Juazeiro BA – Acidente com viatura da 73 CIPM no bairro Centenário


Informações dão conta de um acidente envolvendo uma viatura do PETO 73, ocorrido nesta noite, no bairro Centenário em Juazeiro BA, na ocorrência constatava um PM ferido que foi socorrido ao Hospital pelo SAMU, não há informações sobre o seu estado de saúde. 

Matéria 
Em perseguição a suspeitos viatura da 73º CIPM se choca em muro de condomínio e policiais se ferem gravemente em Juazeiro

Por volta das 23hs dessa sexta-feira (28) uma viatura da 73ºCIPM quando em perseguição a elementos em uma motocicleta se chocou com o muro do Condomínio Park Centenário no bairro Jardim Novo Encontro na cidade de Juazeiro Bahia.

Policiais que estavam na viatura ficaram bastante machucados, segundo informações colhidas no local um fraturou o braço e o outro teve um grande corte na cabeça. O samu foi acionado e chegou logo em seguida fazendo os primeiros socorros e encaminhando os guerreiros para uma unidade de saúde.

O acidente ocorreu na entrada do condomínio onde em um cruzamento existe muita areia que já causou diversos acidentes. No local estava as marcas da frenagem da viatura. A pericia foi até o local e deve emitir o laudo em breve.

Os meliantes que evadiram para dentro do condomínio foram capturados. Ainda segundo informações um dos capturados é sobrinho de um figura publica da cidade

O estado de saúde dos policiais ainda é desconhecido.

Salgueiro PE – Posto de combustível é assaltado


Na tarde da última sexta-feira (28), por volta das 14 horas, Policiais Militares do 8°BPM, foram acionados pela Central de Rádio para verificar uma  ocorrência no Posto Vercol I, chegando ao local foram informados pelo frentista  que dois elementos não identificado em uma moto Honda 150 Preta, cometeram assalto levando entre 250,00 a 300,00 em espécie  pertencente ao posto. Ante o exposto as partes foram conduzidas para DPL onde foi instaurado inquérito.

Juazeiro BA – Fogo se espalha em área que pertence a Agrovale e grande nuvem de fumaça é vista de Petrolina PE


Em 29 de julho de 2017.

Uma grande nuvem de fumaça assustou os moradores de Petrolina e Juazeiro na manhã deste sábado (29). Leitores do Blog afirmam terem visto a enorme cortina, que ocasionou até a mudança da cor do sol de bairros distantes, como o Pedra Linda e condomínio Mais Viver.

Segundo informações, um incêndio foi registrado em uma localidade chamada de Área-5, Zona Rural de Juazeiro, que pertence a Agrovale. A própria empresa confirmou o ocorrido e alega que pode ter sido uma ação criminosa.

Eles revelam que a forte ventania espalhou o fogo que vinha sendo queimado desde ontem à noite da palha de cana-de-açúcar, o que ocasionou uma enorme fumaça entre as duas cidades, gerando inúmeras reclamações da população. Os moradores dos residenciais Juazeiro I e II foram os mais prejudicados.

A Agrovale afirmou que a brigada de incêndio e carros-pipa estão no local para controlar as chamas e a empresa também acionou a equipe do Corpo de Bombeiros para evitar que o fogo se alastre para outras áreas.


A empresa ressaltou ainda que não costuma realizar queimadas durante o dia e que sempre elas acontecem à noite na direção contrária ao vento. O caso será investigado.

Juazeiro BA – Ônibus atropela um idoso no Residencial Brisa da Serra


Homem foi atropelado por um um ônibus no bairro Brisas da Serra em Juazeiro Bahia, o SAMU prestou os primeiros socorros e o levou ao Hospital.

Ouricuri PE – Tarado da caminhonete branca volta a atuar


O indivíduo completamente despido fez gestos obscenos e chegou a perseguir uma criança de 9 anos, afirma o genitor de uma das vítimas.

No início da noite dessa quarta-feira (26), por volta das 18h40min, a nossa reportagem recebeu a denúncia de um morador do Conjunto Residencial São Sebastião na cidade de Ouricuri – PE, que um homem em uma caminhonete branca completamente sem roupa havia tentado contra a integridade física e moral de crianças da comunidade.

Segundo relato do senhor José Roberto de Souza, 34 anos, o episódio aconteceu na altura da Quadra “C” do residencial, quando um homem de estatura mediana e pele morena, desembarcou de uma caminhonete e permaneceu ao lado carro sem roupas e fazendo gestos obscenos para crianças que brincavam e passavam pela rua.

“Ele chegou a perseguir a minha filha de apenas 9 anos e idade, ela chegou assustada e chorando bastante, mas quando sai na rua para verificar, o carro já havia tomado destino”, afirmou o senhor José Roberto. “Tanto as crianças, como alguns adultos chegaram a presenciar os atos criminosos do indivíduo”, acrescentou.


O pai da criança relatou que no dia seguinte, nesta quinta-feira (27), iria procurar a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri – PE e, prestar queixa através de BO (Boletim de Ocorrência), do acontecido, para que os policiais investiguem o caso.

Petrolina PE – Um acidente ocorreu no início da manha de hoje (29), entre o N-09 e o C-03 PSNC


Acidente na estrada do projeto, Entre o N-09 e C-03 em Petrolina PE. Um celta de cor prata, colidiu na traseira de uma moto. O motoqueiro por nome “José João” do N-09 foi socorrido em estado grave para o Hospital Universitário

Floresta PE – Homicídio Homem foi vitima de disparos de arma de fogo


Hoje pela manhã de hoje (29), um homicídio ocorreu em Floresta PE. Um homem foi Vítima de disparos de arma de fogo e foi identificado por “Silvano” autoria e motivo não foram revelados.

Mais detalhes sobre homicídio em floresta de agora a pouco.

Homem é assassinado a tiros em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Em 29/07/17

Um homem  25 anos foi assassinado a tiros neste sábado (29) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na rodoviária municipal na Avenida Paulo Pessoa Guerra, na área central da cidade.

De acordo com informações apuradas inicialmente homens armados se aproximaram da vítima por volta das 3h30 e efetuaram vários disparos com arma de fogo. Silvano de Souza Sá e Silva morreu na hora. Os suspeitos fugiram do local e ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A motivação para o crime é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso. 

Sobradinho BA – PETO 96ª CIPM Retira Carro Clonado de Circulação


PETO (Motociclistas)da 96ª CIPM, GU formada por Sd Brito Santos, Sd Sales e Sd Eduardo, em abordagem de rotina, retira de circulação mais um carro clonado na região, trata-se de um GM Cobalt LTZ placa policial, NZZ-2085, que estava em poder de Fabrício de Souza Silva.

Após consulta ao MOP, não foi constatado débitos e/ou restrição de furto e roubo, porém o condutor após indagado sobre os documentos de porte obrigatório, alegou não possuir CRLV 2017 e que tinha adquirido o veículo de um vendedor (não identificado) na cidade de Petrolina-PE e que não sabia o paradeiro do mesmo, após insistência sobre a procedência do carro, o condutor caiu por diversas vezes em contradição, foi aí que deu-se início a uma vasta e minuciosa varredura no veículo, com a ajuda do Capitão Dayvyd Barbosa da 96ª CIPM na busca da identificação veicular, de vários meios virtuais, do serviço de inteligência do CPRN e da PRF o que foram de suma importância, resultou-se em vários indícios de adulteração, no chassi, vidros, ausência de plaquetas de identificação, dentre outros.

Com isso, o veículo foi conduzido ao DPT de Juazeiro, onde os peritos de forma preliminar, constataram o ilícito, ficando o mesmo retido para conclusão da perícia e confecção do laudo final. O condutor citado acima foi incurso no crime de receptação.


Guerreiros da 96ª CIPM no combate incessante a criminalidade na Terra da Barragem.

Sobradinho BA – Nessa madrugada vários homens entraram na cidade e assaltaram a agência do Banco do Brasil


Nesta madrugada (29), a cidade de Sobradinho BA, ficou em pânico, vários elementos fortemente armados, chegaram na cidade e arrombaram a agência do Banco do Brasil, segundo os moradores, foram cerca de 10 minutos ininterruptos de intenso tiroteio, logo após o roubo, fugiram em 3 carros.

Matéria 

Grupo rouba banco, cerca viatura da PM e faz refém em Sobradinho, norte da Bahia

Em 29 de julho de 2017 

Um grupo formado por homens armados, invadiu, na madrugada deste sábado (29), a cidade de Sobradinho, no norte da Bahia e assaltou o Banco do Brasil. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estouraram o cofre central da agência e levaram malotes de dinheiro. A polícia não soube informar a quantia levada e nem a quantidade de homens envolvidos na ação. Os criminosos fizeram vários disparos na cidade e um homem de 42 anos foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi atendido e passa bem.

Conforme informações da Polícia Civil, o banco fica próximo à prefeitura da cidade e, um vigilante que fazia a guarda da sede municipal relatou à polícia, que os assaltantes chegaram em cerca de cinco carros e em motos.

Durante a ação dos assaltantes, a polícia recebeu um chamado e uma viatura com oito policiais foi deslocada, mas, no percurso, carros com os criminosos cercaram e atiraram contra a viatura. De acordo com a PM, não houve confronto porque os assaltantes fizeram um homem, de 43 anos, de refém. A vítima foi liberada sem ferimentos, mas passou por cuidados médicos pois estava em estado de choque.

Viaturas da Polícia Militar de Juazeiro, cidade a cerca de 40 km de Sobradinho, se deslocaram para fazer o reforço de policiamento no local, mas quando chegaram à cidade alvo dos assaltantes, eles já tinham fugido. No caminho da fuga, o grupo queimou dois carros na BR-210, sentido a cidade de Sento Sé, também no norte do estado.


A Polícia Militar disse que a ação foi realizada por uma quadrilha especializada, já que além do forte armamento que possuíam, eles tinham conhecimento do manuseio de dinamite para a explosão de um cofre de banco.

Petrolina PE – Homem é Alvejado, após os assaltantes perceberem que o celular era simples


Em 28.07.17

Sexta (28) por volta das 21:30 dois elementos em uma moto Fan de cor e placa não identificadas deram voz de assalto a um estudante do cursinho Grau Técnico.

O rapaz após o término da aula, se dirigia para sua residência quando foi surpreendido pelos assaltantes por trás do curso, próximo aos prédios.

A audácia dos meliantes não ficou por aí, quando eles perceberam que o rapaz, tinha um celular simples deram um tiro nele e fugiram do local.


A vítima foi socorrida e ficou na sala vermelha do Hospital Universitário.

Petrolina PE – Moto Honda Tomada de Assalto no Bairro Dom Malan


Foi Tomada de Assalto Início da noite de ontem (28), Uma moto Modelo: Fan Cor: Vermelha Placa: NXW-4489

Acidente Fatal - Quatro parentes do cantor Tayrone Cigano estavam entre as vítimas de acidente com 6 mortes na BR-324


Em 28 de julho de 2017

O acidente aconteceu nessa quinta-feira (27/7), por volta das 10:30, no Km 463 da BR-324 (próximo à entrada do Belo Alto), entre os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu dois veículos, sendo um Fiat Uno, de cor branca, placas OKU 8233, licença de Salvador, e um veículo Vectra, de cor prata, placas CRG 9753, licença de Ribeira do Pombal, resultou na morte de seis pessoas (quatro de uma mesma família) e outras quatro que ficaram feridas.


Foto: Mário Amaral
De acordo a PRF, viajavam no Vectra uma família: o motorista do veículo, Targino Cardoso da Costa, 32 anos, a esposa dele, Suelis Cerqueira Cardoso, 27, a filha Poliana Cardoso da Costa, 6 anos, e o pai, Jeová Lima Costa, de idade não revelada, todos ciganos. No Fiat Uno morreram o condutor, Robson Pinheiro da Cruz, 36, e Adilson Ramos dos Santos, 27, este natural de Senhor do Bonfim.

Com o impacto, os corpos de Jeová Lima e Adailson Ramos foram projetados para fora dos veículos, ficando às margens da BR-324.

Ainda segundo informações da PRF, duas pessoas não foram identificadas, uma de cada veículo. Elas foram socorridas para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde destas pessoas.

Segundo parentes das vítimas, no Vectra viajava uma família de ciganos, parentes do cantor de arrocha, Tayrone Cigano, que residiam na cidade de Conceição da Feira. A notícia chocou a pequena cidade de 23 mil habitantes, que fica no Recôncavo baiano, mas próxima de Feira de Santana.

Elemento de Altíssima Periculosidade foi preso por Polícias Civis de Pernambuco e do Maranhão


Nesta quinta-feira dia 27 de julho, as Polícias Civis de Pernambuco e Maranhão realizaram uma Megaoperação na BR-316, no intuito de localizar um homem identificado como Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza.

Ele é natural do município de Custódia, no Sertão Pernambucano, e é considerado de alta periculosidade.

Policiais cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na fazenda de Sebastião, situada entre as cidades de Governador Nunes Freire e Maracaçumé.

A operação foi comandada pelos delegados Sérgio Ricardo e Gustavo, ambos da Coordenaria de Recursos Especiais e Departamento de Homicídios.

Sebastião, de 33 anos, é considerado um homem violento, sendo acusado de ser mandante de 12 homicídios no estado do Maranhão.

Na oportunidade, a polícia apreendeu uma arma PT Glock calibre 380 com 16 munições. 


A fazenda onde foi deflagrada a operação teve a presença de 15 equipes de policia e um helicóptero para dar assistência. O pistoleiro foi preso e encaminhado para a capital, de onde será recambiado para o estado de Pernambuco.

Cabrobó PE - Um homem foi morto a golpes de faca peixeira


HOMEM ASSASSINADO NESTA MADRUGADA A GOLPE DE FACA

Na madrugada desta sexta-feira dia 28 de julho, um homicídio foi registrado na cidade de Cabrobó, no Serão de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua Albino Aires Cavalcanti, no Bairro Beira Rio, por volta das 02 horas e 10 minutos.

Policiais Civis da delegacia de Cabrobó foram acionados e se deslocaram para o local onde constataram a veracidade do foto, tendo como vítima fatal a pessoa de Francisco Leandro Silva Rodrigues, de 42 anos, natural de Fortaleza - CE.

Diante de investigações preliminares constatou-se que o crime teve por motivação o tráfico de drogas. A Polícia Civil já tem a autoria do crime mas para não atrapalhar as investigações segue em sigilo o caso.

Pernambuco - Delegado e dois agentes são presos e demitidos da polícia por forjarem flagrante


Além dos policiais civis, um guia turístico envolvido no caso, também foi preso.
Três policiais civis e um guia turístico foram presos após cumprimento de mandado e conduzidos ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL) pelos crimes de concussão e denunciação criminosa.

Segundo a delegada Patrícia Domingos, da Delegacia de Polícia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (DECASP), o caso aconteceu no ano de 2005, quando os policiais e um guia turístico forjaram um flagrante contra um cidadão italiano.

“Eles teriam feito um flagrante por porte de armas e notas falsificados contra este cidadão, que negava”, explicou à delegada. Os acusados foram encontrados no Recife, em São Lourenço da Mata e Jaboatão dos Guararapes e não resistiram à prisão.

Os quatro mandados de prisão foram cumpridos contra o delegado de polícia Fernando Antônio Alves Moreira (que foi demitido e pegou oito anos de prisão).

Contra os comissários Jonas Augusto Holanda Júnior e Wladimir Ribeiro de Albuquerque(demitido e aposentado, penas de 8 e 12 anos de prisão, respectivamente), além do guia turístico Roberto Fernando da Silva Júnior (oito anos de prisão). 

Oroco PE - Prisao por Porte de Drogas


Polícia Civil localiza "203 Gramas de Cocaína e 434 Gramas de Crack" em veículo apreendido com homem que foi assassinado em Orocó, no Sertão de PE

Nesta quinta-feira dia (27), Policiais Civis da Delegacia 211ª Circunscrição de Cabrobó, sob a Coordenação do Bel. Marlon Frota Viana, efetuavam investigações no município de Orocó, no Sertão pernambucano, no sentido de elucidar um homicídio  ocorrido no ultimo dia (25/07/2017) tendo como vitima a pessoa deFabrício Santos da Cruz, vulgo "Bicinho".

Segundo informações da Polícia Civil, Fabrício foi autuado em flagrante na Delegacia de Cabrobó no dia (16/07/2017)  pelo crime de receptação, o qual estava de posse do veiculo Corolla placa PCA - 6610 (ROUBADO/ADULTERADO) e no dia (02/06/2016) foi autuado em flagrante delito na mesma delegacia pelo crime de posse de arma de fogo (Revolver).

Após revista minuciosa realizada ontem veiculo os policiais encontraram no forro interior do porta mala a quantidade de 203 Gramas de Cocaína e 434 Gramas de Crack. Diante das circunstancias as evidencias e indícios apontam que o investigado vinha atuando no Trafico de Drogas na região e que sua morte estaria relacionada ao comercio ilícito de Entorpecentes.

Petrolina PE - Dois Homicídios na noite de ontem

Noite de quinta feira violenta em Petrolina, foram registrados dois homicídios e mais, populares do C-03 ouviram tiros porém não se confirma homicídio como foi veiculado por grupos de whatsap e veiculamos no blog. 

Na noite de quinta-feira (27) dois crimes violentos letais e intencionais foram registrados na zona urbana de Petrolina, Sertão de Pernambuco.
De acordo informes - os homicídios teve características de execução - um no bairro Gercino Coelho e outro no Cosme Damião.

O Instituto de Criminalística foi acionado prepostos do Instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe. A delegacia de homicídios assumiu as investigações.

A vítima do Gercino Coelho já foi identificada. Nome: Francisco Santos da Silva. Nasc. 19/09/89. Vulgo Lole.

Mãe: Maria dos Santos e Pai: Celcemir Pereira da Silva.

Cabrobó PE - Advogado é preso com moto roubada


Na tarde desta quinta-feira dia (27), por volta das 14:00, Policiais Militares da GT 80103, junto com o graduado de operações e com apoio da equipe do GATI da 2ª CIPM, ao realizarem rondas com abordagens pela cidade de Cabrobó, no Sertão pernambucano, abordaram um advogado identificado como Max Nilsen Borges dos Santos.

O imputado estava conduzindo uma motocicleta, onde foi constatado que a mesma havia um registro de roubo, diante dos fatos, o imputado e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Cabrobó, para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Santa Cruz - Bradesco é alvo de assalto no inicio da madrugada desta sexta


No inicio da madrugada desta sexta feira 28/07 bandidos fortemente armados explodiram a agência do Bradesco em Santa Cruz no sertão do Araripe.

O fato ocorreu após a meia noite e o barulho dos disparo das armas de fogo e explosões poderam ser ouvido por toda população, uma verdadeira noite de terror vivida pelos santa-cruzense.

Não se sabe ainda quantos assaltantes participaram do ato e se obtiveram êxito nas ações e quantidade de dinheiro que supostamente tenha levado.

Durante o assalto grupos de Whatsapp mostrava o quanto a população estava temerosa devido os vários disparos de arma de fogo e explosões.

A ação durou cerca de meia hora e foram ouvida cerca de 5 explosões grandes e informações preliminares dão conta que algumas pessoas foram levadas de refém mais foram soltas Posteriormente.

Juazeiro BA - Moto Apreendida


Por volta das 21 hs do dia 27/07/2017 a VTR 006 e a GTM da guarda municipal ao avista dois elementos em uma moto em atitude suspeita, foi dado a ordem para os mesmo parar, sendo que eles não obedeceram e empreenderam fuga, sendo acompanhados pela viatura e a GTM da guarda municipal até a invasão da Vila Marcela, onde os mesmo abandonaram a moto e fugiram pelo matagal foi feito uma busca no local no intuito de prende lo sem exito, a moto foi entregue na delegacia para que fosse tomada as medidas cabíveis, moto CG 125 cinza, placa JRM 3684 de Juazeiro, BA.

Salgueiro PE - Acidente entre Moto e Carro


Um acidente ocorreu na cidade de Salgueiro PE, envolvendo um carro e uma moto. As informações são de que o motoqueiro encontra-se bastante ferido. 

Petrolina PE - Homicídio próximo ao Terminal Rodoviário


Em 27.07.2017

Recebemos agora a informação de um homicídio nas proximidades da Rodoviária de Petrolina PE.

Juazeiro BA – Policiais do PETO seguem elementos e um deles acaba de ser preso

27/Jul/2017

Policiais do PETO fizeram o acompanhamento de meliantes que não obedeceram a voz de parada da Polícia, o fato ocorreu no Residencial Praias do Redeadouro, ambos fugiram e um deles acabou de ser Preso.

O Garupa conseguiu fugir, não se sabe sobre algo de ilícito, a moto Fan 150 Vermelha foi apreendida. Aguardando mais informações. 

Petrolina PE - Homicídio agora nas Proximidades do Projeto C-03

27.07.17

A nossa redação acaba de receber a informação de um homicídio as 20:52 nas proximidades do C-03. O fato ocorreu entre à casa de bomba e a Vila Nova informações que foram vários disparos de arma de fogo.

A policia já foi acionada.

Petrolina PE - Homicídio no Cosme e Damião


Em 27/JUL/2017

A nossa redação recebeu a informação sobre um homicídio ocorrido agora as 20:20 na rua 25 do bairro Cosme e Damião em Petrolina PE, a PM foi acionada.

Vítima de disparos de Arma de Fogo identificado como "Wellington"

Petrolina PE - Assalto Ocorrido Exatamente Agora Atrás do SESI

Em 27.07.2017 as 20:00⏰

Dois jovems foram vitimas de assalto por Dois Elementos em uma Moto YBR Vermelha, o garupa de camisa branca e bastante tatuado.

Custodia PE - Comando de Operações e Recursos Especiais - CORE

Em 27/07/17 (quinta)

Objetivo: Cumprimento de MP e MBA com Policiais Civis do Estado do Maranhão.
Local: Município de Custódia - Sertão do Estado PE.

Policiais do CORE e PCMA sob o comando do DPC Sérgio Ricardo (CORE) e do DPC Gustavo DHPP/PCMA deram cumprimento  a Mandado de Prisão Temporária e MPP em desfavor de Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza, 33 anos  - acusado como mandante de 12 homicídios no Estado do Maranhão. Na oportunidade foi apreendida 01 PT GLOCK, calibre .380 + 16 munições mesmo calibre.

O preso é considerado alvo de alta periculosidade, proprietário de uma fazenda no Maranhão onde no exato momento está sendo deflagrada uma Operação da PCMA com 15 equipes e helicóptero. Estamos em deslocamento para a capital, de onde será recambiado para aquele Estado.

Juazeiro BA - Dois Homicídios São Registrados na Zona Rural

 
Quinta (27) no final da tarde - Dois crimes violentos letais e intencionais foram registrados na zona rural de Juazeiro, BA.

De acordo informações - dois homens foram executados por volta de 17:15 no distrito de Abóbora. Ainda não se sabe que motivou, nem a autoria dos sinistros.

O DHPP foi acionado - prepostos do Instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe.
A delegacia especializada assumiu as investigações. As vítimas, ainda não foram identificadas.
Com estes - já são três CVLIs somente nesta quinta-feira (27) - no mês de julho já são 09 CVLIs registrados.

Salgueiro PE - Operação Esforço Concentrado - Cumprimento de Mandado de Prisão


Na manhã de hoje 27.07.2017, Policiais da Equipe Malhas da Lei da AIS 23, em conjunto com Policiais Civis da Delegacia municipal de Salgueiro-PE, prenderam na Rua Pimenta quatro, Bairro Santa Margarida na cidade de Salgueiro-PE.

Anderson Lucas de Souza, 25 anos, em virtude de Mandado de Prisão Preventivo, pela prática de homicídio tentado.


SDS-PCPE/PMPE-DINTER-II-AIS-23/SALGUEIRO.

Juazeiro BA - Duplo Homicídio próximo as Abóboras

A nossa redação recebeu uma informação agora, de que as 18:00 de hoje (27), ja cerca de 15 minutos atrás ocorreu um Duplo Homicídio nas proximidades de Abobora na zona rural de Juazeiro BA.

Estamos aguardando mais informações .

Juazeiro BA – RONDESP NORTE Prende Homem Com Aproximadamente 7 KG de Maconha


Por volta das 14:30, do dia 26/07/2017, equipes da RONDESP Norte faziam rondas nas proximidades do Camelódromo, centro de Juazeiro, quando desconfiaram de um transeunte que se encontrava em atitude suspeita com uma mochila nas costas. Realizaram a abordagem, e com o suspeito foi encontrado cerca de 02Kg (dois Quilos) de Maconha de Niro da mochila e uma chave de porta com o número 303. 

O homem identificado como Álvaro Geraldo de Souza, (40), natural e residente na cidade de Cabrobó-PE, relatou que estava hospedado em um hotel no centro da cidade, e que lá havia outra quantidade da mesma droga. As viaturas seguiram até o local informado e após buscas no Apartamento 303 alugado por Álvaro, os policiais apreenderam outros 4,5Kg (quatro quilos e meio) de Maconha, embalados em fita adesiva. 

O imputado que responde na Justiça por vários crimes cometidos no estado de Pernambuco, foi encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido à delegacia de Policia Civil na cidade de Juazeiro-BA. Sendo ele apresentado ao delegado plantonista, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, sob Ocorrência nº DTE-Juazeiro-BO-17-04689.

Juazeiro BA – Colisão entre veículos encima da banca na cabeceira da Ponte Presidente Dutra

Em 27/Jul/2017

No final da tarde de hoje (27), ocorreu uma colisão entre uma Hilux Prata que bateu na traseira de um veiculo aparentando um Fox.


As informações é de que foram apenas danos materiais, o trânsito na Ponte encontra-se normal. 

Acidente de Trânsito Entre Tanquinho e Riachão do Jacuípe

Segundo informações, seriam seis vitimas entre mortos e feridos. 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas