Juazeiro BA — Moto Roubada Encontrada em Matagal Próximo ao Residencial Doutor Humberto Martins


Plantão

Neste sábado (16/11/2019), Uma motocicleta roubada foi encontrada em um matagal nas proximidades do Residencial Doutor Humberto Martins em Juazeiro BA.

Segundo informações, o veículo estava escondido de forma camuflada coberto com um lençol e com garranchos verdes por cima.    

Edição CNP.

Petrolina PE — Homicídio no Centro da Cidade


Plantão

Na madrugada deste sábado (16/11/2019), Por volta das 02:00 horas da manhã, o corpo de um homem foi encontrado em via pública na Praça da Igreja Matriz no Centro de Petrolina PE.

A autoria e motivação do crime são elementos de investigação de competência da Polícia Civil.

Edição CNP.

Piauí — Marido Mata Brutalmente a Esposa e Depois Se Mata


Plantão

Nesta sexta-feira (15/11/2019), Por volta das 16:00 horas, Após várias diligências no intuito de encontrar o suspeito  de assassinar a tiro e golpes de faca a própria esposa, a policia foi acionada para verificar um rastro parecido com o do suspeito nas imediações da casa da vítima, imediatamente as guarnições compostas pelos Policias Militares GPM de São Francisco de Assis PI, pelo Tenente Torres, Al CFS  Rubens, Cb Edson, juntamente com a Equipe da Força Tática composta pelo Tenente Vilela, Cb Gilvan Belo, Sds Eronildo, Novaes e Carvalho.

Após  iniciar os trabalhos de rastreamento das pegadas no local e ao percorrer cerca de 800 metros da cidade, dentro da caatinga, se depararam com um corpo pendurado em uma árvore de nome Sucupira.

O corpo encontrado seria de Edvan Lopes da Silva de 32 anos, natural de São Francisco de Assis, Edvan, era o principal suspeito de assassinar brutalmente sua própria esposa por nome Marli Costa de Sousa.

O fato ocorreu por volta das  04:10 da madrugada (15), o indivíduo conhecido por Edvan (Autor) arrombou a residência da Senhora Marli Costa de Sousa (vitima), de 34 anos, natural de Paulistana PI, o mesmo com o auxilio de uma escada subiu na parede da casa e descobriu uma parte do telhado, e se utilizando uma corda desceu para o interior da residência. 

Que o acusado se dirigiu para o quarto da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo tipo cartucheira contra a vítima, que em seguida desferiu vários golpes de coronhadas na cabeça da vítima até quebrar parte da coronha, e separar o cano da arma, em seguida ainda efetuou punhaladas com uma faca de cozinha, que posteriormente evadiu-se do local do fato, tomando destino ignorado, a vítima foi socorrida ainda com vida pra cidade de São João do Piauí, mais não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Todo ocorrido foi realizado  na presença das filhas da vítima de treze e de cinco anos de idade. O material apreendido fora encaminhado para 18ª DRPC em Simplício Mendes PI.

Vale do Canindé.

Edição CNP.

Brasil — Condutor Perde o Controle do Veículo e Cai Dentro de Um Poço


Plantão

Nesta sexta-feira (15/11/2019), Veículo pertencente a um oficial de justiça de Aurora CE, cai dentro de um cacimbão depois da Vila Feitosa.

Segundo informações ele trafegava com destino a Juazeiro CE.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Homem Foi Esfaqueado no Residencial Mairi


Plantão

Nesta sexta-feira (15/11/2019), Recebemos a informação sobre um home que foi esfaqueado no Residencial Mairi em Juazeiro BA.

A vítima não teve a identidade revelada, a Policia foi acionada ao local.

Edição CNP.

Terra Nova PE — Jovem Acusa Companheiro de Estupro

Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (15/11/2019), A Polícia Civil de Terra Nova PE, instaurou um Inquérito Policial, para investigar uma denúncia de estupro, feita por uma jovem de 21 anos nessa quinta-feira, (14).

No hospital da cidade, ela disse aos policiais militares do 8ᵒ BPM, que tinha sido agredida e forçada a fazer sexo com o ex companheiro de 27 anos.

De acordo com a PM, a vítima relatou que ela e o ex estavam na casa de um amigo, quando ficaram sozinhos momento que ele aproveitou para atacá-la. Afirmou que levou um tapa no rosto e depois foi obrigada a manter relação sexual com o antigo namorado.

A polícia tentou encontrar o acusado para se explicar, mas não conseguiu. O caso segue sendo averiguado.     

Edição CNP.

Petrolina PE — Operação Policial Denominada “Papai Noel” Será Lançada Nesta Segunda Feira


Plantão

Divulgação nesta sexta-feira (15/11/2019), Com presenças das polícias Militar, Civil e 2º Biesp, Operação Papai Noel será lançada nesta segunda (18) em Petrolina

Visando intensificar a ação de segurança no comércio de Petrolina, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) lançam oficialmente a Operação Papai Noel 2019, na próxima segunda-feira (18), a partir das 09:00 horas, na Avenida Souza Filho, (em frente ao Calçadão Bahia), no centro da cidade.

Na ocasião, estarão presentes as polícias Militar e Civil, 2º Biesp, Guarda Municipal e a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla).

Edenevaldo Alves.

Edição CNP.

Petrolina PE — Condutor Embriagado Capota Veículo Próximo ao Carneiro

Plantão

Na noite desta sexta-feira (15/11/2019), Populares Informaram que, um homem completamente embriagado, bateu com seu carro na traseira de outro carro em Juazeiro BA, e se dirigiu para Petrolina PE.

Na fuga sentido ao Balneário das Pedrinhas em Petrolina, o referido condutor veio a capotar o veículo próximo á entrada do Povoado do Carneiro.

Edição CNP.

Petrolina PE — Homem Detido pelo 2º BIEsp Portando Maconha no Bairro João de Deus


Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (15/11/2019), de que na quinta-feira (14), Equipes do 2°BIEsp, durante patrulhamento no bairro João de Deus, abordaram um indivíduo em atitude suspeita.

Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma sacola com maconha. O mesmo informou que armazenava o restante da droga em um terreno. No local indicado foram encontrados mais 53 invólucros daquela substância, e ainda uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o imputado, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia para providências legais.

Resultado: Flagrante Por Tráfico de Drogas.

Disk-denúncia do 2°BIEsp: 87 9 8877-0741.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acidente com Vítima Fatal Na Avenida de Acesso ao Residencial Nova Petrolina


Plantão

Na noite desta sexta-feira (15/11/2019), Segundo informações, uma colisão entre um motoqueiro entregador de pizza e um carro na Avenida Principal de Acesso ao Residencial Nova Petrolina em Petrolina PE.

Populares disseram que, um entregador de pizza se envolveu em um acidente de transito colidindo com um veículo e vindo a óbito de forma instantânea, o nome dele é Edson, e morava no Bairro Terra do Sul, estava trabalhando há apenas 5 dias e deixa uma filha de um ano de vida. 

Edição CNP.

Petrolina PE — Elemento Preso em Flagrante Roubando Celular no Centro da Cidade

Plantão

Divulgado nesta sexta-feira (15/11/2019), de que na noite da quinta-feira (14), um homem foi preso após ser flagrado com um celular roubado, no Centro de Petrolina PE.

O indivíduo foi abordado por uma Guarnição do 5º BPM. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um aparelho celular, e ao pesquisar o histórico do celular através do sistema Infopol, o efetivo constatou que o mesmo estava com queixa de roubo.

O Imputado e o celular foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Edição CNP.

Orocó PE — Em Operação Conjunta Policia Prende Quadrilha que Iria Fazer Transporte de Drogas para o Recife


Plantão

No início da manhã desta sexta-feira (15/11/2019), Por Volta das 06:00 horas, Em continuidade a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP e ao Tráfico de Drogas, as equipes da 25ª DESEC e Malhas da Lei 2ª CIPM, receberam informações de que elementos oriundos da cidade de Recife PE, estavam em uma casa na zona rural de Orocó PE, e iriam realizar o transporte de uma grande quantidade de drogas até a capital pernambucana.

Diante dos fatos repassados pelas equipes, foi montada uma Operação Conjunta pelas Equipes do GATI, ROCAM, Malhas da Lei, NIS-3 (todas da 2ª CIPM) e Policiais Civis, onde no local foram localizados 5 elementos de nomes;

01 - Antônio Soares da Silva de 51 anos
02 - Antônio Souza da Silva de 42 anos
03 - Wanderson Lima de Souza de 26 anos
04 - Franklyn Luciano de Oliveira Pinto 25 anos
05 - Rodrigo José Aleixo de Souza Filho de 21 anos.

Após revista previamente autorizada, foram encontradas;

Aproximadamente 51,7 gramas de Maconha
8 invólucros pesando 1,4 gramas de Cocaína
A quantia de R$ 665, 55 reais
Uma motocicleta CG 160 FAN com restrição de Roubo
Um veículo Voyage City MB de placa AYJ-7309 com procedência duvidosa
Um Sonic LT de placa OKX-7602. com procedência duvidosa
06 celulares utilizados no comércio de drogas.

Ao realizar consulta aos indivíduos, foi constatado que o documento de um deles era falso, e existia um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Após outras consultas realizadas, foi identificado que mais um dos imputados, também possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Ressaltando ainda, que o local em que os envolvidos se encontravam, era utilizado como ponto de comercialização de drogas.

Diante do exposto, todos os envolvidos, juntamente com os matérias apreendidos, foram encaminhados a DPC de Cabrobó, onde foram autuados em Flagrante Delito.
Tudo conforme B.O M-10859025.

Efetivo Policial: GATI 2ª CIPM – ROCAM 2ª CIPM – MALHAS DA LEI – NIS/3 – 25ª DESEC.

Major PM Tavares, Respondendo pelo CMT da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Trindade PE — Incêndio em Sítio Assusta Moradores de Bairros Vizinhos

Plantão

Nesta sexta-feira (15/11/2019), Um Incêndio de grandes proporções foi registrado entre o Sítio Barro Branco e o Sítio Socorro em Trindade PE.

Os referidos Sítios ficam próximos ao Bairro São Geraldo 5. Os moradores ficaram em pânico.

Edição CNP.

Petrolina PE — Jovem Sai de Casa no Bairro João de Deus e Não Retorna


Plantão

Nesta quinta-feira (14/11/2019), Por volta das 14:00, Jovem desaparece de casa e familiares o procura de forma desesperadora, o jovem “Francisco Mateus Dias Gomes” (Matheus) saiu de sua residência no bairro João de Deus em Petrolina PE, com uma mochila e até o presente momento não retornou, ele tem 17 anos.

Os pais se encontram desesperados e pedem a ajuda de todos para encontrá-lo.

Segundo informações de um familiar, ele estaria com depressão.

Informações do seu paradeiro, nos números; 87 9 8855 8223 e 87 9 8866-7504.

Edição CNP.

Petrolina PE — Fiscalização nas Rodovias Federais Usa Aparelho de Etilômetro Ultra Rápido


Plantão

Nesta quinta-feira (14/11/2019), Fiscalização nas rodovias federais de Pernambuco no feriado utiliza aparelho que indica em segundos se motorista ingeriu bebida alcoólica.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou, nesta quinta-feira (14), a Operação Proclamação da República 2019 nas rodovias federais de Pernambuco. Para melhorar a fluidez do trânsito e reduzir acidentes graves, a ação é realizada até domingo (17), com reforço na fiscalização, nas atividades policiais e nas abordagens educativas nas estradas.

Durante a fiscalização, policiais rodoviários federais utilizam, pela primeira vez em Pernambuco, o etilômetro passivo, segundo a corporação. O equipamento indica se o motorista ingeriu bebida alcoólica sem a necessidade de soprar no bocal.

“Após o motorista falar na direção do aparelho, uma luz verde ou vermelha se acende. Com a luz verde, o condutor é liberado. Com a luz vermelha, ele é convidado a fazer o teste no etilômetro tradicional”, afirmou a PRF em nota.

A utilização do aparelho, que demora de 5 a 10 segundos para liberar o resultado, tem a intenção de fazer uma triagem, possibilitando uma liberação mais rápida do motorista que não apresenta vestígio de álcool, de acordo com a PRF. O teste com um bafômetro tradicional leva, em média, dois minutos para ser finalizado.

A multa para o motorista flagrado sob efeito de álcool é de R$ 2.934,70. O condutor também pode ter suspenso o direito de dirigir por 12 meses, além de poder ser encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil, conforme o índice verificado no bafômetro.

Durante a operação, também são verificados a documentação pessoal e do veículo e o uso do cinto de segurança, além de serem realizadas ações educativas para orientar os motoristas e passageiros sobre a conscientização para um trânsito mais seguro.

Com relação ao combate ao crime, a ação busca coibir assaltos, porte ilegal de arma, receptação de veículos roubados e o tráfico de entorpecentes. Em caso de emergência, a PRF pode ser contatada pelo telefone 191.

Edição CNP.

Afrânio PE — Foragido da Justiça de São Paulo Foi Capturado


Plantão

Nesta quinta-feira (14/11/2019), A Polícia Civil nas unidades de comando de Afrânio de Dormentes, sob a coordenação do Bel. Ronaldo Luz Dantas, Delegado de Polícia Civil, cumpriram mandado de prisão preventiva de foragido da Justiça do Estado de São Paulo desde o ano 2012. 

Após diligências na Zona Rural de Afrânio, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de Abmario de Carvalho Coelho.

Logo em seguida as providências de praxe, o capturado foi encaminhado para a Cadeia Pública local ficando a disposição da Justiça.

DINTER II – 26ª DESEC 216ª Circunscrição – 217ª Circunscrição.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Mais de 180 Animais Foram Recolhidos das Vias Públicas


Plantão

Nesta quinta-feira (14/11/2019), Animais de médio e grande porte que circulavam pela zona urbana e bairros em Juazeiro foram retirados pela equipe de apreensão de animais. De janeiro até a presente data, mais de 180 animais já foram recolhidos das vias públicas. Foram também retiradas abelhas presentes em locais públicos e residências.

Esta ação acontece desde 2016 em parceira com o “Projeto Abelha Viva” que desde 2016 vem capturando estes insetos e levando-os para apiários na zona rural.

De acordo com o Art 74 do Código de Polícia Administrativa, os animais encontrados nas vias e logradouros públicos, ainda que devidamente identificados, serão apreendidos e recolhidos ao curral municipal. Esses animais só saem mediante pagamento de multa que é aplicada por unidade. As multas têm uma variação de um a cinco VRF (Valor de Referência Fiscal) que descrito em espécie varia de R$ 129,05 a R$ 645,25.

O trabalho de retirada das abelhas, acontece em parceria com o ‘Projeto Abelha Viva’  que nestes 15 dias retirou seis enxames, estes distribuídos nos bairros: Palmares, Coreia, Alto da Maravilha, Parque Residencial, além do Distrito Industrial e um enxame no cemitério central da cidade. As ações foram realizadas pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB).

O juazeirense que desejar realizar alguma denúncia sobre presença de animais de médio e grande porte ou de abelhas em algum lugar da cidade pode entrar em contato com a SEMAURB através  do telefone (74) 3612  3581 ou pessoalmente na sede da secretaria que fica na Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro. (Com informações: Ascom PMJ)

Pernambuco News.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Incêndio Atinge Terreno Baldio no Alto da Aliança

Plantão

Na manhã desta quinta-feira (14/11/2019), Um incêndio foi registrado no bairro Alto da Aliança em Juazeiro BA.

De acordo com o comandante do 9º Grupamento de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro, o espaço em que ocorreu o incêndio ficava próximo de dois galpões de cebola e assustou a vizinhança. “Realmente causou um pouco de apreensão porque a fumaça era muito preta”, disse.

Edenevaldo Alves.

Edição CNP.

Belém do São Francisco PE — Mulher Detida com Quase 3 Quilos de Crack e um Fuzil 762



Plantão

Na tarde desta quinta-feira (14/11/2019), Por volta das 14:00 horas, Policiais Militares Prendem Indivíduo Por Tráfico Com Quase 3KG Crack e Porte Ilegal de um Fuzil 7,62mm, em Belém de São Francisco PE.
                                             
Policiais Militares do 8°BPM em Operação conjunta com as equipes do NIS-3/8ºBPM e Malhas da Lei/AIS-23, após levantamento de informações, Próximo ao Trevo de Ibó BR 116, abordaram o veículo, Gol, de cor preta, placa PFH 9796 de Cabo de Santo Agostinho PE, e localizaram no mesmo, dois tabletes e meio de Crack, bem como, (343) pedrinhas da referida droga, prontas para consumo, totalizando 2, 674 kg. Além disso, localizaram também um Fuzil Calibre 7.62.

O veículo, possivelmente clonado (irá para Perícia Técnica), estava sendo conduzido por Cátia Jussara Diniz Lima, 26 anos, a qual afirmou que deslocou-se da cidade de Recife PE, com destino à cidade de Orocó PE.

Diante do exposto, a mesma foi conduzida à DPC de Floresta PE, onde foi autuada em Flagrante.

Lat: -8.547677 Long: -39.226836

Efetivo: GE 8116/GE Murici.

Tenete Coronel PM José Roberto, Comandante do 8° BPM.
           
Major PM Carvalho, Subcomandante do 8° BPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 8° BPM.

Edição CNP.

Cabrobó PE — Prisão Por Mandado Judicial


Plantão

Nesta quinta-feira (14/11/2019), Em continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, após receber informações da ROCAM de que uma Kombi com (seis) elementos a bordo, e que ambos estariam em atitude suspeita, foi realizado abordagem ao referido veiculo, onde após realizar os procedimentos necessários, foi constatado a existência de um mandado de prisão da Justiça do Mato Grosso do Sul, em desfavor de Leonalison Gomes Dos Santos de 27 anos.

Diante do exposto, o mesmo foi encaminhado à DPC de Cabrobó para ser tomado às medidas cabíveis tudo conforme B.O M-10858305.

Efetivo Policial: GATI 2ª CIPM – ROCAM 2ª CIPM – MALHAS DA LEI.

Major PM Tavares, Respondendo pelo CMT da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE — Suposta Ameaça de Ataque a Escola Provoca Medo


Plantão

Nesta quinta-feira (14/11/2019), Uma especulação sobre ataque à escola Osa Santana em Petrolina provoca medo a pais de alunos.

O Blog Enevaldo Alves recebeu várias ligações de pais de alunos da Escola de Referencia e Ensino Médio Professora Osa Santana de Carvalho, localizada no bairro Cohab Massangano.

Os responsáveis relatam que um aluno da escola estaria planejando um suposto ataque à instituição provocando pânico a todos. 

Segundo informações, as aulas foram suspensas por volta de meio-dia nesta quinta-feira (14)

A reportagem do Blog ligou para a escola inúmeras vezes na tarde desta quinta-feira, (14), mas não foi atendido.

Edição CNP.

Petrolina PE — Corpo de um Homem foi Encontrado na Feira do Ouro Preto


Plantão

Nesta quinta-feira (14/11/2019), Corpo de um homem encontrado agora na feirinha do ouro preto.

Segundo informações, a vítima era alcoólatra e poderá ter sido acometida por causas naturais, ainda não teve a identidade revelada.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Motocicleta Furtada no Bairro Santo Antônio

Plantão

Nesta quinta-feira (14/11/2019), Uma moto foi furtada no bairro Santo Antônio em Juazeiro BA.

Uma moto Yamaha YBR 125I Factor ED, ano 2018/2019, de cor vermelha e placa PCH 9E25 de Juazeiro BA. Foi furtada no bairro Santo Antônio.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas