Notícias 09 de Janeiro 2016

Acidente Próximo a Santa Maria da Boa Vista 





Acidente envolvendo dois carros próximo a Santa Maria da Boa Vista, sem informações das vítimas ainda. Um veiculo Nissan Versa de cor preta, com placa PFF-7483, de Petrolina. E um Ford Verona cor azul, placa JNE-2185, de Juazeiro-BA. 

Assaltante Preso em Casa Nova 

“CIPE-Caatinga – Prende por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Roubo.” em Casa Nova - BA   

No dia 06/01/2016, por volta de 06:00, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, através de informações do Setor de Missões Especiais (SME) da Cia. Que no povoado Chapada do Avelar pertencente ao município de Casa Nova – BA, havia um indivíduo de nome Ademilson Pereira Maia, nascido em 22/07/1974, natural de Belém do São Francisco – PE, filho de Maria Auxiliadora Pereira Maia, pai não declarado, RG nº 9.281.872 SSP/PE, residente no Povoado Chapada do Avelar, que praticava vários assaltos a mão armada na região. A guarnição se deslocou e encontraram o acusado na casa do seu genro; Ademilson confessou à prática de dois assaltos na região da Serra da Pimenta e Chapa do Avelar em companhia de dois outros indivíduos de pré nomes: “Juninho” e Vinícius”, não localizados. Ao ser perguntado pelas armas, o mesmo disse que estava escondida na caatinga, e levou a guarnição até o local, sendo encontrado 01 Rifle calibre 44, sem marca aparente, contendo cinco números de série, sendo legíveis apenas 574?2; uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, com capacidade para um cartucho, sem marcas e numeração aparentes.
O acusado foi conduzido e autuado em Flagrante Delito pela pratica do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo (ART. 14, decreto Lei 10.826/2003 - Desarmamento) e Roubo (ART. 157 decreto Lei 2.848/1940) todos do CPB e juntamente com as armas apreendidas foram apresentadas ao delegado Cleriston Jambeiro na DEPOL de Casa Nova – BA. Para serem adotadas as medidas cabíveis. OC Nº 1600027/2016.

Morre Motorista do Carro Forte 

Morreu no Hospital o motorista do carro forte que foi assaltado na BR 235, no município de Casa Nova. 

Homem Reincidente por uso de Drogas Preso em Juazeiro-BA 

"Marcelo Gago" 


Foi preso na Vila sapo em Juazeiro-BA, com uma pequena quantidade de maconha. Porém, por ser cinco vezes reincidente, foi autuado e desceu de novo para o CPJ. 

Preso por condução de Veiculo Roubado  

Recebido às 12:07, Hoje (09.01.16) Abordagem de rotina na Rua 04 do António Guilhermino PETO 74ª CIPM apreende Elemento de prenome: Jefferson silva farias dos Santos o mesmo conduzia uma motocicleta de placa Polícia JST 8811, feita a consultar no Sinesp cidadão constava uma SUNDOWN sendo essa uma CG 150 Titan preta de placa JRX 3367 com restrições de veículo roubado 


O mesmo foi conduzido para a DP para às medidas cabíveis.  

Homem Preso no Jose e Maria por Mandado Judicial 

A PB26274 por volta das 05:00 do dia 09/01/16 ao realizar rondas com abordagens identificou um individuo que trafegava   na avenida Lili Amorim, bairro José e Maria, que ao aborda-lo constatamos que se tratava do senhor Josualdo Santos da Silva , nascido em 21/09/1991, natural de Barbalha- CE ,filho de Maria Edilania Santos da Silva e Geraldo José dos Santos. Sendo que ao verificar o seu nome no banco de dados do Sinesp cidadão foi co nstatado que em seu desfavor havia mandado de prisão expedido pela comarca de Barbalha. 
Diante do fato o mesmo foi conduzido até a DPC de plantão para as medidas cabíveis ao fato. Ocorrência registrada com o B.O de numeral 0070/16 PMPE .


Efetivo
Sd Junior
Sd Jesus e
Sd Jilvany.

Notícias 08 de Janeiro 2016

Bingo Beneficente


CORONEL Produtos Naturais 
                                               Resultado de imagem para plantas medicinales
B O X  1 8 3 
Mercado Turístico, Centro - Petrolina
JJ Ala 7 Camelódromo - Juazeiro BA
Posto de Avisos Dedé - Casa Nova BA


Nossos Produtos 
* Apinil Gel de Massagem e Creme 
* Arnikil 
* Bella Bio 
* Carque Verde
* Multy Amargo 
* Raiz do Sertão 
Vinagre de Maçã Senhor Viccino.
Além de outros Produtos Naturais, Todos com Garantia de Laboratório, e Registros no MAPA (Ministério da Agricultura) e ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) Venda em Grosso e no Varejo. 

Divide suas Compras no Cartão de Crédito 
Televendas: 
87 (9) 8825-9334 (Oi)
87 (9) 9601-3728 (Tim)  
WhatsApp: 87 (9) 9962-4888 (Tim)

Funerária Millenium


A Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para qualquer lugar do Brasil e do Mundo.


Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços.


Funerária Millenium, Fica próximo ao cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 
Fones: 
(873862-5176 
87 (99607-9913
74 (98818-8002
Fale com Edmundo.

Mercadinho Gomes, Pra Quem Gosta de Economizar


Economia, Variedade e Preço baixo são os principais itens do Mercadinho Gomes


Não fique por aí procurando preço, prazo e variedade, encontre tudo em um só lugar.

Mercadinho Gomes, Completo Sortimento em Gêneros Alimentícios, Cereais, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios Domésticos, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza e Frigorífico.


Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira.


Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (873863 – 5943. 

GEOTEC TOPOGRAFIA, Uma Empresa de Qualidade



Amigo Agricultor ! 
A atualização do seu INCRA, é coisa seria, requer o conhecimento de um profissional que seja da área, e que esteja com o seu certificado devidamente atualizado, para o conhecimento básico de todos os termos atuais vigentes. Por isso, a GEOTEC Topografia, conta com profissionais capacitados e qualificados, prontos e preparados para prestar um serviço de ótima qualidade. GEOTEC Topografia, uma empresa de confiança e responsabilidade. Sobre a orientação do Técnico Agrícola: 
FRANCELITO CUNHA – 74 (98809-9617
e do Eng° Agrônomo: 
GUILHERME MIRANDA – 74 (99197-7951 

Atenção Proprietários de Imóveis Rurais!
O Grupo GEOTEC Topografia, na Organização de Francelito e Guilherme Miranda. Estará Fazendo a Atualização e Vinculação do INCRA, com o ITR, nas seguintes datas e comunidades; 
Dia 03.01 - No Curibonde e Açude de Pedra.
Na casa de Dona Isabel. 
Dia 05.01 - Na Lagoa Comprida, casa de Gildo. 
Dia 09.01 - na Torre, casa de Benedito. 
Dia 10.01 - Lagoa do Alegre na Associação com Magdália. 
Dia 17.01 - Caracol, casa de Luiz Carlos. 
Levar as cópias dos documentos pessoais e da propriedade. 


REQUINTE Móveis & Eletros 


Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casas Nova para revolucionar com suas promoções ótimo atendimento eficiência e rapidez na entrega. Requinte Móveis e Eletros, não  compre seus móveis e eletros, sem antes passar na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. Fone: (74) 3536 - 2892. 


Rodolfo, Martelinho de Ouro"Funilaria Artesanal" 


Rodolfo, Martelinho de Ouro"Funilaria Artesanal" Tira o Amassado do carro e da moto sem danificar a pintura. 
Martelinho de Ouro, com mais de 20 anos no ramo, é o pioneiro em Petrolina e região.


Em Rodolfo, Martelinho de Ouro
Rodolfo, Martelinho de Ouro, é o único de nossa região que é especializado em recuperação de para-choques cromados.  
Rodolfo, Martelinho de Ouro
Localizado na Avenida Honorato Viana, 
vizinho ao escritório da Honda. 
Fone: 87 (98809 - 8897. 


JB Reciclagem



Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !

JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas. 

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade. 

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (873864 - 1590


METAL POR DO SOL 


METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 

Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 
METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones: 
(873861-0361 
87 (98807-9310 
87 (99917-8311.

Foragido do Presídio de Parnamirim foi Capturado   

Preso em Santa Maria pela GT Volante, foragido do presídio de Parnamirim.  DINTER II 7ª CIPM, Santa Maria da Boa Vista, GT Volante cumprir mandado de prisão.

No dia de hoje a GT Volante realizando rondas e abordagens no CEASA de Santa Maria, deteve a pessoa de marcos José dos santos, onde o mesmo deixou de se apresenta na unidade prisional de salgueiro, onde cumpria a pena do artigo 157, E após consulta no relatório carcerário da SDS, foi confirmado o seu mandado de prisão, o referido fugitivo foi apresentado na DPC de Santa Maria da boa vista, e em seguida foi recambiada para o presídio de salgueiro pra terminar de cumprir a pena.


Acidente na Ponte Presidente Dutra 

Por Volta das 17:10 de hoje 08.01.16, um acidente ocorreu na Ponte Presidente Dutra, deixando o trânsito lento.  

Sandro Ninja, Morre no Hospital Universitário  

Sandro Ninja, Morre no Hospital Universitário de Petrolina, Ele sofreu uma Tentativa de Homicídio dia 30.12.15, na praça do Piranga sendo alvejado por disparos de arma de fogo. 
 

Homicídio em Araripina a vitima o primo de um vereador  

Homicídio em Araripina, o irmão do vereador Edvaldo, foi morto a tiros.   

Acidente na Avenida 7 de Setembro 

Às 09:09, Hoje (08.01) Ocorreu um acidente na avenida 7 de Setembro, próximo a Delegacia do Ouro Preto. 

Mulher detida com Entorpecentes no Jose e Maria



No intuito de reduzir o tráfico de Drogas no bairro José e Maria,  por volta das 22:40 dessa quinta-feira 07/01/2016, a GT GATI recebeu informações que uma mulher estaria vendendo entorpecente na praça velha do referido bairro de imediato as equipes foram até o local indicado onde foi constatado a veracidade do fato, e foi encontrada Vanusia Biane da Silva, 21 anos de idade, com uma peteca de maconha escondido no cabelo e outras próximo a ela, e uma pequena quantidade na casa dela e mas dois pés de maconha pronta para consumo. Diante do fato conduzimos a mesma junto com o material apreendido até a 1ª DPC, onde foi lavrado TCO em desfavor da imputada .tudo registrados B.O PM 0062/16.

Acontecimentos do dia 

Às 21:35, O Pai de Elison do Grupo Pega Leve, Faleceu.

Às 21:25, Briga entre mulheres no Residencial São Francisco em Juazeiro.

Às 21:10, Nas proximidades da COMPRAL em Juazeiro, populares encontram um homem caído na rua com um corte na cabeça, e que possivelmente ele teria assaltado uma mulher ha poucos instantes. 

Às 20:50, Policiais Militares, fazem abordagens no residencial Brisa da Serra. 

Às 20:34, Elementos assaltam um bar próximo ao Mercado do Produtor, e levam todo o dinheiro do caixa. 

Às 20:31, Viaturas fazem trabalho de abordagem próximo a UPA de Juazeiro. 

Às 19:53, Uma Panificadora foi assaltada no bairro Itaberaba, em Juazeiro. Segundo informações, eram dois homens armados e a pé. 

Às 19:16, Agricultor é encontrado morto na zona rural de Lagoa Grande, o corpo não apresentava sinais de violência.

Às 18:29, A Polícia Procura elemento que roubou o veiculo Astra apreendido em Lagoa Grande. 

Às 17:40, Filho mata o pai de 73 anos em Mirandiba, a brutalidade do crime, assustou até as autoridades.

Às 15:45, Estado de saúde do motorista do carro forte assaltado ontem em Casa Nova, é grave, segundo informações de populares. 

Às 12:54, Estar rolando nas redes sociais, áudios de gangues, prometendo briga contra outras gangues em Juazeiro, no período do carnaval, policiais do 3° BPM, também responderam em áudios.

Às 11:20, Populares perceberam viaturas da CIOSAC, passando na vila mocó, com pessoas detidas.

Às 09:53, População quer fazer Passeata, para chamar a atenção das autoridades sobre o caso Beatriz.   

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas