Notícias 06 de Agosto 2016

Petrolina PE: Assaltantes pegos na Avenida Principal do N-09

Noticiado às 09:30, Deste Sábado, 06/08/2016. 


Por volta das 20:00 do dia 05/08/16 a GT RONDESC comandada pelo CB ismael, Sd Ulisses e o Sd Tardelli de serviço na RONDESC receberam informações via rádio da pratica de um roubo em uma escola PSNC C-3, por quatro indivíduos em um veículo chevrolet/celta de cor preta, que de imediato passaram a fazer diligencia com o intuito de localizar os elementos no citado veículo. Se encontravam transitando na avenida principal do N-09 se depararam com o citado veiculo que ao perceber a presença da viatura os indivíduos empreenderam fuga, arremessando uma arma de fogo do veiculo. Tratava-se de um revólver cal 32, marca INA. Após interceptar os indivíduos localizaram a arma de fogo e no interior do veículo encontraram 05 cinco aparelhos celulares dos quais quatro foram reconhecidos pelas vítimas diante dos fatos deram voz de prisão aos elementos e com o apoio da RC 800 conduziram os imputados juntamente com todos os materiais apreendidos para 1ª DPC. Foi lavrado autos de infrações de trânsito para o veículo por adulteração de placa e recolhimento para o depósito da EPTTC.

Petrolina PE: Um acidente ocorreu na entrada do N-05 PSNC 

Noticiado às 00:10, Deste Sábado, 06/08/2016.  


A nossa redação recebeu uma informação que neste exato momento ocorreu um acidente na entrada do N-05, PSNC. Informações que estão chegando agora, dão conta de uma vitima presa as ferragens. A colisão foi entre um caminhão bi truque e um celta. Equipes de resgate já estão no local fazendo o salvamento. Este é o segundo acidente em menos de 24 horas com as mesmas características. O Celta estava cruzando a BR quando foi colhido pelo caminhão, e arrastado por cerca de 50 metros.   

Petrolina PE: Imagens do Acidente da Cohab Massangano

Noticiado às 00:00, Deste Sábado, 06/08/2016.     

O veiculo que aparece nas imagens, colidiu com uma carreta, em uma rua bem atrás do SAMU de Petrolina. 


Segundo informações uma pessoa estaria presas as ferragens, tal informação confirmada pelas imagens, onde o corpo de bombeiros estar usando equipamento de socorro para retirar a vitima das ferragens.

Notícias 05 de Agosto 2016

Papel de Polícia: Coragem, Força e Determinação 

Noticiado às 22:45, Desta Sexta, 05/08/2016. 


A Imagem mostra um corajoso Policial em nossos dias.

Petrolina PE: Quatro homens foram detidos no PSNC 

Noticiado às 22:25, Desta Sexta, 05/08/2016.  


RONDESC E ROCAM EM AÇÃO 

Neste momento Guarnições Policiais da Rocam e da Rondesc, Prendem Quatro Assaltantes no PSNC, uma arma foi apreendida com eles. A ocorrência estar em andamento, novas informações a qualquer instante.

Ouricuri PE: Homem morto a tiros por elementos não identificados 

Noticiado às 19:05, Desta Sexta, 05/08/2016.    


Homicídio em Ouricuri - PE.

Data : 05 Ago 2016 às 07:00.
Local: Rua Projetada 1, s/nº, Canacuí
Vítima: Ágape Peixoto de Sá, Nascido 10/08/1978, casado, autônomo, residente a Rua Projetada 1, s/nº, Canacuí, Ouricuri-PE. 

Resumo: A Central de Operações recebeu uma ligação de telefônica de uma adolescente informando que tinha acabado de acontecer um homicídio no bairro Canacuí. A GT 02 foi acionada a comparecer no local e ao chegar confirmou a veracidade do fato. Conforme relato de alguns vizinhos, foram escutados alguns disparos de arma de fogo e ao sair até rua observaram um veículo VW/GOL, de cor branca, saindo em alta velocidade. A vítima se encontrava caída em frente a uma obra em construção de sua propriedade. Todos os dias, pela manhã, o Sr Ágape ia verificar como estava o andamento de sua construção. Os suspeitos fugiram pela PE 507, com destino a cidade de Bodocó. Policiais Militares e Civis foram acionados para acompanhar a ocorrência que continua em andamento. BO nº: 1995/2016.

Petrolina PE: Acidente na Cohab Massangano 

Noticiado às 18:55, Desta Sexta, 05/08/2016.  


Acidente gravíssimo ocorreu na Cohab Massangano atrás do SAMU, uma vitima ficou presa as ferragens. Um veiculo pequeno bateu em uma carreta. 

Salgueiro PE: Dois irmãos foram presos por porte de pistola .40 

Noticiado às 18:35, Desta Sexta, 05/08/2016. 


Foram presos dois elementos que conduziam um Gol pranta, momento em que passavam na divisa de estados PE/CE, com destino ao Ceara. Ambos portavam duas pistolas de calibre .40. Os dois irmãos são conhecidos por vulgo "Nim" e o outro F.A.F, menor de idade eles já tem passagem pela policia. Sendo conduzidos a DP de Salgueiro-PE.

Juazeiro BA: Colisão entre Caminhão e moto com danos materiais 

Noticiado às 18:35, Desta Sexta, 05/08/2016.  

 

Colisão entre moto e caminhão sentido Tabuleiro Juazeiro BA. Apenas danos materiais.

Juazeiro BA: Rapaz detido por tráfico de drogas no Piranga

Noticiado às 07:20, Desta Sexta, 05/08/2016.   

Operação Legionários durante rondas no Bairro CODEVASF, às 02:00 da manhã, recebendo a denúncia anônima de que o indivíduo por nome Moisés Nunes da Silva estaria traficando drogas na Rua A, n° 24. Ao deslocar para o endereço indicado, a GU foi atendida pela sua Genitora, que prontamente se dispôs à ajudar o trabalho da polícia, permitindo que fosse procedida a busca domiciliar. A senhora afirmou saber que Moisés era usuário. Após a revista foram encontrados:

Uma peça em invólucro plástico, de erva seca, maconha, pesando 500g.

-27 embrulhos de erva sólida, maconha.

E R$ 84,00 em espécie.

A Gu empreendeu diligências no sentido de buscar Moisés, encontrando-o na casa da sua namorada, no Caminho 10, n°29, bairro Piranga II. Moisés confessou a posse da droga, foi dada imediatamente a voz de prisão.Todo o material, bem como o envolvido, foi conduzido à autoridade competente para as devidas providências cabíveis.

Petrolina PE: Veiculo capotou próximo ao Posto Bandeirante 

Noticiado às 06:50, Desta Sexta, 05/08/2016.  


Acidente na Madrugada de Hoje, na Ponte Presidente Dutra, um veiculo Renaut Duster capotou próximo a rotatória do Posto Bandeirantes em Petrolina. Não ha informações sobre vitimas.

Juazeiro BA: Universitária presa com sacola cheia de maconha no Maringá

Noticiado às 00:05, Desta Sexta, 05/08/2016.   

Estudante universitário é presa agora neste momento com uma mochila cheio de maconha no bairro Maringá.

Que País é Esse ? : 

Noticiado às 00:00, Desta Sexta, 05/08/2016. 

ATÉ QUANDO A SOCIEDADE FICARÁ REFÉM DA PRÓPRIA SORTE ?

Na data de 1 de agosto de 2016, após terem praticado nos últimos dias, mais de 100 assaltos em vários bairros na cidade de Petrolina, foram presos os assaltantes do GOL PRETO, que estavam aterrorizando a população com a forma fria de assaltar as pessoas, eles chegavam, anunciavam o assalto com as armas apontadas para as cabeças das vítimas e saiam em fuga com os pertences roubados, celulares, relógios, entre outros.
Em menos de 24 horas após a polícia militar de Pernambuco ter efetuado as prisões dos 3 assaltantes, 2 já foram soltos!
O menor de 17 anos, saiu na companhia da mãe, em fim é de menor. Porém para empunhar a arma em direção as vítimas é o que primeiro chegava até mesmo antes do  seu parceiro de assalto.
O outro foi estipulado uma fiança de 2.000,00 reais e também já foi solto.
O proprietário do Gol foi para o presídio por ter sido pego dentro do carro uma arma de fogo, vale ressaltar que a arma não continha registro e a numeração encontrava-se raspada.
Após um trabalho exaustivo da Polícia Militar de Pernambuco, ROCAN, GATI e Núcleo de Inteligência, para de forma eficiente tirar esses assaltantes de circulação, pasmem sociedade, acobertados pela Lei, na tarde de 2 de agosto, 2 assaltantes que praticam assaltos a mão armada foram soltos, de volta para a sociedade, antes mesmo do inquérito policial ser concluído, pois o delegado precisa de em média 30 dias para colher as informações necessárias para aí sim enviar o processo ao judiciário, que tem a competência em julgar e dizer se serão punidos ou absolvidos.
Que país é esse aonde as Leis protege quem as infringem e condena a própria sorte o trabalhador, que tem que trabalhar para o sustento da família, pagar impostos, não tem na prática direito com qualidade a educação, saúde, transporte, moradia, segurança e lazer, direitos estes lhes dado pela constituição, CARTA MAGNA DO PAÍS.
Más até parece que os direitos humanos para quem infringe as Leis é maior que todos os direitos dos cidadãos trabalhadores do Brasil.
Quero deixar um questionamento.
Um assaltante que porta uma arma de fogo, agride a vítima que na sua grande maioria são crianças, jovens ou mulheres de forma verbal, com palavras do mais baixo escalão, de forma psíquica que em muitos casos são imensuráveis as sequelas, de forma física com tapas, empurrões, etc.
Será se uma agressão desse porte, merece que um bandido seja acobertado por essa audiência de custódia?
E quando chega na audiência de custódia, o Juiz pergunta ao assaltante se os políciais o agrediram ou fizeram alguma coisa que fizesse com que ele o assaltante assumisse o assalto por pressão por partes dos políciais. Essa mesma preocupação não estão tendo com todas as formas diversas dos quais os assaltantes tem feito com as vítimas, que muitas vezes se sentem constrangidas em ter que esta prestando queixa podendo sofrer algum dano a vida por saber que em pouco tempo o mesmo assaltante poderá está solto.
Qual a diferença entre assaltar a mão armada, como exemplo: um celular ou um banco?  É isso mesmo: são vítimas com poder aquisitivos bastante diferentes, já o assaltante de banco não tem direito a audiência de custódia e nem tão pouco a fiança.
Sabemos que o magistrado toma as decisões embasado em Leis, leis essas que até parece ter pesos e medidas opostas.
Povo Brasileiro, tirem a mordaça, gritem o grito de JUSTIÇA POR LIBERDADE, o sonho mais antigo da humanidade. 

Matéria Extraída do Grupo Tiro Certo.

Notícias 04 de Agosto 2016

Juazeiro BA: Acidente entre Moto e uma Eco Sport 

Noticiado às 20:50, Desta Quinta, 04/08/2016. 

ACIDENTE NO CONTORNO DO ASSAÍ 

Acidente Entre Uma Moto Broz e um Veiculo Eco Sport.

Petrolina PE: Moto Roubada na Areia Branca

Noticiado às 20:45, Desta Quinta, 04/08/2016.  


Moto roubada na Areia Branca

Pedreiro trabalhando não viu que roubaram sua moto na rua da Polônia, próximo a gruta, e restaurante chinês. Suspeito: um galego, seguiu sentido Vila Eduardo. 

Yamaha / Factor YBR 125
Ano: 2011, Vermelha, Placa: PFG 8970.

Juazeiro BA: Uma Dupla Tentativa de Homicídio 

Noticiado às 20:35, Desta Quinta, 04/08/2016. 


Dupla Tentativa de homicídio ocorreu na noite de hoje, na rua Quintino Bocaiuva Centro de Juazeiro BA. Segundo Informações, Uma das vítimas de nome "Maicon". foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, e socorrido ao Hospital de Juazeiro. Sendo imediatamente transferido a um Hospital de Petrolina. Ele é usuário de drogas e acusado de furtos a residências, estava em companhia de um comparsa de apelido "Bizu", que foi alvejado com um tiro na perna. Ele não queria receber atendimento por medo dos algozes voltarem. Dois homens não identificados em uma de placa não anotada, dispararam contra as vitimas. Outras Informações extra Oficiais, dão conta de que Maicon veio a Óbito. 

Lagoa Grande PE: Acidente com uma moto Cinquentinha

Noticiado às 20:30, Desta Quinta, 04/08/2016. 


Acidente Ha Poucos Instantes Próximo a Cozinha Comunitária de Lagoa Grande uma Moto 50 cc Conduzida por um Menor de Idade, Atropelou uma Garota Também Menor de Idade, que Teve Fratura em um das Pernas. Até o momento do Socorro Estava Desmaiada.

Serra Talhada PE: Menor infrator assassinado a tiros 

Noticiado às 10:35, Desta Quinta, 04/08/2016. 


Menor infrator é assassinado a tiros na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Na noite desta quarta-feira dia (03), foi registrado mais um homicídio na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Alto Bom Jesus por volta das 20:30, onde um menor de idade, identificado até o momento como Lukinha, de apenas 17 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima, era conhecida no bairro e na cidade pela prática de diversos crimes como roubos, latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio.

De acordo com informações de populares, o crime teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta que provavelmente usaram arma de grosso calibre. Algumas pessoas ainda partiram em direção aos atiradores, que se evadiram tomando destino ignorado. A motivação do crime ainda é desconhecida pela Polícia. O crime está sendo investigado pela 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada.

Juazeiro BA: RONDESP fecha boca de fumo no Brisa da Serra

Noticiado às 10:30, Desta Quinta, 04/08/2016.  


RONDESP NORTE FECHA BOCA DE FUMO EM JUAZEIRO BA

Por volta das 17:40 do dia 03.08.2016, policiais militares da RONDESP NORTE prenderam 03 (três) traficantes e apreenderam armas e drogas nos Bairros Residencial Brisa da Serra e Itaberaba em Juazeiro-BA. Após levantamento feito pelo Núcleo de Inteligência da RONDESP Norte, as guarnições RONDESP 02, 03 e Operação Visão Noturna foram informadas que a nacional IARA CONCEIÇÃO, residente no Residencial Brisa da Serra, utilizava sua residência para depósito de drogas. O efetivo deslocou até o local indicado e encontrou 01 (um) revólver cal. .32, marca Taurus, capacidade para 6 munições, porém desmuniciado, número de serie 63534, a quantia de R$ 18,00 em espécie, uma sacola contendo aproximadamente 1kg de maconha, parte de uma barra de maconha prensada,  pesando aproximadamente 150g e 06 (seis) invólucros plásticos em formato cilíndrico contendo maconha, que segundo IARA seriam inseridos em sua genitália para acessar o Conjunto Penal. Ela disse ainda que a arma pertence ao irmão da nacional GENICLEIDE, porém não sabe o nome dele, mas que está preso no CPJ, e que GENICLEIDE teria outra arma e drogas escondidas em duas casas de sua propriedade, localizadas no Bairro Itaberaba. A equipe deslocou até o citado bairro e na frente da primeira casa, localizada na Rua 11, estava JACKSON SANTOS FILHO, com ele foram encontradas 14 (quatorze) pedras de crack e 01 (uma) peteca de cocaína, JACKSON disse trabalhar para GENICLEIDE. Na segunda casa, localizada na travessa da Rua 11, os policiais militares encontraram GENICLEIDE. Após buscas no interior da residência foram encontrados 01 (um) revólver cal. 38, capacidade para 06 munições, com 03 munições intactas, numero de série 1114748, 01 (um) pacote contendo cocaína, com aproximadamente 800g, 01 (uma) peteca grande de cocaína, 01 (um) saco contendo aproximadamente 300g de maconha, 01 (uma) vasilha com aproximadamente 100g de maconha, 06 (seis) “dolões” de maconha, 01 (um) pedaço pequeno de maconha prensada, 24 (vinte e quatro) pedras de crack e 01 (uma) pedra grande de crack com aproximadamente 90g e a quantia de R$ 70,00 em espécie em notas de R$ 2,00 e R$ 5,00. Os envolvidos foram detidos e encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Petrolina PE: Homem detido por ameaça no São Joaquim 

Noticiado às 09:25, Desta Quinta, 04/08/2016.  


B-02 (PRISÃO POR AMEAÇA)

Data/hora: 03 AGO 2016 às 22:00. 
Local: Rua 23, s/nº, Bairro São Joaquim, Petrolina.
Vítima: Rubenildo Pereira do Nascimento, 25 anos, Reside a Rua 23, nº 23, Bairro São Joaquim, Petrolina.
Imputado: Francisco Alves Fernandes, 48 anos,
Reside a Rua 23, nº 72, Bairro São Joaquim, Petrolina.

Resumo: Ao realizar rondas no referido bairro, a PB 26274 se deparou com a vítima, que vinha correndo e pediu socorro, pois estava sendo perseguida pelo imputado com uma arma branca. A equipe policial imediatamente imobilizou imputado que estava portando 01 (um) facão, marca Tramontina, que seria usada para esfaquear a vítima, porém o imputado foi impedido pela Patrulha do Bairro de cometer tal ato violento. A Patrulha do Bairro conduziu os envolvidos juntamente com a arma branca apreendida até a 1ª DPC onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial que lavrou o TCO. 

BO. n°: 2321/2016. Cmt da PB 26274: Cb Taumaturgo. 

Petrolina PE: Homem detido no bairro Novo Tempo 

Noticiado às 08:25, Desta Quinta, 04/08/2016. 


F-03 (PRISÃO POR PORTE DE ENTORPECENTE)

Data/hora: 03 AGO 2016 às 19:00.  
Local: Quadra de Esportes, Rua 13, Bairro Novo Tempo, Petrolina.
Imputado: José Alexandre Pereira de Lima Laranjeira. Rua 11, nº 210, Bairro Pedra Linda

Resumo: Ao realizar rondas no referido bairro, a PA 26202 avistou um indivíduo chegando a Quadra de Esportes em atitude suspeita. A equipe policial efetuou a revista pessoal ao suspeito, onde foram encontrados em seu bolso do segundo short (short sobre outro short) 03 trouxinhas de Maconha, pesando 10 gramas. A Polícia Amiga conduziu o imputado até a 1ª DPC, onde foi entregue a Autoridade Policial que lavrou um TCO. 

BO. n°: 2320/2016. Cmt da PA 26202: Cb Daniel Lopes. 

Petrolina PE: Furto em Comercio no Centro da cidade

Noticiado às 07:05, Desta Quinta, 04/08/2016.  


C-04 (PRISÃO POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)

Data/hora: 03 AGO 2016 às 01:00.
Local: Rua Engenheiro Walmir Bezerra, 135, Centro, Petrolina.
Vítima: Pollyanna Amorim Spagnol Coêlho, 35 anos, Residente a Rua Alameda das Hortências, nº 70, Cidade Universitária, Petrolina.
Imputado 1: Antônio Regis da Silva Nascimento, 21 anos, Reside a Rua 15, nº 28, João de Deus, 
Imputado 2: José Anderson da Silva, 25 anos
Residente a Travessa da Palma, 87, São José, Petrolina.

Resumo: A GT Canil, atendendo a Central de Operações, se deslocou para realizar abordagem a 02 elementos que haviam sido flagrados pelas câmeras de monitoramento da SDS, arrombando um estabelecimento comercial e furtando um monitor HP 205. Os imputados foram encontrados já no estacionamento do Terminal Rodoviário sem o objeto do furto. Após interrogados, o monitor furtado foi localizado. Os imputados foram conduzidos juntamente com o objeto do furto e apresentados na 1ª DPC, onde foram autuados em Flagrante Delito. 

BO. n°: 2316/2016. Cmt da GT K-9: Sgt Almeida. 

Profissão Policia: A sensação do dever cumprido 

Noticiado às 00:00, Desta Quinta, 04/08/2016.  


Um Praça guerreiro que militou na tarefa árdua de defender os civis, agora pousa pra foto com a sensação do dever cumprido.

Notícias 03 de Agosto 2016

Ouricuri PE: Homem morto por Cinco elementos dentre eles dois menores

Noticiado às 23:30, Desta Quarta, 03/08/2016. 


Homicídio Em Ouricuri - PE

A GE GATI, realizando rondas no bairro Santa Maria, foi solicitada por populares e informada a cerca de uma confusão, vias de fato que acabara de ocorrer no antigo bar do Tontonio, enfrente ao Posto de combustíveis Raul Lins. Após relato dos proprietários do referido bar Sr. Didson Fernando de Souza e a Sra. Maiele Souza Luna, relatam que, (05) indivíduos chegaram no bar e após uma discussão generalizada com o Sr. Samuel Jose da Silva, um dos envolvidos conduziu este último para um terreno baldio ao lado do Posto acima ja citado atrás do Depósito Ney Construções, e lá a vítima Samuel vulgo "Preto", fora surpreendida numa emboscada pelos outros (04) comparsas, que sem chance de defesa. Foi espancado até a morte, com vários golpes de pedaços de madeira e pedras, que atingiu a cabeça da vitima, ficando exposta a massa encefálica, após o ocorrido os algozes retornaram ao mesmo bar ainda com as vestes sujas de sangue, e gerando mais uma confusão com os proprietários do bar, que após quebrarem cadeiras, garrafas e mesas, saíram em direção ao bairro Santa Maria, momento em que a GE passava e foi informada de todo ocorrido, de imediato fizemos diligências no bairro conseguindo deter todos os envolvidos, onde ambos nos levou até o local que se encontrava o corpo da vítima já sem vida.
Todos os detidos e o material usado no crime foram apresentados a Delegada Katiane Muniz, na DPC de plantão na cidade de Araripina-PE, se tratando de 02 menores de idade e 03 maiores.
Vítima:
- Samuel Jose da Silva, vulgo "Preto"
ex presidiário do sistema PDEG, Petrolina-PE, posto em liberdade à aproximadamente 30 dias, residindo no bairro Santa Maria II, respondendo por vários crimes.

*Imputados Menores: J.M.V. E J.C.M.P. 

*Imputados Maiores:
- Davi Nogueira do Vale
- Fernando de Moura Melo
- Antônio Marcos da Silva vulgo "Pifim".
Após a Lavratura do flagrante, os menores foram encaminhados para FUNDAC, Petrolina e os Maiores de idade foram recolhidos a Cadeia Pública da cidade de Ouricuri-PE.

Casa Nova BA: Assalto em Santana do Sobrado  

Noticiado às 23:10, Desta Quarta, 03/08/2016.  


Dois Elementos Casacos Pretos Cometeram um Assalto em Santana do Sobrado, Casa Nova BA. Levaram de um Transeunte o capacete e um celular. Os meliantes estavam em uma moto Titan 160 Preta. Logo após o delito, fugiram rumo a Casa Nova. 

Juazeiro BA: Uma farmácia foi arrombada no centro da cidade

Noticiado às 23:05, Desta Quarta, 03/08/2016. 


Meliantes aproveitaram a madrugada, e arrombaram uma farmácia no centro de Juazeiro BA. Não foi informado o que eles haveriam levado do estabelecimento.

Petrolina PE: Assalto na Avenida Honorato Viana

Noticiado às 23:00, Desta Quarta, 03/08/2016.   


Por Volta das 20:30 de hoje, ocorreu um assalto na Avenida Honorato Viana, uma garota foi abordada por dois elementos em uma broz vermelha, ambos usando capacetes, tomaram seus pertences.

Petrolina PE: Assaltos na Avenida do Cajueiro no Caminho do Sol 

Noticiado às 22:50, Desta Quarta, 03/08/2016.  


ONDA DE ASSALTOS EM PETROLINA

Desta vez foi no bairro Caminho do Sol

Dois ladrões em uma moto biz de cor vermelha acabaram de assaltar alguns jovens que estavam em frente uma residencia na Avenida do Cajueiro, Loteamento Caminho do Sol.

Os elementos levaram vários celulares dos jovens e tomaram destino ignorado.

Juazeiro BA: Assalto próximo ao Lomanto Junior 

Noticiado às 22:40, Desta Quarta, 03/08/2016.  


Dois Elementos Conduzindo uma Cinquentinha, Efetuaram Assaltos por volta das 20:30 de hoje, nas Proximidades do Colégio Lomanto Junior. E logo após, se Evadiram em Direção ao bairro Alto do Cruzeiro.  

Petrolina PE: Bicicleta roubada no Jardim das Acácias  

Noticiado às 22:35, Desta Quarta, 03/08/2016.  


Uma Bicicleta foi Roubada ha Poucos Instantes, a rua 04, no bairro Jardim das Acácias  

Sobradinho BA: Arrastão no bairro São Joaquim

Noticiado às 22:30, Desta Quarta, 03/08/2016.  


Arrastão na Vila São Joaquim, Sobradinho, BA. 
N-22 e N-24. Os bandidos numa moto Bros praticando assalto à mão armada nas ruas 6 e 10. Roubaram celulares das pessoas que estavam na porta de suas casas.

Petrolina PE: Acidente na Cohab Massangano 

Noticiado às 16:25, Desta Quarta, 03/08/2016.  


Acidente na Cohab Massangano, uma mulher ficou ferida. 

Orocó PE: Duas irmãs estão desaparecidas desde ontem

Noticiado às 16:15, Desta Quarta, 03/08/2016.  


IRMÃS DESAPARECIDAS DESDE ONTEM 02 / AGOSTO

Duas irmãs encontram-se desaparecidas desde o dia de ontem (02/08), ambas residem em um Assentamento próximo a cidade de Orocó. 

Rita de Cassia de Souza Santos e sua irmã 
Edilene de Souza Santos.

Qualquer Informação sobre o paradeiro das irmãs. Ligar para; (87) 9 9676-4525, falar com Idaísa.

Parnamirim PE: Criança de seis anos foi estuprada

Noticiado às 15:55, Desta Quarta, 03/08/2016.  


Criança de seis anos é estuprada na Zona Rural de Parnamirim, PE

A Polícia Civil de Parnamirim vai investigar o caso. Cena foi presenciada por outro menor de idade que contou aos pais.

Uma criança de seis anos foi estuprada, nesta terça-feira (2), no distrito de Matias, Zona Rural de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil (PC), a criança estava em uma padaria quando o suspeito apareceu e ofereceu dinheiro ao menor de idade. A PC disse ainda que o estupro aconteceu em outro local.

Um outro menor de idade, que presenciou a ação, contou ao pais da criança que foi abusada o acontecido. A queixa foi prestada da delegacia local. A criança será encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde vai passar por exames.

Petrolina PE: Jovem detido por roubo de celular 

Noticiado às 15:55, Desta Quarta, 03/08/2016.  


Hoje por volta das 11:30 da manhã, ao sair de casa pra ir na horta, na rua 3 do Quati 1 me deparei com uma senhora gritando, ladrão e ao avistar dois elementos em uma bicicleta, que ao tentar interceptar empreenderam fuga, onde fiz perseguição de moto, e chegando no terreno próxima ao Cefet consegui prender o menor de iniciais C,S,L. Residente na Rua 44 n:170 João de Deus, onde o mesmo se encontrava de posse do celular da vítima, onde informei ao 5 ° BPM, que chegaram de imediato para fazer a condução dele a Delegacia para as providências.

Cabrobó PE: Preso homem que matou sargento em Cabrobó 

Noticiado às 11:15, Desta Quarta, 03/08/2016. 



Acusado de assassinar Sargento da PMPE é preso em Cabrobó, no Sertão de PE

No início da tarde desta terça-feira dia (02), por volta das 12:10, após levantamentos realizados por Policiais Militares das equipes Malhas da Lei, NIS-3 e ROCAM da 2ª CIPM em conjunto com Policiais Civis da 25ª Desec de Cabrobó, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Bruno Gomes dos Santos, de 20 anos.

Mandado este, expedido pela Comarca de Cabrobó pelo crime de homicídio qualificado., praticado contra o Sargento Jorge Cordeiro, assassinado no Canal da Transposição no ano passado. Poucos dias depois o meliante postou fotos com a arma do Sgt Jorge, em redes sociais.

Após localização do acusado no bairro Sem Teto na cidade de Cabrobó, o imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local mediante o B.O nº 697/16 e em seguida recolhido a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Juazeiro BA: Cinco menores infratores detidos pela RONDESP

Noticiado às 11:15, Desta Quarta, 03/08/2016.  


RONDESP NORTE APREENDE MENORES E RECUPERA OBJETOS FURTADOS DO HOTEL RIO CENTER GRILL

Por volta das 13:40 de ontem, dia 02.08.2016, policiais militares da RONDESP NORTE apreenderam 05 (cinco) adolescentes e recuperaram objetos produto de furto a estabelecimento comercial na cidade de Juazeiro. A guarnição fazia rondas pelo bairro Piranga quando avistou dois menores, que ao perceberem a aproximação da viatura, saíram correndo. Eles foram alcançados e reconhecidos como sendo participantes do furto a um Hotel na cidade de Juazeiro. No momento da abordagem nada foi encontrado com os infratores J.M.L, 12 anos e R.S.J 17 anos, porém eles informaram o local onde estaria o material furtado bem como os comparsas da ação delituosa. Logo após, o efetivo deslocou até as residências dos outros menores R.S.F, 15 anos, I.A.D. 17 anos, D.F.R.C. 15 anos,  e lá encontraram os produtos do furto. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido (01 TV Led marca Samsung 48 polegadas, 03 facas, vários litro de whisk, além de uma pequena quantidade de maconha e cocaína).

Petrolina PE: Homicida foragido preso na Areia Branca

Noticiado às 11:10, Desta Quarta, 03/08/2016.  


POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO AREIA BRANCA EM PETROLINA.

Terça-feira (02/08), devido ao grande número de HOMICÍDIOS ocorridos na Região São Franciscana, a equipe do NIS-4/7 CIPM tomou conhecimento que a pessoa de nome MISAEL, autor de possíveis homicídios ocorridos na região de Floresta e Petrolândia, estava foragido na cidade de Petrolina-PE. 

Após vários dias de levantamento e monitoramento realizado pelas equipes do NIS-4/7CIPM em conjunto com equipe MALHAS DA LEI do 5º BPM, conseguiram localizar no bairro Areia Branca em Petrolina-PE, a pessoa de MISAEL TEIXEIRA de 46 anos, natural de Petrolândia-PE. 

De pronto, as equipes do MALHAS DA LEI/ 5º BPM e ROCAM/ 5º BPM, efetuaram a prisão do mesmo por haver um Mandado de Prisão em seu desfavor, pela prática de HOMICÍDIO. 

O imputado foi acusado de cometer um homicídio e uma tentativa de homicídio no ano de 2003, na cidade de Petrolândia-PE. E de outro homicídio em 2004, na AGROVILA 04, em TACARATU-PE. O mesmo foi conduzido e entregue na Delegacia de Plantão ficando a disposição da justiça.

Paulistana PI: Força Tática apreende moto roubada em Juazeiro BA

Noticiado às 07:20, Desta Quarta, 03/08/2016. 

 

FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTO FURTADA EM JUAZEIRO-BA E APREENDE ARMA DE FOGO

Uma equipe da Força Tática do 20° BPM de Paulistana, composta pelos Policiais Genilton, Fernando, S. Batista, Hipólito e Eronildo, ontem, dia 02/08/2016 (terça-feira), recuperou uma motocicleta Honda CG Titan 125, vermelha, 2003/2003, de São José do Belmonte-PE, que havia sido furtada na noite do dia 30/08/2016, (sábado), numa vaquejada que acontecia no Projeto Maniçoba, interior de Juazeiro-BA. 

A motocicleta estava em poder de Leandro Coelho Rodrigues, no Sítio Roça de Baixo, interior de Paulistana-PI, e em poder do mesmo, estava também uma Espingarda Cartucheira Calibre 36. O fato se deu após uma informação repassada por volta das 09:30 de ontem, dia 02/08, através do COPOM (Centro de Operações) do 20° Batalhão de Polícia Militar de Paulistana-PI, dando conta de que o imputado, Leandro Coelho Rodrigues, estaria tentando se desfazer da referida motocicleta, e iria enviar a mesma por meio lotação até a cidade de Petrolina-PE, de onde um intermediador iria buscar e devolver ao seu proprietário.

Ao ser questionado, Leandro confessou que praticou o delito na companhia de outra pessoa, residente no povoado São Martim, para onde fugiram após crime. O acusado ainda informou aos policiais que o comparsa retornou ao local do furto e foi assassinado na manhã de hoje, segundo ele, em represália a ação criminosa, o furto da motocicleta. 

O acusado juntamente com a motocicleta e a arma de fogo foram encaminhados à 12a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para serem adotados os procedimentos de praxe.

Salgueiro PE: Mais um assassinato uma mulher foi morta a pedradas

Noticiado às 07:15, Desta Quarta, 03/08/2016. 


Uma mulher foi morta a pedradas nos barracos em Salgueiro PE

Segundo informações, um homem que costuma ficar perambulando pelas ruas, é o acusado de ter matado a pedradas uma mulher de identidade ainda não revelada. Posteriormente ao crime o homem foi detido pela (PU) População Unida, e depois o GATI tomou conta dele. Ele seria um alcoólatra que ficava pedindo esmolas próximo a Norcavel. 

NOSSOS ANUNCIANTES

Lara Mármores 
(Mármores e Granitos Sob Medida)

Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. A Lara Mármores, Tem os Melhores Profissionais, Preço, Atendimento e Facilidade. 

Ligue para Lara Mármores
e Faça seu Orçamento. 87 3864-4429 
e 87 (9) 8865-2893. Fale com Zilmara.  
A Lara Mármores, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros. 
Lara Mármores, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.

T E C S   G E S S O 



Quando Precisar de Gesso, Procure a Tecs Gesso

Tecnologia e Serviços em Gesso. Uma Grande Distribuidora de Gesso para Petrolina e Região. 
Ligue; 87 9 8813 1908 
87 9 9950 3326. 

Fale com Raimundo. 

Funerária Millenium 





Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços. 
Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo



Funerária Millenium, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina. 
Fones: (873862-5176. 87 (99607-9913 

74 (98818-8002Fale com Edmundo. 

G E O T E C   T O P O G R A F I A

Uma Empresa de Responsabilidade E Credibilidade na Região 

Sempre a Disposição do Nosso Amigo Agricultor  

Quando Necessitar dos Serviços de 
- Medição de Terras 
- Outorga de uso de Água 
- Cadastro Ambiental Rural 
- Cadastro Estadual de Imóveis Rurais 
- Desmembramentos 
- Atualização 
- Vinculação do INCRA com o ITR 
E Outros Serviços.

Procure A GEOTEC TOPOGRAFIA.

O Técnico Agrícola, Francelito Cunha. 
74 (98809 - 9617.

E o Engenheiro Agrônomo Guilherme Miranda. 
74 (99197 - 7951.

Estarão Sempre a sua Inteira Disposição.

GRUPO GEOTEC TOPOGRAFIA, Sempre a Serviço do Agricultor. 

Requinte Móveis e Eletros










Requinte Móveis e Eletros

Chegou em Casa Nova para Revolucionar, com Promoções Imperdíveis, Ótimo Atendimento, Eficiência e Rapidez na Entrega. 

Requinte Móveis e Eletros 

Uma Loja Repleta de Novidades para sua casa. Não Compre seus Móveis, Antes de Passar

na Requinte Móveis e Eletros, BR 235, Próximo ao Posto de Dedé Casa Nova. 
Fone: (743536-2892. 

Rodolfo 
Martelinho de Ouro  
Funilaria Artesanal  















Rodolfo, Martelinho de Ouro, Funilaria Artesanal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.



Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, O Pioneiro em Petrolina e Região.




Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados. 
Rodolfo, Martelinho de Ouro. Avenida Honorato Viana, Vizinho ao Escritório da Honda. 
Fone: (879 8809-8897.










JB Reciclagem


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região ! 

JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você. 

O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. 

JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda. 

JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas.

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade.

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: (87) 3864 - 1590

METAL POR DO SOL

METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada. Onde você pode fazer Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral. 
Na METAL POR DO SOL, O cliente é sempre bem atendido. Além de ótimos profissionais. 

A METAL POR DO SOL, também dispõe de preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito. 

METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo. 
Fones: 

(873861 - 0361 

87 (98807 - 9310 

87 (99917 - 8311.

Mercadinho Gomes
Pra Quem Gosta de Economizar

Economia, Variedade e Preço baixo. São os Itens Principais do Mercadinho Gomes









Não fique por aí procurando outras opções, Prazo e Variedade. Você vai encontrar Tudo em um só lugar. 














Mercadinho Gomes, Completo sortimento em Gêneros Alimentícios, Frutas, Verduras, Artigos para Presente, Material Escolar, Utensílios, Roupas, Calçados, Higiene e Limpeza.  





Mercadinho Gomes, O lugar certo para economizar, com as maiores facilidades para pagar aceitando todos os cartões de crédito, faça uma visita e confira. 













Mercadinho Gomes, Rua 10 do Jardim São Paulo. Fone; (873863-5943

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas