NATANAEL CORDEIRO NA TV SERTÃO ONLINE


FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR

MIX DA CONSTRUÇÃO

SAMBA CAITA DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DIESEL

Juazeiro BA — Acusado de Tentativa de Homicídio Foi Preso Pela Polícia Militar


Plantão

Nesta sexta-feira (21/02/2020), Por volta das 11:50 o CICOM informou que, no Residencial Doutor Humberto Martins em Juazeiro BA, um indivíduo haveria sofrido uma tentativa de homicídio e teria sido socorrido com vida por populares para a UPA da cidade.

A Polícia foi até a referida unidade hospitalar e manteve contato com a vítima, identificada como Ícaro Bruno da Silva Santos, 27 anos, que informou conhecer o autor dos disparos, sendo a pessoa de Robson, também residente no mesmo conjunto habitacional.

De posse das informações fornecidas por Ícaro, a polícia foi ao local, chegando até a casa de número 179, na Rua F. Onde foi encontrada a pessoa de Robson Dias dos Santos, 40 anos, que imediatamente informou saber do que se tratava a presença da Guarnição na sua casa, e confessara ser o autor da tentativa de homicídio contra Ícaro.

Segundo Robson, Ícaro seria o autor de um roubo ao seu filho, o que motivou o crime. A vítima recebeu assistência médica e foi orientada a se deslocar até a Delegacia de Polícia Civil, para onde o acusado foi conduzido, para realização de procedimento cabível.

Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e registrado sob o número BO - 1369/2020.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Policiais da 7ª CIPM Recuperam Veículo Roubado


Plantão

No início da tarde desta sexta-feira (21/02/2020), por volta das 12:00 a Guarnição Tática de Operações, juntamente com a de Santa Maria da Boa Vista PE, verificaram um veículo abandonado na PE 574, próximo ao Assentamento Aquarius, após realizarem consulta ao Sistema Integrado de Informações, constaram que o veículo Fiat Uno Mille, de cor branca, ano 1998/1999, de Placa KIL 3709, tinha uma restrição de roubo.

De imediato o efetivo conduziu o referido veículo até Delegacia de Polícia Civil, para a Adoção de medidas legais cabíveis.

SDS – PMPE – DPO DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Sofre Atentado no Residencial São Francisco


Plantão

Nesta sexta-feira (21/02/2020), Segundo informações, um homem que não teve o nome divulgado, foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu a perna, a ocorrência foi em um comercio nas proximidades do Residencial São Francisco.

Segundo relatos, a vítima estava em seu estabelecimento, quando chegou um elemento não identificado anunciou o assalto e levou sua moto, em seguida atirou na perna da vítima, que logo após foi socorrida por um popular ao Hospital, porém seu estado de saúde não se tem informação.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Traficante de Drogas Foi Preso nas Proximidades da Estação no Bairro Piranga


Plantão

Nesta sexta-feira (21/02/2020), Por volta das 14:40, quando a Guarnição do PETO 76 fazia rondas com abordagens nas proximidades do posto Angari, avistou uma pessoa em atitude suspeita em uma motocicleta, onde foi feito o acompanhamento, sendo abordado nas proximidades do bairro Tancredo Neves, e identificado como Lucas.

Ele disse aos policiais que é usuário de drogas e que estaria indo comprar Maconha no posto Estação próximo ao bairro Piranga, com uma pessoa de nome “Caíque” que estaria esperando em uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha.

Diante das informações obtidas foi efetuado o deslocamento até o Posto Estação e lá foi encontrada a pessoa com características informadas, que ao ser solicitado pra descer da motocicleta o suspeito jogou-se ao chão vindo a se arranhar superficialmente acima do olho esquerdo, que na busca pessoal foi encontrada uma porção contendo cerca de 300g de Cocaína, uma porção de Maconha, um aparelho celular Samsung e a quantia de R$ 32,00 em dinheiro.

Sendo identificado como Caíque Ruan Ribeiro da Silva, 26 anos. Indagado se teria mais drogas, Caíque disse que já havia vendido o restante da droga e gasto todo o dinheiro, que a droga ele conseguiu trocando por um Revólver calibre 38, e que tinha apenas algumas munições na sua residência.

Ao se deslocar a residência apontada por Caíque no bairro Residencial São Francisco, foram encontradas seis munições intactas de calibre. 38, e cinco munições deflagradas do mesmo calibre.

Mediante os fatos e as provas, o material apreendido e as pessoas envolvidas, foram conduzidas a DEPOL para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Edição CNP.

Pernambuco — Motorista de Lotação Foi Morto a Tiros na Zona Rural de Custódia


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (21/02/2020), De que por volta das 07:40 da quinta-feira (20), a GT de Custódia PE, foi informada através de ligação telefônica sobre um homicídio na zona rural do município, há aproximadamente 1 Km do Centro da cidade no sentido ao Povoado de Quitimbú.

De imediato a PCPE acionada e foram para o local onde foi constatada a veracidade do fato.

Fizeram o Isolamento e ficaram no aguardo da chegada o IC. a vítima, um homem de 45 anos, fazia transporte de passageiros em seu veículo D-20 da zona rural para a cidade, quando nas proximidades da Chácara Martins, no Sítio Guarany, dois elementos em uma motocicleta Honda Bros, passaram pelo veículo da vítima e retornaram, quando emparelharam com o veículo em movimento e efetuaram vários disparos contra a vítima, alvejando dois tiros no pescoço, causando a morte imediata no local.

A outra vítima, uma mulher de 25 anos, foi alveja com um tiro de no braço esquerdo e uma outra vítima, também uma mulher foi atingida por dois disparos no tórax de raspão no peito, e foram socorridas para o hospital local e não correm risco de morte.

Os imputados evadiram-se do local tomando destino ignorado. Segundo familiares da vítima, eles suspeitam que o possível autor do crime seja João Cearense, da Casa de Peças próximo ao Posto Federal, no Bairro Redenção também em Custódia, após ser realizada a perícia do local do crime o corpo foi encaminhado para o IML do município local.

Edição CNP.

Brasil — Militares do 72 Bitz de Petrolina Foram Convocados para Reforçar a Segurança no Ceará


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (21/02/2020), O governador Camilo Santana, formalizou pedido de tropas militares para Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para o estado do Ceará, após o senador Cid Gomes ser baleado por militares em estado de greve. Ele argumenta que “há insuficiência das forças estaduais para cumprimento regular de sua missão constitucional”.

Diante da situação, 150 homens do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado de Petrolina, embarcaram nesta sexta-feira, (21), do Aeroporto Senador Nilo Coelho para Fortaleza CE, atendendo ao chamado do governo federal.

Informações jornalista Lidiane Souza.

Edição CNP.

Petrolina PE — Itens Perdidos no Carnaval Serão Recolhidos Pela Guarda Civil


Plantão

Nesta sexta-feira (21/02/2020), Você, folião, que encontrar um objeto perdido em um dos polos festivos durante o Carnaval de Petrolina, deve procurar a Guarda Civil Municipal (GCM), que ficará responsável pelos “Achados e perdidos”. No polo 21 de Setembro, próximo ao pórtico de entrada, haverá um ponto de apoio da GCM, onde serão guardados tudo que for encontrado.

Os itens poderão ser recuperados no ponto de apoio apenas no dia que for perdido. Após o evento, os objetos serão levados para sede, na Avenida Darcí Ribeiro, no bairro Maria Auxiliadora, prédio anexo ao Parque Municipal Josepha Coelho, onde poderão ser resgatados das 8h às 12h.

Em cada dia de folia, mais de 30 guardas estarão fazendo rondas nos polos da folia. Neste ano, a novidade é que além do efetivo, 24 alunos do curso de formação supervisionados, vão reforçar o esquema de segurança. O Carnaval de Petrolina também vai contar com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, AMMPLA e SAMU.

Edição CNP.

Petrolina PE — Após Esfaquear a Esposa, Homem Foi Detido Pela Polícia


Plantão

Na tarde desta sexta-feira (21/02/2020), Por volta das 12:10, no Centro de Petrolina PE, Policiais Militares do 5° BPM, tomaram conhecimento através de populares de que um homem teria esfaqueado sua companheira com uma faca tipo peixeira, e com ciúmes teria corrido também atrás de um indivíduo para matá-lo.

Após realizar rondas, os Policiais localizaram e prenderam o imputado com a faca. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 5º BPM - GOV NILO COELHO.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher Conduzindo Moto Roubada Foi Detida Pelo 2º BIEsp


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (21/02/2020), De que na tarde desta quarta (20), quando do patrulhamento pelo bairro Vila Marcela, uma equipe do 2°BIEsp procedeu abordagem a condutora de uma motocicleta, modelo XRE/300, placa PGN – 9105.

Após busca veicular, foi constatado restrição de roubo nas plataformas de consulta criminais. O fato delituoso ocorrera na orla da cidade no dia 06 deste mês de fevereiro.

A condutora e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia para as providências legais cabíveis.

Edição CNP.

Brasil — Em Menos de 24 Horas o Estado do Ceará Registra 29 Homicídios


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (21/02/2020), Após uma parte da Polícia Militar do Ceará declarar greve, o estado registrou o período mais violento do ano, entre as 06:00 horas de quarta-feira (19) e 06:00 horas de quinta-feira (20).

No total, foram 29 assassinatos no estado, de acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Do dia 1º de janeiro até 18 de fevereiro deste ano, a média no Ceará foi de seis homicídios por dia, até então, a data mais violenta do ano tinha sido 18 de janeiro, quando ocorreram 17 crimes violentos letais.

Informações do G1.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Tenta Sequestrar Filho Mas foi Preso no Residencial Monsenhor Bernardino


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (21/02/2020), Sobre um homem que não teve seu nome divulgado, que foi preso na noite da quinta-feira (20), após tentar sequestrar o próprio filho e ameaçar de morte a sua ex-mulher, o caso foi registrado no Residencial Monsenhor Bernardino em Petrolina PE.

Segundo informações, ele teria invadido a casa da babá da criança e tentado sequestrar o menor, Entretanto a polícia foi acionada e desarticulou o plano do suspeito. De acordo com populares o homem conseguiu fugir e ainda ameaçou de morte a ex-mulher.

Na noite do mesmo dia, o suspeito se deslocou até a casa da mãe da criança que fica em outro endereço, dessa vez, ele foi detido em flagrante pela Polícia Militar, e tinha em sua posse galões de gasolina e fósforo.

Calian Lima.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acusado de Assaltar Igreja Evangélica Foi Preso Pelo 2º BIEsp

Plantão

No início da madrugada desta sexta-feira (21/02/2020), Por volta das 00:30, Policiais Militares do 2º BIEsp realizavam patrulhamento pelo bairro Idalino Bezerra em Petrolina PE, quando tomaram conhecimento, através de populares, de que um indivíduo estaria praticando furtos no local.

De posse das informações, os policiais deram início a rondas com o objetivo de encontrar o suspeito, que havia sido flagrado por câmeras de segurança onde praticou os crimes. Durante as diligências, os policiais avistaram um casal discutindo e reconheceram o homem como o autor dos crimes.

Além disso, o suspeito foi reconhecido por furtar, em duas oportunidades, a Igreja Universal do bairro. O indivíduo é acusado, ainda, de assaltos a casas e de uma hamburgueria.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Waldiney Passos

Edição CNP.

Petrolina PE — Veículo Modelo Celta Foi Tomado de Assalto na Vila Marcela


Plantão

Nesta sexta-feira (21/02/2020), Celta Foi Tomado de Assalto na Vila Marcela em Petrolina PE.

De acordo com informações, na madrugada de hoje (21), por volta das 02 horas, um popular teve seu veículo tomado de assalto por dois elementos armados de arma branca tipo faca peixeira.

O fato ocorreu na Vila Marcela, a vítima depende exclusivamente desse veículo para o seu ganha pão.

Um Celta Vermelho ano 2012/2013, Placa OHB-2536 de Petrolina PE, informações sobre o paradeiro acionar a polícia.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homicídio no Bairro Henrique Leite


Plantão

Na manhã desta sexta-feira (21/02/2020), Por volta das 07:20, Ocorreu um Homicídio no Bairro Henrique Leite em Petrolina PE.

Um homem foi assassinado, no bairro Henrique Leite, na zona leste de Petrolina PE. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível perceber a presença de muitas pessoas no local do crime e duas viaturas da Polícia Militar atendendo a ocorrência. O local já foi isolado para que seja analisado pela polícia técnica.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Ainda segundo informações de populares, a vítima era conhecida como “Maelson”, que seria ex presidiário. No entanto, nenhuma dessas informações foram confirmadas oficialmente.

Autoria e motivação serão investigados pela Polícia Civil.

Waldiney Passos.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Preso Por Tentativa de Estupro

Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (21/02/2020), De que na quinta-feira (20), Por volta das 17:45, a Guarnição Carcará 03, em moto patrulhamento na Avenida Comissão do Vale de bairro Piranga, recebeu informação do CICOM que ocorrera uma situação de suposta tentativa roubo cometida por três elementos, e que posteriormente foram ouvidos disparos de arma de fogo próximo ao clube da ASSENCO, no bairro Piranga.

De imediato a referida Guarnição se deslocou, onde ao chegar no local e após informações preliminares repassadas por populares, iniciaram as buscas com o intuito de localizar os acusados. Após diversas rondas, um dos indivíduos foi localizado correndo em fuga pelas ruas do bairro Kidé.

Ao perceber a aproximação da Guarnição ele tentou evadir-se, momento em que foi capturado, com o apoio do PETO 76, o indivíduo foi conduzido até o local da suposta tentativa de assalto no intuito de localizar a vítima, porém não foi localizada.

A Guarnição decidiu realizar novas diligências nas proximidades para encontrar a vítima e não permitir que o elemento tivesse sua liberdade concedida. Após rondas e contatos com populares, foi encontrado o pai da vítima, onde o mesmo disse que os três elementos não teriam tentado realizar a prática de roubo, mas sim uma tentativa de estrupo a duas adolescentes estudantes do colégio CODEFAS.

Diante do fato e com um dos elementos já sendo apresentado na DP, a Guarnição Carcará conduziu e acompanhou o pai e a suposta vítima até a Delegacia para reconhecer o acusado e prestar depoimento à autoridade competente.

Resultado: Auto de Prisão em Flagrante de Delito pelo Crime de Tentativa de Estupro.

PMBA/CPRN/JUAZEIRO/ OPERAÇÃO ROTAM CARCARÁ.

UNIDADE: GRUPO DE MOTOCICLISTAS ROTAM CARCARÁ.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Detido em Posse de um Veículo Clonado


Plantão

Nesta quinta-feira (20/02/2020), Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, nesta quarta-feira (19), na BR-407, em Petrolina. A fiscalização faz parte a Operação Rodovida.

Policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo e após analisaram aos sinais identificadores, foi comprovado que se tratava de um carro adulterado, que tinha sido roubado em Petrolina, no dia 21 de maio de 2017. Ele tinha sido clonado com placas de um veículo regular, licenciado em Maceió, Alagoas.

Edenevaldo Alves.

Edição CNP.

Salgueiro PE — Operações da Polícia Federal Erradicam Noventa Mil Pés de Maconha


Plantão

Nesta quinta-feira (20/02/2020), Polícia Federal Através de Sua Delegacia em Salgueiro - Realiza Erradicação de 90 Mil Pés de Maconha e Evita a Produção de 30 Toneladas da Droga Dentro da Operação Muçambê I com Apreensão de Uma Tonelada e 120 Quilos de Maconha Pronta Para o Consumo.

A Polícia Federal através de sua Delegacia em Salgueiro PE vem promovendo ações de identificação e consequente erradicação de plantios de maconha no sertão pernambucano. Tais medidas fazem parte das estratégias adotadas pela Coordenação-Geral de Prevenção e Repressão a Entorpecentes-CGPRE, Órgão Central da Polícia Federal em Brasília DF, com o objetivo de reduzir a produção e oferta de maconha no sertão Pernambucano.

Desta vez foi concluída a primeira grande operação de erradicação e destruição dos plantios de maconha no Sertão Pernambucano compreendidos entre os dias 04 a 18 de fevereiro (15 dias) onde conseguiu-se erradicar e destruir cerca de 90 mil pés de maconha, 51 plantios, 30 mil mudas da planta e apreensão de 1.120Kg de maconha pronta para o consumo.

A Operação Muçambê I, contou com apoio o apoio operacional de duas aeronaves, sendo uma da CAOP-Coordenação de Aviação Operacional da Polícia Federal/DF e CIOPAER - Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas/CE. Os policiais trabalharam com incursões terrestres, aéreas e fluviais, botes infláveis, além de uma ambulância para realização de pronto atendimento caso houvesse alguma emergência.

Os plantios foram localizados através de levantamentos feitos pela Polícia Federal em algumas ilhas dos Rio São Francisco e na Região de Orocó PE, Cabrobó PE, Belém do São Francisco PE e Santa Maria da Boa Vista PE, bem como em áreas de caatinga em Salgueiro PE, Carnaubeira da Penha PE, Serra Talhada PE, Betânia PE, Parnamirim PE, Ibó PE e Floresta PE.

O ciclo produtivo da Cannabis é acompanhado de perto por policiais federais e quando vai se aproximando o período da colheita novas ações são realizadas coibindo assim a secagem e a consequente introdução no mercado consumidor (pontos de vendas de drogas).

As constantes operações policiais de erradicação de maconha no sertão de Pernambuco, não tem dado tempo ao traficante daquela região.

Edição CNP.

Petrolina PE — Golpistas São Presos Pelo 2º BIEsp


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (20/02/2020), De que na quarta-feira (19), por meio do Disk-Denuncia, foram informados que indivíduos estariam em um banco cometendo fraude com cartão bancário.

Uma Equipe do 2°BIEsp prontamente foi até o Centro da cidade, e interceptou os indivíduos que estavam em um Veículo Ford Focus Preto, Placa MOS-3904. Na abordagem foi ainda encontrada pequena quantidade de Maconha no veículo, e constatado que o referido veículo tem restrições.

Segundo informações da vítima, um homem se propôs a ajudá-la em um caixa eletrônico, e em ato de destreza, a dupla trocou o cartão da mesma por um falso, apenas por um breve momento para clonar. A vítima quando foi usar o cartão em momento posterior, percebeu que a senha não funcionava e que havia caído em um golpe.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia juntamente com o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas legais. O veículo foi recolhido e conduzido ao pátio da CIRETRAN.

Ressalta-se que um dos imputados já foi preso em outras cidades, também por estelionato.

Resultado: Dois Autos de Prisão em Flagrante.

Disk-denúncia do 2°BIEsp: 87 9 8877-0741.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Prevenção ao Suicídio em Roda de Conversa


Plantão

Na manhã desta quinta-feira (20/02/2020), A Secretaria Municipal de Saúde de Cabrobó promoveu ação estratégica de intervenção nos casos de suicídio no município. O momento foi conduzido pela Psicóloga Auricélia Pereira idealizadora do Projeto Bem Me Quero de Cedro PE, especialista em saúde mental e Atenção Psicossocial.

Na oportunidade foi realizada roda de conversa com os alunos da Escola de Referência em Ensino Médio José Caldas Cavalcanti, abordando atividades voltadas para a importância do cuidado da saúde mental com ênfase na fase da adolescência.

Dando continuidade, ás 14hs na Câmara de vereadores onde foi realizada uma oficina para os profissionais que compõem o quadro de funcionários da Secretaria municipal de Saúde com o tema: “Saúde Mental do Trabalhador: Cuidando bem de quem cuida”. Proporcionando uma interação dos participantes de forma lúdica e interativa.

Ainda em pauta encerrando as ações propostas, nessa quarta-feira dia 19 nas mediações da SMS ocorreu uma capacitação com a temática: Compreendendo o Suicídio e seus Desafios: Uma Conversa Necessária para Fortalecer e Reformular a Rede de Cuidados tendo como público-alvo, profissionais que atuam em Unidades de Saúde, UBS’s, CAPS, NASF e todos os instrumentos responsáveis pela Rede de Atenção Psicossocial. As ações foram organizadas com o objetivo de abordar o suicídio, as formas de prevenção, maneiras de ajudar e como encaminhar o paciente para rede de saúde.

O momento convida a fazermos uma reflexão e também chama a atenção para o fato de que a maioria dos casos de suicídio está associada a algum tipo de sofrimento psíquico intenso ou transtorno mental. Segundo o secretário de Saúde o senhor Clodovaldo Carvalho relata que: “Foi o início de um planejamento e elaboração de estratégias contínuas de fortalecimento da rede de cuidados”.

Completando a coordenadora Edicleide Martins que esteve à frente da articulação e desenvolvimento das ações e vem atuando há 07 anos no município, e dentro das suas especialidades em Gestão pública percebe a necessidade de se proporcionar ações estratégicas específicas para os usuários e profissionais que vem sofrendo consequências relacionadas a saúde mental.

Contando com o apoio dos profissionais da sua equipe os psicólogos Luiz Florentino e Aline Menezes para dar continuidade desse trabalho dentro do município durante esse ano.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Veículo Furtado no Mercado do Produtor


Plantão

Nesta quinta-feira (20/02/2020), Uma Picape marca/modelo Fiat Fiorino, foi furtada no Mercado do Produtor CEASA de Juazeiro BA.

A Fiorino é de cor vermelha, ano 1997/1998, placa HVO 8923 de Petrolina PE.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Tentativa de Homicídio no Residencial Juazeiro I


Plantão

Nesta quinta-feira (20/02/2020), Um jovem de nome “Uelson” conhecido como “Capenga” sofreu uma tentativa de homicídio próximo ao um Ponte de ônibus no Residencial Juazeiro I em Juazeiro BA.

Populares disseram à polícia que, o referido jovem foi abordado por elemento desconhecido que desferiu disparos de arma de fogo atingindo a barriga e as costas da vítima.

Ele foi socorrido ao Hospital e nada mais se sabe sobre o seu estado de saúde.

Edição CNP.

Petrolina PE — Jovem Foi Assassinado no N-05 PSNC


Plantão

Nesta quinta-feira (20/02/2020), Um jovem foi assassinado na Vila Velha do N-05 PSNC em Petrolina PE.

Informações via redes sociais relatam um homicídio no N-05 PSNC, a vítima conhecida por “Damião Cancão”, tinha várias passagens pela polícia.

Motivação e autoria do crime, são investigados pela polícia. 

Edição CNP.

Petrolina PE — Tentativa de Homicídio no N-09 PSNC


Plantão

Nesta quinta-feira (20/02/2020), Ocorreu uma tentativa de homicídio no N-09 PSNC em Petrolina PE.

Informações colhidas no local são de que, um homem conhecido por “Baianinho” foi atingido por disparos de arma de fogo no braço e no tórax, disferidos por elemento não identificado.

A vítima foi socorrida ao Hospital, e o seu estado de saúde não foi divulgado. 

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Sofre Tentativa de Homicídio no Bairro Kidé


Plantão

Na noite desta quinta-feira (20/02/2020), Populares escutaram vários tiros nas proximidades do Agua Bela no Bairro Kidé em Juazeiro BA.

Segundo informações, um homem que não teve o seu nome divulgado, foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo socorrido para o Hospital. 

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas