Homenagem a um nobre guerreiro subtenente Olindino


O nosso blog quer fazer uma justa e honrada homenagem, a um guerreiro que nos defendeu por toda a sua vida mesmo depois encerrar suas atividades, ele que era o escudo dos civis, cumpriu o seu papel heroicamente até o fim. Nossas homenagens a esse grande profissional, grande pai, grande homem. Que deus te acolha meu irmão, e que o descanse na paz com a missão cumprida. À toda família do Subtenente Olindino.       

Santa Maria da Boa Vista PE – A GT GATI, GT assentamento e NIS, apreendem droga e prendem três elementos


Em 04/11/2017

Plano de Ação da 7ªCIPM

Policiais da 7ª CIPM Apreendem 2,2 Kg de Maconha e Prendem 03 Pessoas por Tráfico de Drogas

Através de informação repassada pelo NIS-4 7ªCIPM, a polícia militar foi até o Largo do Ceasa verificar a denúncia de tráfico de drogas. Após abordagem e revista no interior do bar de Carlos Alves Pereira, 55 anos, encontrou-se 360g de maconha, e ainda, no muro do estabelecimento de Ana Cláudia da Conceição, 40 anos, foi encontrada uma sacola com 580g e em frente à residência de João Paulo da Conceição, 22 anos, tinha mais 480g. Dentro da residência de Carlos Alves foi encontrada outra sacola plástica com 843g de maconha mais duas balanças digitais, provavelmente utilizadas para pesagem da droga. Um total de 2 quilos e 260 gramas de maconha pronta para o consumo foi apreendida e entregue na DPC de Cabrobó juntamente com os imputados.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM. CAP QOPM Magnes, Subcomandante.

PMPE - DINTER II - 7ªCIPM.

Petrolina PE – Atropelamento em frente ao Posto Cacheado


Em 04/11/2017

Na tarde de hoje (04), ocorreu um acidente em frente ao Posto Cacheado em Petrolina PE.

Um veículo Fusca bate em um ciclista

Em Pernambuco, apenas seis municípios ainda não registraram homicídios neste ano.


Em 4 de novembro de 2017

Na contramão da violência, seis municípios de Pernambuco não registraram homicídios neste ano. Todas as cidades estão localizadas no Agreste e no Sertão, além do Arquipélago de Fernando de Noronha.
São eles: Cumaru, Noronha, Iguaraci, Ingazeira, Quixaba e Salgadinho.

As estatísticas são referentes ao período de janeiro a setembro deste ano, já que o balanço de homicídios em outubro só será divulgado no dia 15 pela Secretaria de Defesa Social.

Nos nove primeiros meses, 4.145 assassinatos foram registrados no Estado. Um aumento de 31,5% em relação ao mesmo período de 2016. (Ronda JC)

Petrolina PE – Assalto no bairro Maria Auxiliadora


Em 04 de novembro 2017

Na noite de hoje (04), ocorreu um assalto no bairro Maria Auxiliadora, na rua Washington Luís. Onde três garotas foram surpreendidas, por um casal que estava em uma moto preta. E levaram das vítimas, uma bolsa. O homem disse estar armado, no momento a mulher trajava blusa rosa, a população estar em alerta. 

Petrolina PE – Atropelamento no bairro João de Deus


Em 04 de novembro de 2017

Acidente de trânsito, Atropelamento na Avenida João Brás, no João de Deus, moto atropela homem.

Lagoa Grande PE – Veículo tomado de assalto no trajeto de Petrolina para Parnamirim


Em 04.11.2017

Wolks 24250, Bitruk branco, placa de Parnamirim PE. Com carga de gás de cozinha. O Motorista Antônio Ângelo Neto, e a jovem (karine) de 15 anos estão desaparecidos.

Qualquer informação ligar para:

(87) 9 9950-3717 Cap. Lyra
(87) 9 9814-0864 Pel. LG

(87) 9 9631-0888 Sr. Gilmario.

Petrolina PE – Moto roubada foi recuperada no Centro


Moto que foi roubada no centro de Petrolina e recuperada pela equipe da ROCAM

Moto Shineray 50 cc, uma moto de cor prata foi pintada de branco.

Petrolina PE – Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Cacheado


Neste sábado (4) um jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Cacheado, em Petrolina. Não há informações sobre a motivação do crime.

A polícia informou que foi acionada para verificar uma ocorrência com disparos com arma de fogo. No local do crime encontraram a vítima que foi atingida por dois disparos, um acertou o braço e o segundo a barriga da vítima. Ele informou que dois homens em uma motocicleta chegaram atirando.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário de Petrolina.

Jovem é vítima de tentativa de homicídio no Bairro Cacheado

Um jovem de 18 anos sofreu de tentativa de homicídio no Bairro Cacheado, em Petrolina, na madrugada deste sábado (4). De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi Alison Souza da Silva.

Após ser socorrido ao Hospital Universitário (HU), ele contou aos policiais que uma dupla numa motocicleta passou por ele e efetuou os disparos, que o atingiram num dos braços e na barriga. Alison não corre risco de morte.

Juazeiro BA – Assalto no Povoado de Itamotinga

Em 04.11.17 às 11:35
  

Segundo informações três elementos em um veículo Corsa de cor prata, acabam de roubar o mercado de “Pedim" localizado no NH-2. Não foi divulgado o que levaram. Após o roubo evadiram-se do local.

Juazeiro BA – Uma caminhonete pegou fogo no estacionamento do Assaí Atacado


Em 04/11/2017

Caminhonete pega fogo no estacionamento do Assaí Atacado em Juazeiro BA o Corpo de Bombeiros foi ao local para conter o incêndio. Aguardando mais informações. 

Juazeiro BA – RONDESP Norte prende três traficantes e apreende dois menores com drogas


Por volta das 23:40 do dia 03.11, equipes da RONDESP Norte faziam rondas no bairro Itaberaba quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao realizar busca pessoal no suspeito identificado como IGOR Mateus Ferreira da Silva, foi encontrado uma peteca grande de substância branca, tipo cocaína.

Ao ser questionado sobre a origem da droga Igor informou que teria comprado no Residencial Juazeiro I, na mão de duas pessoas. Ao chegar até o local apontado fora encontrado o nacional que disse ser menor de idade. Ao ser abordado, foi localizado um dolão de maconha e após pedir autorização de entrada em sua casa foi encontrado 03 intactas de calibre .38. Ao ser questionado sobre a arma e essas munições o menor informou que seria de outro menor e q este foi quem teria vendido drogas a Igor e informou onde ele estaria.

Ao chegar na rua da Liberdade, bairro Itaberaba, dois elementos que perceberam a chegada da viatura saíram correndo adentrando a residência citada, com uma sacola na mão que tentara dispersar, sendo acompanhado pela guarnição. Na sacola foi encontrado uma grande quantidade de maconha com os nacionais Igor Alisson De Souza Pereira e Jean Saturno da Silva. No imóvel foi encontrado o menor que fora citado por Igor Mateus como sendo a pessoa que vendeu a cocaína.

Com ele foi encontrado uma pedra média de substância aparentemente crack e 50,00 em notas trocadas. O mesmo negou ser dono das munições bem como afirmou que não teria armas. Ao serem questionados onde teria mais drogas, os envolvidos confessaram a prática delituosa e levaram a guarnição até uma residência localizada na rua 09, do mesmo bairro e lá foi encontrado o seguinte material:

- 14 dolões de maconha.
- 32 pedras de crack.
- R$ 85,00 reais em notas trocadas.

Vale salientar que os dois menores já foram apreendidos o primeiro, duas vezes e o segundo outras 6 vezes com drogas. Igor Mateus fora preso uma vez, Jean outras duas vezes e Igor Alisson uma vez, todos por crimes de drogas em Juazeiro. Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil em Juazeiro para adoção das medidas cabíveis.

Ascom: Rondesp Norte

Em breve disque denúncia whatsapp.

Petrolina PE – A ROCAM apreende armas, balança de precisão e recupera moto roubada


A ROCAM apreende 3 armas, balança de precisão e recupera moto que tinha restrição de roubo.

O condutor tentou evadir se do local pela contramão na Avenida Guararapes em Petrolina, mas após acompanhamento os Águias conseguiram deter o mesmo.

Petrolina PE – Homicídio no bairro caminho do sol


A redação do nosso blog recebeu a informação de um homicídio no bairro Caminho do Sol em Petrolina PE. Aguardamos outras informações.

Homem de prenome Alex foi surpreendido quando estava chegando na residência da sua genitora, rua do vermelho, bairro Caminho do sol em Petrolina, quando dois homens de moto, efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo, os disparos atingiram braço e cabeça. O IML já está no local.

Motorista de Uber é morto com 12 tiros no Bairro Caminho do Sol

Um motorista de Uber foi morto com 12 disparos de arma de fogo na Rua Vermelho, no Bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina, neste sábado (4). De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi Alex Sandro Soares de Moraes, de 40 anos.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava chegando de carro em casa, quando foi surpreendida por um homem numa motocicleta. O autor do crime efetuou os disparos e fugiu, tomando destino ignorado.

A corpo de Alex Sandro foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). As viaturas empenhadas na ocorrência realizam incursões na tentativa de identificar e prender o autor do crime, mas ninguém foi localizado. 

Juazeiro BA – Viatura 7410 apreende arma de fogo no Dom José Rodrigues


Em 04.11 2017 às 14:30.

Por volta das 17:30 de sexta 03 de novembro de 2017, a Guarnição Juá 10 em rondas com abordagens, no bairro, Dom José Rodrigues, em Juazeiro no norte da Bahia apreende uma arma de fogo.

Segundo informações - a equipe ao passar pela avenida Alfa, detectou uma dupla em uma moto de cor preta em atitudes suspeitas, que ao serem abordados - estavam de posse de uma arma (cal.38, marca taurus, de N° 187005 com 06 munição intactas). O menor V.S.B (16 anos, com passagem por assalto 157, onde já cumpriu medida socioeducativa em Salvador), mas que ao procederem com abordagem ao piloto, este assumiu ser o dono da arma, nome apresentado por Antônio Marcos de Souza, de 22 anos (passagem por posse de arma), ambos moradores do residencial São Francisco.


Diante do acontecido, a dupla foi conduzida até a DP para adoção das medidas cabíveis.

Petrolina PE – Tentativa de assalto nas proximidades do PSNC C-02 na manhã desse sábado

Em 04/11/2017

Meliantes jogaram pedras contra o motociclista acertando o capacete da vítima.

O Motociclista continuo seu destino ao Projeto N-04, chegando lá avistou a guarnição da polícia militar e foram até o local na captura dos meliantes, porém sem êxito, o vagabundo já tinha saído do local.

fato ocorrido hoje as 10:00


Bandidos cada vez mais ousados, em plena luz do dia.

Petrolina PE – Tentativa de assalto nas proximidades do PSNC C-02 na manhã desse sábado

Em 04/11/2017

Meliantes jogaram pedras contra o motociclista acertando o capacete da vítima.

O Motociclista continuo seu destino ao Projeto N-04, chegando lá avistou a guarnição da polícia militar e foram até o local na captura dos meliantes, porém sem êxito, o vagabundo já tinha saído do local.

fato ocorrido hoje as 10:00


Bandidos cada vez mais ousados, em plena luz do dia.

Sobradinho BA – Policias da 96° CIPM – Prendem homem por prática de gestos obscenos


Na data de sexta, 02/11/2017, a Guarnição de rádio patrulhamento da 96° CIPM/2° Pel/PETO, Vtr. 9.9601, por volta das 14;30, rondava pelas vias de Sobradinho quando foi informada que numa residência localizada na Vila São Joaquim, Quadra S21, Rua 10, n° 34, Sobradinho, um indivíduo estaria mostrando os órgãos sexuais - se masturbando em frente a 02 (duas) crianças.

Feito o deslocamento incontinenti, ao chegar no local a guarnição foi avisada por populares que o autor do delito teria sido o nacional José Marcos da Silva, 50 anos, residente no endereço acima citado. Ao ser abordado, o indivíduo confirmou ao efetivo policial militar que teria mostrado sua genitália às crianças no quintal de sua residência, as menores C. dos S. F. e M. F. L. O., ambas de 08 anos de idade, vizinhas de José Marcos.

As crianças informaram que aquela não seria a primeira vez que José Marcos teria cometido tal ato e que em um outro dia este teria tocado as partes íntimas de uma delas. Diante dos fatos e dos relatos o comandante da guarnição deu voz de prisão ao indivíduo e solicitou a presença do Conselho Tutelar, que foi contextualizado acerca dos fatos, fazendo os registros e adotando as medidas de sua alçada.

Em ato contínuo, o indivíduo foi conduzido ao Complexo Policial de Juazeiro e apresentado ao DPC plantonista, Bel.  Marcos Antônio de Souza Rodrigues que registrou o fato como ato obsceno e informou que solicitaria ao DPC de Sobradinho, Bel. Ranieri Barbosa, a investigação de uma possível tentativa de estupro, não lavrando um APFD.


Após o registro de um TCO o nacional José Marcos foi liberado. Tal fato gerou indignação e revolta nos moradores da Vila São Joaquim, que passaram a indagar aos policiais militares o porquê do abusador de infantis não ter ficado preso.

Floresta PE - Homem é assassinado a tiros em via pública


Em 02/11/2017

Um homem identificado como Rômulo Freire foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (2) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Avenida Capitão Antônio Davi, no bairro Santa Rosa, por volta das 19h.

Segundo informações, homens armados efetuaram vários disparos com arma de fogo em uma moto e fugiram do local. A vítima chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas faleceu ao chegar na unidade de saúde. A Polícia Civil investiga o caso.


Este é o 15º homicídio registrado no município de Floresta em 2017.

Corpo de jovem desaparecida após dar carona combinada por WhatsApp é encontrado


Em 3 de novembro de 2017

O corpo da bióloga Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (2). Ela estava desaparecida desde ontem, após dar carona combinada por um grupo de WhatsApp a um homem.

Segundo o G1, o corpo foi encontrado sem roupa e com a cabeça dentro de um córrego entre Frutal e Itapagipe, em Minas Gerais. A família da jovem foi ao local e a reconheceu.

O caso

Kelly Cristina Cadamuro combinou com um casal em um grupo de caronas a viagem, que sairia de Guapiaçu (SP) e iria para Itapagipe (MG) nesta quarta-feira (1°). Na hora da viagem, no entanto, a mulher desistiu e apenas o homem pegou carona com Kelly, que não conhecia o rapaz.

Segundo as investigações, o último contato feito pela jovem com a família foi em um posto de combustíveis na BR-153, quando ela parou para abastecer o veículo. Câmeras de um circuito de segurança de um pedágio em Minas Gerais registraram o momento em que Kelly passou pelo local, dirigindo. Mais tarde, o mesmo carro é visto no pedágio fazendo o caminho de volta, mas, dessa vez, é um homem que está ao volante.


O carro da jovem foi encontrado pela polícia abandonado em uma estrada rural sem as quatro rodas, o rádio e o step.

Enem: Candidatos devem ficar atentos aos horários das provas para evitar atrasos


Em 3 de novembro de 2017

Depois da preparação para as provas, o desafio dos candidatos que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é se organizar para não chegar atrasado no dia da prova. Todos os portões serão abertos às 12h e fechados impreterivelmente às 13h, conforme o horário de Brasília. As provas começam 30 minutos após o fechamento dos portões.

A atenção deve ser redobrada em estados que tenham fuso horário diferente, ou que, ao contrário de Brasília, não estejam no Horário Brasileiro de Verão. Os candidatos devem chegar com antecedência, pois em locais grandes ou muito movimentados o tempo para achar a sala onde farão a prova pode ser maior que o esperado.

No Acre, os portões fecham às 10h (horário local). Já nos estados do Amazonas, Rondônia e Roraima os candidatos só poderão entrar no local da prova até as 11h (horário local). Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins fecharão os portões às 12h (horário local). No Distrito Federal, Espírito Santo, em Goiás, Minas Gerais, no Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa em Catarina e São Paulo, o horário final é 13h (horário local).

Neste ano, o Enem será realizado em dois domingos: nos dias 5 e 12 de novembro. No primeiro domingo (5) serão aplicadas as provas de linguagens, ciências humanas e redação, com 5 horas e 30 minutos de duração. No segundo domingo (12), vão ser realizadas as provas de matemática e ciências da natureza, com 4 horas e 30 minutos de duração. Nos dois dias, o candidato que sair da sala em até duas horas após o início da prova terá sua nota zerada.

Como o Enem está marcado para o fim de semana, os estudantes devem lembrar que nesses dias o número de linhas de metrô, trem e ônibus circulando costuma ser menor. Uma dica é, antes do dia do exame, fazer o percurso até o local da prova para conhecer com antecedência o trajeto e ter noção do tempo gasto.

O que levar – No dia do exame é obrigatória a apresentação de um documento oficial de identificação com foto. Pode ser a carteira de identidade, carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira de reservista ou passaporte. Não serão aceitas cópias, nem mesmo as autenticadas. Carteira de estudante não é considerado documento oficial. Se o candidato perdeu o documento ou teve o documento roubado, deverá apresentar um Boletim de Ocorrência expedido por órgão policial há, no máximo, 90 dias do primeiro domingo de aplicação.


Outro item obrigatório é caneta esferográfica de tinta preta e fabricada em material transparente. O cartão de comprovação de inscrição, que deve ser impresso na página do Enem, não é obrigatório, mas é recomendável levar para ter acesso mais fácil a dados como o local e a sala da prova. Agência Brasil.

Pernambuco registra um homicídio por hora no feriado de finados


O estado de Pernambuco já acumula 4.506 homicídios durante o ano de 2017

Pernambuco registrou a média de um homicídio por hora entre a manhã da quinta-feira (2) e a manhã dessa sexta (3). Foram 24 homicídios registrados em todo o estado, sendo 9 deles no interior e 15 no Recife e Região Metropolitana (RMR).
Entre os casos de destaque, estão a morte de um motorista da Uber, que teria sido vítima de latrocínio. O jovem de 21 anos foi morto em Jaboatão dos Guararapes, na RMR.
Ainda na RMR, um taxista foi morto após ser baleado na nuca no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife. Segundo informações da polícia, o jovem Gustavo Antônio de Assis da Silva, de 25 anos, teria recebido um telefonema para realizar uma corrida e, ao chegar ao local, foi atingido pelo disparo.
No interior, um sub-tenente aposentado da Polícia Militar foi morto depois de um tiroteio num bar que fica às margens da BR-407, entre Petrolina e o povoado de Pau Ferro. Dois homens teriam participado da troca de tiros com o policial, um deles conseguiu fugir e o outro morreu, atingido por um dos disparos feitos pelo PM.
Números da violência


Entre 1º de janeiro e 3 de novembro de 2017, 4.506 homicídios foram registrados em Pernambuco. Sendo 2.379 no interior e 2.121 no Grande Recife.

Petrolina PE – Assalto na Vila Mocó elementos em um veículo Astra de cor prata


Em 03/11/2017

Um Assalto ocorreu nesta noite por volta das 22:45, na rua Vasco da Gama (Vila Mocó) dois elementos em um veículo Astra de cor prata, não foi informado o que levaram da vítima. A Polícia orienta para a população ficar em alerta.

Petrolina PE – Homens armados e encapuzados levam três rapazes do N-05 PSNC


Em 03/11/2017

Homens encapuzados e fortemente armados se identificando como sendo Polícia Civil, chegam no N-05 PSNC, invadem residência e levam três rapazes de nomes; Josa, Luciano e Diego. 

Petrolina PE – Elementos são presos após roubar um aparelho celular no bairro João de Deus


Em 03/11/2017

Nesta Sexta (03) às 08:30. Conduzidos presos as pessoas Sérgio Silva de Oliveira e Samuel Gomes de Lima, acusados de praticar um assalto na BR 407, próximo da entrada do bairro João de Deus por volta das 06;20, a vítima informou que os elementos citados estariam em duas bicicletas sendo que um deles chegou a apontar um revólver para a vítima, roubando em seguida o aparelho celular marca Motorola; de imediato a equipe policial iniciou acompanhamento dos assaltantes que logo em seguida na Avenida do Bairro Bela Vista um dos assaltantes foi localizado e detido o qual foi identificado pelo nome de Samuel Gomes de Lira sendo que este ao perceber a aproximação da equipe policial se desfez de um aparelho celular jogando ao chão durante abordagem foi apreendido citado celular e constatado que tratava-se do celular da vítima marca Motorola em ato contínuo policial, conseguiu localizar Sérgio Silva de Oliveira o segundo assaltante na Rua 11 do Bairro Quati I, em revista pessoal sendo encontrado em sua cintura um revólver calibre .38, marca Rossi municiado com quatro munições intactas calibre .38 e em seguida ambos autuados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para adoção das medidas cabíveis.

Petrolina PE – Pistola de Sub Tenente foi localizada


03/11/2017

Pistola do Subtenente é recuperada na manhã de ontem

Ontem (03) por volta das 06:00 policias militares do 5° BPM fizeram uma varredura, nas proximidades da BR 407, Sitio Umbuzeiro, local onde foi abandonada a motocicleta CG 125, Placa KJR 1028, veiculo esse utilizado por um indivíduo, até o momento, não identificado.

Que na prática de um roubo em companhia de Thiago dos Santos, no Bar Umbuzeiro, resultou na morte de Thiago e do Subtenente Rr Pedro Olindino da Silva. O indivíduo não identificado subtraiu a arma do Subtenente Olindino.

A mesma foi localizada nesta manhã a saber:
Pistola .40, modelo 100, n° SDN 6/929 com um carregador e 04 munições Cal .40 intactas.

A pistola aqui mencionada foi entregue na DPC para as providências cabíveis.

Lagoa Grande PE – Homem detido pela ROCAM após flagrante de uso de maconha


Em 03/11/2017

Águias Em Ação.

Homem é preso após flagrado consumindo droga, (Maconha)

Imputado: Eliandro Lima dos Santos.


Informações; ROCAM

Lagoa Grande PE – Um menor estava fazendo baderna em via pública quando foi apreendido pela ROCAM


Em 03/11/2017

Águias Em Ação.

A Rocam efetuou a detenção de um menor de idade que estava conduzindo uma Moto e fazendo baderna em via pública em Lagoa Grande.

Informações; ROCAM

Juazeiro BA – Ladrão flagrado pela Polícia por ter tomado de assalto o celular de uma senhora no Centro


Em 03-11-2017


Meliante toma de assalto um aparelho de celular de uma senhora em plena via pública, no ponto de ônibus da orla em frente à ABC Eletro, em Juazeiro BA.

Juazeiro BA – Veículo pequeno bate atrás de um caminhão no bairro Tabuleiro


Em 03/10/2017 as 09:30

Segundo as informações um carro bateu na traseira de um caminhão fato ocorrido no bairro Tabuleiro, não foi informado sobre vítimas.

Tiroteio deixa policial e cigano mortos em cidade no norte da Bahia


Em 03 de novembro 2017 às 09:00

Um policial militar foi morto após uma intensa troca de tiros, no fim da noite de quinta-feira (2), no município de Jeremoabo, no norte da Bahia. Segundo informações policiais, os policiais foram recebidos com tiros após tentarem impedir uma confusão entre um grupo de ciganos na Rua do Canal, próximo ao hospital do município.

O policial, identificado como soldado Bonfim, pertencia ao 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM). No tiroteio, pelo menos duas pessoas que faziam parte da família de ciganos foram baleadas. Um deles chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu. Não há informações sobre o estado de saúde do homem atingido. A polícia informou também que armas foram apreendidas no local

Juazeiro BA – Vítimas de 03 Homicídios registrados no dia de finados já foram identificadas

A cidade de Juazeiro no norte da Bahia - registrou no dia de finados, 03 crimes Violentos letais e Intencionais, todos os 03 na área da 76° CIPM.

O primeiro crime ocorreu por volta de 11h ao lado de um posto de combustível desativado - às margens direitas da BR-407 sentido centro/Sesi - na rotatória do fundo do mercado do produtor.

A vítima identificada como Pedro Rubens do Nascimento Rodrigues, foi abordada por uma dupla em uma motocicleta Vermelha de placa não anotada que já chegaram atirando, a vítima foi a óbito no local.

Os outros dois CVLIs foram registrados quase que simultaneamente no final da noite dessa quinta-feira (02) no bairro Alto da Aliança. Um homem foi morto no final da avenida irmã Dulce, nas adjacências do posto Jatobá a vítima foi identificada socialmente como: José Carlos dos Santos, o mesmo cumpria a função de guarda nas ruas do bairro - natural de Verdejantes- Pernambuco

A terceira vítima foi morta na rua da Paz com a travessa da rua 1, também foi vítima de disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como: Ezequiel da Silva Santos, 37 anos. Era vendedor autônomo (crediário) residia em Salgueiro (PE).

Os três corpos foram removidos para o instituto médico legal para a realização dos exames cadavéricos.

Petrolina PE – Veículo batido e condutor desacordado próximo ao Aeroporto


Um veículo modelo Fiesta banco estava as margens da Rodovia bem nas proximidades do Aeroporto de Internacional Nilo Coelho de Petrolina. No interior do veículo havia um homem desconhecido até o momento da ocorrência, ele estava desacordado, não se sabe o motivo, se pôr a colisão ou outro motivo. Posteriormente ele foi socorrido ao Hospital e o veículo foi guinchado. 

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas