Uauá BA — Homem Sofre Atentado e Morre ao Dar Entrada no Hospital


Na manhã deste sábado (25/05/2019), um homem foi assassinado na cidade de Uauá BA, segundo informações, a vítima foi socorrida ao Hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima era conhecida por Deusimar. Autoria e motivação serão investigas pela Polícia.

Por Cyclone Notícias.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Acidente Automobilístico no Bairro João XXIII


Na manhã deste sábado (25/05/2019) por volta das 06:40, ocorreu um acidente entre a Rodoviária e o antigo Cafona, no Bairro João XXIII em Juazeiro BA, uma unidade do SAMU foi acionada ao local, não há informações sobre feridos.

O Trio do Vale.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Policiais da 7ª CIPM Apreendem Maconha na Zona Rural


Na noite desta sexta-feira (24/05/2019) por volta das 20:00 horas, em rondas com abordagens nas proximidades da Agrovila 09 do Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista PE, foram avistados dois elementos em frente a um casebre abandonado, onde ambos ao perceberem a aproximação da viatura GT GATI, correram em direção a uma área da caatinga que fica por trás do casebre.

Não sendo possível acompanha-los, logo foi feita uma varredura no local e dentro do casebre foi encontrado em baixo de uma lona plástica uma sacola com seis volumes (totalizando 4,480 kg) de Maconha prensada e pronta para o consumo.

A droga foi entregue na DPC de Santa Maria da Boa Vista para serem tomadas as medidas cabíveis.

TEN CEL QOPM – Costa, Comandante da 7ªCIPM.

CAP QOPM – Wânder, Respondendo pelo Subcomando da 7ªCIPM.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Mulher foi Presa por Tráfico no Centro da Cidade


Policiais do Serviço de Investigação (SI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Juazeiro no norte da Bahia, prenderam a traficante Thaís Ediane da Silva Batista, de 27 anos, na quinta-feira (23/05/2019).

Thaís foi flagrada com um pacote de Cocaína, dentro de um veículo no centro da cidade. Ela é casada com um traficante que está no presídio de Petrolina.

Após a autuação realizada na Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, Thaís deve seguir para audiência de custódia, enquanto a droga apreendida será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Edição CNP.

Petrolina PE — Batalhão do 2°BIEsp e a Operação Octopus




Operação Octopus

O Batalhão do 2°BIEsp, com o apoio de outros Órgãos, cotidianamente vem se mantendo realizando a Operação Octopus em Petrolina, cuja finalidade é levar visibilidade as abordagens, principalmente a veículos duas rodas em razão da alta incidência de utilização destas motocicletas no cometimento de crimes.

Em todas as Operações realizadas são apreendidos veículos, feitas autuações de infração de trânsito, e por vezes também apreensão de pessoas e materiais ilícitos.

2°BIEsp.

Edição CNP.

Juazeiro BA — Polícia Civil Prende Autor de Homicídio no Povoado de Maniçoba


Histórico: Nesta sexta-feira (24/05/2019), A Delegacia de Homicídios de Juazeiro BA, empreendeu Ação Policial, juntamente com o SI da 17ª COORPIN no Povoado Maniçoba zona rural de Juazeiro BA, para dar cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara do Júri e das Execuções Penais de Juazeiro contra Arnaldo Medrado da Silva Júnior, de 41 anos de idade.

O preso é acusado de no dia (10/04/2019), no Bairro Alto da Aliança, em Juazeiro BA, ter efetuado disparos de arma de fogo contra Caíque Ruan Pereira de Souza, de 24 anos de idade, em ação típica de execução.

Foi colhido que Caíque teria contraído dívidas no tráfico de drogas no período em que esteve recolhido ao Conjunto Penal de Juazeiro, pela prática de Roubo Qualificado e também quando estava cumprindo pena no semiaberto, e que Arnaldo Medrado, o executou em ação de crime de mando. O autor já esteve preso também no mesmo estabelecimento.

17ª COORPIN – Delegacia de Homicídios de Juazeiro.

Edição CNP.

Foragido da Justiça de Pernambuco foi Capturado no Estado de São Paulo


Após levantamento do NIS-4/7°BPM-9°CIPM, juntamente com a Equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM e troca de informações com a PMESP, foram encontradas evidencias de que um procurado da Justiça de Pernambuco poderia estar residindo no estado de São Paulo. Nesta Sexta-Feira, (24/05/2019), ele foi preso na cidade de Sorocaba SP, pela equipe da PMESP.

Ailson Cavalcante de Carvalho, conhecido como "Pequeno" é acusado e Homicídio Qualificado, crime ocorrido na cidade de Petrolina PE no ano de 2002, contra ele existia um Mandado de Prisão expedido pela Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Petrolina PE, processo de n° 001294-79.2002.8.17.1130.

Ao ser capturado "Pequeno" foi encaminhado à Delegacia de Plantão onde ficara a disposição da Justiça.

Edição CNP.

Casa Nova BA — Homem foi Baleado em uma Tentativa de Assalto na Estrada do Logo Vem


Na noite desta sexta-feira (24/05/2019), um homem conhecido por Dilton, sofreu uma Tentativa de Assalto na Estrada do Logo Vem, interior de Casa Nova BA, segundo informações, ele foi atingido por um tiro que acabou atingindo a altura do ombro, porém sem perigo de morte. Ele trabalha em um ônibus que transporta alunos. A Polícia investiga o caso.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Homicida Detido por Mandado de Prisão no Bairro Santa Luzia Santa


Nesta sexta-feira (24/05/2019), após levantamento realizado pelas equipes Malhas da Lei da 2ª CIPM e Policiais Civis da 25ª DESEC/Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó PE, em decorrência da Operação Força no Foco, onde por volta das 15:00, culminou na prisão de Nathanael Gustavo Ramirez Silva, 25 anos, residente na Rua 04 n°209, Bairro Santa Luzia, Santa Maria da Boa Vista PE.

Em seu desfavor o consta em aberto um mandado de prisão preventiva de nº 0302062-84.2014.8.05.0146, Expedido pela vara de execuções penais de Juazeiro BA.

O imputado responde pelo crime do art.121 (Homicídio), Após sua localização, o mesmo foi entregue na Delegacia de Santa Maria da Boa Vista PE, onde foi recolhido a Cadeia Pública da cidade, tudo conforme B.O M-10512404.

Efetivo policial: Malhas da Lei – Policia Civil 210ª/ 211ª DPC.

TEN CEL QOPM – Ivanildo, Comandante da 2ªCIPM.

Major QOPM – Tavares, Subcomandante 2ªCIPM.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Policiais Militares da 7ª CIPM Cumprem Mandado de Prisão Por Tráfico de Entorpecente


Nesta sexta-feira (24/05/2019), após levantamento realizado pelas equipes Malhas da Lei da 7ª CIPM e 2ª CIPM, foi montada uma operação conjunta com a GT Sede de Lagoa Grande PE, onde por volta das 10:00 horas, culminou na prisão de Fabio Pereira Ferraz, 23, residente no Bairro Estátua, Lagoa Grande PE.

Em desfavor do mesmo consta em aberto um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória de nº 0009651-91.2015.8.17.11.30.01.0001-12 com validade até 14/05/2039 expedido pela diretoria criminal de Recife.

O imputado responde pelo crime de Tráfico de Entorpecentes, o mesmo foi entregue na Delegacia de Santa Maria da Boa Vista PE, onde foi recolhido a Cadeia Pública local.

TEN CEL QOPM – Costa, Comandante da 7ª CIPM.

CAP QOPM – Wânder, Respondendo pelo Subcomando da 7ªCIPM.

Edição CNP.

Bodocó PE — Polícia Civil Apreende Menor Acusado de Tentativa de Homicídio


Na manhã desta quinta-feira, (23/05/2019) por volta das 08 horas, na Rua das Pedras, Centro, de Bodocó PE, uma equipe de policias sob o comando do Delegado Dr. Robson Américo e a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão de Menor, comarca de Bodocó, por prática do Art. 121 (Homicídio Tentado), processo nº. 0000395_20.2018.8.17.0290, expedido Pelo Dr. juiz Diógenes Lemos Calheiros, em desfavor de L.S.O.

Após os procedimentos de praxe o mesmo foi apresentado ao juiz da comarca de Bodocó para os procedimentos legais.

Participaram da Operação de apreensão, o delegado Dr. Robson Américo, o comissário Eudes Araújo, os agentes Barbyton, Eduardo e Araújo do Denarc,

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Bodocó-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Informações Policia Civil – DIRESP/ DINTER II 24ª DESEC/Araripina Malhas da Lei/ 203ª Bodocó PE, 11ª DPRN DENARC.

Por Emanoel Cordeiro.

Edição CNP.

Petrolina PE — Acusado por Homicídio foi Preso Pela Polícia Civil


Na manhã desta sexta-feira dia (24/05/2019), A Equipe de Policiais Civis da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina PE, com o apoio dos agentes da 214ª Circunscrição Policial – DINTER II – 26ª DESEEC, sob a Coordenação dos Delegados de Polícia Magno Souza das Neves e Gabriel Bahia Sapucaia, cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina, em desfavor de: Gilberto Santana Gonçalves, residente na Rua F, Número 100, no N-11 PSNC, zona rural, Petrolina, Pernambuco.

Na busca domiciliar foi apreendido um revólver calibre 38 e um veículo Fiat Strada utilizado no crime.

Gilberto foi Autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo. Logo após encaminhado à audiência de custódia.

Entenda o Caso:

A Equipe do Força Tarefa foi acionada, a fim de acompanhar o delegado Gabriel Sapucaia, tendo em vista que a PMPE conduziu 04 pessoas a Delegacia de Polícia da 213ª Circunscrição – Petrolina, sendo estes suspeitos de serem participes e ou autores de um homicídio, na data de (30.04.2019), próximo das 20:00, nas Pedrinhas, zona rural do município.

Após Interpelações, tendo em vista que todos resumiam a história ao fato do senhor Clésio Mauricio Fernandes de Santana, autuado em flagrante, ser vítima frequente de furtos em sua propriedade por pessoas desconhecidas.

Todos os conduzidos relataram que no final da tarde do dia (30.04.2019), conseguiram deter dois possíveis autores dos furtos das “criações de bode”, amarrando-os e que deixaram sentados em um carroça, transporte de tração animal.

Posteriormente, teria aparecido um veículo Fiat modelo Strada, de cor branca, com dois ocupantes, os quais colocaram as duas pessoas amarradas na parte de trás do veículo, tomando destino desconhecido.

A equipe dirigida pelo delegado Gabriel Sapucaia, após diversas conversas com os conduzidos, percebeu inúmeras contradições existentes nos depoimentos dos conduzidos, e só após acareação entre os envolvidos, a Equipe do Força Tarefa, conseguiu chegar a verdadeira dinâmica do Crime, motivação e autores do fato.

Clésio Mauricio Fernandes de Santana, produtor rural, proprietário do Sítio Tatu, onde os possíveis autores do furto estavam, por via telefônica, entrou em contato com a pessoa de Gilberto Gonçalves, morador do PSNC, N-11, que chegou com o Fiat Strada Branco, juntamente com um terceiro desconhecido, colocou as duas vítimas na caçamba do veículo e dirigiu-se ao Serrote do Urubu, tendo os dois pulado da caçamba, e que ao perceberem a fuga empregada pelas vítimas, os dois autores correram atrás e somente conseguiram capturar o Ronis Vieira Costa, que posteriormente fora assassinado.

Gilberto Gonçalves, ao terminar o “serviço”, ligou para Clésio, informando do ocorrido, inclusive da fuga de um deles.

Diante das oitivas de Josinaldo Costa Pereira, pai do Ronis Vieira Costa, primeira vítima que fora assassinada, a segunda vítima Djalma Ítalo dos Santos, do PM – Kenedy José Nunes Freire, Clésio Mauricio Fernandes Santana, Claudio Henrique Santana, Reinaldo Pereira de Souza e o adolescente, acompanhado por sua genitora Antônia Pereira de Souza, o delegado plantonista lavrou o APFD em desfavor de Clésio Mauricio Fernandes Santana, tendo ainda nessa ocorrência realizado a apreensão de uma espingarda calibre 12’ com duas munições intactas e uma espingarda calibre 32’ com duas munições intactas.

O Povo com a Notícia.

Edição CNP.

Floresta PE — Grave Acidente Deixa Feridos na BR-316 Entre Floresta e Belém do São Francisco PE


No final da tarde da última quinta-feira (23/05/2019) por volta das 17 horas, ocorreu um grave acidente na BR-316, entre as cidades de Floresta e Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.

Os veículos envolvidos foram, um carro de passeio e um caminhão, deixando pessoas levemente feridas.

Ambas as pessoas, não tiveram os seus nomes divulgados.

Por Elvis/NE10.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais do 2° BIESP Estouram Ponto de Venda de Drogas e Prendem Traficante no Bairro Gercino Coelho


No início da madrugada desta sexta-feira (24/05/2019) por volta das 00:30, uma Guarnição do 2°BIEsp, após levantamento do serviço reservado NIS-4 da PMPE, de que haveria comercialização de drogas na Travessa Frei Caneca, Bairro Gercino Coelho em Petrolina PE, realizou uma campana.

Quando foi avistada a pessoa posteriormente identificada de nome Maike Almenda Silva, saindo de sua residência em uma moto CBX Twister 250, após proceder abordagem, foi com ele encontrada uma peteca de Cocaína no cós do seu short.

Indagado sobre a comercialização de drogas e se haveria mais droga na casa, o mesmo informou que comercializava e que o restante do ilícito estaria dentro da casa que acabara de sair.

Maike apontou dentro do logradouro locais onde foram encontrados:

- Uma Balança de precisão

- Um Saco plástico com 60g de Cocaína

- Uma Tesoura

- Uma Sacola com 83g de Maconha

- Um Prato sujo de Cocaína com vários pedaços plásticos

- Um Saco com pedaços grandes de Cocaína pesando 148g

- R$ 485,00 em espécie.

Vale salientar, por fim, que Maike usava do serviço de entregador de pizzas para traficar, facilitando a dissimulação da entrega de entorpecentes.

Diante dos fatos, todo o material e o imputado foram conduzidos à Delegacia, onde foram tomadas as providências legais.

Resultado: Prisão em Flagrante Por Tráfico de Drogas.

2°BIEsp.

Edição CNP.

JB RECICLAGEM

FUNERÁRIA MILLENIUM

MIX DA CONSTRUÇÃO

SAMBA CAITA DA CARMEL

GALPÃO DA COSNTRUÇÃO

Remanso BA 25ª — CIPM e Policia Civil Prendem Indivíduos Por Tráfico de Drogas e Receptação


Nesta quinta-feira (23/05/2019), Policiais Civis e Militares efetuaram as prisões de Edcleiton Santana de Souza, conhecido pela alcunha de “Tetê”, Samuel Ferreira Teixeira (preso anteriormente por porte de arma de fogo) e Bruno Souza Santos.

Com os mesmos foram encontrados um celular Sansung J8 (com registro de roubo), duas porções de Cocaína, e R$ 881,00 reais em dinheiro.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para a adoção das medidas pertinentes.

TEN PM Gillianderson – Comandante do 3º Pelotão / Remanso.

Edição CNP.

Petrolina PE — Mulher Morre por Choque Elétrico no N-06 PSNC


Nesta quinta-feira (23/05/2019), uma mulher conhecida por dona "Ziza" morreu eletrocutada no N-06 PSNC, em Petrolina PE.

Edição CNP.

Petrolina PE — Moto Roubada Ontem foi Recuperada no Bairro Pedro Raimundo

Divulgado nesta quinta-feira (23/05/2019), na tarde desta quarta-feira (22/05/2019) por volta das 12:30, uma Moto foi furtada no bairro Jardim Imperial em Petrolina PE, sendo recuperada nesta quinta-feira (23/05/2019) por volta das 12 horas, após uma denúncia anônima de um integrante de um grupo de WhatsApp, que foi vista na Rua 7 do Jardim Amazonas, feito buscas foi localizada e estava guardada em uma residência no bairro Pedro Raimundo, em poder de Charles dos Santos Nunes vulgo (Paulista).

Edição CNP.

Sento Sé BA — RONDESP Norte Apreende Adolescente Que Gerenciava Grupo de Traficantes de Drogas e Apreende Mais de 1000 (mil) Pinos de Cocaína e Maconha


Divulgado nesta quinta-feira (23/05/2019), nesta terça-feira (21/05/2019) Por volta das 20 horas, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Sento Sé BA, quando durante ronda na Rua do Cemitério abordaram os nacionais Marcelo Di Caprio Barros dos Santos, vulgo “Bananinha” e Almi Nunes de Souza Junior.

Os suspeitos se encontravam em frente a uma residência, com eles foram encontrados 64 pinos vazios contendo Cocaína no seu interior.

Marcelo informou que o material encontrado com ele teria sido fornecido por seu cunhado o qual residiria à Rua Bella Vista II, nº 06 naquela cidade.

As equipes seguiram até o endereço informado e no local mantiveram contato com a avó do terceiro suspeito. Contudo os policiais foram informados que o então envolvido com tráfico de drogas seria adolescente. Todavia a avó do menor autorizou a entrada das equipes para realizar busca domiciliar.

Durante revista ao imóvel os policiais militares apreenderam o seguinte material:

- 844 Pinos pequenos de Cocaína

- 176 Pinos grandes também de Cocaína

- R$ 396,00 reais em dinheiro

- Uma motocicleta Honda 125, cor vermelha, placa de Aracajú-Sergipe (placa fria)

- Uma balança comercial marca Magna

- Um Aparelho celular marca Multilaser cor preta.

O infrator relatou que era responsável pela distribuição dos entorpecentes e arrecadação do dinheiro apurado. Ele depositava os valores na conta de um indivíduo de prenome “Lucas” residente em Salvador BA. O adolescente em conflito com a Lei citou outros três participantes do grupo liderado por ele.

De acordo com o menor as pessoas de Adriana Vasconcelos Ribeiro, José Neto de Souza, e outro adolescente, teriam adquirido com ele, 30) pinos de Cocaína.

Ato contínuo as equipes seguiram até a residência do segundo menor infracional, no endereço situado à Travessa Bella Vista III, s/nº.

No local o menor entregou o seguinte material:

- 26 Pinos de Cocaína

- 706 gramas de Maconha

- 26 porções de também de Maconha, pesando aproximadamente 118 gramas

- Uma muda de Cannabis Sativa (Maconha)

- R$ 712,00 reais em dinheiro

- Um Aparelho celular, marca Samsung J-5,

- Uma aliança banhada a ouro

- Um anel de prata.

Posteriormente as equipes seguiram diligência até o endereço Travessa 03, s/nº, Bairro Cícero Borges, residência de Adriana. Ao ser abordada, inicialmente ela negou a sua participação no tráfico de drogas, porém quando viu o menor líder da ORCRIM, confessou sua participação no movimento delituoso. Ela entregou uma bolsa de mão contendo o entorpecente que se encontrava em seu poder.

Por último os policiais foram até a casa de Jose de Souza Neto, vulgo “Netinho”, contudo ele não se encontrava no local. Seu genitor recebeu o policiamento e autorizou a entrada do efetivo em seu domicilio. No local foram encontradas quatro pinos grandes de Cocaína.

Os envolvidos foram apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil em Sento Sé BA.

RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA.

Telefone: (74) 3614-1571

Celular/WhatsApp: (74) 9 8849-0914.

RONDAS ESPECIAIS.

PMBA/CPRN/CIPT-NORTE.

Edição CNP.

Petrolina PE — Veículo de Passeio Colide na Traseira de Caminhão


Nesta quinta-feira (23/05/2019), ocorreu um Acidente na Avenida da Integração no contorno do Grau Técnico em Petrolina PE, onde um carro bateu na traseira do um caminhão, ocasionando apenas danos materiais.

Edição CNP.

Petrolina PE — Leitor diz que Compesa cai no seu Próprio Buraco


Nesta quarta-feira (22/05/2019), uma imagem via WhatsApp enviada as redes sociais, mostra o grande exemplo Compesa, onde um caminhão de serviço de desobstrução de rede de esgoto caiu em um buraco, segundo o próprio leitor diz que o tal buraco foi escavado pela empresa.

O fato ocorreu na Rua Cruz de Malta do bairro Ipsep em Petrolina PE.

Edição CNP.

Orocó PE — Policiais da 2ª CIPM Realizam Prisão Por Receptação e Apreendem Veículo Com Restrição de Roubo


Na manhã desta quarta-feira (22/05/2019) por volta das 10:00 horas, durante a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, a equipe do GATI e GTI 2031, quando realizavam rondas com abordagens na cidade de Orocó PE, avistou três homens em atitude suspeita próximo ao veículo GM Celta/Life, prata de placa HFX-7793 e chassi 9BGRZ089086112979, onde foi realizada a abordagem e a busca no referido automóvel, e com ajuda do aparelho O.B.D (escâner) foi constatado que o chassi original não coincidia com o que estava marcado e nem com a placa que estava sendo utilizada.

Após consulta, foi constatado que o verdadeiro automóvel se trata de um GM Celta de placa KLC-6678 e chassi 9BGRZ089096184352, salientando que todos os imputados possuem passagens por roubo e tráfico.

Diante dos fatos, os envolvidos e o veículo foram conduzidos até a DPC de Cabrobó, conforme B.O M 10509359, onde foram Autuados em Flagrante Delito por Receptação.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE — Mulher cai de Moto e se Acidenta Próximo a Izacolandia


Na noite desta quarta-feira (22/05/2019), ocorreu um Acidente na BR – 428, divisa de Izacolandia com Lagoa Grande PE.

Uma mulher por nome Bruna Larissa, caiu de motocicleta ao passar por um buraco no meia da pista. Com a chegada da ambulância, ela foi levada para o hospital José Henrique de Lima, com algumas escoriações pelo corpo.

Edição CNP.

Santa Maria da Boa Vista PE — Sede da Secção de Bombeiros Será Inaugurada no Início de Junho na Cidade


O Prefeito do Município de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes, assinou no dia 06 de dezembro de 2017 um convênio com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, com o objetivo de que fosse implantado uma Seção de Bombeiros na Cidade. A Prefeitura realizou a reforma e adequação da antiga casa do Juiz, sendo investidos recursos próprios na ordem de quase 1,5 milhão de reais.

Ficou acordado que seriam implantados na cidade, os serviços de extinção de incêndio, resgate de vítimas de acidentes, salvamento de banhistas em iminência de afogamento, além de ações preventivas e educativas. Na oportunidade o Prefeito disse que a Prefeitura Municipal estaria disposta a colaborar com o máximo para ter os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros, por reconhecer ser de grande relevância para garantir a segurança de povo.

O espaço físico que vai acomodar as instalações da Secção de Bombeiros de Pernambuco em Santa Maria da Boa Vista já está quase pronto, na manhã desta quarta-feira (22) o Prefeito do Município Humberto Mendes acompanhado de assessores e os Bombeiros Militar, Coronel Luiz Claudio, Luciano e Almeida, estiveram vistoriando as obras para a definição de data de inauguração.

O Prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes, acredita que a inauguração do prefeito e das instalações da Secção do Corpo de Bombeiros ocorrerá nos primeiros dias do próximo mês, ainda de acordo com Mendes isso pode acontecer logo no primeiro dia de junho e possivelmente com a presença do Governador Paulo Câmara. Lembrando que o aniversário de Santa Maria da Boa Vista será no dia 7 de junho.

Por Didi Galvão.

Edição CNP.

Petrolina PE — Policiais Militares do 2°BIESP Apreendem Arma de Fogo e Drogas


Nesta quarta-feira (22/05/2019), quando em rondas no bairro Santa Luzia em Petrolina PE, uma Guarnição do 2°BIEsp avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao ser dada a voz de parada, ambos correram, porém, sendo alcançados pelo efetivo. Antes, o Sr Marcilio Ferreira Lima, tentou se desfazer de um revolver calibre .38 de numeração 101360.

Com o senhor Ilberlandio Soares Diniz, foi encontrada em seu bolso três munições também de calibre 38.

Ainda foi encontrado em posse dos mesmos, 18g de Cocaína e 20g de Crack.

Ressalta-se que ambos os imputados resistiram à prisão, sendo usada à força necessária para contenção e imobilização.

Segundo Ilberlandio, o revolver iria ser vendido no bairro Henrique Leite.

As partes foram apresentadas na Delegacia para as medidas legais da prisão.

Resultado: Prisão em Flagrante Por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.

2°BIEsp.

Edição CNP.

Pernambuco — Blogueira foi Presa no Recife Com Arma e Carro Clonado Com Placa de Petrolina


Na manhã desta quarta-feira (22/05/2019), A influenciadora digital Sayma Duailibe, que se envolveu em uma polêmica depois de denunciar marido por agressão no último dia 9 de maio, foi presa em Boa Viagem, no Recife PE.

A arquiteta tocantinense, que trabalha produzindo conteúdo sobre beleza e moda nas redes sociais, foi detida com um homem, que teria sido contratado para fazer a segurança pessoal dela. Os dois estavam em um carro clonado com placas de Petrolina roubado no ano passado em Carpina.

No apartamento onde a blogueira mora, na Avenida Boa Viagem, a polícia encontrou uma uma pistola .380 escondida embaixo de um tapete. Sayma foi autuada em flagrante pelo delegado Alfredo Jorge por porte ilegal de arma, recepção de veículo e uso de documento falso.

A blogueira ficou conhecida nacionalmente ao acusar o ex-marido, o empresário Fernando Alex, de agressão. O relato foi postado nos stories da conta do Instagram mantida por ela. Aos prantos, Sayma disse ter sido agredida enquanto tomava banho.

Ela também publicou fotos mostrando a mão ensanguentada. Sayma disse ter ido à 2ª Delegacia de Polícia da Mulher de Jaboatão prestar queixa contra o marido, que, segundo ela, já responderia a outra denúncia por agressão.

“Totalmente descontrolado, disse que era para entregar a chave do carro, que eu não ia sair de casa, sendo que na verdade, eu não estava tomando banho para sair. E chegar ao ponto de levantar a mão para você, de querer te dar murro, isso não é amor, é uma doença”, disse Sayma. O casal tem um filho de cinco meses.

Fernando negou as agressões e disse que a influenciadora inventou a história para se autopromover nas redes sociais. “Sayma está fazendo isso única e exclusivamente para se promover. Ela tem uma meta para alcançar 500 mil seguidores e ganhar dinheiro. Eu nunca a impedi de trabalhar, muito pelo contrário.

Eu sempre apoiei Sayma em tudo”, diz o empresário, que pagava uma assessoria para auxiliá-la na produção de conteúdo e na conquista de novos seguidores.

Fonte: Portal OP9/TVClube.

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas