Casa Nova BA — Deficiente Foi Morto com uma Facada em Um Bar


Plantão

Na noite desta sexta-feira (02/08/2019), Um homem com deficiência, foi assassinado com uma facada no peito, quando estava em um Bar conhecido como Bar da Nelma.  
O nome da vítima é Antônio.

Edição CNP.

Brasil — Mulher Que Debochou da Polícia Após Ser Presa Com Drogas Foi Solta Após Audiência de Custódia


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (02/08/2019), Uma mulher de nome Kassia Kiss Lira dos Santos, de 25 anos, presa em flagrante na última terça-feira (30/07), por Tráfico de Drogas na zona Sul de Teresina, teve a prisão preventiva convertida em domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.

A decisão foi expedida na quarta-feira (31), pelo juiz Felipe Bacelar Aguiar Carvalho, após audiência de custódia.

Por Laurivânia Fernandes.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente Entre Duas Motos na Ponte do N-06 PSNC


Plantão

Nesta sexta-feira (02/08/2019), Ocorreu uma colisão entre duas motos na Ponte do N-06 PSNC em Petrolina PE.

Populares relataram que pelo menos três pessoas ficaram feridas, uma delas com a perna quebrada.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Após Atingir Companheira com um Soco, Homem Foi Preso


Plantão

Nesta sexta-feira (02/08/2019) Por volta das 10:00 horas, A Equipe ROCAM foi solicitada pela Central de Operações para fazer deslocamento ao Hospital local, para verificar uma ocorrência, chegando lá, vítima Chirlande do Nascimento Leite de 35 anos, estava recebendo atendimento médico e o imputado Junior Cesar de Souza Santos de 25 anos, estava fora da unidade hospitalar e ao ser questionada a vítima relatou que estava em sua residência bebendo com umas amigas e chegou seu companheiro, bebeu alguns copos de cerveja e quando suas amigas foram embora, a mesma falou que iria para casa do seu irmão, sendo impedida por seu companheiro com um soco no nariz causando lhe sangramento, apresentou tonturas e sensação de desmaio.

Diante dos fatos foram conduzidas as partes a Delegacia de Plantão para que fossem tomadas as providências cabíveis, sendo o mesmo Autuado em Flagrante Delito.

Tenente Coronel QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

Major QOPM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Homem Foi Preso Por Quebra de Medida Protetiva


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (02/08/2019) na quinta-feira (01) Por volta das 21:00 horas, A GT GATI foi acionada pela Central de Operações da 7ª CIPM, para averiguar uma possível quebra de medida protetiva.

Chegando ao local, no Povoado Inhanhuns zona rural de Santa Maria da Boa Vista, foi constatada a veracidade do fato, uma vez que a vítima Maria Luzineide Genovez Silva, de 51 anos de idade, residente na comunidade quilombola do Inhanhuns, Nº 78, possuía em seu favor uma medida protetiva contra João Henrique Ferreira, de 49 anos de idade, residente na comunidade quilombola do Inhanhuns, nº 57, de imediato o policiamento conduziu a vítima e o imputado para Delegacia de Polícia Civil, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.
A ocorrência gerou uma Prisão em Flagrante.

Tenente Coronel QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

Major QOPM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista BA — Prisão Por Ameaça No Bairro Mandacaru


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (02/08/2019) na quinta-feira (01) Por volta das 09:00 horas, A GT Sede de Santa Maria da Boa Vista PE, foi acionada pela Central de Operações a fim de fazer deslocamento, até o Bairro Mandacaru, próximo ao posto de saúde do referido Bairro. 

No local, os componentes da GT foram informados pela senhora, JTS, de 25 anos de idade, residente a Rua Mandacaru, Bairro Agrovila, Nº 390, que a pessoa de ACTPS, 37 anos de idade, residente a Rua Serra do Cruzeiro, no Bairro Mandacaru, Nº 123, havia chamado a mesma de “Macaca, Palhaça”, e outras palavras depreciativas.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, a fim de serem tomadas as medidas legais Cabíveis.

A ocorrência resultou em um TCO para o imputado.

Tenente Coronel QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

Major QOPM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Efetivo da 7ª CIPM Prende Homem Por Vias de Fato


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (02/08/2019) na quinta-feira (01) Por volta das 17:20, a GT ROCAM de Santa Maria da Boa Vista PE, foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência no Bairro Agamenon Magalhães. 

Chegando ao local, os componentes da GT foram informados pela testemunha, a senhorita LPC, de 28 anos de idade, residente na Avenida Dr. Oscar Sampaio, Nº 668, Bairro Agamenon Magalhães, cidade de Santa Maria da Boa Vista PE, e pela vítima a senhora TLF, de 93 anos idade, residente a Avenida Dr. Oscar Sampaio, Nº 668, Bairro Agamenon Magalhães, cidade de Santa Maria da Boa Vista PE, que o senhor EPL, 41 anos de idade, residente a Rua Pau Brasil , Nº 278 A, Bairro Agrovila, havia chegado bastante exaltado e agredindo verbalmente a idosa que se encontrava impossibilitada de se locomover, chegando a dar uma tapa no pescoço da senhora, e chamando a mesma de “Besta Fera”.

Logo após tomar conhecimento da situação, a GT fez incursões pela redondeza, conseguindo encontrar o imputado, e em seguida, juntamente com o imputado e mais duas testemunhas do fato seguiram para a delegacia de polícia civil, a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis.

A ocorrência gerou uma portaria.

Tenente Coronel QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

Major QOPM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Bahia — Quadrilha Fortemente Armada Explode Carro Forte em Jacobina

Plantão

No final da manhã desta sexta-feira (02/08/2019), Por volta das 11:30, Bandidos fortemente armados explodiram um carro-forte da empresa Prossegur, na BR 324, próximo à cidade de Jacobina, no centro norte da Bahia. Segundo informações preliminares, os criminosos interceptaram o carro-forte na pista e usaram explosivos para ter acesso à quantia levada pela transportadora de valores. Houve tiroteio na ação, mas ainda não há informações se alguém ficou ferido.

Os bandidos teriam usado um veículo Eco Esport na ação criminosa. Motoristas que passavam pelo local no momento do assalto deram marcha à ré e voltaram no sentido oposto. O grupo teria fugido em direção a Capim Grosso após o roubo. "Eu vinha para Jacobina e ouvi um estouro. Quando cheguei perto, percebi que era assalto e ainda meu carro foi atingido por um tiro. Eu voltei de ré e fui embora dali", contou um motorista que passou no momento do assalto.

Ainda não há informações se os criminosos conseguiram levar alguma quantia. Policiais de toda a região fazem buscas para encontrar e prender a quadrilha.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Uma Jovem Que Sofreu um Acidente de Moto em Itamotinga Morreu no Hospital


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (02/08/2019), Uma jovem mulher que sofreu um acidente de moto dia (28/07/2019) em Itamotinga Juazeiro BA, morreu no Hospital.

O acidente ocorreu próximo ao Pontal no Distrito de Itamotinga zona rural de Juazeiro BA, a vítima de nome “Carine” estava internada mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Edição CNP.

Petrolina PE — Motocicleta Abandonada Há Mais de 20 Dias No Estacionamento do Imip Dom Malan


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (02/08/2019), Informações de populares sobre uma moto estacionada há mais de 20 dias no estacionamento do Imip Dom Malan em Petrolina PE.

Uma Moto que não apresenta restrição policial, encontra-se estacionada ao lado da guarita no Hospital Imip Dom Malan no Centro de Petrolina.

Uma moto de marca Sundown Max 125 preta, ano 2011/2012, Placa OKM-4997 de Juazeiro BA.

Edição CNP.

Campo Alegre de Lourdes BA — Polícia Civil Cumpre Mandado Judicial


Plantão

Policiais da 25ª CIPM, 5° Pelotão e Polícia Civil, Cumpre Mandado de Prisão Expedido Pelo Juiz da Comarca de Remanso em Campo Alegre de Lourdes.

Divulgação nesta sexta-feira (02/08/2019), Nesta quinta-feira (01), Por volta das 10:30, as equipes  da Polícia Militar e polícia Civil, cumpriram o mandado de prisão expedido pelo Excelentíssimo Juiz Dr. Dario Gurgel da comarca de Remanso, as equipes deslocaram para o Povoado da Volta de Baixo em Campo Alegre de Lourdes BA, e prenderam a pessoa de Elizomar Lopes dos Reis, o mesmo se encontrava em sua residência, quando as equipes das Polícias, efetuaram a prisão do acusado, “Elizomar” responde por Maria da Penha e outros crimes, onde foi conduzido para DP de Campo Alegre de Lourdes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.  

Tenente PM Alexandre César – Comandante do 5º Pelotão / Campo Alegre de Lourdes.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Sofre Tentativa de Homicídio No Posto Asa Branca


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (02/08/2019), Nesta quinta-feira (01), Um homem foi atingido por arma branca tipo faca peixeira, o fato ocorreu no pátio do Posto Asa Branca em Petrolina PE.

Edição CNP.

Petrolina PE — Candidatos Podem Conferir Resultado Preliminar do Concurso da Guarda Civil


Plantão

Postado por Rogenilson Reis

Divulgação nesta sexta-feira (02/08/2019), O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) disponibilizou, nessa quarta-feira (31), o resultado preliminar do concurso da Guarda Civil de Petrolina. Quem participou do certame precisa entrar na área destinada aos candidatos, no site da banca organizadora, para ter acesso ao resultado individual.

O certame chegou a ser adiado duas vezes. No dia do exame, cinco pessoas foram presas em flagrante suspeitas de tentarem fraudar o concurso. De acordo com a Polícia Civil, no decorrer das investigações foi identificado que algumas pessoas receberiam o gabarito da prova. No entanto, o secretário executivo de Segurança Pública, José Silvestre, descartou a anulação das provas.

O resultado definitivo, segundo comunicado do IDIB, deve ser publicado na sexta-feira (09). No mesmo dia, a banca organizadora disponibilizará o edital de convocação para prova de aptidão física, que acontece nos dias 24 e 25 de agosto deste ano.

Waldney Passos.

Edição CNP.

Petrolina PE — Protesto de Vans de Transporte Interestadual


Plantão

Na manhã desta quinta-feira (01/08/2019) Motoristas de vans fazem protesto contra Lei Federal do Transporte Alternativo

Os motoristas de vans de transporte complementar interestadual estão realizando um protesto na BR-428 em Petrolina contra a Lei 13.855, que trata do transporte alternativo. O protesto segue pelas principais avenidas de Petrolina e Juazeiro, na Bahia.

De acordo com o motorista, Anailton Silva, que faz linha de Petrolina para Serra Talhada, quem está regularizado roda, quem não está não tem como se regularizar. “Essa Lei foi lançada contra a gente e não dá oportunidade da gente se regularizar. A partir de dia 9, se rodar, vamos pagar multa cara e ter o carro aprendido”, reclamou.

Mais de 30 vans participam do protesto. Os motoristas destacam que a categoria não receberam nem um comunicado oficial. “O transporte alternativo, como o nome já diz, é uma alternativa. A gente pega e deixa na porta, atende pessoas cadeirantes com muito cuidado, com essa Lei, a população vai ter dificuldade”, destacou Anailton Silva.

A Lei 13.855, sancionada no mês de julho pelo presidente Jair Bolsonaro, que é de autoria do deputado federal Daniel Coelho, que é pernambucano, entra em vigor no dia 9 de outubro. A partir dessa data, o transporte irregular de passageiros passa a ser infração gravíssima em todo o país, com fator multiplicador cinco no valor da multa. Ou seja, passa dos atuais R$ 195,23 para 5 vezes R$ 293,47, totalizando R$ 1.467,35, além disso, o veículo é removido e são registrados sete pontos na carteira de habilitação do condutor.

Por Carol Souza.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Farmácia Foi Arrombada No Centro da Cidade


Plantão

Na manhã desta sexta-feira (02/08/2019) Por volta das 23:30, Uma farmácia foi arrombada nas proximidades o Bios no Centro de Juazeiro BA.

Populares informaram que, o suspeito do delito estaria em um veículo de marca Corola e cor Prata, e que havia fugido em direção ao Assaí Atacado.

O Trio do Vale.

Edição CNP.

Petrolina PE — Polícia Civil Cumpre Mandado Judicial no Bairro Jose e Maria


Plantão

Na manhã desta sexta-feira (02/08/2019) Por volta das 09:40, Policiais Civis do Malhas da Lei, sob a coordenação da Delegada Isabella Cabral Fonseca, deram cumprimento ao Mandado de Prisão do Processo n° 0003172-77.2018.8.17.1130.

O cumprimento do mandado de Francisco Gomes Neto deu-se no bairro José e Maria em Petrolina PE. O mesmo foi preso em decorrência de estar sendo processado por crime de Violência Doméstica cometido em Petrolina.

Francisco foi apresentado na Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis e em seguida será encaminhado a Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes PDEG de Petrolina.

PCPE/ DINTER II/AIS 26/ MALHAS DA LEI PC/PE.

Edição CNP.

Petrolina PE — Uma Senhora Morreu Após Sofrer Acidente Próximo ao Makro


Plantão

Na tarde desta quarta-feira (31/07/2019) Ocorreu um acidente próximo ao Makro Atacado em Petrolina PE.

Informações dão conta de que, uma senhora que trabalhava com um carrinho de reciclagem conhecida por Neide, moradora da Rua 46 do Bairro São Gonçalo, estava trafegando de moto com seu genro pela a Avenida Clementino Coelho, quando nas proximidades do Makro, um veículo saiu de forma brusca do Bairro Palinhas, e atropelou a moto vindo a ferir gravemente a senhora e seu genro também se feriu, ambos foram socorridos ao Hospital Universitário, porém a senhora morreu nesta noite e o seu genro estava passando bem.

Foram dois acidentes com vítimas fatais nesta terça-feira.

Na parte da manhã, aconteceu o primeiro acidente nas mediações do Projeto N-11 onde um homem morreu no local, em uma colisão entre Moto e caminhão Caçamba.

Edição CNP.

Petrolina PE — Duas Mulheres Foram Detidas Por Tráfico de Drogas


Plantão

Nesta quarta-feira (31/07/2019) Por volta das 11:30, Policiais do 2°BIEsp prenderam duas mulheres por tráfico de drogas.

Policiais Militares do 2ºBIEsp, quando em rondas no Bairro José e Maria, próximo ao Posto Raul Lins, avistaram duas mulheres em atitude suspeita, motivo pelo qual procederam abordagem policial.

Ao realizar a busca pessoal nas imputadas, encontraram 200 gramas de Crack e 246 gramas de Cocaína, ilícito que tentaram dispensar quando avistaram a viatura policial.

Ainda foi apreendido um celular, marca Samsung, e a quantia de 20 reais em dinheiro.

As duas envolvidas e o material apreendido foram apresentados na Delegacia para providências legais.

Resultado: Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas.

Disk-denúncia do 2°BIEsp: (87) 9 8877-0741.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Arma de Fogo Apreendida No Projeto Fulgêncio


Plantão

Nesta quarta-feira (31/07/2019) Por volta das 13:00 horas,  A GT Fulgêncio fazia rondas com abordagens nas proximidades da Agrovila 24 do projeto Fulgêncio, quando, em uma estrada vicinal no meio de um bananal, avistou um saco plástico com um volume.

Ao conferir o seu interior encontrou uma espingarda cal. 28 de cano serrado e um cartucho deflagrado.

Foi recolhido o material e entregue na DPC de Santa Maria da Boa Vista para a adoção das medidas cabíveis.

Major QOPM Alexandre Queiroz, Responsável pelo Comando da 7ª CIPM.

Capitão QOPM Wander, Responsável pelo Subcomando da 7ª CIPM.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Morto a Tiros no Bairro Dom Jose Rodrigues


Plantão

Nesta quarta-feira (31/07/2019), Um homem foi morto a tiros no Bairro Dom Jose Rodrigues em Juazeiro BA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente com Vítima Fatal Próximo ao N-11 PSNC


Plantão

Nesta quarta-feira (31/07/2019), Ocorreu um Acidente de Transito Com Vítima Fatal
Na BR 428 nas proximidades do N-11 Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina PE.

Segundo informações, um caminhão caçamba colidiu de frente com uma motocicleta e o motoqueiro veio a óbito de forma instantânea.

Edição CNP.

Greve — Funcionários dos Correios Anunciam Greve a Partir de Hoje


Plantão

Nesta quarta-feira (31/07/2019), A federação que reúne empregados dos Correios comunicou ao presidente dos Correios, Floriano Peixoto, que vai começar uma greve às 22 horas desta quarta-feira (31).

Segundo ofício enviado pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares (Fentect) ao presidente dos Correios, a paralisação se dará por “reivindicações não atendidas pela empresa na mesa de negociação” e por falta de “reajuste salarial e contra a retirada de direitos históricos da categoria”.

A Fentect diz que a greve será por tempo indeterminado. (Epoca).

Por Vinicius de Santana.

Edição CNP.

Petrolina PE — Após Bloqueio na Serra da Santa BR 428, Policiais do 2°Biesp Prendem Dois Assaltantes de Banco


Plantão

Nesta segunda-feira (29/07/2019), Policiais Militares do 2ºBIEsp, quando realizavam ponto de bloqueio na Rodovia BR 428, próximo a Serra da Santa, Petrolina, abordaram dois homens em uma pick-up Ranger sendo encontrado com eles o valor de R$ 38.930,00 em espécie.

Após se contradizerem diversas vezes sobre a origem do dinheiro, acabaram confessando que haviam realizado, juntamente com mais 06 integrantes, assalto a agência bancária na cidade de Salitre CE, na madrugada de ontem, bem como informaram que havia explosivos para serem utilizados em próximas investidas, na Serra do Cavaco, município de Araripina PE.

Após diligências, juntamente com equipes da 9ªCIPM, foram encontradas no local citado 78 emulsões explosivas, 11 metros de cordel detonante e um balde de grampos miguelitos.
O restante do bando não foi localizado.

Os dois imputados, juntamente com os materiais apreendidos, foram levados à Delegacia de Araripina.

Materiais Apreendidos:
- R$ 38.930,00 em espécie
- 78 emulsões explosivas
- 11 metros de cordel detonante
- Balde de grampos miguelitos
- uma Pick-up Ranger placa ETA 3200.

Resultado: Dois Flagrantes por Roubo e posse de material Explosivo.

2°BIEsp.
Disk-denúncia do 2°BIEsp: (87) 9 8877-0741.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas