Juazeiro BA - Homicídio no Residencial São Francisco


– HOMICÍDIO – 

Nossa redação recebeu a informação de um homicídio no Residencial São Francisco em Juazeiro BA, a vítima era conhecida como Edinho da Maringá. Aguardamos outras informações.

Santa Maria da Boa Vista PE – Policiais Militares da 7ª CIPM Prendem Homem em Flagrante por Ameaça e Agressão


– PRISÃO – 

Por volta das 07:35 do dia 18/08, o Trio ROCAM Santa Maria da Boa Vista PE, foi solicitado por populares e se dirigiu até a Rua Riacho do Meio, na Vila Esperança, em Santa Maria da Boa Vista.

No local, os policiais encontraram o senhor Francisco Benjamin Gondim, 55 anos, que apresentava ferimentos pelo corpo e relatou ter sofrido ameaça e agressão causados pelo seu filho, Fabio Gondim dos Santos, 23 anos.

Após rondas na área, o imputado foi localizado portando uma faca, tipo peixeira, e uma pequena quantidade de maconha (2.5g) pronta para o consumo.

O acusado, que ameaçava a família constantemente e responde judicialmente por uma Maria da Penha, foi encaminhado para a DPC de Cabrobó onde um TCO foi confeccionado em seu desfavor, sendo ainda autuado em flagrante delito e recolhido a cadeia pública.

Sobradinho BA – Corpo Masculino Encontrado


– CORPO –

Segundo Informações, um Corpo do sexo masculino foi encontrado sem os sinais vitais agora na Estrada de Sobradinho BA.

De acordo informações - o corpo foi encontrado envolto de um saco plástico de cor preta, boiando às margens de um manancial a 1 km da localidade de Carranquinha - na BA-210.

O Departamento de Perícia Técnica foi acionado - prepostos do IML procederam com os afazeres de praxe. A vítima ainda não foi identificada.

Petrolina PE – Acidente Envolvendo Um Motociclista no C – 03 Projeto Senador Nilo Coelho


– ACIDENTE –

Informações que desde a madrugada de hoje (18), teria um poste caído, a Celpe já teria ido ao local mas não teria deixado sinalizado.

Quando um motociclista não percebeu o poste caído no chão e acabou por colidir com a moto.

O fato ocorreu na rua A do C-03 Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina PE, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital.

Sobradinho Incêndio em área de plantação


– INCÊNDIO – 

Um incêndio começou na cidade de Sobradinho BA, na tarde desta sexta feira (17), na Vila bairro São Joaquim, por trás do Posto de Combustível Vitória.

Ainda segundo informações, o fato ocorreu em uma roça com plantações e criatório de animais. Uma Equipe do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar compareceu ao local. Não há noticia de pessoas feridas.

Afrânio e Dormentes PE – Policiais do 2° BIESP e Polícia Civil de Pernambuco Desencadeiam Operação


– OPERAÇÃO – 

Às 05:00 da manhã deste dia 18 de Agosto do corrente ano, as Forças de Segurança da SDS desencadearam a Operação Afrânio e Dormentes Seguras, a qual teve seu objetivo principal o combate ao CVLI, tráfico de entorpecentes, assaltos e violência contra mulher.

Durante as diligências, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre. 36, duas espingardas retrocarga, um revólver calibre. 22, cinquenta gramas de cannabis sativa (Maconha), um celular com restrição de roubo no Alerta Celular e duas motocicletas.

Procedimentos policiais realizados:

- 02 APFD por posse ilegal de arma de fogo e entorpecentes.

- 01 APFD por apropriação indébita de aparelho celular.

- 02 TCO's por crime de trânsito.

- 01 Inquérito instaurado por portaria pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para DPC de Dormentes PE.

TEN CEL Bantim, CMT do 2° BIESP.

POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO.

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Petrolina PE – Veículo modelo Fiat Uno roubado em Juazeiro BA, foi recuperado pelo BIEsp em Petrolina


– RECUPERAÇÃO – 

Na madrugada de hoje (18), policiais do BIEsp encontraram um veículo modelo Fiat Uno, que após apurar os fatos havia sido roubado em Juazeiro BA, há cerca de 20 dias atrás e pertence ao pastor Fábio, o referido veículo foi encontrado totalmente depenado no Loteamento Santa Bárbara em Petrolina PE. Por volta da meia noite de hoje (18).

Juazeiro BA – Policiais da 75ª CIPM Prendem Homem por Direção Perigosa

– PRISÃO –

PMBA/CPRN/75ªCIPM

Por volta das 22 horas de ontem (17), a Guarnição 1º Pel-RP/75ªCIPM, prenderam um homem por direção perigosa em Juazeiro-BA.

Com base nas informações colhidas no momento da denúncia, os referidos policiais conseguiram localizar o homem e ao realizarem abordagem seguida de busca pessoal, foi observado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica, tais como desequilíbrio ao caminhar, desconexão com as palavras, olhos vermelhos e muito agitado psicologicamente.

Diante das características apresentadas pelo acusado, foi feita a condução para o posto da PRE e submetido ao teste de etilômetro, cujo resultado foi 1,02mg/L de ar alveolar nos pulmões.

O acusado foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Juazeiro BA – Em menos de uma hora, a Policia recupera moto furtada no bairro Antônio Guilhermino


– FURTO – 

Recupera Moto Furtada No Antônio Guilhermino

PETO 74 - Equipe Delta com o apoio da Viatura 7410 Recupera Moto Furtada em menos de uma hora após o Furto

Por volta das 19:30 de sexta-feira 17/08/2018 - o PETO 74ª CIPM foi informado pelo CICOM, que no Bairro Antônio Guilhermino, Travessa da Rua 15 teria sido furtada uma motocicleta de placa policial PFO 8258, Honda CG 125 Fan Ks, cor preta.

A Equipe Delta deslocou e manteve contato com o solicitante, e informou a Polícia que o autor do furto havia retirado a motocicleta empurrando da porta da sua casa, e após seguir os rastros deixados pelo veiculo, levaram à Polícia a residência do autor do delito, na invasão do Bairro Antônio Guilhermino, próximo ao local do furto.

Com o apoio da viatura 7410 - a motocicleta furtada foi encontrada no interior do imóvel, lugar onde reside a pessoa de prenome Claudio, vulgo "Nego", que já havia evadido do local.

A motocicleta foi então conduzida à Delegacia onde se confeccionou o Boletim de Ocorrência BO. Número 18-05450.

Orocó PE – Policiais da 2ª CIPM Erradicam Plantação de Maconha na Fazenda Caatinguinha Zona Rural do Município


– PLANTIO –

Hoje dia 18/08/2018 as 05:00 horas da manhã, A Polícia Militar, através da equipe Malhas da Lei – 2ª CIPM e GTI 2031 (Orocó), Durante Operação Saturação de combate ao CVLI/CVP, após levantamento de informações que estariam cultivando um plantio de Maconha na localidade da Fazenda Caatinguinha, zona rural de Orocó PE.

Diante das informações obtidas, foi desencadeada uma operação conjunta com o GATI e ROCAM 2ª CIPM, No intuito de localizar o referido plantio e prender seus cultivadores, que na aproximação uma pessoa estava molhando a plantação, porém ao notar a presença do policiamento se evadiu, sendo encontrado 120 covas, em um Total de 600 Pés de Maconha.

Durante incursões das equipes, foi localizado além do plantio um saco de nylon com 1,950kg da droga pronta para o consumo e comercialização.

Logo após todo plantio foi erradicado e incinerado no local, sendo uma amostra da erva e a droga apreendida apresentado a DPC de Cabrobó, conforme B.O n° 732/18.

Efetivo Policial:

Malhas da Lei

MOI 2023(ROCAM)

CGI 2011 (GATI)

CGI 2021(GATI)

GTI 2031 (Orocó),

MAJ PM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Juazeiro BA – População Unida PU, pega ladrão que tentou furtar uma moto


– TENTATIVA DE ROUBO – 

Elemento tenta furtar moto no Povoado da Maniçoba em Juazeiro BA, porém foi pego pela População Unida PU.

Na noite desta sexta-feira (17), no Bar da Curva na Comunidade das Conchas próximo ao Povoado da Maniçoba em Juazeiro BA, um elemento tentou furtar uma moto YBR vermelha, ele já havia conduzido o veículo até m matagal nas proximidades do Bar, na tentativa de furtar, no entanto não conseguiu porque a População Unida percebeu a atitude do meliante e interviu, encontrando a referida moto, e segurando o acusado que é conhecido pelo nome de “Vulgo Xibio” segundo informações, o dono da motocicleta mora no mesmo endereço do acusado no Alto da Maravilha na Vila Santa Inês na Maniçoba NH1.

Santa Maria da Boa PE – O Efetivo da ROCAM 7ª CIPM Encontra Droga Durante Revista na Cadeia Publica


– REVISTA –

Por volta das 21:40 do dia 17/08/2018, durante revista a Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista PE, o efetivo da ROCAM e a Guarda da Cadeia, encontraram nas Celas (dois) e (oito) do estabelecimento, (duas) porções de maconha pesando aproximadamente 4g, que estavam próximo aos pertences dos detentos, José Edson da Silva Deodato e Francisco Rodrigues Souza.

Quando indagados aos detentos de quem seria a droga, ninguém confessou ser o proprietário. A droga foi entregue a Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Dormentes PE – Operação Afrânio e Dormentes Segura


– OPERAÇÃO POLICIAL – 

Polícia Civil – 216ª Circunscrição de Polícia Civil e 217ª Circunscrição de Polícia Civil – e o 2º BIEsp

Equipe composta por duas Equipes da Polícia Civil e mais duas equipes do 2º BIEsp

Objetivo: atuar diretamente no combate a CVLI, tráfico de drogas, crime de posse e porte ilegal de arma de fogo, crimes de trânsito e crimes em desfavor às mulheres.

Desde as 05 horas do dia 17/08/2018, foi deflagrada a Operação Afrânio e Dormentes Segura realizada pela Polícia Civil, coordenada pelo Bel. Joseilton Sampaio da Silva, Delegado de Polícia Civil, conjuntamente, com o 2º BIEsp, onde foram lavrados (sete) procedimentos policiais, desde a apreensão de arma de fogo, apreensões de motocicletas, localização de aparelho celular com restrição junto ao alerta SDS PE, condução de agressor por crime previsto na Lei n 11.340/06 Lei Maria da Penha, além da realização de mais de 150 abordagens, entre veículos quatro rodas, motocicletas e outros.

Convém pontuar que foi realizado um "pente fino" em todo território de Afrânio e Dormentes, desde vias estaduais (Rodovias PE 630 e 635), Zona Urbana e Zona Rural.

Nesta esteira serão realizadas semanalmente outras operações com a finalidade da garantia da preservação da ordem pública.

Enviado pelo Grupo Pernambuco News.

Petrolina PE – Homem assassinado no Povoado de Nova Descoberta


– HOMICÍDIO – 

Informações chegam acerca de um assassinato no Povoado de Nova Descoberta Petrolina PE, onde um homem conhecido por “Lucas” foi à vítima. Estamos aguardando mais informações.

Jovem morre após ser atingido por golpes de faca, em Nova Descoberta, Município de Petrolina PE.

As informações relatadas é que por volta das 10:30 da manhã de hoje (18), um jovem identificado como Lucas Nunes da Silva, 23 Anos de idade, Natural de Petrolina PE, foi atingido por golpes de arma Branca (faca) na região do tórax e rosto.

O fato ocorreu na Zona rural de Nova Descoberta, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos indo a óbito no hospital de Lagoa Grande PE.

Ainda não se sabe detalhes sobre a autoria ou motivação do crime.

Petrolina PE – Condutor de moto adulterada foi detido entre o N-03 e o N-05 PSNC


– ADULTERAÇÃO – 

Acusado Conduzindo Motocicleta com Chassi Suprimido foi levado a DPC

Por volta das 00:35, de hoje dia 18/08/18, Policiais Militares da GE-206 RONDESC Equipe Delta do 5° BPM, quando realizavam rondas com abordagens por uma estrada vicinal que liga os Núcleos 03 e 05 do PSNC em Petrolina PE, se depararam com um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta e placa-CTT- 3734 SP que, durante uma consulta através do Sistema "SINESP" a placa da mencionada motocicleta não batia com a da motocicleta, e ainda ao ser verificada, foi constatado visualmente que o chassi da mesma se encontrava Suprimido (Raspado).

De imediato, o acusado juntamente com a motocicleta, foi encaminhado para a 1ª DPC, Sob o Myke: 9952793.

Juazeiro BA – 74ª CIPM Realiza Operação Noturna, denominada Reforço


– OPERAÇÃO POLICIAL – 

RELEASE CPRN 74ª CIPM

Os Policiais Militares da 74ª CIPM têm realizado periodicamente no João Paulo II, nos residenciais e bairros, varias operações, ocorrendo na noite da sexta a 'Operação Reforço', com abordagens e blitz no intuito de coibir e prevenir possíveis delitos, como tráfico de entorpecentes, assaltos, arrombamentos, entre outros. O comandante da 74ªCIPM Maj Irlam, afirma que ação preventiva ocorre por tempo indeterminado, em áreas estratégicas durante a noite e madrugada.

De acordo com o coordenador da Operação, essa ação noturna ocorrida nesta sexta-feira(17), foram abordados: Carros: 14, Motos: 35, Estabelecimentos: 12, Táxi: 8, Pessoas: 200, e 01 Veículo Recuperado.

Além das operações noturnas, operações Diurnas, estão sendo realizadas com blitz e abordagens em áreas de maior fluxo de veículos, visando coibir o trafico de drogas e criminosos que utilizam motocicletas para roubar.

Polícia Militar e Comunidade juntos na Corrente do Bem

DENUNCIE!

74ª CIPM: Base Juazeiro.

Whatsapp Denúncia: 74-9 9904-5853

ASCOM -74ªCIPM.

Enviado pelo Grupo Pernambuco News.

Petrolina PE – Falso Sequestro Desbaratado


– FALSO SEQUESTRO – 

Na data de ontem (17/08/2018), a equipe de investigações da 214ª DP, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro, após a comunicação de um Sequestro ocorrido no dia 16.08.18, em que indivíduos supostamente armados teriam sequestrado a pessoa de Tathiany Suellen Silva Santos, e a partir de então passaram a exigir da família a quantia de 63.000,00, para a liberação da vitima.

Foi montada uma operação policial para identificar e prender em flagrante os supostos sequestradores. Após inúmeros contatos telefônicos entre a própria vítima e seu irmão (o pagador do resgate), os sequestradores determinaram que o mesmo se deslocasse até Juazeiro BA, onde ajustaram o local em que ele entregaria o prêmio do resgate, ocasião em que foi feito o cerco policial e, após o pagamento e resgate e liberação da vítima, os mesmos foram perseguidos pelas equipes policiais e abordados, ocasião em que um dos indivíduos sacou uma pistola contra o policiamento, mas foi dominado e desarmado.

A partir de então passaram a informar às equipes que na verdade o sequestro teria sido forjado por Tathiany, que passaria pessoalmente a negociar o pagamento do resgate com sua família, fato comprovado através de mensagens de WhatsApp entre todos os envolvidos.

Durante a abordagem, foi identificado como um dos sequestradores, o policial civil do Estado da Bahia, José Flávio Oliveira da Silva, lotado em Juazeiro-BA.

Desta feita, foram autuados em flagrante pelo crime de Extorsão Majorada pelo concurso de pessoas: Ayron Maxsuel dos Santos Silva, Israel Alexandre de Barros Silva, Jose Flavio Oliveira da Silva e Tathiany Suellen Silva dos Santos.

Foram apreendidos durante a operação uma pistola Taurus PT 100 calibre .40 com quatro carregadores completamente municiados, uma moto Honda Biz e o dinheiro pago como prêmio do resgate.

Após a formalização do auto de prisão em flagrante, os presos foram encaminhados a audiência de Custódia do plantão judiciário de Petrolina, onde ficarão à disposição da justiça. 

Fonte Exclusiva: Polícia Civil de Pernambuco 214ª DP.

Policia Militar prende no Estado de São Paulo Homem foragido da Justiça de Pernambuco


– PRISÃO –

A prisão ocorreu graças a troca de informações das Policias Militares dos dois estados.

Após levantamento realizado pela NIS-4/7°BPM-9ª CIPM e Equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM da Policia Militar de Pernambuco, foi encontrado indícios de que um homem foragida da Justiça de Pernambuco estaria residindo no estado de São Paulo. Foram repassadas informações da localização para o Serviço de Inteligência da PM do estado de São Paulo e que após alguns dias de monitoramento, e utilizando técnicas de inteligência, conseguiu capturar o alvo no dia 08/08/2018 no Bairro Boa esperança na capital do Estado de São Paulo.

Kennedy Santos de Freitas era considerada foragida da justiça Pernambucana, contra ele existiam dois Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Petrolina, processo de numero 6043-51.2016.8.17.1130 e 5973-34.2016.8.17.1130, onde responde pelos crimes de Quadrilha ou Bando, Latrocínio, Roubo Majorado e Crimes Previstos no Estatuto da criança e do adolescente.

Após Capturado Kennedy foi encaminhada ao 46° Distrito Policial em Perus onde ficara a disposição da Justiça.

Lagoa Grande PE – Homem preso tráfico de drogas no Povoado de Izacolandia


– PRISÃO –
 
PCPE/ DIRESP/ DENARC/ 12º DPRN/ DINTER II

Prisão de Traficante AIS-26

No fim da tarde de hoje (17/08/2018), Equipe da 12ª DPRN em conjunto com o Malhas da Lei, sob o comando do Delegado Dark Blacker, diante de informações obtidas através de investigação pertinente ao tráfico de entorpecentes, prenderam José do Nascimento Pereira, 44 anos, no Projeto Bebedouro, Petrolina PE, vulgo “Zé da Tripa”, bastante conhecido na região de Izacolândia e adjacências, pela prática de traficância.

Com José foi apreendido aproximadamente 45 gramas de cocaína. Além disso, também fora apreendida a quantia de R$ 1.300,00, uma moto do tipo Bros vermelha e dois aparelhos celulares.

Dessa forma, José Nascimento foi preso em flagrante e sua conduta inserta no Artigo 33 da Lei 11.343/06.

O indiciado será apresentado na Audiência de Custódia na cidade de Petrolina.

Capim Grosso BA – Homem preso com arma e fogo e maconha

 

– PRISÃO –

PMBA/CPRN/CIPT-NORTE

RONDESP NORTE PRENDE Em Capim Grosso BA, Indivíduo com um Revólver Calibre 38 e duas sacolas de Maconha.

Por volta das 13:30 de quinta-feira 16/08/2018, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP NORTE), durante policiamento tático na cidade de Capim Grosso – BA, faziam rondas no Povoado das Melancias, pela estrada do desvio da PRF, quando ao passar em uma residência observaram um indivíduo que ao avistar a viatura tentou adentrar repentinamente ao interior do imóvel, contudo ele foi contido e submetido ao procedimento de abordagem.

Nada de ilícito foi encontrado com ele, todavia quando questionado se estaria sozinho na residência ele disse estava com a esposa e esta veio ao encontro até a porta. Os policiais militares solicitaram a senhora - permissão para adentrar a residência, sendo prontamente autorizados. Ao realizar busca domiciliar as equipes encontraram dentro de uma forma falsa de fazer tijolos o seguinte material:

• Um Revólver calibre 38, marca Taurus, tipo oxidado, numeração 88830, municiado com (cinco) cartuchos.

• Duas sacolas contendo Maconha.

• R$ 140,00 reais em dinheiro.

• Um aparelho telefônico marca LG.

Contra o casal existiam denuncias de tráfico de entorpecentes no povoado de Melancias, o homem foi identificado como Marcelo Vieira dos Santos.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido no DISEP em Capim Grosso BA.

Salgueiro PE – Polícia Civil recupera material de informática furtados do posto de saúde do bairro do Prado


– ACIDENTE –

Dando continuidade as investigações do furto ocorrido no Posto de Saúde Municipal ocorrido no mês de Julho, agentes da Delegacia de Polícia Civil e a equipe Malhas da Lei da 23ª AIS de Salgueiro PE, recuperaram na última terça-feira, um computador, dois monitores, dois teclados, um mouse e cabos.

Os objetos tinham sido vendidos por um dos suspeitos de praticar o furto, a um dono de uma lan house no Bairro de Santa Margarida. Durante a ação ninguém foi preso.

Petrolina PE – Acidente na estrada das Pedrinhas, veículo bate em uma vaca


– ACIDENTE –

Hoje por volta das 18:30, ocorreu um acidente na estrada das Pedrinhas, entre os condomínios Bona Vita e Alphaville em Petrolina PE, carro Suv Nissan Kicks bateu em uma vaca a motorista nada sofreu somente danos materiais.

Petrolina PE – Acidente no Contorno do Aeroporto, Envolvendo Carro e Moto


– ACIDENTE – 

Nossa redação recebeu a informação de um acidente no contorno do Aeroporto de Petrolina PE. Envolvendo carro e moto, não há informações sobre feridos.

Santa Maria da Boa Vista PE – Policiais da 7ª CIPM Conduzem Menor a Delegacia por Posse de Entorpecente


– PRISÃO – 

Dia 17/08 Durante rondas em Operação ao combate de CVLI e CVP em Lagoa Grande PE, a Equipe da ROCAM avistou um menor que trafegava em atitude suspeita pelo bairro Estátua.

Ao ser realizada abordagem foi encontrado em sua posse uma porção de maconha pronta para o consumo, aproximadamente 7g (sete gramas).

O menor acompanhado por um responsável foi conduzido à Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos legais.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS - PMPE – DPO - DINTER II - 7ª CIPM.

Petrolina PE – Policiais do 2° BIESP Apreendem Cocaína e mais de um Quilo de Crack


– APREENSÃO – 

Na tarde do dia 17 de Agosto do corrente ano, durante rondas, a GTE 5.500 recebeu uma denúncia anônima de comercialização de entorpecentes na Rua 34, número 271 do bairro São Gonçalo.

Com o apoio do Canil e Rádio Patrulha, foi feito uma averiguação na frente da citada residência, onde o cão deu fortes indícios de haver entorpecentes no interior do imóvel.

Após a entrada, foi encontrado em cima da geladeira, uma balança de precisão e diversos invólucros de plástico.

Já o cão Policial Taurus, farejou debaixo de uma pia e dentro do forro do sofá, as substâncias abaixo discriminadas:

- 0,5 kg de Cocaína.

- 1.568 kg de Crack.

A imputada Jéssica da Silva Pereira, foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

B.O M-9951575.

TEN CEL Bantim, CMT do 2° BIESP.

POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO.

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Serra Talhada PE - Homem mata companheira fere cunhado e depois se mata


– TRAGÉDIA –

Assassinato no Loreamento Vila Bela em Serra Talhada, com duas vítimas fatais.

Homem mata mulher a facadas, furou cunhado e em seguida suicidou-se.

Uma grande tragédia chocou os moradores do bairro Vila Bela na manhã desta sexta-feira (17), um homem identificado preliminarmente por Luiz, matou a ex-esposa a facadas, identificada por Márcia Danielly, mais conhecida por “Ninha”, feriu o seu cunhado identificado por Jefferson e depois tirou a própria vida.

Segundo informações, Luiz ainda teria ido até uma escola onde estuda o enteado, mas foi impedido de entrar no local. De acordo com informações o homicida saiu da prisão esta semana, onde era enquadro pela lei Maria da Penha.

Petrolina – Veículo modelo Corsa furtado do CEASA em Juazeiro foi abandonado próximo ao Aeroporto


– RECUPERADO –

Carro roubado no CEASA de Juazeiro BA, foi abandonado em um matagal depois do Aeroporto de Petrolina PE, um Corsa placa KFJ 1349 teve as quatro rodas retiradas.

Petrolina PE – Policiais do 2° BIESP Efetuam Prisão de Elementos por Tráfico de Drogas no bairro Gercino Coelho


– TRÁFICO – 

A RCE 5550 quando em rondas no bairro Gercino Coelho em Petrolina PE, abordou um indivíduo na frente de sua residência devido o forte cheiro de maconha vindo de dentro da casa, pedimos para que os outros indivíduos saíssem para realizar a abordagem pedimos o apoio do Canil GTE 5050, o cão Taurus sentiu o cheiro de maconha e fazia movimentos querendo entrar na casa com a autorização da dona da casa realizamos buscas e encontramos cerca de 55 gramas de crack e 18 gramas de maconha.

Diante dos fatos conduzimos todos para delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Resultado:

01 Prisão em Flagrante por tráfico de drogas

05 portarias

B.O M-949630.

TEN CEL Bantim, CMT do 2° BIESP.

POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO.

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas