Dormentes PE – Duplo Homicídio Registrado no Interior do município


Em 28 de abril de 2018 

Chega a nossa redação a informação sobre um Duplo Homicídio no interior do município de Dormentes PE, notícias repassadas pela Polícia é de que, o local é de difícil acesso e que as equipes do IC e IML deverão se dirigir a Vila Nova onde um policial militar estará aguardando para levar a equipe até o local.

O Duplo Homicídio ocorreu no interior de Dormentes PE, na Baixa da Boa Vista.

Até o momento não se sabe a motivação nem autoria, as vítimas teriam sido identificadas como; "Aurélio Souza e Jamison Guimarães".

Cabrobó PE – Homem detido com moto adulterada


Em 27 de abril de 2018 

Adulteração Veicular

Local: Rua Joaquim André Cavalcante, Centro, Cabrobó PE

Imputado: Francisco José de Oliveira.

Histórico: Dando continuidade a operação saturação em combate ao CVLI/CVP, após informações de uma motocicleta sem placa transitando em atitude suspeita, as equipes ROCAM e Malhas da Lei, ambas da 2ª CIPM, interceptaram o imputado no qual ao verificar a procedência da motocicleta, foi constatado adulteração no veículo, diante disso, o mesmo foi encaminhado a DPC local para providências julgadas cabíveis. Conforme o B.O. Nº 410/2018.

Efetivo Policial: MOI 2023 / ROCAM

SGT Nascimento, SD Bispo e SD R. Oliveira.

Malhas da Lei: CB Ronan e SD Ailton Lima.

Maj QOPM Ivanildo

Cmt da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Juazeiro BA – Realizada Transferência de Presos de Custódia de Casa Nova para o Conjunto Penal


Nesta quinta-feira, dia 26, a Polícia Civil de Casa Nova, juntamente com a Coordenadoria Regional, transferiu os últimos presos da carceragem do prédio antigo de Casa Nova para o Conjunto Penal de Juazeiro. Com o mencionado recambiamento foi conseguido conduzir todos os presos de Casa Nova, chegando ao fim da custódia permanente de presos na carceragem da Delegacia de Casa Nova.

Fonte: 1ª DT de Casa Nova BA.

Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão pela Prática de Roubo Qualificado

Também nesta quinta, a Polícia Civil de Casa Nova cumpriu o Mandado de Prisão em desfavor de Ricardo Nunes dos Santos, em razão dele ter sido condenado por crime de Roubo Qualificado. Ofício de informação expedido ao Juiz da Vara Crime.

Fonte: 1ª DT de Casa Nova BA.

Polícia Civil Prende Acusado de Dois Homicídios e Cumpre dois Mandados de Prisão Preventiva em seu Desfavor

Ainda nesta quinta-feira, por volta das 16h00, após investigações realizadas por Policiais Civis lotados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro-DTE e no SI da 17ª COORPIN, os policiais civis diligenciaram até a cidade de Petrolina-PE e com o apoio de Policiais Civis lotados na Vigésima Sexta Delegacia Seccional – Malhas da Lei e Décima Segunda Denarc, localizaram na Rua 53, número 51, bairro São Gonçalo a pessoa de Edmildo Peixoto dos Santos conhecido como “Vaqueirinho”, que possui em seu desfavor dois mandados de prisão preventiva oriundos da Vara Crime da comarca de Juazeiro, um por homicídio qualificado c/c furto qualificado e o outro por homicídio qualificado. O autor foi cientificado do teor dos mandados e será encaminhado hoje para audiência de custódia.

Fonte: DTE/ Juazeiro BA.

Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão Contra Foragido de Nordestina, Acusado de Furto Qualificado e Latrocínio

Há alguns dias uma mulher compareceu à DEAM para registrar ocorrência de violência psicológica praticada pelo marido, mas não concluiu o registro, mostrando-se insegura. A IPC que a atendeu de logo desconfiou e comunicou à Delegada Titular, quando então passaram a investigar a situação. Foi verificado que o referido homem, identificado como Paulo Moreira de Argolo, nascido em 17/03/1966, tinha um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Nordestina-BA. Em contato com a DEPOL daquela cidade, foi constatado que esse preso tinha fugido da cadeia de lá, após um arrombamento, oportunidade em que subtraiu um colete balístico. O Delegado então representou por medida cautelar restritiva de liberdade. A DEAM continuou a investigação, quando entrado em contato com a Vara das Execuções Penais e em seguida localizado o Mandado de Prisão. Foi verificado ainda que o autor estava com uma criança pequena de três anos de idade e que pela periculosidade dele poderia fazer mal ao filho para se defender, fato constatado pela equipe quando ouvida testemunha que revelou a ameaça que Paulo fazia de usar a criança como uma espécie de escudo num momento de uma provável prisão. Paulo Moreira de Argolo já cumpriu 17 anos de pena pela prática de latrocínio em Salvador. O preso será encaminhado à audiência de Custódia e em seguida ao Conjunto Penal de Juazeiro.

Fonte: DEAM/Juazeiro BA.

Trabalhadoras domésticas em Pernambuco ganham canal para fazer denúncias e tirar dúvidas


O Dia Nacional da Trabalhadora Doméstica foi comemorado nesta sexta-feira (27/04). Para marcar a data, começa a funcionar em Pernambuco um canal de comunicação para que essas profissionais e os empregadores tirem dúvidas sobre questões trabalhistas, previdenciárias e sobre violência doméstica, bem como apresentem denúncias.

A ação faz parte do Projeto Doméstica Cidadã, que busca promover o acesso à informação. Dúvidas como o valor da hora extra, da folga ou diária por viagem podem ser tiradas por meio da central, além de denúncias sobre contrato de trabalho com erro, assédio sexual e até conferir se o FGTS está sendo depositado corretamente.

O atendimento é feito gratuitamente e 24 horas, todos os dias da semana, incluindo feriados, por meio da Ouvidoria da Mulher, pelo telefone 0800 281 8187. “As mulheres são quase 95% dos 122 mil funcionários domésticos empregados em Pernambuco. Essas mulheres são mulheres negras, que ainda não completaram o ensino fundamental. Elas precisam de uma porta de políticas públicas para chegar junto a essas mulheres.”, destaca Silvia Cordeiro, secretária da Mulher de Pernambuco.

Também está sendo lançada uma cartilha de orientação sobre os direitos das mulheres no mundo do trabalho doméstico. O manual traz informações básicas para guiar as funcionárias sobre os conceitos, a legislação pertinente para esse tipo de trabalho e as práticas vigentes. O documento está escrito em linguagem clara e simples.

Juazeiro BA – Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão


Em 26 de abril de 2018 

Histórico: Há alguns dias uma mulher compareceu à DEAM, para registrar ocorrência de violência psicológica praticada pelo marido, mas não concluiu o registro, mostrando-se insegura. A IPC que a atendeu de logo desconfiou e comunicou à Delegada Titular, quando então passaram a investigar a situação.

Foi verificado que o referido homem, identificado como Paulo Moreira de Argolo, nascido em 17/03/1966, filho de Eloi Moreira de Argolo e de Alaíde Alves de Braga Argolo, tinha um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Nordestina-BA.

Em contato com a DEPOL daquela cidade, foi constatado que esse preso tinha fugido da cadeia de lá, após um arrombamento, oportunidade em que ele subtraiu um colete balístico. O Delegado então representou por medida cautelar restritiva de liberdade.

A DEAM continuou a investigação, quando entrado em contato com a Vara das Execuções Penais, e em seguida localizado o Mandado de Prisão. Foi verificado ainda que o autor estava com uma criança pequena de três anos de idade e que pela periculosidade dele poderia fazer mal ao filho para se defender, fato constatado pela equipe quando ouvida testemunha que revelou a ameaça que Paulo fazia de usar a criança como uma espécie de escudo num momento de uma provável prisão.

Paulo Moreira de Argolo, já cumpriu 17 anos de pena pela prática de Latrocínio em Salvador. O preso será encaminhado à audiência de Custódia e em seguida ao Conjunto Penal de Juazeiro BA.

Juazeiro BA – Cumprimento de Mandado de Prisão Temporária


Em 26 de abril de 2018 

17ª COORPIN DHPP – Delegacia de Homicídios de Juazeiro BA

Cumprimento de Mandado de Prisão Temporária.

Preso Indivíduo Acusado de Prática de Homicídio Qualificado.

Histórico: Nesta data, após tomar conhecimento da sua decretação de Prisão Temporária no período de 30 dias.

Processo N°: 0304591-42.2015.8.05.0146 - IP n°: 43/2015.

Mandado N°: 0304591-42.2015.8.05.0146.0002.

Expedido pelo Exm°. Sr. Juiz de Direito da Vara Crime e Execuções Penais: Roberto Paranhos Nascimento.

Validade: M.P.T - 23/04/2035.

Réu: Carlos Rodrigues de Oliveira, vulgo: " Carlinhos ". Data de Nascimento: 02/04/1977.

▪ Filiação: Pai não Declarado. Mãe: Ilda Rodrigues de Oliveira.

Vítima: Everaldo Ferreira da Silva.

DHPP/DH - Juazeiro/BA.

Equipe: Bravo.

Ouricuri PE – Mulher do estado de Tocantins, compra caminhão pela internet em Ouricuri PE, e cai em golpe


Em 26 de abril de 2018 

Na manhã dessa quinta-feira, 26 de abril, esteve na Delegacia da Polícia Civil de Ouricuri PE, a senhora Raquel da Veiga, residente no estado do Tocantins, ela estava acompanhada do seu esposo, que fez a compra de um caminhão por meio da internet, deu um adiantamento de R$ 5.000,00. E ao chegar para receber o referido caminhão, como constava no anuncio, em Ouricuri PE, nada foi encontrado.

Petrolina PE – Moto Tomada de Assalto no C-01 PSNC


Em 26 de abril de 2018 

Ontem dia 26/04, por volta das 15:00 horas, um morador do Projeto Maria Tereza KM 25, ao retornar de uma lotérica no Centro de Petrolina PE, teve sua moto tomada de assalto juntamente com uma quantia de 1.000 reais.

Características da moto: Uma Honda Bros de cor preta ano 2013. Placa; PGF-5585.

Informação: 87 9 9634 5213.

Petrolina PE – Ford Fiesta tomado de assalto na saída do Condomínio Mais Viver


Em 26 de abril de 2018 

Nesta quinta-feira (26), um veículo Ford Fiesta foi tomado de assalto na saída do Condomínio Mais Viver em Petrolina PE, veículo modelo: Ford/Fiesta Sedan Flex, Cor: Prata, Ano 2006 / 2007, Placa: KHW-8279, Petrolina PE. CHASSI:9BFZF20A678050087.

Petrolina PE – Veículo modelo Gol foi furtado em plena luz do dia no Centro da cidade


Em 26 de abril de 2018 

Mais um Veículo Gol de modelo antigo, foi furtado no Centro de Petrolina PE.

Fato ocorrido na manhã desta quinta-feira (26), se trata de um Gol de cor Cinza, ano 1998/1999.

Placa JLT-8340 de Juazeiro BA.

Informações: (87) 9 8806 8033 e (87) 9 9915 4245.

Juazeiro BA – Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra agricultor, pelo crime de Violência Doméstica


Uma ocorrência atendida pela 75ª CIPM em Juazeiro BA, resultou na prisão de um agricultor pela existência de um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de Violência Doméstica. Segundo a Polícia Militar, o homem foi socorrido por uma equipe do SAMU, após ter sido vítima de um ataque nas proximidades do Mercado do Produtor.

Ele sofreu vários golpes de pau na cabeça e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto os policiais descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O agricultor que até então era a vítima da ocorrência acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O acusado dos golpes contra o agricultor, fugiu e até o momento não foi localizado nem identificado pela Polícia Militar.

Juazeiro BA – Grupo Tático Carcará Prende Homem por Tráfico de Drogas no Bairro Itaberaba


Por volta das 14:30 desta quinta-feira 26.04.2018, quando em rondas nas imediações da Avenida São Francisco, bairro Itaberaba, o Moto patrulhamento percebeu 03 elementos em atitude suspeita.

O fato ocorreu na Travessa da Rua 13, próximo ao bar do negão, onde ao se aproximar dos mesmos visualizou-se um indivíduo que logo após foi identificado pelo nome de; André Cavalcante do Nascimento, recebendo dinheiro de um senhor chamado Cícero - ao se aproximar e proceder com a abordagem - Cícero engoliu uma quantidade de pedras de crack, não sendo possível visualizar a quantidade que foi ingerida e uma pedra foi dispensada no chão pelo mesmo.

Logo em seguida foi encontrada uma trouxa de maconha, com o menor de iniciais M.S.F e mais 03 unidades com o André, que havia em sua carteira uma quantia de 160,00 reais. Ao perguntar ao menor foi confirmado que André estava traficando no local.

Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos ao Complexo Policial para adoções de medidas cabíveis. Ressaltando o apoio do PETO 75ª CIPM na condução dos envolvidos.

Fonte: Grupo Tático de Moto Patrulhamento Carcará.

Juazeiro BA – Elementos detidos por tráfico de drogas no Residencial Brisas da Serra


Em 26 de abril de 2018

74 ª CIPM - PETO

Dando continuidade as operações desencadeadas pelo Cmt e o excelente trabalho desenvolvido pela 74ª CIPM, através do Pelotão de Emprego Tático Operacional, mais uma vez foi acionada seus serviços pelo CICOM, informando que na Rua G, Quadra N, Residencial Brisas da Serra em Juazeiro BA, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Diligências foram feitas até o local citado, onde foram encontrados 04 indivíduos com as mesmas características informadas pelo CICOM.

Iniciando a abordagem e na busca pessoal foi encontrado um saco pequeno contendo maconha. De imediato foi dada voz de prisão aos mesmos, identificados como 02 menores e 02 maiores de idade.

Momento que populares partiram pra cima da Guarnição, tentando resgatar os detidos, nesse exato momento fez-se necessário o emprego da Tática Policial para conter a turba e manter a integridade física da Guarnição e dos custodiados.

Os indivíduos e o material foram conduzidos até DTE, para adoção das medidas cabíveis. Inferindo-se, portanto, que é imprescindível a excelência no trabalho policial militar, visando a concretude das políticas de segurança pública para assegurar à população uma convivência pacífica e segura sempre.

74ªCIPM - Trabalhando

População Sono Tranquilo.

Petrolina PE – Na Operação Força no Foco das polícias Militar e Civil, foram recuperados 4 celulares roubados


Em 26 de abril de 2018

PCPE/DINTER II/ AIS 26/ 213 Delegacia Petrolina

Operação Força no Foco PCPE e PMPE

Policiais Civis da 213ª Delegacia de Polícia Civil (DP Ouro Preto), sob coordenação dos delegados Gregório Lucas e Gabriel Sapukaia, após investigação previa, em operação conjunta com a 214ª Circunscrição e PMPE, recuperaram na manhã de ontem (26/04/2018) Quatro celulares roubados em posse de pessoas que disseram ter comprado.

Os aparelhos são:

- Samsung Galaxy S3 em posse de Adryel Melo Gomes da Silva (Boletim de Ocorrência N°.18E0303001392), tal aparelho foi fruto de roubo ocorrido em 17/12/2017 no bairro Jardim São Paulo (Boletim de Ocorrência N°.17E2149005655)

- Samsung Galaxy J7 Metal em posse de Ana Paula da Silva (Boletim de Ocorrência N°. 18E0303001402), tal aparelho foi fruto de roubo ocorrido em 16/01/2018 no Projeto N-09, zona rural de Petrolina PE (Boletim de Ocorrência N°. 18E2149000339)

- Moto G4 Play em posse de Vinicius de Santana Costa (Boletim de Ocorrência N°. 17E2149005420), aparelho roubado em 02/12/2017 no bairro Caminho do Sol (Boletim de Ocorrência N°. 18E0303001404)

- GALAXY A3 2016 em posse de Romário Guedes de Brito (Boletim de Ocorrência N°. 18E0303001395), aparelho roubado em 01/03/2018 no centro da cidade (Boletim de Ocorrência N°. 18E2149001186); sendo que esse celular foi recuperado por uma equipe da PMPE, após levantamento da Equipe de Investigação dessa Delegacia.

As pessoas que estavam de posse dos aparelhos foram conduzidas para a Delegacia e responderão pela crime receptação.

Juazeiro BA – Policia Civil Prende Acusado de dois Homicídios e cumpre dois Mandados de Prisão Preventiva em seu desfavor


Em 26 de abril de 2018 

Histórico: Nesta quinta-feira, por volta das 16:00 horas, após investigações realizadas por Policiais Civis lotados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro DTE e no SI da 17ª COORPIN os IPCs diligenciaram até a cidade de Petrolina-PE e com o apoio de Policiais Civis lotados na Vigésima Sexta Delegacia Seccional- Malhas da Lei e Décima Segunda DENARC, localizaram na Rua 53, n 51, bairro São Gonçalo em Petrolina PE, a pessoa de Edmildo Peixoto dos Santos, conhecido como “Vaqueirinho”, que possui em seu desfavor 02 mandados de Prisão Preventiva oriundos da Vara Crime desta comarca, um por Homicídio Qualificado c/c furto qualificado e o outro por Homicídio Qualificado.

Sendo cientificado do teor dos mandados sendo encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: DTE/ Juazeiro.

Jaguarari BA – Carreta carregada de botijões tem princípio de incêndio


Uma tragédia por pouco não aconteceu na manhã desta quinta-feira (26/04), no contorno de Jaguarari, quando uma carreta carregada com botijões teve um princípio de incêndio.

Segundo informações o veículo de carga com placa de Dias D’Ávila-BA seguia sentido Juazeiro- Bonfim, quando o motorista percebeu a fumaça saindo do motor, o mesmo estacionou a carreta no acostamento e com apoio de populares tentaram resfriar o motor até a chegada do Corpo de Bombeiros que controlou a situação e evitou algo mais grave.

A principal suspeita é que o veículo apresentou um pane elétrica no motor, ninguém ficou ferido.

Ibimirim PE – Homem inconformado com o fim do relacionamento, ateia fogo na casa da ex que teve 70% do corpo queimado


Em 26 de abril de 2018 

Um homem furioso ateia fogo na casa da ex mulher que teve aproximadamente 70% do corpo queimado, ele também teve 40% do corpo queimado e os dois estão no Hospital da Restauração, o crime aconteceu nesta quinta (26), na cidade de Ibimirim PE.

A mulher de Josefa Maciara Leite Silva, de 20 anos, teve 70% do corpo queimado. Já Mirosman da Conceição Ferreira, de 24 anos, teve 40% do corpo atingido. De acordo com a assessoria de imprensa do HR, os dois deram entrada na unidade de saúde às 06:40 da manhã e passaram por cirurgia.

O estado de saúde da mulher é grave e inspira maiores cuidados. O homem teria tentado justificar o crime alegando estar inconformado com o fim do relacionamento. O caso foi registrado no Posto Policial da unidade de saúde.

Idoso é morto dentro de casa e tem os olhos arrancados em SP


Um crime bárbaro chocou a população de Vista Alegre do Alto, no interior de São Paulo. Um idoso de 64 anos foi encontrado morto na casa dele, na manhã desta quinta-feira (26). Além de um ferimento no pescoço, a vítima teve os olhos arrancados. Até o momento, ninguém foi preso.

“Nós vamos tentar ver junto aos conhecidos, os familiares e os vizinhos qual era o estilo de vida para tentar buscar qual era o círculo de amizade, o círculo social dele. Desta forma vamos descobrir se tinha alguma coisa que motivasse essa brutalidade”, afirmou, ao G1, o delegado Marcelo Rodrigues Salvador.

Ainda de acordo com o delegado, quem encontrou a vítima foi o irmão, que achou vários pedaços de pau espalhadas pelo imóvel. O idoso, que era lavrador, estava caído na despensa da residência. Ele não tinha antecedentes criminais.

“Para arrancar o olho o suspeito deve ter ido com certa perversidade, com um pouco de raiva dele. Não podemos descartar nada. Em virtude disso, devia ser alguém do círculo de amizade dele ou que convivesse com ele”, concluiu o delegado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP).

Petrolina PE – No início desta noite (26), um corpo foi encontrado na estrada do Assentamento Água Viva II



Em 26 de abril de 2018 

Chega a nossa redação informações de que há um rapaz em óbito na Estrada do Assentamento Água Viva II em Petrolina PE, próximo ao N-04 PSNC. O corpo aparenta sinais de violência, porém ainda não há identificação nem a motivação e autoria.

Matéria Subsequente

Homicídio no Núcleo 04 PSNC

Ontem dia 26.04, por volta das 19:20, a Polícia Militar foi acionada até a Fazenda Fujiana, no N-04, PSNC, a fim de verificar sobre alguns disparos de arma de fogo ocorridos no local, e ao entrarem numa estrada carroçável foi encontrado o corpo de um homem com várias perfurações e sem os sinais vitais. Não foi encontrado nenhum documento de identificação da vítima.

Paulo Afonso BA – Corpo em estado de decomposição foi encontrado no estande de tiro do Exército


Um corpo do sexo masculino foi encontrado já em alto estado de decomposição, no estande de tiro do Exército na cidade de Paulo Afonso BA, não há informação sobre identificação.

Petrolina PE – Homicídio na Vila Eulália


Chega a nossa redação exatamente agora às 22:25, a informação sobre um homicídio ocorrido na rua 39 do bairro Vila Eulália em Petrolina PE, vítima de nome Renato Conceição. Estamos acompanhando a ocorrência.

Matéria Subsequente

Homicídio no Bairro Vila Eulália

No dia 26.04 as 22:30, a Polícia Militar foi acionada ao bairro Vila Eulália em Petrolina PE, a fim de verificar sobre uma vítima de Tentativa de Homicídio, porém ao chegar ao local a vítima já se encontrava em óbito, e segundo informações colhidas no local, os acusados foram duas pessoas em uma motocicleta (placa e modelo não anotados), que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Sendo identificado como Renato da Conceição, 23 anos, e já tinha passagem pelo Sistema Carcerário. Onde o fato se deu em frente à sua casa, Rua 39, nº 175.

Seus familiares relataram que ele a cerca de um mês, sofreu um atentado no Bairro José e Maria, onde um indivíduo tentou contra sua vida.

O Instituto de Criminalística IC, compareceu ao local e efetuou os procedimentos periciais, logo após o corpo foi removido ao IML.

Juazeiro BA – Uma briga envolvendo várias pessoas ocorreu nesta tarde no Mercado do Produtor


Uma briga envolvendo homens e mulheres, aconteceu no final da tarde de hoje (26), no Mercado do Produtor em Juazeiro BA.  

Petrolina PE – Capotamento no C-03 com danos materiais


No final da tarde desta quinta-feira, um capotamento ocorreu no C-03, ocasionando apenas danos materiais.

Uauá BA – Acidente no Contorno da BR 235, deixa uma vítima gravemente ferida



Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 26, no Contorno da BR 235, próximo a uma encruzilhada, em Uauá BA, ligando a sede pelas casas populares, deixou vítima em estado “delicado” e danos materiais ao veículo.

O incidente envolvendo um veículo de passeio que atropelou a pessoa de Jair de Serra do Campos novos, por pouco não teve fatalidade.

De acordo com informações, Jair cruzava a via asfáltica, no cruzamento quando foi atingido por um veículo, o impacto foi tão forte que vítima foi parar em cima do teto do carro.

Vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Dr Jair Braga (HMDJB) de Uauá e posteriormente “regulado” para hospitais de Juazeiro.

Ainda não há informações do estado de saúde da vítima.

Petrolina PE – Homicídio na Vila Vitória e Prisão do Imputado


Em 26 de abril de 2018 

Ontem 25 de abril por volta das 23:20, à polícia foi informada que no Bairro Vila Vitória em Petrolina PE, havia ocorrido um homicídio, com arma branca, sendo identificado como Marcos dos Santos, 40 anos, onde recebeu vários golpes de faca.

Em ato contínuo a PM fez incursões no local, e conseguiu prender a pessoa de José Alef Ferreira de Souza, que segundo informações colhidas no local foi o autor do homicídio.

A PM isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo ao IML. E o acusado foi conduzido e apresentado na delegacia onde foi preso em flagrante delito.

Curiosidade - Pai é preso por engravidar filha de 21 anos e colocou a culpa no diabo



Imohimi disse que o caso foi denunciado à polícia por membros preocupados do público em 16 de abril, acrescentando que o crime foi supostamente cometido no residente do suspeito no número 15, Community Road, Iyana-Oba em Igando, perto de Lagos na África.

“O incidente começou em novembro de 2017, quando a filha, que estava hospedada com a tia paterna, se mudou para a casa do pai a seu pedido.

Desde então, ele tem tido relações sexuais impróprias com ela, o resultado do ato profano entre pai e filha acabou levando à gravidez.  Investigação sobre o caso revelou que o suspeito é um segurança, mas sempre que ele estava indo para o trabalho, ele vai com a filha.

O comportamento estranho atraiu a atenção da comunidade e eles relataram o caso à polícia. O ato é bizarro e um grave crime contra nossas leis e humanidade”, disse o comissário.

Também falando, Oyelabi admitiu ter conhecimento carnal de sua filha, dizendo que ele foi seduzido. Ele disse à agência de notícias da Nigéria (NAN) que sua filha estava possuída pelo diabo.

“Eu estava na sala de estar com ela um dia quando de repente ela me pegou e começou a me beijar. Eu bati nela e depois a levei para uma igreja de roupas brancas onde me disseram que ela estava possuída. Aconteceu até cinco vezes antes de eu descobrir que ela estava grávida de três meses. Este é o trabalho do diabo porque eu não sei o que fazer com o bebê”, disse Oyelabi.

Juazeiro BA – Prisão em Flagrante por Receptação e uso de documento falso na Rua do Cajueiro


Policia Civil 17ª COORPIN/DRFR

Dando continuidade no combate aos crimes de receptação ocorridos nessa Urbe. O Delegado Reginaldo Cesar Cabral de Lima, juntamente com a equipe Operacional (S.I) vem desenvolvendo diuturnamente Investigações no sentido de identificar, qualificar e responsabilizar os responsáveis por esses tipos de conduta delituosa.

Quarta 25/04/2018.por volta das 11 horas - a equipe operacional dessa Especializada (S.I). Ao tomar conhecimento através de denúncia anônima de um possível veículo clonado localizado na Rua do Cajueiro no bairro com o mesmo nome.

Os policias dessa delegacia especializada deslocaram até o referido endereço citado, onde constataram a veracidade da informação.

A equipe Operacional ao identificar a pessoa de Luciana de Brito, que estava de posse do veículo com restrição de furto/roubo, além de uso de documento falso.

Sendo conduzida juntamente com o referido veículo e documentação a Delegacia; Procedeu-se a autuação em flagrante;

Expediu-se guia para lesões corporais, encaminhou-se a indiciada a audiência de Custódia.

Fonte DRFR.

Juazeiro BA – Jovem baleado durante assalto há 2 meses na Praça da Catedral comenta recuperação



No dia 23 de abril, se completou dois meses em que o jovem Carlos Daniel de 17 anos foi baleado na Praça da Catedral, Centro de Juazeiro.

O jovem foi assaltado por homens que chegaram em uma motocicleta na noite do dia 23 de fevereiro, e sem reação alguma, ele foi atingido.

“Em nenhum momento eu reagi. E na hora que entreguei o celular ele atirou. As pessoas praticam maldade por nada”, desabafou.

Carlos Daniel não deixou de receber o carinho dos amigos e principalmente o apoio dos familiares para a sua recuperação, após passar por uma cirurgia.

“Quando o fato ocorreu, a bala entrou pela nuca e parou no lado esquerdo do rosto, passei um tempo me recuperando da cirurgia que fiz e fiquei sem ouvir do ouvido esquerdo. Hoje já me recuperei, graças a Deus”, relatou o jovem. Fonte: Edenevaldo Alves.

Petrolina PE – Guarda Municipal efetua Prisão por Tráfico de Drogas no bairro José e Maria


Relatos da Ocorrência: Ontem quarta-feira 25/04/2018, por volta das 17:30 as motos ROMU da GCM, estavam fazendo rondas rotineiras no bairro José e Maria, mais precisamente no antigo Raso da Catarina.

Quando avistaram 04 pessoas em atitude suspeita, a Guarnição se aproximou, e a pessoa de Felipe Magno Pereira Gomes, empreendeu fuga, sendo logo após alcançado, e ao ser questionado confessou que haviam entorpecentes dentro da sua residência, autorizou que a guarnição fosse até a sua casa.

E chegando ao local para a surpresa da equipe, foram encontradas 05 trouxas grandes e 03 pequenas de crack, 01 celular, uma calculadora e uma balança de precisão além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 497,00 reais.

De imediato ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis junto a autoridade policial.

Petrolina PE – Homens Estranhos Perseguem Pessoas, e Amedrontam Moradores do N-04 PSNC


Em 26 de abril de 2018 

Segundo informações repassadas por populares, foi de que, no N-04 em uma estrada vicinal de acesso aos lotes próximo ao canal, Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina PE, homens mau encarados os seguiram por um bom tempo em um veículo não identificado, com isso pessoas estão amedrontados, por não saber qual a intenção dos elementos.

mais os moradores afirmam que são homens muitos estranhos e perseguiram como se estivessem atrás de alguém.

"achamos que não estão para roubar" temos medo de sermos confundidos e pagar pelo aquilo que não devemos

dizem os moradores.

como isso já aconteceu no projeto vizinho N-05 PSNC, que levaram vários rapazes inclusive alguns ainda não apareceram, os moradores do N-04 estão aflitos e clamam as autoridades policiais. (Imagem Divulgação)

Santo Sé BA – Policiais do 3º Pelotão de Polícia Militar Apreendem Homem com Celular Roubado no Povoado do Pirí


Na data do dia 25/04/2018 a Central de Operações do 3º Pelotão de Polícia Militar de Sento Sé BA, recebeu uma ligação da Sra. Rita, comerciante e moradora do povoado do Pirí, Sento Sé BA, informando que seu aparelho celular marca Samsung Gram Prime havia sido furtado, que as câmeras de segurança do seu estabelecimento teria flagrado a ação delituosa, informando minuciosamente as características do autor e que o caminhão que entrega agua mineral para o qual o imputado presta a serviço de chapista, teria seguido para sede deste município.

De imediato a Guarnição de serviço composta pelos Sd Alan, Sd Dirceu e Sd Luis Ribeiro, Comandante, motorista e patrulheiro respectivamente iniciou rondas pela cidade, onde por volta das 22:10 o citado caminhão foi identificado no Posto Renascer na Avenida Raul Alves desta Cidade, feita a abordagem em seus ocupantes, com o nacional Maxiliano Manoel da Silva, natural de Juazeiro BA, nascido em 20/01/1995, casado, Descarregador de caminhão, escolaridade: 1º grau, residente nas casinhas do Itaberaba, Juazeiro.

Não soube o endereço completo, tendo em vista ter se mudado para este há pouco tempo, também não portava seus documentos pessoais (o qual apresentava as mesmas características descritas pela vítima) e com este foi encontrado o referido aparelho celular, produto do crime.

O imputado foi apresentado por volta das 22:35, ao agende da Polícia Civil local, Dionor, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Belém do São Francisco PE – Motorista de Van Morre em Acidente na BR-316 Próximo ao Trevo do Ibó PE


Em 26 de abril de 2018 

Por volta das 20:30 horas, desta terça-feira (24/04), nossa redação recebeu a informação de um acidente ocorrido na BR 316 entre o trevo do Ibó PE, e a cidade de Belém do São Francisco PE.

Ainda de acordo com as informações preliminares, o acidente aconteceu com um veículo modelo van utilizado para transporte de estudantes do município de Belém do São Francisco PE. O veículo estava sendo conduzido por um homem conhecido por “Neguinho da Manga de Baixo” e teria capotado, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O filho de Neguinho estava com ele, e sofreu ferimentos sendo socorrido para o Hospital de Belém do São Francisco. Não fomos informados sobre o estado de saúde dele, mas fomos informados que na hora do acidente não tinha nenhum estudante no veículo.

Não se sabe o que teria causado o acidente, nem se estaria indo em direção a cidade ou retornando para a zona rural do município.

Santa Maria da Boa Vista PE – Homem é Preso por Posse Ilegal de Arma de Fogo


Na manhã de hoje (25/04), Policiais Militares da 7ª CIPM, após receber uma denúncia anônima, foram ao encontro do senhor Edicarlos Joao do Nascimento, 40 anos.

Foi indagado a ele sobre a existência de uma espingarda, então ele assumiu estar enterrada em seu lote na Agrovila 44. A arma, uma espingarda cal .12 marca Rossi, e o imputado foram conduzidos para a DPC para serem tomadas as medidas cabíveis.

Juazeiro BA – Polícia Conduz casal de Colombianos a Delegacia por crime de ameaça


Em 25 de abril de 2018 

Policia Civil da Bahia – ĎRFR de Juazeiro BA

Casal de Colombianos foi conduzido por ameaçar uma pessoa das iniciais M.A Fraga.

No Dia 24/04/2018 A vítima acima mencionado deu queixa de extorsão mediante grave ameaça dos Colombianos De Nomes: Fábio De Jesus Rivera Lopes e Marli Andread Nieto, Diante do B.O O S.I da DRFR empreenderam diligências e encontramos os acusados na porta da casa da vítima ameaçando a mesma.

Informo que os Colombianos foram apresentados no Plantão da 1ª DT lavrado o TCO.

Petrolina PE – Menores assaltam idoso na Cohab Massangano e são detidos


Em 25 de abril de 2018 

Chega a informação que dois menores foram apreendidos na Cohab Massangano, ambos roubaram uma bicicleta de um idoso.

Petrolândia PE – Homem é preso pela PM oferecendo drogas para alunos em Escola


Em 25 de abril de 2018 

Policiais Militares da 4ªCIPM, através do GT de Petrolândia, foi acionada pelo Central de Operações, onde foram informados que na Escola Municipal 1° de maio, havia uma pessoa portando entorpecente, correndo atrás dos estudantes e oferecendo drogas.

Fato este que causou tumultos generalizado na frente da escola. A GT com o apoio do GATI, seguiram para o local e constatou o fato, ao abordar a pessoa de José Amilton dos Santos, foi encontrado em sua posse uma trouxinha de maconha. Diante do exposto o imputado foi encaminhado a DPC -Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, para ser lavrado o TCO em seu desfavor.

Petrolina PE – Prisão por Porte de Entorpecente


GCM ROMU

Relatório: hoje 25/04/2018, por volta das 09:00 o trio de motos ROMU da GCM, quando em rondas de rotinas no bairro mandacaru, a equipe se deparou com uma pessoa em atitude suspeita, de imediato foi feita a abordagem ao mesmo, a revista pessoal foi feita e nada foi encontrado, mas com o Sr. Edison Leilson Lima Silva, estava de posse de uma mochila, então foi feita averiguação na sua mochila, e durante a averiguação foi encontrada uma pequena porção de maconha, e um objeto que segundo o imputado relatou a guarnição serve para triturar a erva, de imediato foi dado voz de prisão, o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia para que fosse tomada as medidas cabíveis junto a autoridade policial.

Fonte: GCM ROMU.

Juazeiro BA – Policiais da 75ª CIPM Buscam Dupla que Tentou Matar Jovem


Em 25 de abril de 2018 

Equipes da 75ª CIPM, em Juazeiro estão pedindo colaboração da comunidade para encontrar dois homens responsáveis por uma tentativa de homicídio na cidade. O crime foi registrado no início da noite da terça-feira (24), quando um homem foi alvejado duas vezes.

Policiais da PETO atenderam a ocorrência próximo ao Colégio Helena Celestino, no bairro Castelo Branco. A vítima de 24 anos teve perfurações no glúteo e outro no tórax, causadas por uma arma de fogo. Segundo relatos, dois homens em uma moto Honda Bros preta, estando a garupa com camisa vermelha, atiraram contra o rapaz.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e estava em estado grave. A 75ª CIPM pede que, quem tiver alguma informação acione a polícia através do WhatsApp: (74) 98845-6528. A identidade do denunciante permanecerá em sigilo.

Ouricuri PE – Jovem de 20 anos é preso com submetralhadora de brinquedo


Em 25 de abril de 2018 

Simulacro de submetralhadora apreendido em Ouricuri-PE. (Foto: Divulgação/7º BPM)

Em Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, um jovem de 20 anos foi preso nesta quarta (25) após ser flagrado com uma submetralhadora de brinquedo. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o fato aconteceu no Bairro do Bigodão, durante a Operação ‘Força no Foco’.

O suspeito é Antônio Fernando Alves de Medeiros. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele a arma de brinquedo em sua cintura. Antônio foi encaminhado à delegacia local, juntamente com o objeto apreendido.

Cabrobó PE – Prisão por Mandado Judicial


Em 25 de abril de 2018 

PMPE -DPO- DINTER II - 2ª CIPM/ Cabrobó PE.

Policiais Militares da Equipe Malhas Lei da 2ª CIPM Cumprem Mandado de Prisão no Bairro Antônio Cassimiro em Petrolina PE.

Por volta das 10:30, após vários dias de levantamento e monitoramento da equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Francisco de Assis Oliveira, vulgo "Tico" 39 anos, mandado de prisão n° 15560-80.2016.8.17.1130.0001 expedido pela 1° Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Petrolina PE, onde responde por "Violência Doméstica Contra a Mulher ".

Em seguida o imputado foi conduzido e entregue na 211ª DPC de Cabrobó PE, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. Conforme B.O 2ª CIPM 403/2018.

Malhas da Lei.

Mj QOPM Ivanildo

CMT da 2ª CIPM.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas