Motorista perde controle de caminhão e morre em acidente.

Sem títuloAconteceu hoje(28), por voltas das 9 horas da manhã, na cidade de Trindade sertão do Araripe, um acidente envolvendo um caminhão na PE que liga a acidade a Ouricuri . O motorista do caminhão que tinha 26 anos faleceu no LOCAL, até as 14:30 o IML de Petrolina ainda não tinha comparecido no local, para fazer a remoção do corpo.
Foto e Informações: CARLOS Luiz Camargo.
Blog do BANANA

Polícia registra tentativa de sequestro no Jardim Petrópolis em Petrolina, PE

Neste sábado (29) um homem tentou sequestrar uma mulher em um estabelecimento comercial na Rua 2 do bairro Jardim Petropolis, na Zona Oeste dePetrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com a polícia, o homem de 23 anos de idade portava um revólver calibre 38 e aparentemente estava drogado.
O soldado da Polícia Militar (PM), Tiago Antunes, disse que o homem tentou fugir e acabou acertando um tiro de raspão na própria perna. “Ele entrou no supermercado e botou a mão na cabeça da uma mulher. Depois, começou a gritar que ela era a salvação dele, depois botou a arma na cabeça dela e saiu com a vítima percorrendo a rua. Testemunhas ligaram para a CENTRAL de Operações, mas quando a polícia chegou, ele largou a vítima. Pegamos ele duas ruas depois. Na hora da fuga, o homem disparou a arma e acertou de raspão um tiro na própria perna”.
O criminoso foi detido e levado para Hospital Universitário (HU) para receber os primeiros socorros. Em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia CIVIL do bairro Ouro Preto.
Fonte : G1 - PE . 

Motociclista morre após bater em carreta no José em Maria em Petrolina

Um motociclista morreu neste sábado (29), vítima de um acidente de trânsito no bairro José e MARIA, na Zona Leste de Petrolina, no Sertão pernambucano. O jovem de 22 anos caiu em um buraco na Avenida José Hermano Gomes, perdeu o CONTROLE da moto e colidiu com uma carreta.
Felipe Guimarães presenciou o acidente. “Eu vinha saindo da pizzaria  e vi meu amigo passando de moto. Buzinei para ele ir na oficinacom meu irmão. Quando ele vinha  tinha o buraco, ele foi desviar e não deu tempo, bateu na carreta”, relata.
De acordo com os moradores, esta não é a primeira vez que acontece um acidente no local. “Já tem mais de duas semanas que esse buraco está aqui.  Aconteceu essa mesma fatalidade no José e Maria com uma pessoa de moto e outra de bicicleta”, conta REGINA de Almeida.
A polícia técnica fez a perícia, mas ainda não divulgou o resultado. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Já o motorista da carreta deixou o LOCAL e abandonou o veículo LOGO após o acidente.
Fonte : G1 - PE . 

s suspeitos de envolvimento em assassinato são detidos no Sertão

Estão à disposição da justiça, seis pessoas envolvidas na morte de um homem no dia 12 de novembro no município de Dormentes, no Sertão pernambucano. Entre os envolvidos estão quatro adolescentes.Os mandados de prisão preventiva para os dois adultos e os quatro mandados de internação provisória foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (28). A Polícia CIVIL investigava o caso desde o ocorrido. Segundo a polícia, um dos adolescentes foi o mandante. O homem foi morto durante uma discussão. Eles estavam em uma CASA quando o homem foi atingido por golpes de faca. Segundo a polícia, a vítima também tinha ferimentos na cabeça provocados pormpedras e pedaços de madeira.
Fonte : G1 - PE . 

Corpo sem identificação é achado às margens do Rio São Francisco

Um corpo sem identificação foi encontrado às margens do Rio São Francisco nesta quinta-feira (27) no povoado de Carneiro emPetrolina, no Sertão pernambucano. De acordo com informações dos Bombeiros, o corpo já estava em estado de decomposição e era de um homem com uma média de 20 a 30 anos de idade.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e segundo informações do órgão,  ainda não foi feita a identificação e a necrópsia ainda será concluída.
Fonte : G1 - PE . 

Comerciante é assassinado durante assalto a mercadinho em Salgueiro

assinato comerciante salgueiro Comerciante é assassinado durante assalto a mercadinho em SalgueiroUm crime chocou na noite de ontem (27) a população de Salgueiro (PE), no Sertão Central. Segundo informações enviadas através do WhatsApp do Blog, dois homens não identificados invadiram o Mercadinho Ferreira Leão, na Rua Francisco Correia, Centro da cidade, para assaltar o estabelecimento (foto), e acabaram efetuando um disparo de arma de fogo contra o proprietário.
O comerciante José Ferreira Leão, 66 anos, foi socorrido ao Hospital Regional, mas já chegou à unidade sem vida. Segundo informações colhidas no local pela polícia, a vítima reagiu ao assalto, sendo surpreendida pelos bandidos, que atiraram apenas uma vez contra a vítima.
Policiais Militares e Civis da 23ª Delegacia empreenderam diligências, conseguindo localizar a moto utilizada no crime. Também conseguiram identificar os autores do crime. Um deles é Wildomar dos Santos Portugal, 24 anos, residente no Alto do Riachinho; o outro é um menor de 17 anos.
Até o momento os acusados ainda não foram detidos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Salgueiro, onde o caso será investigado.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Tragédia em Juazeiro: Após descobrir traição, mulher mata marido e se suicida

0188e151a860acc909fff46eab179784Uma suposta amante teria sido o principal motivo pelo qual levou uma mulher a matar o marido e se matar LOGO em seguida. O CRIMEpassional aconteceu na cidade de Juazeiro, interior da Bahia, na manhã desta quarta-feira (26).
Em carta deixada a família, a mulher confessa o assassinato, seguido de suicídio, contando ainda que o que a teria motivado pelo crime seria a existência de outra mulher, suposta amante do soldado e marido, Ivan. Além disso, ela explica que o motivo pelo qual se matou seria por não conseguir viver sem ele, tirando assim, sua própria vida.
“Quero pedir perdão a todos pelo ato de desespero. Mas se eu não podia ficar sem ele, ela também não…Ela destruiu meu casamento MAIS com ele, ela não fica (sic)”, escreveu.
Ainda na carta, a mulher pede perdão a família, conduz a mãe a COMO pagar as dívidas e ainda implora por cuidados à filha do casal: “Cuidem bem de Bel mãe, por favor. Dê a ela o amor que faltou da minha parte..Bel se cuide Te amo (sic)”.
Após matar o marido enquanto dormia, a mulher entrou em contato com a família, trancou a filha no quarto e cometeu o suicídio.  A criança de nome, Belinha, foi encontrada em estado de desespero. O CRIME aconteceu na Rua Pedro Ferreira Nunes, no bairro José Geraldo da Cruz. (*Com informações do Bocão NEWS)
46abee0ff7325257f3ea1ec5ce0689f1
………………………

97c10ffdd70157495529e424e60567d0
……………

Operação da PM erradica 120 mil pés de maconha no Sertão de PE

Terminou nesta quarta-feira (26) a operação conjunta da Polícia Miliar em Belém do São Francisco, no Sertão Pernambucano, para erradicar plantações de maconha no município. Foram apreendidas mais de 300 kg da droga pronta para o consumo, cortados 120 mil pés da planta, além de sementes e materiais para a produção da droga. O foco da operação, que começou no último domingo (23), foram as ilhas que cercam o município.
Segundo a PM, durante os dias da ação ninguém foi preso, por conta da dificuldade de acesso aos locais, o que impossibilitou a não captura dos envolvidos. Amostras da droga e da planta foram enviadas para a Delegacia da Polícia Civil local para dar continuidade aos procedimentos do caso. O restante da droga foi incinerada no local da ação.
Fonte : G1 - PE .

Jovem é assassinada com mais de 50 facadas pelo namorado no Recife

Uma jovem de 22 anos foi assassinada pelo namorado com mais de 50 facadas no bairro da Boa Vista, área central do Recifena tarde da segunda-feira (24), véspera do Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra a Mulher, celebrado nesta terça (25). O homem de 25 anos foi preso na noite de ontem e disse à polícia que matou a companheira porque ela se recusou a ficar com ele. De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), outras 196 mulheres foram assassinadas no Estado entre janeiro e outubro deste ano.

Em depoimento à Polícia Civil, o acusado deste crime contou que havia marcado de encontrar a namorada na casa dele por volta do meio-dia. Mas, ao chegar lá, a jovem mostrou-se fria. “Irado, ele tentou estrangular a moça. Disse que colocou bastante força, mas não conseguiu. Por isso, pegou a faca peixeira que guardava debaixo da cama e começou a golpeá-la. Ele falou que ficou nervoso porque ela não morria e continuou esfaqueando-a. Foram mais de 50 facadas”, revelou a delegada Maria Alice d’Arce, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A delegada também informou que o homem era noivo de outra mulher, mesmo mantendo um relacionamento amoroso com a vítima. Depois do crime, ele ligou para a noiva e disse que havia se machucado em um assalto. Preocupada, a mulher levou o rapaz para o hospital. “Na volta, ele não queria que ela subisse para a casa dele. Mas ela e o pai entraram e se depararam com aquela cena: a moça morta na sala”, afirma Maria Alice d’Arce. No mesmo momento, o pai da noiva do acusado telefonou para a polícia.

O homem foi preso em casa e prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Ele foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. De acordo com a delegada, o acusado será indiciado por homicídio com pelo menos dois agravantes: motivo fútil e meio cruel ou impossibilidade de defesa da vítima.


Fonte : G1 - PE . 

Jovem é morto a tiros às margens da PE-90, em Lagoa do Carro

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto às margens da PE-90, em uma área conhecida como Seazinha, no município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte do estado, por volta das 23h30 da terça-feira (25). O corpo do rapaz tinha marca de seis tiros de revólver, de acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar.
O jovem já era conhecido na cidade por praticar pequenos furtos e pelo envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que ele já havia sido preso anteriormente por associação para o tráfico, segundo informações da delegacia da cidade.
O corpo foi encontrado próximo à Escola Jorge Camelo. A polícia investiga a informação de que dois homens em uma moto teriam feito os disparos, fugindo em seguida. Até o momento, não há pistas sobre os suspeitos de terem cometido o crime. Uma das linhas de investigação é cobrança de dívida por parte de traficantes.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Lagoa do Carro. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.
Fonte : G1 - PE . 

Mototaxista é detido suspeito de tráfico de drogas em Salgueiro, PE

Um mototaxista, de 26 anos, foi detido nesta terça-feira (26) suspeito de tráfico de drogas em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Ele já estava sendo monitorado pela Polícia Militar após as denúncias de comércio ilegal de entorpecente.
O suspeito foi abordado com duas pedras de crack e dois papelotes de cocaína. Ao chegar à residência do mototaxista, a polícia localizou 30 papelotes de cocaína, além de crack, maconha, uma arma calibre 38 com seis munições, dois celulares, quatro carteiras porta cédulas, uma motocicleta e R$ 577 em dinheiro.
O mototaxista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e, em seguida, encaminhado para o Presídio de Salgueiro.
Fonte : G1 - PE . 

Jovens recebem R$ 5 para agredir e atirar vítima no Rio São Francisco

Uma pessoa foi atirada no Rio São Francisco nesta terça-feira (25). O fato aconteceu em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi agredida, perseguida e jogada de cima da Ponte Presidente Dutra, BR-407, segundo depoimento dos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, três são os envolvidos, entre eles um adolescente. Os outros dois têm 21 e 27 anos. As agressões e a perseguição foram registradas pela câmera de monitoramento da PM.
A pessoa começou a ser agredida na Orla da cidade. Ela tentou fugir pela ponte, mas foi alcançada pelos suspeitos. A polícia não conseguiu identificar a vítima pelas imagens, mas prendeu os envolvidos e apreendeu o adolescente próximo ao local.
Em depoimento, os rapazes informaram que um homem teria dado um valor de R$ 5 para que cada um deles agredisse a vítima. O adolescente afirmou ainda que chegou a atingi-la com pedras. A Polícia Civil está investigando o caso. A vítima continua desaparecida.

Fonte : G1 - PE. 

5º BPM PRENDE 02 ASSALTANTES ARMADOS NA MADRUGADA DE HOJE EM PETROLINA

imagemNa madrugada de hoje (26/11), por volta das 03h30min Policiais Militares da Guarnição Tática 26106/ 5º BPM, receberam informações de populares de que 02 (dois) elementos armados estavam praticando assalto próximo à Escola Marquinha no bairro Maria Auxiliadora em Petrolina-PE. Ao realizar incursões localizam 02 (dois) indivíduos, Tadeu de Sá Torres de 19 anos e natural de Petrolândia-PE e Bruno Marcelino do Nascimento de 19 anos e natural de Petrolina-PE, os quais tinham as mesmas características dos supostos assaltantes, que ao realizarem revista pessoal nos suspeitos, foi encontrado com eles 01 (um) Revólver calibre .38, marca Taurus, número 295164, com 05 (cinco) cartuchos intactos do mesmo calibre. Na delegacia uma das vitimas, que havia sido assaltado e teve o seu aparelho celular roubado, reconheceu os imputados como sendo os assaltantes que haviam o roubado. Com a utilização de aplicativo de localização pelo GPS, o aparelho celular roubado foi encontrado nas proximidades do local aonde os suspeitos foram detidos. Em seguida os acusados e o celular foram entregues na Delegacia de Plantão para as providências que o caso requer.
Assessoria de Imprensa do 5º BPM
Fonte : Blog do Banana.

Uauá: acusado de homicídio é preso em flagrante

pmbahia 300x273 Uauá: acusado de homicídio é preso em flagranteEstá preso na Delegacia de Policia Civil de Juazeiro, o popular Oseias Ferreira da Silva acusado de assassinar  Jailson Cardoso dos Reis, na tarde desta segunda-feira (24), na Praça 31 de março, centro de Uauá, no norte da Bahia.
A vítima teria sido atingida com golpes de faca de acordo com informações policiais militares 4º pelotão da 45ª CIPM. Ao receber a denúncia e constatar o fato, policiais realizaram rondas e localizaram o acusado que foi preso em flagrante delito.
Fonte : Blog Carlos Britto.

45ª CIPM erradica plantio de maconha e apreende 163 kg da droga em Curaçá

Maconha 2 300x225 45ª CIPM erradica plantio de maconha e apreende 163 kg da droga em CuraçáAtravés de denúncia, a 45ª Companhia Independente da Policia Militar da Bahia, no município de Curaçá, norte do Estado, foi informada na manhã de hoje (25), sobre um plantio de maconha no distrito de Riacho Seco.
O 5º pelotão da 45ª CIPM foi até o local indicado na Fazenda Árvore e foi encontrada uma plantação com cerca de 500 pés de maconha além de 163 kg da droga que foi apreendida e apresentada na Delegacia da Policia Civil de Curaçá. Ninguém foi preso. (fonte: 45ª CIPM/BA)
Fonte : Blog Carlos Britto.

Homem é assassinado por dívida de imóvel em Araripina, PE

Um homem, de 47 anos, foi morto com quatro tiros no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu nesta segunda-feira (24).
Segundo informações da Polícia Militar, a motivação teria sido uma dívida no valor de R$ 7 mil, proveniente da venda de uma casa. O suspeito do crime é o filho do dono do imóvel, de 22 anos, que está foragido.
À PM foi dito que a vítima teria pegado o dinheiro e não devolvido à mulher. Antes do assassinato, os envolvidos iniciaram uma discussão. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte : G1 - PE . 

Acidente na entrada do N4 Projeto Senador Nilo Coelho

imagem1
imagem
imagem2
imagem
Um acidente, no incio da noite de hoje(24), envolvendo uma carroça de tração animal e um veiculo tipo Kombi na entrada do N 04 PSN, na BR que liga Petrolina a Casa Nova, deixou o transito lento e duas pessoas feridas. Essas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Universitário de Petrolina com ferimentos e fraturas expostas.
Fonte : Blog do Banana . 

Operação policial apreende quase meia tonelada de maconha no Sertão

Polícia Militar PE nova Operação policial apreende quase meia tonelada de maconha no SertãoA Polícia Militar divulgou, nesta segunda-feira (24), o resultado de operações realizadas no último final de semana pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), Núcleo de Inteligência e equipe da Malhas da Lei.
Na manhã de sábado (22), na Fazenda Talhado, zona rural de Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica, a Operação Reflorestar apreendeu 128 quilos de maconha distribuídas em sacas, 928 gramas de sementes da droga, dois coletes balísticos, seis toucas ninja, dois rifles, três fuzis e várias munições de diversos calibres. Duas pessoas que estavam na fazenda foram conduzidas para a delegacia de Floresta (PE), junto com todo material apreendido.
Na manhã de domingo, durante a Operação Risco Zero, na Ilha do Cachauí, zona rural de Ibó, distrito de Belém do São Francisco, foram encontradas 26 sacas de maconha pronta para o consumo, num total de 333 kg do entorpecente. Ainda foram encontrados dois quilos da semente da droga. Uma pessoa, suspeita de ser a responsável pelo plantio, fugiu do local com a chegada do policiamento. Toda a droga foi encaminhada para a delegacia de Floresta. (fonte: Diário de PE)
Fonte : Blog Carlos Britto . 

São apreendidos mais de 300 kg de maconha pronta em plantação em PE

Mais de 300kg estavam escondidos em plantação de milho (Foto: Divulgaçãoo/Polícia Militar)Mais de 300kg estavam escondidos em plantação de milho (Foto: Divulgaçãoo/Polícia Militar)
Foram localizados escondidos em meio à plantação de milho, 333 kg de maconha pronta para consumo. A droga estava na Ilha Cachauí, Zona Rural de Ibó, distrito de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano.
A 'Operação Risco Zero' é realizada pela Polícia Militar. Segundo informação, a pessoa responsável por cultivar a plantação conseguiu fugir entrando na mata. A maconha estava dividida em 26 sacos. Ninguém foi preso.
Além da droga pronta, a polícia encontrou também dois quilos de semente da planta. Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Floresta, PE.
Fonte : G1 - PE. 

Polícia encontra quase 1kg de maconha enterrada em quintal de residência no São Joaquim

maconha apreendida 640x480 Polícia encontra quase 1kg de maconha enterrada em quintal de residência no São JoaquimPoliciais militares do 5º BPM apreenderam no final da tarde de ontem (22), no bairro São Joaquim, zona norte de Petrolina, aproximadamente um quilo de maconha pronta para o consumo.
A erva pertencia a Carlos Alberto da Silva, 38 anos, e estava dentro de uma sacola enterrada no quintal da residência do suspeito, na Rua 17 do São Joaquim. No local funcionava um bar.
A polícia chegou até a casa por meio de denúncias anônimas e logo suspeitou de tráfico de entorpecentes. No momento da abordagem, apenas o irmão do suspeito, Antônio Carlos da Silva, se encontrava no bar. Após ser localizada, a maconha foi entregue à Delegacia de Polícia Civil (DPC), que vai investigar o caso.
Fonte : Blog Carlos Britto . 

Suspeito de esquartejar em SP tira foto com vítima momentos antes do crime


Suspeito de esquartejar em SP tira foto com vítima momentos antes do crime (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Suspeito (dir.) tiou foto com vítima (esq.) antes do
crime (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
O homem suspeito de ter matado e esquartejado um rapaz em Cananéia, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, tirou uma foto junto com a vítima momentos antes de se afastar com ela do grupo de amigos com quem conversavam. A imagem foi registrada na madrugada de quinta (20) para sexta-feira (21), última vez que Thomas Sanches, de 30 anos, foi visto com vida. Seu corpo foi encontrado esquartejado neste sábado (22), em frente a um hotel da cidade. O suspeito pelo crime, Gleydson Morgray, está preso. A polícia suspeita que eles tiveram um relacionamento homoafetivo.
Segundo pessoas próximas à vítima, Thomas conversava com Gleydson e um grupo de amigos em uma praça no centro de Cananéia. Em um dado momento, os dois saíram juntos e Thomas se despediu, dizendo que não o esperassem.
Os colegas estranharam o sumiço e a família já vinha tentando encontrá-lo desde então, mas sem sucesso. No entanto, na manhã de sábado, um amigo de Thomas acionou a Polícia Militar e foi com as autoridades até a casa de Gleydson. No local, foi encontrado um lençol coberto de sangue. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido e acabou confessando o crime. O corpo foi localizado pela polícia em frente a um hotel na Avenida Independência.
Gleydson não era muito conhecido em Cananéia, pois tinha se mudado apenas há três meses para o município, vindo de Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia destaca que ele não possuía antecedentes criminais. O caso segue sendo investigado pela equipe da Delegacia Sede de Cananéia.
Suspeito confessa ter esquartejado homem com quem saiu em Cananeia, SP (Foto: Reprodução/Facebook)Suspeito confessa ter esquartejado homem com quem saiu em Cananeia, SP (Foto: Reprodução/Facebook

Velocímetro trava e mostra 140 km/h em acidente que matou dois em SP

Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)
Duas pessoas morreram e três pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (23), depois que dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito na Rodovia Rio-Santos, km 219. A colisão ocorreu no bairro Jardim São Rafael, em Bertioga, no litoral de São Paulo. O velocímetro do carro de um guarda municipal que conduzia um dos veículos registrava 140 km/h, no momento do acidente. O outro carro estava em uma velocidade de 80 km/h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos envolvidos era da Guarda Municipal. O guarda e o passageiro do outro veículo envolvido morreram na hora. Segundo o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros São Paulo (COBOM) e dos Bombeiros de Bertioga, o responsável pela colisão foi o guarda municipal, que invadiu a pista contrária. Em ambos os veículos foram encontradas latas de cerveja.
Já os três feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Bertioga. O motorista teve ferimentos leves e pode receber alta em breve, enquanto os outros dois estão em estado grave e serão transferidos para o Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral paulista.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Guarujá. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã. A rodovia foi liberada apenas às 8h da manhã do domingo.
Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)
Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)
Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)
Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)
Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)
Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)Acidente mata duas pessoas e fere três em Bertioga, no litoral de SP (Foto: Luis Paes/G1)

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas