Petrolina PE — Polícia Militar Recupera Veículo Furtado e Apreende Droga e Arma Branca em Motel


Plantão

Na tarde nesta sexta-feira (03/04/2020), Por volta das 12:30, Policiais Militares do 5°BPM da GT 25209, recuperaram um veículo Celta, contendo em seu interior três papelotes de maconha, 28 comprimidos de drogas sintéticas e uma faca tipo peixeira.

A ação policial ocorreu, após a vítima entrar em contato com a Central de Operações, informando que furtaram o seu veículo no último sábado (28), e soube que o veículo estaria em um motel da cidade.

De posse das informações a PM encontrou o referido veículo abandonado em um motel da cidade. O veículo juntamente com o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 5º BPM - GOV NILO COELHO.

Edição CNP.

Pernambuco — Carreta Carregada de Milho Tomba na Serra da Russa


Plantão

Nesta sexta-feira (03/04/2020), Carreta carregada de milho tomba na Serra das Russas

Um grupo de pessoas que seguiam em um carro de passeio registrou o momento exato em que uma carreta carrega de milho tombou na Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232), no final da Serra das Russas, no limite territorial de Gravatá e Pombos, agreste.

A carreta carregada de milho apresentou falhas no sistema de freios e embreagem, não suportou a força centrífuga de uma curva e acabou tombando.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local e registram a fatalidade.

Até o fechamento desta reportagem o motorista estava com vida preso nas ferragens do veículo.

Fato ocorrido nesta sexta-feira (3).

Fonte: Divulga Petrolina.

Edição CNP.

Piauí — Operação Integrada Entre Polícias Militar e Civil, Resultou em Veículo Recuperado e Apreensões de Armas, Munições e Drogas


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (03/04/2020), Sobre o resumo de uma Operação Integrada comandada pelo 20º BPM de Paulista PI.

Por volta das 10:30 da última segunda-feira (30/03) ao receber informações sobre o material furtado na última quarta-feira (25/03), aqui na cidade de Paulistana uma equipe se deslocou até o local para averiguar as informações.

Ao chegar no local situado na rua Areolino de Abreu, bairro Lagoa, foi encontrado a pessoa de J.B.P.C de 25 anos, com parte do material furtado na última quarta-feira (25/03), apontando o local dos objetos e demais pessoas envolvidos na prática do furto.

Diante das informações as equipes se dirigiram para o povoado Curral de Baixo, município de Jacobina do Piauí, para apreender uma parte do material furtado.

Na oportunidade outra equipe se deslocou até a cidade de Picos-PI, onde encontrou a pessoa de F.R.V. suspeito de envolvimento no furto, em sua residência sendo encontrados diversos objetos do furto acontecido em Paulistana.

Nessa mesma linha foi direcionada uma equipe policial para a localidade Jardim, zona rural de Paulistana, onde foi encontrada a pessoa de iniciais A.M.C. de 54 anos, com várias peças de uma motocicleta já desmontada e produto de furto.

Ainda na cidade de Paulistana uma equipe policial diligenciaram na casa de E.S.A. residente as margens da PI, que dar acesso ao Povoado Tigre, bairro Arapiraca, s/n, na residência do mesmo foi encontrado uma roda dianteira supostamente da motocicleta furtada, sendo que após uma revista minuciosa foi encontrado (oito) papelotes de substância análoga a cocaína, (três) sacos da mesma substância em forma de pedra, perfazendo um montante de 70 gramas. Ademais, também foi encontrada uma munição de espingarda calibre 12 no interior da residência.

Em continuidade das diligências no intuito de encontrar o terceiro participante nessa intentada criminosa, uma equipe de policiais se deslocou até a rua Anízio de Abreu, s/n, bairro Lagoa, e encontrou a pessoa de M.S.C de 25 anos, onde o mesmo confessou ter dado suporte e apoio a dupla criminosa, bem como ter participado de outro furto nesta cidade no dia 17/03.

Segundo informações dos próprios apreendidos afirmaram que a motocicleta furtada foi desmontada em quinze minutos e que a sela da moto foi ateado fogo para despistar os policias, e que o motor da motocicleta foi lixado para dificultar a consulta, quanto ao chassi da moto foi lançado no açude ingazeira.

Cumpre salientar que os envolvidos nessa empreitada criminosa confessaram a participação de outro furto realizado em Paulistana, desta vez na casa de um comerciante desta cidade no último dia 17/03 do mês em curso, na ocasião foram furtados 2 (dois) fones alto falante 18p 3k, e 4 (quatro) twitter hino, conforme boletim de ocorrência registrado na DP de Paulistana.

Diante dos fatos os envolvidos e todo material foram apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para as providências cabíveis.

20° BPM – Paulistana PI: Comandante Major PM Felix.

Procedimento policial realizado: Operação Integrada.

Natureza do Crime: Receptação, Tráfico Ilícito de Entorpecentes, Furto Qualificado e Posse Ilegal de Munição.

Autuados: (J.B.P.C) ▪ (F.R.V) ▪ (A.M.C) ▪ (M.S.C) ▪ (E.S.A) (não encontrado).

Equipes de Operação Charlie e Delta:  

TEN Vilela
SGT Gleison
CB Gilvan Belo
CB Maurílio
ALCFC Renato
ALCFC Humberto
SD Carvalho.

Convencional:

CB Marreiros
SD Emison
SD Flanky.

Polícia Civil

Delegado Dr. Cícero Oliveira.
Agente Robson.

POLICIA MILITAR DO PIAUÍ
COMANDO DE POLICIAMENTO DO SEMIÁRIDO.

Edição CNP.

Operação Malhas da Lei — Policiais da 7ª CIPM e do 5ª BPM, Prendem Foragido da Justiça em Piracicaba SP


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (03/04/2020), De que, na quinta-feira (02), após levantamento das equipes Malhas da Lei do 5°BPM e Malhas da Lei da 7ªCIPM, foi descoberto o local exato onde a pessoa das iniciais C.A.S.F. de 29 anos, encontrava-se homiziado, foi mantido contato com Policiais do 10° BPM de São Paulo.

Ato contínuo, por volta das 16:00 horas, o imputado foi preso pela Viatura e 10103 na Rua Jane Conceição Bairro Jardim Paulista Piracicaba SP, em cumprimento ao Mandado de Prisão de Número 000 8401.96.2010.8.17.1130 Expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina PE, com validade até 29/10/2032.

O imputado foi entregue na Delegacia para serem tomadas as medidas legais cabíveis através do BOPM 10788/2020 e BOPC 1137/2020. 

Tenente Coronel PM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 7ª CIPM.

Edição CNP.

Operação Malhas da Lei — Policiais da 2ª CIPM e 7ª CIPM, Prendem Foragido da Justiça em Dormentes

Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (03/04/2020), De que, por volta das 12:00 horas, após levantamento das equipes Malhas da Lei da 2ªCIPM e Malhas da Lei 7ªCIPM, foi realizada uma operação conjunta com a ROCAM/2ªCIPM, onde foi dado fiel cumprimento a (dois) Mandados de Prisão, expedidos pela Diretoria Criminal do Recife PE, referente ao processo n° 0001729-19.2003.8.17.1130, crime tipificado no Art.121 CPB (Homicídio).

Os imputados das iniciais (J. N. A) e (J. D. A. N). Foram condenados a (vinte) anos de reclusão em regime fechado, consta nos autos que no dia 28 de Março de 2003, às 21:00 horas, na Rua B do N-08 Projeto Senador Nilo Coelho Petrolina PE, no “Bar do Manoel” os imputados assassinaram com disparos de arma de fogo a vítima Francisco Amâncio dos Santos, os imputados foram localizados no Povoado de Lagoa de Fora, Zona Rural de Dormentes PE.

Em seguida foram conduzidos a DPC de Cabrobó PE, para serem tomadas as medidas cabíveis conforme B.O M-11158890.

Tenente Coronel PM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

Major PM Alexandre Queiroz, Subcomandante da 7ª CIPM.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 7ª CIPM.

Edição CNP.

FUNERÁRIA MILLENIUM

COLISÃO CAR

MIX DA CONSTRUÇÃO

SAMBA CAITA DA CARMEL

JB RECICLAGEM

OLIVEIRA DISESL

Petrolina PE — Preso Pelo 2º BIEsp, Indivíduo que Espancou a Esposa na Vila do Carujo


Plantão

Na noite desta quinta-feira (02/04/2020), Por volta das 19:00 horas, Policiais Militares do 2°BIEsp prenderam em flagrante um elemento que tentou matar a própria esposa na Vila do Carujo região ribeirinha de Petrolina PE.

Após receberem informação da Central 190 de que no bairro Carujo, uma mulher foi agredida por seu companheiro com coronhadas de arma de fogo, uma Guarnição do 2°BIEsp deslocou-se ao local.

Após diversas incursões, foi encontrado o suspeito portando a arma citada, uma espingarda Calibre 12 de fabricação caseira.

No local, uma segunda mulher afirmou também ter sido estuprada e agredida pelo mesmo indivíduo há dois dias atrás. A ocorrência contou com o apoio de policiais militares do 5ºBPM.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Resultado:

- (Um) flagrante por tentativa de homicídio.
- (Uma) portaria por estupro.

Material Apreendido:

- (Uma) Espingarda Artesanal Calibre 12.

Disk-denúncia do 2°BIEsp: 87 9 8877-0741.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Em Ação Conjunta com a Guarnição Rondesp Foi Desvendada Uma Quadrilha Suspeita de Assassinatos e Tráfico de Droga


Plantão

Nesta quinta-feira (02/04/2020), Polícia Militar prende quadrilha em uma operação conjunta entre Rondesp e 75ª CIPM, na Orla Fluvial e bairro Itaberaba, em Juazeiro BA.

Foi preso um homem suspeito de praticar homicídio no Itaberaba.

O acusado indicou onde estariam as armas com que praticou o crime e outros seis suspeitos, que participaram da ação envolvidos com o tráfico de drogas, sendo apreendidos: um revólver calibre 38, (Duas) espingardas calibre 12, Munições, (Dois) coletes balísticos, Aproximadamente 500g de Cocaína, (Uma) sacola com erva Maconha, (Dois) automóveis, (Uma) balança de precisão e R$ 2.084,00 reais em dinheiro.

Todos os envolvidos e o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis.

Edição CNP.

Pernambuco — Por Conta da Pandemia Coronavirus, Peritos e Médicos Legistas Tiveram as suas Férias Suspensas


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (02/04/2020), De que, Profissionais da Polícia Científica de Pernambuco, entre eles peritos criminais e médicos legistas, tiveram as férias suspensas no mês de abril. A medida, determinada pelo Governo do Estado, é para reforçar os trabalhos de combate ao novo coronavírus. Na semana passada, os policiais civis também tiveram o descanso remunerado suspenso.

A portaria, assinada pela gestora de Polícia Científica, Sandra Santos, destaca que a suspensão das férias se deve à “necessidade de se manter a prestação dos serviços públicos essenciais no âmbito da Polícia Científica de Pernambuco, em razão da escalada da crise de saúde pública provocada pela disseminação do novo coronavírus”.

O gozo de férias já programadas e suspensas pela portaria será retomado a partir do mês de agosto de 2020, conforme programação a ser definida pela Gerência Geral de Polícia Científica.

(JC).

Edição CNP.

Mundo — O Número de Registros do Coronavírus Atinge o Patamar de Um Milhão de Infectados no Mundo


Plantão

Nesta quinta-feira (02/04/2020), número de casos do novo coronavírus no mundo chegou a (Um Milhão) à medida que a pandemia explode nos Estados Unidos e que o número de mortos continua a subir na Itália e na Espanha, de acordo com uma contagem da Universidade Johns Hopkins.

O vírus matou mais de 51 mil pessoas no mundo, com o maior número de mortes na Itália, seguida pela Espanha e pelos EUA, segundo o levantamento.

Os primeiros 100 mil casos foram relatados em cerca de 55 dias e os primeiros 500 mil, em 76 dias. Os casos dobraram para 1 milhão nos últimos oito dias.

O total de casos relatados nesta quinta cresceu 10% em relação ao dia anterior, sendo a primeira vez que a taxa alcançou os dois dígitos desde que o vírus propagou-se fora da China.

Existem 117 países e territórios que relataram mais de 100 casos, 50 com surtos de mais de 1 mil, e sete tendo relatado 50 mil ou mais casos de covid-19, principalmente na Europa.

Agora, a taxa global de letalidade está acima de 5% em relação a todos os casos confirmados, com países como o Reino Unido, os EUA e a Espanha relatando um aumento nas mortes ao longo dos últimos dias.

Cerca de 22% do total de casos foram relatados pelos EUA, enquanto Itália e Espanha registraram, cada um, 11% dos casos globais. A China, país no qual o vírus surgiu em dezembro, registrou 8% do total de casos em todo o mundo, uma vez que o epicentro da pandemia mudou-se para a Europa e para os EUA.

A Europa é responsável por mais da metade dos casos e mais de 70% das mortes relacionadas ao vírus, já que os países do sul da Europa, que tem parcela maior da população com idade avançada, têm sido particularmente atingidos com força. (Agência Brasil).

Edição CNP.

Petrolina PE — Detentos da PDEG Produzem Equipamentos de Proteção Individual Contra o Coronavírus


Plantão

Nesta quinta-feira (02/04/2020), Duas penitenciárias de Pernambuco se engajaram no enfrentamento ao coronavírus. Ao todo 16 detentos da Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, no Agreste pernambucano, e Doutor Edvaldo Gomes (PDEG), em Petrolina, no Sertão, produzem equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais de saúde locais.

O trabalho, com matéria prima adquirida por meio de doações, ocorre de segunda a sexta, manhã e tarde, em cada unidade prisional. Na PDEG, são confeccionados aventais, toucas e máscaras para profissionais de saúde do Vale do São Francisco e servidores da penitenciária. Seis presos garantem diariamente 600 máscaras e 25 conjuntos de avental e touca.

“Estamos vivendo um momento difícil para todos e a contribuição dos presos vai além da necessidade material. É uma forma de enfrentar essa pandemia e os seus obstáculos à medida que eles têm direito à remição de pena. A ideia é ampliar a atuação para outras unidades”, destacou o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico. Em Caruaru, na PJPS, já foram entregues a unidades de saúde do município 1.350 máscaras de acetato e mais 1.300 EPIs estão sendo providenciados.

Edição CNP.

Petrolina PE — Marido Espanca a Esposa no Carujo na Região Ribeirinha


Plantão

Nesta quinta-feira (02/04/2020), Homem espanca a esposa no Porto de Palha Carujo, região ribeirinha de Petrolina PE.

Segundo informações de populares, uma mulher de nome “Cleide” foi brutalmente espancada pelo marido, mediante os ferimentos a vítima chegou a desmaiar, no momento havia uma dificuldade no atendimento do SAMU.

Edição CNP.

Petrolina PE — Populares Denunciam Prática de Direção Perigosa em Via Pública no Bairro Caminho do Sol


Plantão

Nesta quinta-feira (02/04/2020), Um motorista foi flagrado fazendo manobras perigosas em alta velocidade no Bairro Caminho do Sol em Petrolina PE.

O ocorrido foi na rua Quintino Marcelo no bairro Caminho do Sol.

Moradores pedem providencias as autoridades competentes, pois esse condutor deve ser identificado e penalizado na forma da lei.

O Veículo por ele utilizado é um Modelo Omega CD, Ano 1993, de cor preta e placa JOC 2229 de Juazeiro BA.

Edição CNP.

Petrolina PE — Primeira Paciente Diagnosticada com Coronavírus em Petrolina Tem Cura Clínica


Plantão

Na noite desta quinta-feira (02/04/2020), A Prefeitura Municipal, anunciou a cura clínica da primeira paciente diagnosticada com o novo coronavírus na cidade de Petrolina PE.

A mulher, de 70 anos, chegou ao município de uma viagem no exterior no dia 17 de março, apresentando alguns sintomas suspeitos do Coronavíus. O resultado do exame que atestou positivo para o Covid-19 saiu seis dias depois, ou seja no dia 23 de março.

A paciente, no entanto, não precisou ser internada, mas ficou isolada dos demais familiares da casa. Ela se recuperou e continua em isolamento, porém em convívio com os demais familiares que seguem em isolamento social e todos assintomáticos.

“Quando a pessoa passa do período que é o protocolo dos 14 dias e ela não apresenta mais sintomas, ela já eliminou o vírus, criando imunidade, impedindo a transmissão. Acompanhada por nossas equipes, a paciente seguiu as regras e adotou as medidas necessárias para o processo de recuperação, sobretudo o isolamento, que é a primeira regra. A batalha foi vencida”, explicou a secretária de Saúde de Petrolina, Magnilde Albuquerque.

A boa notícia se estende aos familiares da paciente, que também tiveram o monitoramento de saúde encerrado. Todos passam bem, e nenhum apresentou indícios de contaminação. Mas ratificamos que a família continua em isolamento social, atendendo às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Decreto Municipal, entendendo a importância de ficar em casa.

A cura clínica da primeira paciente resultou em mudança nos dados da Covid-19 em Petrolina, restando apenas um paciente com a doença e 7 casos suspeitos, sem nenhum óbito.

Duda Oliveira – Assessor de Comunicação da Secretaria de Saúde de Petrolina.

Edição CNP.

Mundo — Fabricante de Cigarros diz que Pode Ter Vacina para o Combate ao Coronavírus no Mês de Junho


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (02/04/2020), De que a fabricante de cigarros BAT (British American Tobacco) anunciou, nesta quarta-feira (1º), um avanço significante no desenvolvimento de uma vacina contra o novo coronavírus a partir de folhas de tabaco.

Segundo a companhia, a vacina está em fase pré-clínica. Se houver sucesso, “com os parceiros corretos e apoio das agências governamentais”, poderão produzir entre um e três milhões de doses por semana, começando em junho.

De acordo com o comunicado da companhia, as folhas de tabaco oferecem um potencial para o desenvolvimento de vacinas mais seguro e mais rápido que os convencionais.

Entretanto, a vacina ainda não foi testada em humanos nem aprovada por autoridades sanitárias.

Os estudos estão sendo feitos pela KBP (Kentucky BioProcessing), uma filial de biotecnologia da empresa. Uma das maiores no ramo de cigarros no mundo, a BAT detém marcas como Lucky Strike, Dunhill e Kent.

(R7)

Edição CNP.

Petrolina PE — Cestas Básicas Doadas Pela Prefeitura aos Alunos da Rede Pública de Petrolina São Vendidas


Plantão

Nesta quinta-feira (02/04/2020), Populares vendem alimentos que foram doados para garantir a segurança alimentar dos alunos da rede pública municipal de Petrolina PE.

Populares disseram que, no bairro Ouro Preto em Petrolina, mães que receberam a doação de cestas básicas para os alunos da rede municipal, por causa da pandemia do Covid-19, estariam vendendo os alimentos. Em alguns casos, trocando por drogas.

As cestas fazem parte das medidas implementadas pela prefeitura do município que visa garantir a segurança alimentar das crianças matriculadas na rede pública municipal de ensino.

O ex-vereador de Petrolina, Betão reforçou a denúncia, contando que as mães estão saindo de casa em casa oferecendo os alimentos pelo valor de R$ 10,00 e de R$ 20,00. “O alimento veio pra dentro de casa e não vai chegar na criança, infelizmente”, lamentou.

A recomendação é denunciar à polícia ou ao Conselho Tutelar, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Edição CNP.

Juazeiro BA — No Bairro Novo Encontro um Homem Foi Preso com Celular Roubado


Plantão

Na tarde desta quinta-feira (02/04/2020), Por volta das 17:30, A Guarnição de Moto Patrulhamento Carcará quando em rondas ostensivas, prendeu um homem com celular roubado no bairro Novo Encontro em Juazeiro BA.

A abordagem se deu nas proximidades do Ginásio de Esportes, a Guarnição Carcará 06, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, razão pela qual foi realizada a abordagem policial.

Durante busca pessoal, foi encontrado com um deles um aparelho celular de origem duvidosa, posteriormente através do sistema de consulta de bloqueio fornecido pela Anatel, foi constatado restrição por Roubo/Furto.

Diante dos fatos, com apoio indispensável da 7302, o acusado foi encaminhado para a Delegacia com a finalidade de serem tomadas medidas pertinentes ao caso.

Material Apreendido:

Um Aparelho celular ASUS.

Resultado: Flagrante lavrado.

PMBA/CPRN/JUAZEIRO/ OPERAÇÃO ROTAM CARCARÁ.

UNIDADE: GRUPO DE MOTOCICLISTAS ROTAM CARCARÁ.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Motocicleta Furtada no Povoado da Maniçoba


Plantão

Nesta quinta-feira (02/04/2020), Uma moto na região do Distrito da Maniçoba em Juazeiro BA.

O caso ocorreu no Povoado do Saco do Meio região da Maniçoba, nesta quarta-feira (01), a motocicleta de placa KHL-1113 Suzuki 125 de cor prata, estava estacionada no Bar de Leidinha.

Informações: Fone: 74 9 8837 9894.

Edição CNP.

Piauí — Van Oriunda de Petrolina PE, Deixou 13 Venezuelanos na Rodoviária de Picos e Foi Embora


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (02/04/2020), De que na noite da quarta-feira (01) uma situação absurda foi verificada no Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno de Picos PI.

Uma van de lotação, vinda de Petrolina PE, estacionou nas dependências da Rodoviária, deixou 13 venezuelanos e em seguida foi embora.

O diretor da unidade, Francisco de Assis Portela, o Cizinho, informou que imediatamente acionou ao comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), Major Felipe, e ao secretário de saúde do município, Dr. Júnior Santos, para que as providências fossem tomadas a respeito da situação daquelas pessoas.

O grupo passou a noite na Rodoviária, sendo formado por sete adultos e seis crianças. Nossa equipe esteve na rodoviária na manhã desta quinta-feira (02), para saber da situação dos estrangeiros. Apenas três jovens se encontravam por lá, todos os demais tinham se dirigido a Prefeitura de Picos em busca de uma solução.

O caso gerou preocupação tendo em vista a pandemia do coronavírus, que resultou no decreto do governador Wellington Dias (PT), determinando o fechamento das divisas do estado, ao passo que causa lamentação pela crise humanitária dessas pessoas.

Nossa equipe conversou com um dos jovens que pediu para não ser identificado. Ele informou que a situação do grupo que viaja junto é dramática. Eles estiveram em Salvador BA, de lá foram mandados para Feira de Santana BA, de onde foram enviados para Petrolina PE. Chegando no município pernambucano, o prefeito fretou uma van e mandou deixar aqui na cidade de Picos.

Falando um “portunhol” razoavelmente compreensivo, eles informaram que precisam de ajuda para chegar ao Maranhão, onde desejam se estabelecer. Não foi possível, contudo, compreender há quanto tempo estão no Brasil. Eles informaram que não pretendem retornar a Venezuela, onde não há possibilidade de sobreviver.

Nossa equipe foi até a Prefeitura de Picos, para tentar falar com mais alguns dos estrangeiros e com o prefeito Pe. Walmir Lima (PT). Mas lá chegando, não encontramos ninguém.

Para o diretor Cizinho os venezuelanos estão sendo meramente “jogados” de município para o município. “Onde eles chegam e os prefeitos jogando de um lado para outro para se sair da responsabilidade”, frisou.

Esses venezuelanos que chegaram em Picos na noite da quarta-feira, não são os primeiros a passarem aqui na cidade em busca de ajuda. Outros já estiveram por aqui antes, mostrando que o êxodo de pessoas fugindo do país vizinho continua constante e tem chegado a pontos distantes da fronteira com o Brasil.

Boletim do Sertão.

Edição CNP.

Petrolina PE — Elemento Foi Detido Por Posse de Entorpecente


Plantão

Divulgado nesta quinta-feira (02/04/2020), De que na tarde dessa quarta-feira (1º), por volta das 15:00 horas, Policiais Militares do 5° BPM da GT 25.105, realizaram abordagem a um indivíduo na Praça Dom Malam, área central da cidade, sendo encontrado uma porção de Cocaína, pesando aproximadamente 02g (duas gramas).

O indivíduo foi conduzido juntamente com a droga apreendido à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 5º BPM - GOV NILO COELHO.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas