Salvador BA – Suspeito de pichar viatura da PM na Bahia é morto em confronto com a polícia


Um homem suspeito de participar da pichação e depredação de uma viatura da Polícia Militar, no bairro de Valéria, em Salvador, foi morto em confronto com PMs na noite de quinta-feira (16). O criminoso conhecido como "Biscoito", é apontado pela polícia como um dos líderes da facção criminosa ‘Katiara’, que atua na região.

Segundo a PM, o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança de Pública (Cicom) recebeu uma denúncia de que ele estava armado na Rua Petronilia Dercia, que fica na localidade de Nova Brasília de Valéria. Quando os PMs chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelo suspeito que acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.


Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições, 18 trouxas de maconha, 13 pinos de cocaína e 61 pedras de craque. "Biscoito" tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Petrolina PE – ROCAM e Trânsito apreendem grande quantidade de drogas no bairro São Joaquim


Durante Rondas A RC-802 abordou os nacionais Luiz Araújo da Silva e Marlon Fernando Santos Lima, ambos em atitude suspeita estando em uma Moto Twister amarela próximo a eles, parados defronte do Posto Cata Vento, sendo encontrado com os mesmos em uma primeira abordagem 150 gramas de Cocaína, posteriormente com o apoio da gr800 e pt900, foram realizados incursões pelas equipes em dois endereços na travessa 27 do bairro São Joaquim, sendo encontrado no endereço 71  casa de Luiz , após a autorização da  entrada das equipes pela esposa do acusado, mais 200 gramas de Crack e 250 Gramas de Cocaína, já na casa de Marlon no número 51, com autorização do Sr. Galvão que cedeu a casa para o acusado morar, foi encontrado 800 gramas de Cocaína, 6.445 gramas de Maconha, uma balança de precisão, sete cartuchos de munições cal 38 sendo seis deflagradas e uma intacta, além de dois pés de maconha e 32,5 litros de sementes aparentando ser de maconha. Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados na DPC de plantão de acordo com o B.O N 4308.

Petrolina PE – ROCAM Apreende droga nos bairros Jose e Maria e Mandacaru


As 02:15 de hoje (18), quando em rondas na Avenida Lili Amorim esta GR-800 ROCAM se deparou com os envolvidos Carlos Henrique dos Santos Barros, Residente na Vila Moco e Genilso Bezerra dos Santos Jr. Residente no bairro Mandacaru, durante a revista pessoal foi encontrado uma peteca de cocaína que segundo os acusados haviam pego em uma troca de celulares com um indivíduo de Nome “Diego” residente a rua 4 do bairro Mandacaru, ao chegarmos no local avistamos “Diego” sendo encontrado com esse o celular da troca pelo entorpecente a quantia de R$ 46 em espécie, e após solicitação e autorização do Sr Jose, que é seu tio foi efetuada as buscas em um quarto ao lado da casa numeral 1150 e encontrado  uma porção de maconha pesando 96 gramas, 18 trouxinhas de maconha pesando 201 gramas. Todos os envolvidos e o  material apreendido foram apresentados na DPC de plantão para as medidas cabíveis.

Petrolina PE – No bairro Dom Avelar homem tenta matar a esposa mais o rifle trava


Uma mulher, de 31 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo nesta quarta-feira (15) em Petrolina, PE. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Dom Avelar.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada caída no chão e ferida. O disparo atingiu a coxa e a mão da mulher. Ela informou aos policiais que o autor do disparo foi seu esposo, de 50 anos. A vítima disse ainda que o marido não fez outros disparos contra ela porque a arma enganchou.


A mulher foi levada para o Hospital Universitário (HU). O autor da tentativa de homicídio fugiu e ainda não foi localizado. A arma utilizada, um rifle, foi apreendida e entregue à delegacia de Polícia Civil.

Petrolina PE – Acidente com vítima fatal próximo ao Posto Mavel


Um acidente com vítima fatal, ocorreu hoje (18), dessa vez próximo ao Posto Mavel depois do Makro. A vítima conhecida por Naldinho . 

Lagoa Grande PE – Acidente na BR 428 com apenas danos materiais


Informações enviadas a nossa redação sobre um acidente na BR 428, entre Lagoa Grande e a entrada de Nova Descoberta. E que seria uma mulher ao volante, que perdera o controle do veículo que chegou a sair da pista, e que estaria com um bebê que nada de grave sofreram, apenas o susto. 

Petrolina PE – Acidente com vítima fatal próximo ao Posto Cacheado


No início da tarde de hoje (18), ocorreu um acidente com vítima fatal no contorno do Posto Cacheado em Petrolina PE, populares relataram que, a vítima pegou a moto de um moto taxista emprestada e aconteceu o acidente. O nome da vítima era Ney Residente no Pedra Linda.

Petrolina PE – Acidente entre o N-05 e o C-02


Um veículo descontrolado cai fora da pista e fica quase submerso em um canal entre o N-05 e o C-02. Segundo informações, o veículo pertence a uma pessoa conhecida como “Toinho”. Aguardamos mais informações. 

Petrolina PE – Tentativa de Homicídio registrado nesta noite


Em 17/11/2017 às 21:26

Segundo informações, a vítima foi um senhor de aparentemente 50 anos, que trabalha com gesso, estava sentando na porta de casa na Rua 7 da Vila Marcela, quando aconteceu o sinistro.


Ele foi alvejado mais conseguiu pegar uma carona, provavelmente foi para o Hospital, o atirador estava em uma moto não identificada, efetuou aproximadamente 4 tiros.

Santa Maria da Boa Vista PE – GATI da 7ª CIPM apreende arma de fogo


Plano de Ação da 7ª CIPM

Na tarde de ontem (16/11) por volta das 16:30, após informação da Central de Operações, policiais militares do GATI e GT Sede I da 7ª CIPM se deslocaram até a estrada carroçável da Cupira, onde estavam ocorrendo assaltos. Chegando ao local, o efetivo avistou dois homens que correram em direção à caatinga. Na perseguição, os elementos efetuaram um disparo contra a guarnição, evadindo-se do local e abandonando a arma, uma Espingarda de fabricação artesanal. A arma apreendida foi entregue à Delegacia de Plantão em Santa Maria da Boa Vista, para as providências julgadas cabíveis.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM. CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

PMPE - DINTER II - 7ª CIPM.

Petrolina – Posto de Combustível as margens da rodovia próximo ao N-05 PSNC foi alvo dos assaltantes

Em 16 de novembro de 2017 ás 23:15.

Posto de combustível em frente à pedreira próximo ao N-05 PSNC, em Petrolina foi assaltado.
Petrolina Sentido Casa Nova Após A Termelétrica.


Segundo Informações, por volta das 18:00 de ontem (16) um casal em uma moto ambos armados chegaram e anunciaram o assalto. Ainda não se sabe o valor que foi levado.

Petrolina PE – Grave Acidente Automobilístico ceifa vida de motociclista entre o Haras e o Km 25 Projeto Maria Tereza


Em 16 de Novembro de 2017

Um grave acidente automobilístico ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (16) entre o Haras e o Km 25 Projeto Maria Tereza zona rural de Petrolina, PE.

De acordo as informações - um homem trafegava normalmente pela via de rolamento que dá acesso ao projeto Maria Tereza - nas proximidades do "Haras" - quando foi atingido por outro veículo não identificado - uma vez que o condutor do mesmo Fugiu do local. O motociclista, não resistiu aos ferimentos indo a óbito no local.

O departamento de perícia técnica foi acionado - prepostos do Instituto Médico Legal (IML), procederam com os afazeres de praxe.

Petrolina PE – Homicídio em Izacolândia


Informações via WhatsApp dão conta de que um homem conhecido como “Negão Bombada” foi assassinado em via pública no Distrito de Izaclândia. Aguardando mais informações.

Casa Nova BA – Polícias Civil e Militar fazem revista em carceragem da Delegacia e localizam vasto material impróprio para o lugar



Em 16/11/2017

Histórico: Na data de hoje (16/11/2017), Policiais Civis de Casa Nova, com apoio da RONDESP executaram revista geral na carceragem onde abriga um total de 32 (trinta e dois) presos com o objetivo principal de apreender aparelhos telefônicos, drogas e instrumentos capazes de ofender a integridade física dos Agentes de Polícia ou de outrem. Na revista foram encontrados:
▪ 08 (oito) aparelhos celulares, sendo das marcas "LG", dois SAMSUNG, de cores branca preto e dourado, cinco celulares simples, de marcas, NOKIA, "LG", "MOX" e "ALCATEL" de cores pretas e brancas;
▪18 (dezoito) carregadores de celulares;
▪04 (quatro) fones de ouvido;
▪02 (duas) baterias de celulares;
▪01 (um) facão;
▪03 (três) facas com cabos de madeiras;
▪01 canivete;
▪04 (quatro) facas artesanais feitas de latão e colheres;
▪04 (quatro) chunchos (armas lapidadas feita com cabo e ponta de ferro afiada);
▪02 (duas) serra ferro;
▪01 (uma) talhadeira; ▪01 (um) alicate de eletricista;
▪06 (seis) colheres de ferro;
▪06 (seis) tesouras médias e pequenas;
▪01 (uma) chave de fenda pequena;
▪01 cachimbo para uso de drogas (crack);
▪01 (um) recepiente de acrílico, contendo sementes de maconha e
▪01 embalagem plástica contendo uma pequena porção de maconha.
Providências: A Polícia Civil está analisando o material e serão tomadas as medidas legais.

Santa Maria da Boa Vista PE – Polícia encontra drogas em cadeia escondidas em pacotes de massa de cuscuz


Em 16/11/2017 09:57 

A droga foi encontrada durante uma revista na cadeia pública da cidade de Santa Maria da Boa Vista. 

 A droga foi entregue na cadeia por uma mulher   A droga foi entregue na cadeia por uma mulher 

Durante uma revista feita em alimentos entregues na Cadeia Pública da cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, nesta quarta-feira (15), a Polícia Militar encontrou maconha e uma pequena quantidade de cocaína escondidas dentro de quatro pacotes de massa de cuscuz. O material foi levado para a Delegacia de Plantão da cidade.
Segundo o comandante da 7ª CIPM, Marcos Costa, a droga foi levada ao local por uma mulher e seria entregue a um dos presos da cadeia. “A mulher apenas levou a feira para o preso e foi embora. Estamos a procura de identificá-la e prendê-la”, afirma.
O homem que receberia a maconha e cocaína está preso por tráfico de drogas. Após o caso, o delegado pediu agravamento da pena.
Caso parecido
Em outubro deste ano, a polícia encontrou maconha escondida dentro de um fundo falso de uma marmita. Além da droga, durante revistas nas celas, foram encontradas facas artesanais e um celular que, segundo a polícia, seria utilizado para intimidar moradores da cidade de Cabrobó.

Santa Maria da Boa Vista.

Tempo da Justiça – Quase 13 anos após crime, homem é condenado a mais de 15 anos de prisão por homicídio em Paulo Afonso

Em 16 de novembro de 2017

Um homem foi condenado pelo Tribunal do Júri a 15 anos e três meses de reclusão pelo homicídio de Tairone de França, ocorrido em 2004, no município de Paulo Afonso, no norte da Bahia.  O crime, praticado por motivo fútil e com recursos que impossibilitaram a defesa da vítima, foi cometido por Demóstenes Costa de Oliveira. A pena será cumprida inicialmente em regime fechado.


A denúncia do Ministério Público da Bahia (MPBA) lembra que, no dia 8 de dezembro de 2004, no Centro de Paulo Afonso, Demóstenes assassinou o adolescente com um golpe de faca porque a vítima esbarrou nele quando estava a caminho da escola. O próprio pai de Demóstenes o impediu de desferir mais golpes na vítima. No entanto, Tairone faleceu em razão da gravidade da lesão. A sessão de julgamento foi conduzida pelo promotor de Justiça Marco Aurélio Nascimento Amado.

Custódia PE – Jovem é assassinado na zona rural do município

Em 16 de novembro 2017

Na madrugada desta última quarta-feira dia (15), um jovem foi assassinado, no Sítio Santana, na zona rural do município de Custódia, no Sertão de Pernambuco.

A vítima identificado como José Alessandro dos Santos Silva, de 21 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça e apresentava uma lesão provocada por golpe de faca peixeira no pescoço, a mãe disse à polícia que ele era usuário de drogas e costumava sair e passar dias fora de casa. A autoria do crime é desconhecida e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Araripina PE – Prisão por receptação culposa e adulteração de veículo


A GE ROCAM após rondas e abordagens na cidade de Araripina, na manhã de ontem, 15/11/2017, se deparou com o imputado Moisés da Silva Félix,25, que estava com sua moto Honda NX 200, vermelha, sem placa, na Av. Perimetral quando, após abordagem, constatou-se que o motor estava adulterado, tendo no lugar do original, um motor de uma motocicleta Dafra, e que a teria comprado pelo valor de R$700,00. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao envolvido e conduzido a D.P.C. de Ouricuri para providências cabíveis, através do B.O 2255/2017 PMPE

ROCAM: CB Tomaz e SD Elmiton.

P.O.G: Idelvan Leite.

Graduado de Operações 2° SGT Berredo.

CMT: Major Marcondes, SUB CMT: CAP. Barros.

SDS - PMPE - DINTER II - 9ªCIPM – Araripina.

Pesquisa Identifica Veneno em 60% dos Alimentos mais comuns na mesa dos brasileiros


Em 16 de novembro/2017

Uma análise de 12 alimentos comuns nas dietas dos brasileiros revelou resíduos de pesticidas em 60% das amostras e vestígios do uso ilegal de agrotóxicos em mais de um terço do material. A lista de itens contaminados inclui arroz, feijão, banana, mamão, laranja, tomate, café e pimentão. O estudo foi uma iniciativa do Greenpeace. A organização adquiriu 113 quilos de 12 variedades de alimentos, entre os dias 11 e 13 de setembro, em centrais de abastecimento de São Paulo e de Brasília. As amostras obtidas foram analisadas pelo Laboratório de Resíduos de Pesticidas (LRP) do Instituto Biológico de São Paulo, ligado ao governo do estado.

Os 113 quilos de alimentos foram divididos em 50 amostras, das quais 30 continham resíduos de agrotóxicos. Desse total, 18 apresentavam algum tipo de irregularidade, como a presença de agrotóxicos proibidos no Brasil, que não são permitidos para determinadas culturas, ou em concentrações superiores à máxima estipulada pela legislação. No total, 13 amostras apresentavam agrotóxicos proibidos para aquela cultura específica. Três amostras continham agrotóxicos permitidos, mas em nível superior ao máximo permitido.

Duas amostras de pimentão, apresentaram sete tipos de resíduos, incluindo três tipos diferentes de agrotóxicos proibidos para esse alimento. Em 17 amostras de diversos alimentos havia mais de um agrotóxico – o que segundo os especialistas provoca o chamado “efeito coquetel”, quando diferentes substâncias interagem e geram efeitos nocivos.

Petrolina PE – Homem tenta assassinar a própria esposa no bairro Dom Avelar

Em 16 de novembro de 2017

Um homem tentou matar a tiros de rifle a própria esposa no Bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina. O fato aconteceu no final da noite de ontem (15).

O acusado, de acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), é Gilson Alves de Pontes, 50 anos. Ao chegarem ao local da tentativa de homicídio, na Rua Ágata, já encontraram a vítima, de 31, caída ao chão. Ele havia sido atingida na mão e na coxa esquerda, mas estava consciente.

A vítima contou aos PMs que o seu marido só não efetuou mais tiros porque o rifle “enganchou”. Ele fugiu em seguida e até o momento não foi localizado. Já a mulher foi encaminhada por uma equipe do SAMU ao Hospital Universitário (HU), no Centro de Petrolina. Os policiais acabaram encontrando o rifle, calibre 44, com três cartuchos intactos e um deflagrado. A arma foi entregue à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), no Ouro Preto.

Curaçá, BA – CIPE-CAATINGA cumpre mandado de prisão


Em 16 de novembro/2017

Na manhã de ontem dia (15), Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, realizaram uma diligência em cumprimento do Mandado de Prisão em desfavor de Roniel Menezes Nogueira, onde localizaram o imputado na Agrovila 10, do distrito de Pedra Branca, na zona rural de Curaçá, no Sertão da Bahia.

Roniel andava em um veículo Siena prata e estava homiziado em uma casa de dois portões grandes. Ao chegarem no local, os Policiais Militares localizaram o veículo na residência de uma mulher, que relatou que o imputado estava no segundo cômodo. Sendo localizado pelos PMs que deram voz de prisão, e em seguida foi feita a busca pessoal, onde foi encontrado, em seu poder:

-  uma Pistola Taurus, modelo PT  100, com 08 munições intactas em seu carregador. Dando prosseguimento à verificação do perímetro, encontraram ainda na residência: 

- 01 rifle sem marca aparente, calibre .22, número de série 393590, municiado com 03 munições de mesmo calibre,  

- uma espingarda CBC, calibre .12, número de série 1377884, municiada com uma munição do mesmo calibre,  

- uma espingarda calibre .36, número de série 5850, municiada com uma munição do mesmo calibre, 200g de substancia análoga à cocaína, sementes análoga à da erva maconha, bem como a raiz da mesma, sacos plásticos para embalar a droga,  

- uma balança de precisão,  

- uma quantia em espécie de R$ 2.992,00 reais, R$ 8.440,00 reais em cheques, R$ 31,60 reais,  

- 30 munições calibre .36,  

- 13 munições calibre .12, sendo 09 intactas e 04 deflagradas,  

- 03 munições intactas de calibre .22, 

- uma luneta de aproximação,  

- 01 coldre,  

- documento CRLV e Chave do Veículo Toyota Hilux, cor prata, Placa Policial LKU-3527

Em ato contínuo, os Policiais Militares descobriram que a residência pertencia a João Ulisses de Farias Filho, vulgo “Zinho”, que junto com Roniel, encabeçam uma quadrilha que pratica assaltos nas regiões de Ibó, Abaré e na BR 116, inclusive, foram responsáveis pelo roubo do posto de combustível Juazeiro IV, localizado às margens da BR 116, no distrito de Ibó, pertencente ao município de Abaré. 

Ainda no decorrer da diligencia, a Soint (Núcleo de Inteligência da CIPE- Caatinga), constatou que havia outro Mandado de Prisão, em aberto, em desfavor de Roniel Menezes Nogueira, por crime de sequestro.   

O imputado, juntamente com todo o material apreendido, foi apresentado na Delegacia Territorial de Juazeiro/BA à Delegada de Polícia Civil Adelina Maria de Araújo Castro, que lavrou o auto prisão em flagrante.

Pernambuco enfrenta aumento no número de assassinatos e violência doméstica em outubro

Em 16 de novembro de 2017

O estado voltou a registrar crescimento no número de assassinatos no mês de outubro. Segundo dados divulgados pela Secretaria de Defesa Social, foram 432 mortes notificadas. Em setembro, foram 410. Os casos de violência doméstica também cresceram. No último mês, foram 2.975, em setembro, 2.701. Por outro lado, a resposta dos investimentos em segurança pública já começa a ser percebida. A polícia prendeu 226 suspeitos de homicídio em outubro, 37 detenções a mais que em setembro, o que representa um aumento de 19,5%.

“Apesar de ainda não termos obtido um declínio mais acentuado dos homicídios, depois de sairmos da casa dos 500 por mês, como ocorreu em março e abril deste ano, estamos prendendo cada vez mais homicidas e desarticulando grupos de extermínio. Considerando janeiro a outubro de 2017, são 1.998 assassinos presos”, disse o secretário Antônio de Pádua.

A secretaria destacou que ampliou, em outubro, a base de dados para consulta pública em seu site (www.sds.pe.gov.br), “ratificando o compromisso com a transparência”. A novidade é a publicação das estatísticas de roubos a ônibus e as motivações dos crimes violentos letais intencionais (CVLIs), assim como a condição penal das pessoas assassinadas, “possibilitando uma visão mais aprofundada deste grave problema social que hoje desafia a União e os estados brasileiros”.

Queda nos Crimes contra o Patrimônio

Em outubro, os crimes violentos contra o patrimônio (CVPs) caíram pelo terceiro mês consecutivo e tiveram a menor frequência desde fevereiro de 2016. Foram 8.429 ocorrências, contra 9.487 em setembro – 14% a menos. Entre as modalidades, a maior redução se deu nas ações contra instituições bancárias. Foi consumada apenas uma investida em outubro, o melhor resultado para crimes contra instituições financeiras desde agosto de 2013.

Violência contra a Mulher

Em outubro, foram denunciados e investigados 156 casos de estupro, contra 184 em setembro (- 17,95%). Já os casos de violência doméstica cresceram em relação ao mês anterior: 2.975 em outubro, contra 2.701 em setembro (+ 6,59% na média diária).

Roubos a Ônibus

Em outubro, as estatísticas de assaltos a ônibus obtidas por meio do cruzamento dos boletins de ocorrência e a notificação compulsória das empresas de ônibus (conforme portaria do Grande Recife Consórcio), apontaram 65 casos, contra 75 em setembro (- 16,13%) e 107 em outubro de 2016 (- 39,3%). Em 2017, a Força-Tarefa Coletivos prendeu 272 praticantes contumazes. Desde a implantação da FT Coletivos, o número de celulares roubados em ônibus diminuiu. Em setembro houve 360 ocorrências, menos 13,9% em relação ao mesmo mês em 2016. A redução foi ainda maior em outubro, com 239 casos: 37,4% a menos em comparação com o mesmo mês no ano anterior.

Petrolina PE – Mulher foi atropelada no Residencial Brasil


Informações de populares dão conta de que, um veículo ônix de placa PGO-5444, atropelou uma mulher na noite desta quarta ferira (15), no Residencial Brasil, logo após o acidente, o condutor fugiu do local tomando rumo ignorado.

Petrolina PE – Condutor de um Corolla de cor preta realizando direção perigosa em avenida movimentada na Areia Branca

Em 15/11/2017

Informações de que um Veículo Corolla, ano 2013, cor Preta de placa não anotada, Película preta, estaria dando cavalo de pau na avenida em frente ao Colégio Adelina Almeida, e seguiu sentido Avenida São Francisco, logo após de avançar o semáforo da Rua da Polônia.

Petrolina – Assalto a Ônibus da empresa Viva Petrolina na Cohab 6

Segundo informações, na anoite desta quarta feira (15), um ônibus da empresa Viva Petrolina foi assaltado na Cohab 6, não foi informado o valor levado pelos bandidos. 

Belém de São Francisco PE – Prisão por Tráfico de Drogas na Fazenda Jardim zona rural do município


Em 15/11/2017

Dando continuidade as ações de combate ao C.V.L.I e C.V.P e Baraúnas​ IV.

 Quando de serviço de GATI , esta equipe e o NIS II de posse das  informações , que o Sr Italo Clebson Torres,29 anos , estava traficando drogas  na fazenda jardim ,zona rural de Belém de São Francisco, sendo assim foi desencadeada uma operação ,onde foi constatada a veracidade dos fatos, chegando na fazenda e  após feita as buscas nas proximidades de sua casa, foi localizada a 50 metros de sua residência, uma roça de maconha  já colhida e nas suas  medições ,a cerca de 150 metros foi encontrado mais  6 sacos de plásticos da referida droga pronta para o consumo, totalizando 72,445 kg , e ao indagá-lo se dentro de sua residência tinha algo de ilícito , o mesmo negou, após as buscas foi encontrado uma balança pequena de precisão, diante dos fatos foi dado voz de prisão, onde o material e o imputado foram  conduzidos para a polícia federal ,na cidade de Salgueiro, para que fosse  tomadas as medidas cabíveis.

GATI
NIS II
Malhas da lei
Polícia federal de Salgueiro

MAJ QOPM Norberto, Comandante da 1ª CIPM.

PMPE - DINTER II - 1ª CIPM.

Petrolina – Acidente Próximo ao C-01 PSNC, colisão de moto com animal

Em 15-11-2017

Um motoqueiro colidiu com dois jumentos na BR 407, nas proximidades do Burrinho sentido Petrolina/Afrânio.

Segundo Informações, os jumento morreram, enquanto que o motoqueiro quebrou uma perna e foi socorrido ao Hospital Universitário.

Petrolina PE – Acidente entre carro e moto no Residencial Brasil


Nesta noite de quarta (15), ocorreu um acidente no Residencial Brasil em Petrolina PE, envolvendo um carro e uma moto, segundo informações, o motoqueiro ficou ferido e estava aguardando a presença do SAMU para efetuar os primeiros socorros. O motorista do carro fugiu do local em destino ignorado.

Petrolina PE – Dois elementos de moto praticam assalto no bairro João de Deus

Em 15-11-2017

Nesta noite de quarta (15), por volta das 20:05, dois meliantes em uma moto CBX 300 de cor preta, assaltaram um transeunte na Avenida Terezinha Campos, no bairro João de Deus, em Petrolina PE.

Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste – realiza teste de aptidão física com a tropa


Em 15 de novembro de 2017

Apoio: Atividade foi promovida em Ribeira do Pombal, na terça-feira (14), e contou com todo o suporte necessário, como UTI móvel. 

 Com o objetivo de avaliar o condicionamento físico da tropa, com cerca de 90 homens, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste realizou, na terça-feira (14), uma inspeção de saúde e teste de aptidão. A atividade foi promovida na cidade de Ribeira do Pombal e contou com toda o suporte necessário, como uma UTI móvel.

“Nós policiais militares devemos estar sempre vigilantes quanto a nossa saúde e ao nosso condicionamento físico, muitas vezes só descobrimos algum problema nessas ocasiões”, explicou o major Wellington Morais dos Santos, comandante da Cipe Nordeste. Ele lembrou ainda que, por se tratar de uma unidade especializada o teste de aptidão física precisa ser feito periodicamente.

Após avaliação médica, com exames cardiológicos e de laboratórios, sob a orientação do doutor Carlos Domini, os PMs realizaram diversos exercícios para comprovarem a capacidade física. A atividade, de acordo com o major, contou com o apoio da clínica Viva e do Centro de Educação Física e Desporto da Polícia Militar.

A CIPE/Nordeste, criada através da Lei n° 13. 2014, de 09 de dezembro de 2014, passou a ser a décima primeira Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), do orgânico do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Policia Militar da Bahia, redimensionando a área de responsabilidade da CIPE/Litoral Norte.

Petrolina PE – Veículo roubado é encontrado carbonizado nas proximidades do N-01 PSNC


Em 15.11.2017

Veículo carbonizado foi encontrado nas proximidades do Povoado da "Ponta da Serra" Sentido Afrânio.

Veículo da Nissan 2.0, Placa PER-9566, de Petrolina PE.

Petrolina PE – Acidente entre dois veículos na Transnordestina



Em 15.11.2017

Um acidente entre dois veículos ocorreu no final da tarde de hoje (15), Entre o contorno do Asa Branca e o do bairro Cacheado, segundo informações sem vítimas.

Casa Nova BA – Pescador foi vítima de Afogamento

Em 15.11.2017

Vítima Feliciano de Castro (Pescador) morador da Cohab Velha em Casa Nova BA. Casado com Sebastiana.

Segundo Informações, o mesmo foi retirar uma rede de pesca e no momento deu um temporal que virou o barco.

"Morte ainda não confirmada" pois o corpo ainda não foi encontrado.

Sobradinho BA – Jovem que residia no N-04 PSNC, morre afogado


Em 15.11.2017

Um jovem morador do N-04 PSNC, morre afogado em Sobradinho BA.

Morre afogado jovem de nome Cleilson, 17 anos de idade conhecido por “Piauí” morador da Vila Velha do N-04, Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina. Ele trabalhava no "Mercadinho de Roberto" na Vila Nova.

Salgueiro PE – Homem assassinado a tiros na Cohab


Um homicídio ocorreu hoje (15), na Cohab na cidade de Salgueiro PE. 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas