Petrolina PE – Policiais Militares do 5º BPM Registram Homicídio no Bairro Cacheado


– HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO – 

Por volta das 20:00 do dia 21/07/18, O COPOM/5º BPM recebeu a notícia de que havia ocorrido um homicídio na Rua do canal, Bairro Cacheado, ao lado do Condomínio Jardim São Paulo em Petrolina PE.

Segundo informações, um homem foi perseguido por dois indivíduos não identificados, numa motocicleta sem descrição e que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que estava a pé, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local.

A vítima é conhecida pela alcunha de "Toba" e conhecido por roubos e arrombamentos no local. A GT 25202 foi acionada onde confirmou o homicídio, encontrando o corpo caído sem os sinais vitais.

As viaturas da PM fizeram diligências no local e adjacências para capturar os suspeitos pelo assassinato, porém até o momento não foram localizados.

O isolamento e a preservação do local do crime, foram feitos pela Policia Militar até a chegada do IC, que durante a perícia criminal constatou-se perfurações no corpo provocadas por arma de fogo de calibre não definido atingindo a região do tórax, logo após, foi feita a remoção do cadáver ao IML sob NIC 087752.

SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM – GOV. NILO COELHO.

Petrolina PE – Ex Presidiário foi Morto a Tiros no bairro São Gonçalo


– HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO –

Neste final de tarde de sábado 21/07/2018, aconteceu um homicídio em via pública, mas precisamente na Rua 37 do bairro São Gonçalo, em Petrolina, Sertão pernambucano.

Segundo informações a vítima um homem conhecido popularmente por "Gêgê", ex - presidiário. Morto por disparos de arma de fogo.

Os PMs isolaram a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que após procedimentos periciais o corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Petrolina PE, 21 de julho de 2O18

Policiais Militares do 5º BPM Registram Homicídio no bairro São Gonçalo

Neste dia (21 de julho de 2018) por volta das 17:00, a Central de Operações do 5º BPM recebeu informação de popular através do serviço 190, de que escutou vários disparos de arma de fogo na Rua 37 s/n, (via pública) do bairro São Gonçalo, e que tinha uma pessoa do sexo masculino caída no chão.

De pronto foi enviada ao local a GTE Choque do 2º BIESP, o NIS/4, o GATI e a GT Operações, que constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo de Jefferson de Souza Silva, 33 anos, que era ex - presidiário e usuário de drogas, filho de Joana Darc de Souza Silva e João Carlos de Souza Silva, o corpo apresentava sinais de (dois) disparos de arma de fogo, um disparo atingiu a cabeça e outro na altura da cintura.

No local do crime não houve testemunhas, suspeitos não foram apontados e não se sabe a motivação do crime.

A GTE Choque do 2º BIESP isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML.

SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM – GOV. NILO COELHO.

Salgueiro PE – Policiais Prendem Indivíduo com Carro Roubado e Maconha


– PRISÃO POR PORTE DE MACONHA E VEÍCULO CLONADO – 

Policiais Militares do 8º BPM durante Operação, ao realizarem rondas com abordagem foram informados por um dos policiais do NIS/3 que na Rua 18 nº 56, no bairro da Cohab, Salgueiro, no Sertão pernambucano, o indivíduo identificado como Marcelo Augusto Candido, de 27 anos, estava transitando com um veículo clonado.

De imediato os policiais se deslocaram, onde avistaram o imputado transitando em uma Saveiro de cor branca de placa DMN-9674 de ano 2013/2014, veículo esse roubado na cidade de São Caetano PE, onde o mesmo recebeu R$ 1.000,00 reais para ir busca-lo e entregar em Salgueiro, a uma pessoa de nome Ednaldo que é de Petrolina.

Na residência do imputado foi encontrada uma quantidade de maconha pesando aproximadamente 168 gramas.

Diante o exposto o imputado juntamente com o veículo e a droga apreendida foram conduzidos à DPC local onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito.

Petrolina PE - Panificadora foi Assaltada no bairro Alto da Boa Vista


– ASSALTO EM COMÉRCIO –

Assalto Em Plena Luz do dia em Petrolina

Uma Padaria no Bairro Alto da Boa Vista em Petrolina. Foi Alvo da Bandidagem.

Juazeiro BA - Acidente de Trânsito no bairro Piranga


Acidente no bairro piranga em frente à Farmácia Barbosa motoqueiro foi fechado por um veículo.

de cor Prata.

Santa Maria da Boa Vista PE – Policiais da 7ª CIPM Desarticulam Ponto de Venda de Drogas


– PRISÃO POR PORTE DE DROGA – 

Durante a Operação Força no Foco, a ROCAM de Santa Maira da Boa Vista PE, encontrou em atitude suspeita na Rua 11 do bairro Santa Luzia, a pessoa de Júlio Teixeira dos Santos, 22 anos.

De imediato, a Equipe realizou a abordagem e próximo ao suspeito encontrou 38 gramas de Cocaína, ao ser questionado a respeito do entorpecente ele alegou ser de sua propriedade.

Com apoio do Malhas da Lei, foi verificado que o mesmo é ex - presidiário o qual cumpriu pena na cadeia pública local. De imediato o imputado foi encaminhado à Delegacia local onde foi autuado em Flagrante Delito.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II – 7ª CIPM.

Orocó PE – Polícia Militar Erradica Plantios de Maconha e Prende Cultivadores


– ERRADICAÇÃO DE PLANTIO E PRISÕES – 

Em uma Operação da Polícia Militar, foram Erradicados quatro Plantios de Maconha, Apreendida Maconha Pronta para o Consumo, Sementes e dois Homens que Cultivavam a Droga.

Imputados:

1 - Jose Antônio dos Santos Neto, Vulgo "Micao", 33 anos.

2 - Adalberto Jose da Silva, Vulgo "Pera".

3 - Etelvin Silva da Cruz, 40 anos.

Dia 20 de julho de 2018, A Polícia Militar, através da 2ª CIPM, após levantamento realizado por policiais da equipe Malhas da Lei, em Operação Conjunta com o GATI 2ª CIPM e ROCAM, fizeram deslocamento ao Povoado Remanso II zona rural de Orocó PE, no intuito de erradicar uma plantação de Canabis Sativa (Maconha), e prender seus cultivadores.

Ao chegar no local, foram encontrados três homens, ao notar a presença do policiamento um deles conseguiu se evadir mas foi identificado como Etelvin, Quatro plantios da droga foram encontrados no local, nos quais foram erradicados um total de 15.560 pés de Maconha, além de 34,700kg da droga pronta para o consumo, 1,100kg de semente da erva.

Toda a droga foi incinerada no local do plantio, sendo uma amostra juntamente com a droga pronta para o

Consumo e os acusados, entregues na DPC de Santa Maria da Boa Vista PE, mediante B.O. 646/18.

Efetivo Policial: Malhas da Lei.

GATI - 2ª CIPM.

ROCAM - 2ª CIPM.

Major QOPM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.

SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 2ª CIPM.

Petrolina PE - Prisão por Tráfico de Drogas no bairro João de Deus


– PRISÃO POR TRÁFICO –

Policiais Militares do 5°BPM Prendem Traficante de Drogas

A GT 202, fazendo rondas com abordagens na Rua 24 do João de Deus em Petrolina PE, deteve um indivíduo que no momento da abordagem tentou se desfazer de uma trouxa plástica contendo 8 pedras de crack, pesando aproximadamente duas gramas, como também 14,00 reais em espécie, então conduzimos o envolvido com o material apreendido a 1ª DPC, conforme M9901660.

SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM – GOV. NILO COELHO.

Petrolina PE – Homem Detido Portando Arma de Fogo no bairro Jose e Maria


Quando em rondas no bairro José e Maria a Rocam RCE 5850, avistou dois indivíduos em uma moto Fan de placa PDN 1889, em atitude suspeita, devido ao grande número de pessoas e crianças no local no momento, a Rocam esperou o melhor momento para realizar a abordagem acompanhando os indivíduos até um lugar estratégico com segurança para proceder com a revista, foi dado voz de parada para os indivíduos e ao realizar a abordagem pessoal em um deles, foi encontrado em sua mochila um revólver de calibre 38 de numeração 1014980, além de oito munições intactas enroladas em uma meia dentro da mochila dele. Com o outro indivíduo nada foi encontrado.

Diante dos fatos, e com o apoio da Equipe de Choque II, fizemos diligências até a casa do indivíduo afim de verificar se existia alguma outra arma ou droga mas nada mais foi encontrado.

Logo após seguimos para Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Vale salientar que nenhum dos indivíduos sofreu agressão por parte deste policiamento, foi necessário o uso de algemas de acordo com a súmula 11.

Resultado: Flagrante por porte ilegal de arma

B.O.M 9902779. 2° BIEsp.

TEN CEL BANTIM, CMT DO 2° BIEsp.

POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

SDS - PMPE - DPO- DIRESP - 2° BIESP BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

Casa Nova BA – Policiais da 25ª CIPM Prendem Casal de Traficantes, e Apreendem 96 Pinos de Cocaína


– PRISÃO POR TRÁFICO – 

Na tarde de 20 de Julho de 2018, em mais uma ação de combate ao Tráfico de Drogas no município de Casa Nova BA, Policiais do PETO da 25ª CIPM efetuaram a prisão do casal, Wislen Conceição da Silva, e Monalisa Amorim Carvalho.

Com os mesmos, foram encontrados 96 pinos de cocaína prontos para a comercialização, e mais quatro munições de calibre 38.

Os indivíduos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para a adoção dos procedimentos pertinentes.

José Non Oliveira de Souza - MAJ PM, Comandante da 25ª CIPM.

Juazeiro BA - Tentativa de Homicídio no bairro Dom Tomas

TENTATIVA DE HOMICIDIO NO BAIRRO DOM TOMÁS

Em 20 de Julho de 2018

Por volta de 21:40 de
quinta (19) - mais uma tentativa* *de homicidio foi registrada em* *Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo informações - o fato ocorreu no bairro Dom Tomás - a vítima foi alvejada duas vezes no tórax e uma no braço - ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do sinistro - o homem foi socorrido às pressas para uma unidade hospitalar da região sanfranciscana.

Petrolina PE – Na Vila Eduardo um Homem foi Preso por Mandado Judicial pelo Crime de Homicídio


– PRISÃO POR MANDADO JUDICIAL –

A Policia Civil prendeu por Mandado Judicial no bairro Vila Eduardo em Petrolina (PE), a pessoa de David Wallace Souza de Sá, o referido mandado de prisão, foi expedido pela Juíza de Direito Dra. Elane Brandão Ribeiro, da Vara do Tribunal do Júri de Petrolina PE.

David é acusado de assassinar Adeilson Fábio dos Santos, de 30 anos, no dia 10 de janeiro deste ano. A prisão foi efetuada por a Equipe Malhas da Lei em conjunto com a 25ª DPH, sob o comando do delegado de Polícia Magno Souza das Neves.

Segundo a polícia, a prisão preventiva visa evitar a impunidade e a prática de homicídios no Estado de Pernambuco.

Após os procedimentos de praxe, o custodiado foi recolhido e encaminhado à Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes (PDEG).Em 20 de julho de 2018

Polícia Civil de Petrolina cumpre Mandado de Prisão por Homicídio na Vila Eduardo

David Wallace Souza de Sá foi preso na última quarta-feira (18), no bairro Vila Eduardo, em Petrolina (PE), por força de um mandado de prisão, expedido pela Juíza de Direito Dra. Elane Brandão Ribeiro, da Vara do Tribunal do Júri de Petrolina.

David é acusado de assassinar Adeilson Fábio dos Santos, de 30 anos, no dia 10 de janeiro deste ano. A prisão foi efetuada por uma equipe Malhas da Lei em conjunto com a 25ª DPH, sob o comando do delegado de Polícia Magno Souza das Neves.

Segundo a polícia, a prisão preventiva visa evitar a impunidade e a prática de homicídios no Estado de Pernambuco.

Após os procedimentos de praxe, o custodiado foi recolhido e encaminhado à Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes.

Curaçá BA – Após ser Atropelado, Homem Morre no Hospital


– ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL –  

Em 20 de Julho de 2018

No início da noite de quinta-feira (19), o Departamento de Perícia Técnica (DPT) de Juazeiro BA, foi acionado dando conta de que o corpo de um homem estava no Hospital de Curaçá, no norte da Bahia - aguardando necropsia.

De acordo as informações - a vítima foi atropelada - socorrida - mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

Prepostos do Instituto Médico Legal (IML) procederam com os afazeres de praxe.

Campo Alegre de Lourdes BA - Assaltante Preso em Flagrante


A Polícia Militar sob o comando do Ten PM Alexandre César, e Polícia Civil, prenderam em flagrante Cleudair Alves da Costa, vulgo (Jarbas) e Ivanildo vulgo (Ninho), os mesmos renderam a senhora Bárbara Lee Z. R. Alves, na Rua do bar Botafogo, fazendo uso de uma arma branca (faca) por volta de 19:40, e tomaram o celular da mesma, em seguida fugiram do local, as Guarnições da Polícia Militar e Civil, realizaram as diligências e conseguiram prender os dois suspeitos em flagrante, com o objeto do roubo, um aparelho celular marca iPhone 6 S.

Ambos foram conduzidos a Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Saliento ainda que a vítima reconheceu os dois autores do delito.

TEN PM Alexandre César - Comandante de 5º Pelotão / Campo Alegre de Lourdes BA.

Casa Nova BA - Elemento Preso por Tráfico de Drogas


“25ª CIPM prende mais um indivíduo por tráfico de drogas em Casa Nova BA”

Nessa quinta-feira, 19 de julho de 2018, Durante Patrulhamento Rural na localidade da Vereda da Ema em Casa Nova BA, com o intuito de coibir práticas criminosas, Policiais Militares do PETO, da 25ª CIPM, prenderam durante uma abordagem, o nacional Silvio Dias de Souza, com aproximadamente 100 gramas de maconha.

Toda situação foi apresentada na Delegacia para adoção dos procedimentos pertinentes.

ASCOM -25ª CIPM/CASA NOVA BA.

Petrolina PE – Policiais do 2º BIEsp Prendem Homem por Tráfico de Drogas no Terminal Rodoviário


– PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGA –

Na data de hoje 20 de Julho de 2018, por volta das 00:00 horas, quando em rondas próximo à Rodoviária, as GT'S 5350 e 5450 do 2° BIESP, avistaram o imputado Helielson da Silva Oliveira, em atitude suspeita, pelo que restou realizado a abordagem policial.

Com o mesmo foram encontradas 30 Perdas de Crack e 129 reais em espécie e em notas trocadas de pequeno valor. Ainda, vale ressaltar, que instantes antes da abordagem, o efetivo policial recebera informações de populares que havia um indivíduo moreno, de blusa azul, bermuda jeans e aparelho ortodôntico que estaria traficando na lanchonete papas, próximo à Rodoviária, características que bateram exatamente com as do imputado.

A droga foi encontrada dentro do tênis dele. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à 1ª DPC onde foram tomadas as providências cabíveis.

Resultado: Flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

B.O.M 9902081. 2° BIEsp.

TEN CEL Bantim, CMT do 2° BIEsp.

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO.

Remanso BA – Corpo de homem foi encontrado carbonizado ao lado de um cavalo também carbonizado


– CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO – 

DT REMANSO BA

Ocorrência n° 0885/18.

Histórico: Em 19 de julho de 2018, por volta das 15 horas, foi informada a Polícia Militar sobre um corpo carbonizado na Localidade de Formosa zona rural de Remanso BA.

Diante da informação, preposto da PM entrou em contato com o Plantão da DEPOL, tendo realizada diligência até o local informado e constatado a veracidade da informação.

A vítima foi encontrada totalmente carbonizada por cima dos restos mortais de um cavalo que também estava carbonizado.

Vítima: Gildemar Alves de Souza, residente na Cidade de Remanso BA. Motivação e Autoria Desconhecidas.

Providências: Acionado o DPT para perícia no local e remoção da vítima, expedidas respectivas guias instauradas IP.

No final do dia, uma Senhora foi até a DEPOL para saber sobre algum fato envolvendo seu esposo, e diante das características dadas, foi lhe mostrado fotos do corpo carbonizado e a mesma reconheceu como sendo do seu esposo, o qual teria saído da sua residência no dia anterior para procurar por seu cavalo. A mesma prestou suas declarações na DEPOL.

Petrolina PE – Homem Detido com Maconha no bairro Mandacaru


– PRISÃO POR PORTE DE MACONHA –

Nesta quinta 19 de Julho de 2018, por volta das 14:00 horas, quando em rondas pelo Bairro Mandacaru em Petrolina PE, as GT'S 5350 e 5450 do 2° BIESP, próximo ao aterro sanitário abordamos o imputado João Fernandes Granjeira de Araújo, e que encontramos 32 g de Maconha com o mesmo.

Diante do exposto conduzimos o envolvido a 1ª DPC, onde foram tomadas as providências cabíveis.

B.O.M 9901463, 2° BIEsp.

TEN CEL Bantim, CMT do 2° BIEsp.

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO.

Petrolina PE – Devido à duplicação, trecho da Sete de Setembro será interditado a partir da próxima segunda


Em 19 de julho de 2O18

Os motoristas que trafegam pela Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, devem ficar atentos às mudanças no tráfego. Devido às obras de duplicação da via, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) irá interditar parte da avenida, a partir da próxima segunda-feira (23).

A interdição será feita no sentido BR-428 à BR-407, nas proximidades da lagoa de estabilização e deve durar cerca de 15 dias. Durante este período, os condutores que acessam a Avenida Sete de Setembro deverão pegar o desvio que se inicia na Avenida Corina Amando de Miranda (Av. 4) da Vila Eulália, passando pela Avenida da Redenção e retornando pela Avenida Marechal Hermes da Fonseca (conhecida como estrada da banana).

A duplicação da Avenida Sete de Setembro está 60% concluída e foi orçada em quase R$ 7 milhões. A nova Sete de Setembro ainda vai se integrar com dois novos viadutos, orçados em cerca de R$ 18,9 milhões e que começam a ser construídos ainda este ano, formando um novo complexo viário a fim de desafogar o trânsito na zona norte da cidade.

Texto: Magnólia Costa: Assessora de Comunicação da AMMPLA

Monyk Arcanjo

Coordenadora de Imprensa PMP.

Petrolina PE – Policiais Militares do 5°BPM Apreendem Moto com Placa Adulterada no N-10 PSNC


As 11:10 do dia 19 de julho de 2018, a Equipe do Moto Patrulhamento realizou abordagens a veículos na entrada do PSNC N-10 em Petrolina PE, sendo apreendida a moto placa JPI 7381 Honda Titan 150 cor prata ano 2005, que transitava com placa de uma moto Honda 125 de cor vermelha ano 2003, com o apoio da PR 25101, foi conduzida a moto para DPC de plantão para as medidas cabíveis.

M9901368.

SDS – PMPE – DPO - DINTER II - 5º BPM – GOV. NILO COELHO.

Uauá BA – Mulher Sofre Tentativa de Estupro


– TENTATIVA DE ESTUPRO – 

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro em Uauá, na Bahia, na noite da última terça-feira (17).

A mulher de pré nome Cathia Ribeiro, estava nas proximidades do Bairro das Populares por volta das 21 horas, quando foi abordada por um indivíduo. Ela narrou os seguintes fatos: "que o indivíduo desconhecido pegou ela pelo pescoço, tampou a boca para não gritar mordendo suas costas e machucando seu pescoço".

A mulher gritou por socorro, aparecendo pessoas que passavam pelo local para socorrê-la.

E ela concluiu suas palavras, dizendo que Uauá está precisando de mais segurança.

Juazeiro BA – Menor é Apreendido com Bicicleta Roubada no Bairro Jardim Flórida


– PRISÃO POR FURTO – 

Por volta de 16 horas de quarta-feira (18) – um roubo de bicicleta foi registrado no bairro Jardim Flórida em Juazeiro BA.

De acordo informações – o fato ocorreu na avenida São João – próximo ao estacionamento de um supermercado. A população percebeu o ato infracional de J.S. – morador do bairro Malhada da Areia com o produto do roubo – deteve-o – acionou a PM.

Diante do exposto – os adolescentes e a bike de cor vermelha foram conduzidos para o complexo policial para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Acusado pela morte de jovem casal entre Pilar e Abóbora irá a Júri Popular no fórum de Jaguarari BA


– JÚRI POPULAR –

O réu de nome Edílson dos Santos, vai a júri popular no próximo dia 12 de setembro, às 08 horas da manhã, no fórum de Jaguarari BA.

Ele é acusado de ter provocado um acidente de trânsito que vitimou os jovens Juan Cleibi e Thuane Gleyce, ambos de 18 anos.

O fato ocorreu na estrada que liga os distritos de Pilar (Jaguarari) e Abóbora (Juazeiro), na noite do dia 09 de agosto de 2015. Segundo informações, ele estaria alcoolizado ao conduzir um veículo e provocar o sinistro. O casal estava em uma motocicleta e morreu no local após ser atingido pelo veículo.

Edílson trabalhou por quase três meses como motorista na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juazeiro BA, contratado através do sistema REDA.

Segundo informações da advogada da família dos jovens, Amanda Morais, o réu será julgado por “crime de homicídio cometido com dolo eventual, ou seja, quando o agente assume o risco de produzir o resultado, uma vez que estaria embriagado ao conduzir um veículo e com velocidade acima do permitido, colidiu com a motocicleta, em que estavam os jovens, levando-os a morte”, explicou.

Após quase três anos de espera, o sentimento dos familiares das vítimas agora é de esperança. “Estou esperançosa de que a justiça seja feita e que as mortes de meu filho e de Thuanny não ficarão impunes. Confio na justiça e entreguei a sorte de Edilson nas mãos dela. Deus está no controle de tudo”, declarou a mãe de Juan, Marizalva Alves.

Fonte: Preto no Branco.

Petrolina PE – Moto Tomada de Assalto no bairro João de Deus


– MOTO TOMADA DE ASSALTO –

Informações chegam nessa quinta 19 de julho de 2018, de que uma moto foi tomada de assalto por dois elementos armados de arma de fogo na na Avenida 22 do bairro João de Deus em Petrolina PE, os meliantes estavam em uma CG 125 de cor vermelha, um deles trajava no momento calça e camisa listrada de vermelho com branco e o outro de bermuda os capacetes eram um branco e outro de cor rosa.

A moto roubada foi uma CG 160 de cor Preta com Verde Placa PDW-8948, o proprietário de nome Lucinaldo reside na Rua 19 números 78, bairro João de Deus, ele estava indo para o trabalho, quando foi vítima do roubo, ainda foi levado um aparelho de celular.

TEN CEL Bantim, CMT do 2° BIEsp.

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS.

POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO.

Juazeiro BA – Motocicleta foi Furtada no Bairro João XXIII


– MOTO FURTADA –

Por volta das 19 horas desta quarta 18 de julho de 2018, foi furtada uma motocicleta às margens da Rodovia Lomanto Júnior, entre os bairros Alto do Cruzeiro e João XXIII em Juazeiro BA.

Características do Veículo: uma Moto Honda Modelo CG 150 Cor Laranja Placa NTP-5327.

FUNERÁRIA MILLENIUM








GALPÃO DA CONSTRUÇÃO


Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas