fevereiro.

O horário de verão para o Norte e Nordeste não teve alterações, mas a única coisa que altera são os horários dos bancos que antes era das 10:00 às 15:00, e com término do horário de verão os bancos voltam a abrir a partir de segunda-feira (20) das 11:00 às 16:00.

TENTATIVA DE ASSALTO 

Às 16:22, Desta Sexta, 17/02/2017

Petrolina-PE: Professora sofre tentativa de assalto dentro da Univasf


Segundo informações que chegaram ao Portal Preto no Branco, uma professora foi vítima de uma tentativa de assalto dentro da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), campus Petrolina-PE/Centro. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (16), por volta das 19:20.

A professora, que preferiu não se identificar, informou que foi abordada por um jovem de bicicleta, enquanto se dirigia para a cantina da instituição. O assaltante portava uma faca tipo peixeira e ameaçou tomar o celular da vítima.

Ainda de acordo com as informações, no momento do assalto a professora reagiu e saiu correndo pelo estacionamento gritando pelos seguranças. Mas, apesar dos pedidos de socorro, apenas um estudante que estava no primeiro andar do prédio de aulas foi ao encontro da professora.

O assaltante conseguiu fugir pelo Hospital Universitário, que fica ao lado da instituição. Ela declarou que fica preocupada com os estudantes que chegam na UNIVASF para as aulas noturnas. A professora registrou a ocorrência e emitiu um comunicado para a Reitoria e para Administração do Campus informando fato para que seja tomada as medidas cabíveis.

GRUPO SE LIGA BOCÃO.

ASSALTO A CARRO FORTE

Às 16:15, Desta Sexta, 17/02/2017

Bandidos tentam assaltar três carros-fortes em Caldas Brandão, no Agreste da PB






Dez homens tentaram assaltar três carros - forte nesta sexta-feira (17) no km 90 da BR-230, nas imediações do município de Caldas Brandão, no Agreste paraibano. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária, os criminosos estavam fortemente armados, houve troca de tiros, um dos veículos ainda foi explodido, mas nenhum malote contendo dinheiro foi levado.

Ainda conforme a PRF,  o crime aconteceu por volta das 10h (horário local). Os homens estavam em quatro carros, sendo duas Caminhonetes Hilux e dois veículos não identificados.

Eles planejavam interceptar os carros fortes,  mas uma viatura da Polícia Rodoviária estava próxima ao local e impediu ação dos criminosos. Houve troca de tiros, mas nenhum policial ficou ferido.

Os homens conseguiram fugir e seguiram na direção do município de Campina Grande. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

PRISÃO POR ASSALTO

Às 10:38, Desta Sexta, 17/02/2017

Policiais Militares do 7° BPM apreendem adolescentes que praticavam assaltos na cidade de Araripina.


Os suspeitos praticaram diversos assaltos no Centro da cidade em uma moto portando arma branca.

Por volta das 23:00 de ontem (16), o efetivo da ROCAM, comandado pelo Sd Fábio Coelho, quando em rondas nas proximidades da Igreja matriz de ARARIPINA-PE, deparou-se com dois suspeitos em uma moto vermelha e em alta velocidade. Tendo conhecimento que estariam ocorrendo assaltos naquelas proximidades, foi feito o acompanhamento onde, na altura do Alto do Urubú, foram interceptados e abordados na moto honda CG 125 de placa HUD 6799, a qual estava adulterada e sem nenhuma documentação, sendo encontrado um celular da marca Samsung, onde os mesmos informaram que havia roubado a pouco menos de dez minutos, sendo encontrada também, uma porção de maconha e um canivete utilizado para amedrontar as vítimas. Foi entrado em contato com as pessoas roubadas para o reconhecimento dos suspeitos, tendo elas e mais uma testemunha os reconhecido como sendo os autores do delito.
Os imputados de iniciais R.C.S. e P.V.S.L, ambos de 17 anos, juntamente com as vítimas, testemunha e os materiais apreendidos, foram encaminhados para à DP de Ouricuri para as providências cabíveis.

CMT: TC LUCIEUDO SANTANA

• SUBCOMANDANTE: MAJ RUTÊNIO AUGUSTO

SDS - PMPE - DINTER II - 7º BPM.

ACIDENTE

Às 10:30, Desta Sexta, 17/02/2017

Acidente na primeira ponte do bairro Tabuleiro em Juazeiro BA


No início da manhã de hoje, ocorreu uma colisão entre carro e moto, na primeira ponte de acesso ao bairro Tabuleiro em Juazeiro BA, sem informações de vitimas. 

ASSALTO NO C-02 PSNC

Às 10:22, Desta Sexta, 17/02/2017

ASSALTOS 


Assalto na região do C-02 PSNC, onde segundo informações, dois elementos em uma moto CB-300 preta, estariam tomando celulares de assalto na noite de ontem (16), a polícia foi acionada.

TROCA DE TIROS COM A PM

Às 10:15, Desta Sexta, 17/02/2017

Após troca de tiros com a polícia, bandidos abandonam veículo em Santa Filomena PE


Nesta última quinta-feira dia (16), o efetivo Policial Militar de Santa Cruz da Venerada juntamente com PMs e Policiais Civis de Santa Filomena, tomaram conhecimento de que na estrada de acesso ao Município de Santa Filomena, no Sertão pernambucano, havia elementos em atitude suspeita conduzindo um veículo modelo Spacefox de cor branca, Placa: PFE-2271.  Prontamente e tendo conhecimento de que tal veículo havia sido roubado em (13/02) desta ano, foi montado um bloqueio na entrada da cidade, tendo os suspeitos ao avistarem os policiais, conseguido desviar dos mesmos, não obedecendo a ordem de parada, sendo imediatamente feito o acompanhamento dos suspeitos, onde, quando verificaram que não conseguiriam escapar naquele carro, o abandonaram e correram para dentro da caatinga, momento este em que houve troca de tiros entre os 04 bandidos e os Policiais.  O efetivo envolvido, juntamente com apoio do GATI e NIS 4, que chegaram logo após o fato, adentraram naquela vegetação com o objetivo de capturar os elementos, porém, após diversas buscas, não obtiveram êxito. Foi entrado em contato com o proprietário do veículo que se apresentou no local e em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz para as providências cabíveis. via: O Povo com a Notícia.

CORPO ENCONTRADO

Às 10:05, Desta Sexta, 17/02/2017

HOMICÍDIO Corpo Encontrado Sem Os Sinais Vitais Em Carnaíba Do Sertão 


Um corpo do sexo masculino ainda sem identificação, foi encontrado no Povoado de Carnaíba do Sertão Juazeiro BA. A vítima se trata de Marciano Vulgo "Ciano" o fato ocorreu ontem por volta das 23:00 mas só foi encontrado hoje pela manha, não temos informações da motivação mas foi alvejado de 4 a 6 disparos de arma de fogo.

INCENTIVO AO PJES

Às 10:00, Desta Sexta, 17/02/2017

GOVERNO ANUNCIA REAJUSTE DO PJES


O governo do estado reajustou os valores do Programa de Jornada Extra de Segurança (PJES). O objetivo é tornar o sistema mais atrativo aos policiais que preferem trabalhar em seu horário de folga. Hoje, o programa tem custo mensal de R$ 9,2 milhões. Com o aumento para todas as patentes e categorias das polícias Militar, Civil, Científica e Bombeiros, irá a R$ 11,9 milhões, o que representa incremento de R$ 2,7 milhões por mês. As novas regras fazem parte do decreto assinado pelo governador Paulo Câmara, que será publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, com validade imediata.

Se cumprir toda a carga horária disponível, um praça poderá, segundo a SDS, elevar sua remuneração em R$ 2 mil. Esse valor sobe para R$ 3 mil no caso dos oficiais, delegados e peritos criminais. De acordo com o decreto, a jornada extra dos praças (soldados, cabos, sargentos e subtenentes) passará de R$ 120 para R$ 200, mesmo patamar a que chegarão os agentes da Polícia Civil. Os oficiais (tenentes, capitães, majores, tenentes-coronéis e coronéis), delegados e peritos criminais receberão R$ 300, contra os atuais R$ 270.

NOTÍCIAS 16 FEVEREIRO 2017

BONUSCLUBE

A Milhar do dia



Bonus clube com esse você só tema a ganhar

O Bonusclube é uma raspadinha da Associação dos cantadores, Para realização de eventos culturais. O bonusclube sortea prêmios todos os dias e um bilhete, vale um mês inteiro.
Aumente sua renda financeira sendo um vendedor bonusclube.

Ligue 87 9 8821 2414 fale com Natanael Cordeiro.

registro: 28300/4037 akx021950.

Rodolfo Martelinho de Ouro


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesanal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, O Pioneiro em Petrolina e Região.


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados.


Rodolfo, Martelinho de Ouro. Avenida Honorato Viana, enfrente a Panevale.
Fone: 87 9 8809.

CURIOSIDADE

Às 22:55, Desta Quinta, 16/02/2017

Mulher contrata matador para assassinar ela própria mais levou calote


A mulher de 49 anos que pagou para ser morta registrou ocorrência a fim de reaver os bens entregues ao homem contratado para o "serviço", mas a investigação foi arquivada A mulher que negociou a própria morte procurou pela pessoa que tiraria a vida dela na Feira do Rolo, no Setor O, em
Ceilândia. O acordo verbal aconteceu em dezembro de 2013, segundo ocorrência que a moradora do Distrito Federal registrou na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) em 17 de janeiro de 2014. Além de procurar a polícia, a mulher de 49 anos, professora da Secretaria de Educação do DF, entrou na Justiça para reaver o veículo, eletrônicos e eletrodomésticos pagos pelo “serviço”. A defesa do réu, no entanto, argumenta que o homem de 32 anos apenas comprou o carro anunciado por ela. Para o juiz da 4ª Vara Cível de Taguatinga, o pedido da autora do processo é improcedente, pois não existe um contrato formal entre as partes. O magistrado ainda exigiu que ela pague as custas processuais, assim como os honorários advocatícios da contraparte. A defesa dela informou que recorrerá da decisão. Na ação, encerrada pelo Judiciário, a mulher alegou sofrer de depressão. Pelo serviço, a servidora pública entregou o automóvel, um Prisma Maxx, transferido por meio de procuração. Além disso, deu a ele laptop, celular e comprou eletrodomésticos. Em depoimento prestado na 12ª DP em 2014, a mulher relatou que firmou o acordo no estacionamento próximo à Feira do Rolo, em Ceilândia. No entanto, segundo a ocorrência policial, ele teria dito que precisaria de dinheiro a fim de pagar conhecidos para ajudá-lo a matá-la. “Em 26 de dezembro de 2013, no cartório do 5º Ofício de Notas de Taguatinga, a comunicante entregou seu veículo GM/Prisma, o DUT, devidamente preenchido, e uma procuração para transferência do carro”, descreve o registro da 12ª DP. A professora brasiliense ainda contou aos investigadores que, depois, o homem exigiu que ela comprasse diversos aparelhos eletrônicos em uma loja de departamentos. Ele escolheu duas televisões LCD de 42 polegadas, um videogame, uma máquina de lavar, dois smartphones, dois climatizadores e outros objetos. Todos os itens foram comprados por meio de carnês bancários. Segundo a advogada da servidora pública, Paula Dauster Pontual, a compra ficou em, aproximadamente, R$ 10 mil. A ocorrência acabou arquivada pelo delegado-chefe da unidade, à época.

METAL POR DO SOL



A METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada em Serviços de; Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral.


A METAL POR DO SOL, Dispõe de ótimos profissionais e o cliente é sempre bem atendido.


A METAL POR DO SOL, preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito.


METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 

Contatos: 87 3861 - 0361 / 87 9 8807 – 9310 / 87 9 9917 - 8311.

ARROMBAMENTO

Às 22:25, Desta Quinta, 16/02/2017

CASA ARROMBADA NO N-05 PSNC


Arrombamento a uma residência no N-05 PSNC, a proprietária ficou desesperada com a situação, o endereço da ocorrência é, na quadra “H” da Vila Nova. Os meliantes levaram uma quantia em dinheiro não revelada, perfumes e outros objetos. 

REI DO CALDO


POLICIA DEBELA DESMANCHE

Às 22:18, Desta Quinta, 16/02/2017

PETO ENCONTRA DESMANCHE DE MOTO


Por volta das 07:30 de hoje (16), Policiais da 96ª CIPM Equipe do PETO Motos, recebeu uma informação a respeito de um desmanche de moto, de imediato à guarnição foi ao local, onde foi encontrado o chassi e algumas das peças da motocicleta. O efetivo continuou com a diligência na tentativa de capturar os autores e recuperar o restante das peças do veículo. Por volta das 09:00, conseguiu prender Cleuamir José da Silva, e apreender o adolescente H.S.S. que confessaram onde estavam o restante das peças da motocicleta furtada.

Vale dizer que essas motos foram furtadas na vila Santana a alguns dias atrás.

JB RECICLAGEM


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !

A JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você.

O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

A JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

A JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas.

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade.

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: 87 3864 - 1590.

PRISÃO POR TRÁFICO 

Às 22:13, Desta Quinta, 16/02/2017

PRESO COM MACONHA


Homem Preso acusado de tráfico de drogas em Afrânio PE

O acusado foi detido no trecho entre Dormentes e Afrânio, com ele foi encontrada uma boa quantidade de Maconha

Ele foi identificado como “Vulgo Vicente” é natural de Afrânio

Fomos informados que na praça Padre Cicero, havia um homem com uma sacola plástica na mão, e que provavelmente dentro havia maconha, de pronto esta equipe foi ao local e chegando lá, ele já havia se retirado, dai começamos as incursões na área na tentativa de localiza-lo logrando êxito, ao avista-lo nas proximidades do Posto Reis, onde foi feita a abordagem e localizada a sacola de cor verde contendo a maconha, foi quando este nos informou que recebera das mãos de uma mulher, e esta desembarcou do ônibus da prefeitura que faz o transporte de pessoas diariamente de Afrânio para Petrolina, dai começamos a procura pelas redondezas, encontrando-a na companhia de uma menor com 17 anos conhecida por Maísa ao prosseguir a abordagem através de perguntas a responsável pela entrega do produto, ao elemento conhecido como “Negao Vicente” ela nos informou que reside no bairro Jardim Amazonas em Petrolina na rua 09 nº 69. Onde provavelmente faz o comercio do entorpecente.
Participação da ocorrência

GT 26304 3º CPM Afrânio

Sgt Edson
Cb Usciel
Cb Carvalho

e o Sd Lucival. 

REQUINTE MÓVEIS E ELETROS


A Requinte Móveis e Eletros Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 
Requinte Móveis e Eletros 
Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar
na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 
Fone: (74) 3536-2892.

MULHER CAI EM CANAL

Às 16:18, Desta Quinta, 16/02/2017

MULHER CAI EM CANAL E DESAPARECE 


Mulher cair dentro de canal no Projeto N-06 em Petrolina e desaparece. Vídeo do corpo da mulher sendo resgatado. Logo após o afogamento o corpo da mulher foi encontrado por populares que procuraram ao longo do canal.

GEOTEC TOPOGRAFIA


A GEOTEC Topografia é uma Empresa de Responsabilidade E Credibilidade na Região

Sempre a Disposição do Nosso Amigo Agricultor

Quando Necessitar dos Serviços de 

- Medição de Terras 
- Outorga de uso de Água
- Cadastro Ambiental Rural
- Cadastro Estadual de Imóveis Rurais
- Desmembramentos 
- Atualização 
- Vinculação do INCRA com o ITR, E Outros Serviços.

Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA.

O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 
Contato: 74 9 8809 - 9617.

E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda.

Contato: 74 9 9197 - 7951.

Estarão Sempre a sua Inteira Disposição.

GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA, Sempre a Serviço do Agricultor.

NOTA DA VIVA PETROLINA

Às 16:47, Desta Quinta, 16/02/2017

Viva Petrolina diz em nota que ex-funcionários impedem atividades nesta quinta-feira


Na manhã desta quinta-feira (16) os ônibus da empresa de transportes coletivos Viva Petrolina foram impedidos de deixar a garagem por conta de uma manifestação. Por meio de nota a direção da empresa alega que o manifesto foi organizado por ex - colaboradores. Confira:

A Viva Petrolina e seus funcionários foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (16) por um bloqueio na garagem dos ônibus, feito por alguns de ex - colaboradores da empresa, que lá estão obstruindo a porta e dizendo inverdades. Não se trata de uma greve, pois todos os funcionários estão a postos para trabalhar, mas de um ato irresponsável com toda a população. A Polícia Militar já foi acionada e esperamos que sejam restauradas a paz e a normalidade no trabalho de todos.

Viva Petrolina

FUNERÁRIA MILLENIUM



A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços.


Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo


A Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 

Contatos: 87 3862-5176 / 87 9 9607-9913 / 
74 9 8818-8002. 

Fale com Edmundo.

VIVA PETROLINA PARA

Às 16:45, Desta Quinta, 16/02/2017

Funcionários da Viva Petrolina paralisam atividades nesta quinta (16)



Os funcionários da empresa de transporte coletivo Viva Petrolina, no Sertão de Pernambuco, paralisaram as atividades na manhã desta quinta-feira (16). De acordo com os trabalhadores, os salários estão atrasados. Sem veículos circulando, os pontos de ônibus ficaram lotados. A Polícia Militar chegou a ser acionada para tentar uma negociação com os manifestantes que fecharam a entrada da empresa, impedindo que os veículos saíssem da garagem.

Segundo funcionários da Viva Petrolina, a decisão de parar as atividades foi motivada pelo atraso nos salários dos profissionais. Ex-funcionários da empresa que foram demitidos em 2016 aderiram ao movimento e disseram que até o momento não receberam a rescisão ou o seguro-desemprego. Outra reclamação é de que a empresa não devolveu as carteiras de trabalho.

Em nota, a Viva Petrolina informou que foi surpreendida na manhã desta quinta-feira (16), por um bloqueio na garagem dos ônibus, feitos por ex- colaboradores da empresa e que essas pessoas estavam divulgando informações falsas.

A nota ressalta ainda que o movimento não pode ser chamado de greve, pois todos os funcionários estavam prontos para iniciar as atividades, mas foram impedidos devido ao bloqueio.

LARA Mármores e Granitos



Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.



A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros.



Ligue para Lara Mármores e Faça seu orçamento sem compromisso. 
Contato: 87 3864-4429 / 87 9 8865-2893.



Fale com Zilmara. 
Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. Lara Mármores.

SUICÍDIO

Às 16:43, Desta Quinta, 16/02/2017

SUICÍDIO EM CASA NOVA- BA


A nossa redação recebeu a informação de um Suicídio na cidade de Casa Nova BA. Aguardando outras informações complementares. 

Por volta das 15:00. A vítima já era um senhor de idade, conhecido como "Zezo".

Informações que o mesmo sofria de depressão  e morava sozinho.

UILTON CESAR        

IMPERMEABILIZAÇÃO DE SOFÁS, POLTRONAS E ESTOFADOS EM GERAL


Limpeza e Impermeabilização de Sofás, Cadeiras, Bancos de Veículo, Tapetes e Estofados em Geral. 
Contato WhasApp: 87 9 8821 8258.

ANIVERSÁRIO DA PMBA

Às 16:35, Desta Quinta, 16/02/2017

PMBA comemora 192 anos com homenagens nesta sexta (17)


A Polícia Militar da Bahia completa, nesta sexta-feira (17), 192 de criação. Uma solenidade será realizada às 10:00, no Batalhão de Polícia de Choque em Lauro de Freitas, onde serão prestadas homenagens com a entrega da “Medalha Cruz de Bravura”, e os prêmios “PM Padrão” e “Destaque Operacional”. O evento contará com a presença do governador do Estado, Rui Costa, do comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, e do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa.

Representados pelos familiares, os soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, que perderam a vida na defesa da sociedade em janeiro deste ano, no município de Bom Jesus da Lapa, receberão a Medalha Cruz de Bravura post mortem. A honraria foi instituída em 1978 para premiar os integrantes da corporação que no cumprimento do dever se destacaram pelo espírito de sacrifício, coragem e bravura.

Receberão a medalha também cinco soldados da 38ª CIPM, que participaram da ação em Bom Jesus da Lapa, sendo que um deles também foi atingido por um disparo de arma de fogo e segue internado.

Dois oficiais e duas praças que tiveram uma conduta exemplar ao longo dos anos de 2015 e 2016, também serão agraciados com o prêmio Policial Padrão. A terceira homenagem de “Destaque Operacional” será direcionada a 11 guarnições que participaram de ocorrências relevantes em todo o estado.

Em seguida a Banda de Música Maestro Wanderley entoará a canção Força Invicta, hino da PMBA, e o desfile de Guarda de Honra encerrará a cerimônia.

DCS/PMBA. 

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO


- Promoções
- Excelente atendimento
- Facilidade no Pagamento
- Entrega Rápida
- Super Desconto à Vista


- E você participa de um desafio, se disser que viu no Blog, ganha brindes e descontos especiais.


GALPÃO DA CONSTRUÇÃO

Avenida 7 de Setembro, 186, próximo a Lagoa do CEAP, Contatos; 87 3861 6973 / 87 9 8826 1166.

PRISÃO DE ASSALTANTES

Às 16:33, Desta Quinta, 16/02/2017

Policiais Militares do 7° BPM apreendem adolescentes que praticavam assaltos com simulacro de arma de fogo em Ouricuri-PE.


Os suspeitos praticaram diversos assaltos no Centro da cidade.

Por volta das 23:00, o efetivo da ROCAM, comandado pelo Sd Pedro Nascimento, quando em rondas nas proximidades da delegacia no Centro de Ouricuri-PE, foi informado que havia dois indivíduos praticando assaltos a transeuntes e que estariam armados e de bicicleta. Prontamente o efetivo Policial Militar, munidos das características dos indivíduos, deu início a uma verdadeira caça aos suspeitos os quais estariam causando inquietação na localidade. Em poucos instantes foram localizados e abordados, L.F.M.S , 17 anos, F.M.S, 17 anos, ambos naturais de Ouricuri-PE. Um deles estava com um simulacro de uma pistola, como também um aparelho celular e uma bicicleta, oriundos de roubos  praticados pelos mesmos.
Os imputados juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para à DP de Ouricuri para as providências cabíveis.

Participaram da ocorrência:
- SD Pedro Nascimento
- SD Cícero Ferreira
- SD Vidal

• CMT: TC Lucieudo Santana

• Subcomandante: MAJ Rutênio Augusto.

T U R I S M E T A L

Atenção Vidraceiros !

Chegou em Petrolina a TURISMETAL


Ferragens em Alumínio Injetado de Alta Qualidade Direto da Fábrica pra Você

Kits para Box


Kits para Janela


Kits de Barra de Alumínio de 6 Metros


TURISMETAL, Inovação de Peças para Economizar Mão de Obra e Tempo.

TURISMETAL, Preços Bastante Competitivos em Grosso e no Varejo, Pronta Entrega Rápida e Facilidade para Pagar.


TURISMETAL, Avenida 7 de Setembro, 690, bairro Ouro Preto Contorno da Cohab Massangano Petrolina PE. Enfrente ao Terminal Paiva Neto. 

Contato; 87 3967 – 0861. Organização; Mário.

T U R I S M E T A L

COLISÃO

Às 16:27, Desta Quinta, 16/02/2017

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO


Por volta das 14:15 de hoje (16), ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto na avenida 7 de setembro, bem enfrente da 1ª DP do Ouro Preto em Petrolina. Uma vitima estaria no chão aguardando a presença do SAMU.

SAMBA CAITÁ DA CARMEL


SAMBA CAITÁ DA CARMEL


Faça um Hemograma antes e outro depois de Tomar O Samba Caitá da Carmel


Samba Caitá da Carmel, Após o Hemograma, Observe a Diferença.


Faça o Pedido de Samba Caitá da Carmel
87 9 8804 3320.

PRESO POR TRÁFICO

Às 13:28 Desta Quinta, 16/02/217

Elemento é preso por trafico de drogas em Petrolina



A Equipe de Investigação da 213ª Delegacia de Policia CIvil (Dp. Ouro Preto), com apoio da Equipe de Plantão da 213º DPC, prenderam em flagrante a pessoa de Henrique Leite da Silva, pelo crime de Tráfico de Drogas. Após receber uma denuncia que havia um indivíduo praticando tráfico na Rua H do Residencial Brasil, policiais montaram uma campana e constataram tal prática e após abordar o suspeito o mesmo foi encontrado com três petecas de maconha, que após realizar buscas na residência foram encontrados um pacote e um recepiente contendo a mesma droga, totalizando 261g. Diante do fato foi dada voz de prisão ao imputado e encaminhado para a Delegacia do Ouro Preto.





PRESO POR PORTE DE ARMA

Às 11:03, Desta Quinta, 16/02/2017

RONDESP NORTE prende homem com arma de fogo no bairro Nova Esperança


Por volta das 17:30 de 15.02.2017, equipes da RONDESP NORTE receberam informações de que um homem acusado de homicídio em Casa Nova estaria escondido no bairro Nova Esperança, em Juazeiro. Após diligências o suspeito foi localizado. Na abordagem ele disse que não cometeu nenhum homicídio, no entanto possuía um revolver que estava escondido no bairro Itaberaba. 

O efetivo continuou a diligencia até o citado bairro e apreendeu no interior de uma residência a seguinte a arma de fogo:
•    01 revolver calibre 38, marca Taurus, numero de série 1339849, com três cartuchos intactos.

O acusado identificado como sendo Ronielson Souza Da Silva, foi encaminhado à delegacia, juntamente com a arma apreendida.

GRUPO SE LIGA BOCÃO.

PRESO COM SIMULACRO

Às 11:00, Desta Quinta, 16/02/2017

Homem é preso com simulacro de pistola após ameaçar travesti a fazer sexo próximo à UPA



Quarta (15) por volta das 20:30 - o CICOM informou que um homossexual havia sido ameaçado por um indivíduo com uma arma de fogo, para que aquele praticasse sexo com este, mas teria conseguido fugir e procurado ajuda na guarda do 3° BEIC. A equipe tática deslocou até o local e lá manteve contato com a vítima, que passou as características do elemento e do veículo que estava. 

De posse das informações, o PETO da 76° CIPM realizou rondas com abordagens pelas imediações. Após alguns minutos, o elemento foi encontrado, imediatamente reconhecido pela vítima, o meliante ao avistar os guerreiros PETIANOS saiu correndo em direção à base do SAMU. 

Em ato contínuo deu-se voz de abordagem e, após busca pessoal, foi encontrada na cintura do indivíduo, identificado como Lucas Santana Barreto, 23 anos, um simulacro de pistola Taurus, além de uma munição original no calibre .380; arma esta utilizada para coagir a vítima à pratica do ato sexual. 

Todo o material, bem como vítima e acusado foram apresentados na Delegacia, para procedimentos cabíveis.

GRUPO PERNAMBUCO NEWS.

ASSALTO

Às 10:50, Desta Quinta, 16/02/2017

Grupo rende motorista e rouba 17 pneus de caminhão na BR-101, na BA




Motorista foi abordado e todos os pneus do veículo foram roubados (Foto: Divulgação: Polícia Civil)

Um grupo de homens armados roubou 17 pneus de um caminhoneiro na manhã desta quarta-feira (15), no km-86 da BR-101, próximo a um posto de combustível de Esplanada, a cerca de 155 quilômetros de Salvador. De acordo com a polícia, o motorista ficou preso na boleia do veículo durante a ação dos bandidos.

Crime aconteceu em trecho da BR-101

(Foto: Divulgação: Polícia Civil)

Ainda de acordo com a polícia, um outro motorista que passou pelo local flagrou a ação e denunciou o caso.

A Polícia Militar foi acionada, e chegou a fazer rondas pela região. Até as 08:00 desta quarta, ninguém havia sido preso.

O motorista do caminhão foi ouvido pelos policiais e vai prestar queixa sobre o caso na delegacia de Esplanada ainda nesta quarta-feira.

CRIME BÁRBARO

Às 10:48, Desta Quinta, 16/02/2017

Mulher é Assassinada e tem olho arrancado



O corpo de mulher foi encontrado as margens de uma estrada no sítio “Monte Alegre”, no distrito de São José da Mata/Campina Grande PB, por volta das 06:00 desta quarta-feira (15/02).

A vítima foi morta com requintes de crueldade.

O rosto ficou irreconhecível com a quantidade de perfurações. 

Um dos olhos foi arrancado.

O IPC também detectou duas perfurações de bala no tórax.

De acordo com a polícia, os moradores da região encontraram o corpo, mas há informações de que a mulher foi assassinada na noite de ontem (terça) numa casa da Rua Antônio Barbosa, em Campo D’Angola, também em São José da Mata.

Na residência foram encontrados vestígios de cabelo feminino, manchas de sangue no chão, e um facão também sujo de sangue.

No imóvel não mora ninguém.

O corpo segue ainda sem identificação.

(Redação com Cláudia Gomes/TV Borborema)

PERNAMBUCO VIOLENTO

Às 10:45, Desta Quinta, 16/02/2017

Pernambuco teve média de 15 pessoas assassinadas por dia em janeiro de 2017


Nos 31 dias do mês de janeiro deste ano, Pernambuco teve 479 homicídios registrados pela Secretaria de Defesa Social (SDS), número que equivale a 10,69% do total registrado em 2016 todo. Ainda em janeiro, 70 assassinatos foram registrados somente no Recife, número que corresponde a 10,63% dos 658 casos de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI) registrados no ano passado na capital pernambucana. As estatísticas foram divulgadas nesta quarta (15), no novo modelo do banco de dados da pasta.

Ainda de acordo com a SDS, 136 homicídios foram registrados na Região Metropolitana do Recife no mesmo mês. O interior do estado concentra o maior número de ocorrências e somou, ao longo de janeiro, 273 casos de homicídios dolosos, latrocínios ou lesões corporais seguidas de morte.

Na série anual, foram contabilizados 4.479 homicídios no estado em 2016, o número mais alto desde o ano de 2009. Desse total, 658 ocorreram na capital pernambucana e outros 1.229 foram registrados no Grande Recife.

Os números da violência em Pernambuco estão disponíveis para consulta pública no site da SDS. No endereço, é possível pesquisar os indicadores mensais e a série histórica anual. Há, ainda, informações organizadas por município ou por regiões do estado. Os dados de cada mês, segundo a pasta, serão publicados até o dia 15 do mês seguinte.

Segundo a SDS, o aumento do policiamento ostensivo é uma das ações para minimizar as estatísticas de homicídios, assim como a resolutividade dos inquéritos. Preocupado com o crescimento dessas estatísticas, o governador Paulo Câmara convocou, na segunda (13), prefeitos das cidades do Grande Recife para discutir alternativas para ‘salvar’ o programa Pacto Pela Vida, que busca conter o número de homicídios no estado.

Roubos e furtos de celulares; Apesar de ter menor gravidade em relação aos homicídios, os números de roubos e furtos de celulares no estado também cresceram em 2016. De acordo com estatísticas da SDS, as investidas de criminosos buscando os aparelhos subiram 47% no ano passado. No país, o aumento de roubos de celulares foi de quase 50% no mesmo período.

(Via: G1 PE)

ACIDENTE DE BICICLETA

Às 10:42, Desta Quinta, 16/02/2017

Adolescente que sofreu acidente com bicicleta em Saúde, morre no Hospital Universitário de Petrolina.


Faleceu por volta das 17:45 dessa quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017, o adolescente Allan Cerqueira de 14 anos, que foi vitima de um acidente de bicicleta, na tarde da última segunda-feira (13), quando descia uma ladeira e acabou se chocando contra a parede do centro Cultural na cidade de Saúde BA.

Allan que fazia parte do grupo de desbravadores da Igreja Adventista do 7º dia em Saúde, foi conduzido em estado grave para o Hospital Universitário de Petrolina. Nas redes sociais amigos e parentes lamentaram a morte do Adolescente.

O horário do sepultamento ainda não informado e através do Facebook muitas pessoas de diversas partes da região deixaram mensagens lamentando a morte prematura de Allan. 

Fonte: Espaço Aberto GRUPO SE LIGA BOCÃO.

PRESO POR MANDADO

Às 10:37, Desta Quinta, 16/02/2017

CUMPRIMENTO MANDADO DE PRISÃO- AIS-25


Município : Lagoa Grande – PE.
Local : Próximo ao Bar do Irmão, Centro, Distrito de Vermelhos.

Dia 15 FEV 2017 às 10:20.
Imputado: Paulo Roberto Nascimento Soares, 33 anos.

Resumo:
Após levantamento da Equipe do Malhas da Lei da 7ª CIPM com o apoio do Malhas da lei 2ª CIPM, o Fiscal do CECOP juntamente com a GT Sede de Lagoa Grande, deram cumprimento ao mandado de Prisão nº 0000619-62.2015.17.1130 expedido pelo Dr. Cicero Everaldo Ferreira Silva, Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina por infração aos art. 311,312 e 313 do CPB. Foi detida a pessoa de Paulo Roberto Nascimento Soares, 33 anos, no distrito de Vermelhos e posteriormente encaminhado a DPC de Lagoa Grande, onde o Agente de plantão ao realizar novas consultas de Mandados no site do CNJ constatou a existência de um outro Mandado de prisão, da Comarca de Salgueiro nº 1092-06.2014.8.17.1220.0001 de 18 de janeiro de 2017. O imputado foi detido e encaminhado a PDEG em Petrolina-PE.

Fiscal do CECOP, SEDE Lagoa Grande e MALHAS da LEI 7ª CIPM.

Tenente Coronel PM Marcondes

Comandante da 7ªCIPM.

HOMICÍDIO

Às 01:02, Desta Quinta, 16/02/2017

Homicídio no Distrito de Morais em Araripina PE





A redação do nosso blog recebeu uma informação sobre um homicídio no Distrito de Moraes, município de Araripina. Trata-se de da vitima identificada como; "Edson de Zuca, irmão de Cinezio de Naldo" foi morto com quase 20 tiros.

Gesseiro é morto a tiros na Zona Rural de Araripina, no Sertão de PE

Crime ocorreu no Distrito de Moares. Quatro homens são suspeitos de participar do assassinato.

Um gesseiro de 40 anos foi morto a tiros, nesta quarta-feira (15), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu no Distrito de Moraes, Zona Rural do município.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quatro homens armados chegaram em um carro prata, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. O gesseiro morreu na hora e os suspeitos fugiram do local.

Na cena do crime a polícia encontrou cápsulas de calibre 40 e dois projéteis de um calibre não identificado. Familiares não souberam informar qual a motivação do crime. A polícia realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso.

GRUPO SE LIGA BOCÃO

SUSPEITOS PRESOS
               
Às 00:58, Desta Quinta, 16/02/2017

SUSPEITOS DE ASSALTOS DETIDOS 


Nesta noite de Quarta Por volta de 21:30 no bairro Gercino Coelho, em frente ao corpo bombeiros foram pegos dois suspeitos tentando praticar assalto usando armas brancas (facas) eram dois rapazes magros morenos os mesmos já havia praticado um assalto a um rapaz próximo ao posto e se preparavam pra assaltar uma senhora que passava pelo local no seu veículo; os elementos foram surpreendidos por um policial a paisano que deu voz de prisão enquanto chamou a viatura.

Os guerreiros do corpo de bombeiro foi quem deu o suporte até a chegada da viatura. 

OCORRÊNCIA PM24H

GRUPO SE LIGA BOCÃO

CARRETA APREENDIDA

Às 00:52, Desta Quinta, 16/02/2017

Carreta carregada com mais de 40t de confecções é apreendida em Petrolina


Mercadoria saiu de Itaquiraí-MS, a carga foi avaliada em mais de R$170 mil. Motorista apresentou a PRF uma documentação da carga falsificada.

Uma carreta carregada com mais de 40 toneladas de confecções foi apreendida nesta quarta-feira (15) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O veículo foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Petrolina. O motorista de 30 anos apresentou  a documentação da carga falsificada. A mercadoria saiu da cidade de Itaquiraí no Mato Grosso do Sul-MS, a 170 km da fronteira com o Paraguai.

De acordo com a PRF, a carga está avaliada em mais de R$170 mil e seria entregue na cidade de São Bento, na Paraíba. “Ao abordar o caminhão, solicitamos a documentação da carga e a do motorista e observamos que ele tinha alguns problemas na documentação da carga”, relatou o agente da PRF, Sebastião Texeira.

Além das confecções, também foi encontrada na carreta duas caixas com bebidas importadas. “Tudo indica que essa mercadoria foi adquirida por uma empresa de fachada do interior da Paraíba e ela agora vai ser apreendida e encaminhada para a Receita Federal. O condutor foi encaminhado para Polícia Federal para prestar os esclarecimentos e a partir daí vai ser feita uma investigação para saber qual era o destino dessa mercadoria e quem são os proprietários dessa empresa”, explica o inspetor da PRF, Cledson Neves.

Um outro caminhão também foi apreendido com a mesma mercadoria próximo a Salgueiro.

G1 Petrolina.

PAZ NO VIVENDAS 

Às 00:43, Desta Quinta, 16/02/2017

POPULAÇÃO SE SENTINDO SEGURA 


Após reivindicarem maior segurança no Residencial Vivendas, em Petrolina, moradores do local começam a ter um pouco de tranquilidade com a presença do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Guarda Municipal.

Na noite de ontem (14), equipes das duas corporações começaram a reforçar a vigilância no Vivendas, e já tiveram trabalho. Um homem foi detido por embriaguez ao volante. Claudemir Pereira, de 35 anos, conduzia um Volkswagen Polo preto, foi abordado pelos PMs e apresentava sinais visíveis que havia ingerido bebida alcoólica.

Ao ser submetido ao teste do bafômetro, o exame constatou 1,29 mg/l de álcool no sangue, muito acima do permitido. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi autuado em flagrante.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas