Depois de 18 dias desacordado e oito anos desaparecido, homem vai reencontrar familiares em Feira de Santana

José Reginaldo do Espírito Santo, que estava internado e desacordado há 18 dias no Hospital da Restauração em Recife deve receber alta ainda hoje (13) e voltar o mais breve possível para Feira de Santana, onde residem familiares.
De acordo com a sobrinha de José Reginaldo, Carla, ele era procurado a oito anos pela família. Ela disse ao G1 que ele “tem quadro de depressão mais está se recuperando bem” e descartou a possibilidade de procurar a polícia pernambucana: "Mexer com a polícia não vai valer a pena, o importante é a recuperação dele. Ele me falou que tudo o que estavam falando sobre ele era mentira, que ele caiu de um viaduto. Vou procurar o Samu que o socorreu e o levou pra uma UPA antes de ele chegar no HR", disse Carla.
A última vez que se tinha tido notícias de Reginaldo foi no velório da mãe, em Feira de Santana, na Bahia, a quase 09 anos

Morador de Cruz das Almas-BA desaparece durante viagem a Petrolina


Claudionor da Silva, de 63 anos, conhecido como “Burú”, morador da Rua Rui Barbosa (antiga Rua da Estação) no cidade de Cruz das Almas-BA, desapareceu misteriosamente na quinta-feira (05/09), depois de viajar de carro de Cruz das Almas para Petrolina-PE, acompanhado do representante, André Fiais. Familiares contam que Burú ficou sabendo que o vizinho, que trabalha como representante, ia fazer essa viagem de negócios e resolveu conhecer o estado de Pernambuco. André disse a nossa reportagem que ao chegar a Petrolina, Claudionor ficou em pé em frente a uma loja observando o movimento da cidade enquanto ele atendia um cliente, e que depois disso, saiu andando e desapareceu. Ainda segundo o representante, assim que ele notou a ausência do amigo, pediu ajuda nas emissoras de rádio e registrou um boletim de ocorrência na delegacia local. O misterioso desaparecimento vem causando aflição aos familiares e amigos, que estão ajudando nas buscas. Qualquer informação, ligar para a delegacia de polícia mais próxima, ou acionar o telefone de emergência 190, ou ainda entrar em contato com os familiares através dos telefones (87) 8872-9211 / (75) 8807-2973 / (75) 9231-8710.

Fonte: Blog Diniz K-9

Casal descobre agressão de babá com ajuda do cachorro


Um cão virou heroi após conseguir chamar a atenção de um casal na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Após notar que o animal latia muito quando a babá Alexis Khan, de 22 anos, chegava perto de seu bebê de sete meses, o casal decidiu colocar um celular escondido no sofá para gravar a rotina da casa durante sua ausência. A mulher trabalhava na casa de Benjamin e Jordan Hope há cinco meses cuidando do pequeno Finn. Nas gravações, era possível ouvir berros da funcionária, seguidos de choro do bebê e latidos do cão. “Começamos a perceber que o cão ficava muito agressivo e protetor quando Alexis se aproximava de Finn. Quando ela chegava na porta ele já ficava alterado, chegando até a avançar nela algumas vezes”, disse Benjamin em entrevista à “WCSC”. De acordo com o pai, é possível ainda ouvir barulhos de tapas e choros de desespero e dor do bebê. Após a constatação, o casal acionou a polícia e Khan foi presa semanas depois. A mulher confessou o crime e, caso condenada, pode pegar de um a três anos de prisão. Além disso, Alexis ainda pode ser proibida de trabalhar com crianças no futuro.

Fonte: Yahoo!Notícias

Acusado de tentativa de estupro, homem de 32 anos é preso em Petrolina

Um homem foi preso por tentativa de estupro, nesta quarta (11), no bairro São José, em Petrolina.

De acordo com informações policiais, quando a viatura chegou ao local, Jorge da Silva Nunes, 32 anos, já estava detido por populares. A vítima relatou que estava andando pela rua quando o acusado passou a persegui-la, assediando-a com gestos libidinosos. Em dado momento Jorge baixou o short ficando seminu, mostrando os órgãos genitais para a vítima.

Jorge da Silva Nunes e a vítima foram conduzidos e apresentados na 1ª DPC, para as medidas legais e cabíveis. Gazzeta

Assalto a Igreja Evangélica deixa dois pastores baleados em Curitiba

A Igreja Visão Missionária teve sua sede invadida por três assaltantes, na tentativa de levar o dinheiro da denominação acabaram baleando dois pastores e posteriormente dois deles foram capturados. Segundo relato de testemunha o crime pode ter sido arquitetado por ex-pastor da denominação.

Uma reunião entre pastores e funcionários administrativos da igreja Visão Missionária, localizada na Rua Anne Frank, Boqueirão, no Paraná, foi interrompida a tiros, por volta das 13h45 desta segunda-feira (09) depois que três indivíduos armados invadiram o local na tentativa de assaltar as vítimas

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Juazeiro-BA

Policiais Civis lotados no Si da 17ª Coorpin - Juazeiro-BA, prenderam na manhã da última segunda-feira (09), Hamilton Dias e José Claudenilson de Lisboa, por estarem comercializando drogas em uma residência, localizada no Bairro  Piranga I, em Juazeiro. Os investigadores encontraram em poder de Hamilton um revólver, de marca taurus, municiado com 03 munições intactas, 01 balança de precisão e 97 gramas de Cocaína.  Hamilton já foi preso anteriormente por esta Depol três vezes pelo crime de furto de animais e receptação. Os dois já se encontram no Presídio de Juazeiro e encontram-se à disposição da justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9

Policiais militares da 2ª CIPM cumprem mandado de prisão e apreendem droga em Cabrobó-PE

Por volta das 10h00 de ontem (11), dando continuidade a "Operação Crack", durante ações policiais em diversos pontos da área da 2ª CIPM, os policiais militares da guarnição GT 2510, GT 2512 e do Núcleo de Inteligência do Sertão desta OME,  que  após levantamento deslocaram-se até a residência de Darci, para cumprir mandado de busca e apreensão, onde na chegada foi encontrado Verinaldo Vieira da Silva, vulgo "Gravata", e próximo ao mesmo foi encontrada uma trouxa de Maconha dentro de uma lata, totalizando 30 gramas da erva, na residência, também haviam mais dois elementos de nomes Darci Brandão Andrade de Souza, vulgo "Darci" e Felipe Allison Gonçalves de Souza, vulgo "Fabinho", sendo este último usuário da droga encontrada, conforme ele mesmo afirmou, foi encontrado em posse de Darci, R$ 220,00, provavelmente proveniente do tráfico. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Blog Diniz K-9

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Bradesco e Banco do Brasil em Dormentes-PE

Por volta de 01h50 da madrugada de hoje (12), a Central de Operações do 5º BPM foi informada pelo efetivo de serviço em Dormentes-PE, que elementos não identificados, armados, haviam explodido os os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco, e efetuados vários disparos contra os policiais, levando com eles os dois caixas eletrônicos. As guarnições do GATI, CIOSAC e GT 26500, além do Serviço de Inteligência do 5º BPM, iniciaram diligências tanto em Dormentes, como nas localidades de Lagoas, Lagoa de Fora e imediações, destino que os mesmos seguiram. Os criminosos durante a fuga, jogaram grampos na pista, furando os pneus das viaturas do GATI e 26500. As guarnições permanecem em diligências, no intuito de deter os elementos.   

Fonte: Blog Diniz K-9

Corpo de homem é encontrado dentro de canal de irrigação próximo ao Assentamento Mandacaru em Petrolina

Por volta das 08h00 de hoje (12), a Central de Operações do 5º BPM tomou conhecimento através de populares, que se encontrava um corpo do sexo masculino, boiando às margens do canal principal de irrigação, que corta o assentamento Mandacaru, em Petrolina. Para o local foi empenhada a guarnição da Polígono de Pedro Baiano, onde constatou a veracidade do fato, sendo o corpo de um homem, sem identificação, sem sinais de violência, aparentando 50 anos de idade, que pode ter sido vítima de afogamento. O IC esteve no local, e o corpo foi removido para o IML.
Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Choque entre motos deixa dois condutores feridos em Juazeiro-BA

O choque entre duas motos, uma CG 125 preta e uma Bros vermelha, na BR-235, entre a rotatória do Mercado do Produtor e a Avenida da Estação em Piranga, deixou o trânsito lento na manhã desta quarta-feira (11). A polícia militar rapidamente chegou ao local com duas viaturas disciplinando o tráfego de veículos enquanto o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) efetuava o atendimento do dois condutores, posteriormente encaminhando-os para as unidades hospitalares da cidade. Testemunhas evitaram responsabilizar alguém, mas admitiram que uma das motos tentou uma ultrapassagem indevida resultando no choque entre os dois veículos.

Fonte: Blog do Geraldo José

Grave acidente deixa três vítimas fatais próximo a Lagoa Grande-PE

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (11), envolvendo um veículo de Santa Maria da Boa Vista e outro que, segundo informações de duas vítimas do acidente, pertence à EMBRATEL, deixou três mortos, segundo a feirante Maria Ivete, uma das vítimas, o carro já vinha desgovernando, dando várias capotadas e chegou a colidir com o veículo de Raimundo Gomes, que transportava verduras com alguns feirantes de Santa Maria, no outro veículo, ainda de acordo com uma das vitimas, estavam três pessoas, que vieram a óbito no local. As vítimas destacaram o cuidado que Raimundo teve na hora do acidente, de acordo com as mesmas, se Raimundo não tivesse a experiência e cuidado, o acidente poderia ter deixado mais vítimas fatais. Cilene, uma das vítimas frisou” Raimundo já vinha parando quando o carro estava vindo desgovernado, o carro vinha bolando, foi Deus mesmo quem nos ajudou ali”, contou ainda assustada. 

Fonte: Blog Santa Maria em Foco

Pânico em Dormentes: 15 bandidos explodiram Banco do Brasil e Bradesco nesta madrugada

Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias (Bando do Brasil e Bradesco) na madrugada desta quinta-feira (12) na cidade de Dormentes (PE), e provocaram momentos de pânico na pequena cidade.
 
Segundo informações, o bando era formado por aproximadamente 15 homens, alguns encapuzados, que, inclusive trocaram tiros com policiais militares. Após explodirem os dois terminais, eles teriam tentado invadir a sede dos Correios, mas não conseguiram por causa dos Policiais Militares.

Ainda de acordo com as informações, o bando conseguiu fugir da cidade em dois veículos por uma estrada de terra e a polícia ainda não informou se eles conseguiram levar algum dinheiro.

Buscas estão sendo feitas nesta manhã, mas a polícia ainda não deu mais detalhes sobre o caso. Revista do Vale

Incêndio destruiu cinco boxes no Mercado do Produtor em Juazeiro

imagem 

Segundo testemunhas o sinistro começou por volta das 23 horas na área externa do setor de frutas do Mercado do Produtor de Juazeiro, alcançando em seguida os boxes na área interna do entreposto comercial. Uma equipe do 9º GBM (Grupamento do Bombeiro Militar) foi acionada e conseguiu debelar o fogo antes que atingisse as demais barracas. Cinco boxes que comercializam frutas foram atingidos pelas chamas. Até o momento não se sabe a causa do incêndio. Alguns comerciantes levantaram suspeitas de que o sinistro começou onde estava armazenado o lixo que ainda não tinha sido recolhido, do lado externo do mercado. (Blog do Geraldo José)
Blog do Banana

Homem é preso por tráfico de maconha e cocaína em Juazeiro-BA

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro-BA. Almir Rogério Souza Santos, conhecido como ‘Nêgo’ seria um dos principais responsáveis pela distribuição de entorpecentes na comunidade. A prisão aconteceu depois de investigações do Núcleo de Inteligência da PM. Com o acusado, foram encontradas quatro petecas de Maconha, dinheiro e cinco petecas de Cocaína. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Menina de 8 anos morre em lua de mel com marido de 40 no Iêmen


Jovem foi vendida pelo padrasto por cerca de R$ 6 mil a um saudita. Segundo os médicos, a menina morreu com ferimentos internos no útero
Projeto de lei tentou aumentar idade mínima para casamento, mas foi rejeitado por conservadores (Imagem Ilustrativa)
Uma criança de oito anos morreu no último sábado (07) no Iêmen após a lua de mel com o marido de 40 anos, informaram nessa segunda-feira (09) as agências dpa e AFP. Segundo os médicos, a menina morreu com ferimentos internos no útero. A jovem, chamada Rawan, foi vendida pelo padrasto para um saudita por cerca de R$ 6 mil, segundo o jornal alemão Der Tagesspiegel. A morte aconteceu na área tribal de Hardh, na fronteira com a Arábia Saudita. Ativistas de direitos humanos pressionam para que o saudita e a família da menina sejam responsabilizados pela morte. “Após este caso horrível, repetimos nossa exigência para uma lei que restrinja o casamento para maiores de 18 anos”, afirmou um membro do Centro Iemenita de Direitos Humanos para a dpa. Em 2010, outra garota de 13 anos já havia morrido com sangramentos internos cinco dias após o casamento (forçado), de acordo com outra organização de direitos humanos que atua na região. Há quatro anos, uma lei tentou colocar a idade mínima de 17 anos para o casamento. No entanto, ela foi rejeitada por parlamentares conservadores, que a classificaram de “não islâmica”. 
Opera Mundi, com agências

Fonte: Pragmatismo Político

Polícia Civil prende em flagrante homem por porte ilegal de arma de fogo no Bairro João de Deus em Petrolina

Na manhã desta segunda-feira (09), policiais civis da 1ª Delegacia de Petrolina (213ª Circunscrição), localizada no Bairro Ouro Preto, prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo Diogo Belo do Nascimento Ferreira, de 25 anos. O acusado foi preso no Bairro João de Deus após policiais civis investigarem uma denúncia de ameaça a qual Diogo Belo estava ameaçando de morte Lourivan Alves Barbosa, chegando inclusive a efetuar disparos de arma de fogo em frente à residência da vítima, fato ocorrido no início do mês de agosto. Os policiais vinham monitorando o acusado quando o abordaram na manhã de hoje quando este saía de sua residência em uma motocicleta. No momento da abordagem foi encontrado um revólver calibre 38, com 06 munições intactas. O acusado, que possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi imediatamente preso em flagrante sendo apresentado juntamente com o material apreendido ao delegado de plantão. O mesmo encontra-se à disposição da justiça.

Fonte: Blog Diniz K-9

Policiais militares do 6º BPM apreendem armas e drogas em Filadélfia-BA

Nesse domingo (08), policiais militares do 6º BPM realizaram prisões, apreensões de armas, drogas, motocicletas e objetos encontrados em um ponto de drogas. Às 11h30, policiais da 5ª Companhia, realizavam rondas, na Cidade de Filadélfia, quando abordaram dois homens em uma motocicleta Honda Bros 150, de cor preta, de placa OKA-4135/Senhor do Bonfim-BA. Com Fernando Lopes de Souza, de 22 anos e Davi Souza Silva, de 19 anos, condutor e proprietário do veículo, foram encontrados R$ 46,00 e três trouxas de Maconha. Os acusados informaram que compraram a droga na cidade de Ponto Novo e indicaram a casa aos policiais. No caminho, uma guarnição da CETO seguiu em apoio para a Rua Limeira. Com a aproximação das viaturas, uma pessoa que estava na casa empreendeu fuga não sendo localizada. Os policiais encontraram 1,5 Kg de Maconha, 139 g de Crack, 42 g de Cocaína, R$ 906,00 em espécie, um revólver calibre 38, uma espingarda de fabricação caseira, munições, armas brancas, duas motocicletas, sendo uma NX 200, de cor vermelha, de placa JLQ-9870 e uma CG 125, de cor prata, de placa MTG-9410, aparelhos celulares, propelente, chumbo, aparelhos de DVD, televisores, aparelhos de som, relógios, entre outros objetos. Também foi encontrada uma bolsa contendo documentos pessoais de um suspeito. Os envolvidos, bem como todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

Fonte: Blog do Geraldo José

Cumprimento de mandado de prisão/Lei Maria da Penha

imagem                   

A GT-Caraíbas, durante a realização da Operação Sossego na área desta 7ª CIPM, por volta das 20h00min de 08/09/2013, ao conduzir o Sr. PEDRO MEDRADO DE SOUZA à Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista, por agressão à filha, JULIANA MEDRADO DOS SANTOS, constatou em consulta ao INFOSEG que o mesmo está com um Mandado de Prisão em aberto. O Imputado foi conduzido à DPC de Cabrobó, onde foi autuado em flagrante delito com incurso na Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha) e recolhido à Cadeia Pública de Cabrobó, em cumprimento ao Mandado de prisão, ficando à disposição da Justiça.
Ascom/7ª CIPM PMPE
Blog do Banana

CIPE-CAATINGA RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM CALDEIRÃO GRANDE

Neste domingo, dia 08/09, por volta das 00h20min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, durante abordagens no Distrito de Baraúna município de Caldeirão Grande – BA, abordou uma motocicleta marca/modelo HONDA CG 125 TITAN, cor vermelha, Placa Policial JQP-0337, licenciada de São Paulo/SP, conduzida por Ozeni Souza dos Santos, residente no Distrito de Baraúna, que se encontrava sem documentos de porte obrigatório. Perguntado sobre a documentação o mesmo informou que teria comprado a motocicleta a um amigo sendo observado que o chassi da motocicleta estava raspado, sendo verificado no sistema MOP, constatou-se que a placa seria de uma motocicleta cor azul e não vermelha, com restrição de Roubo/Furto. Diante da situação foi dada voz de prisão e conduzido juntamente com a motocicleta para Delegacia de Jacobina – BA e apresentados ao Bel. Damião Gomes de Lacerda.

Acidentes de trânsito deixam duas pessoas mortas em Petrolina


Um acidente de trânsito na Orla de Petrolina deixou uma pessoa morta na manhã deste sábado (07). Kleiton Barbosa da Silva, de 24 anos de idade, bateu em um poste e morreu ainda no local. O veículo ficou totalmente destruído. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. Bem perto da Orla, na Avenida Clementino Coelho, um veículo Eco Sport ficou parcialmente destruído. Não há informações de como teria acontecido o acidente. O motorista foi arremessado do veículo, foi internado em estado grave no Hospital Universitário Vale do São Francisco (antigo HUT), não resistiu e também veio à óbito.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Mesmo com prisões, Polícia Militar considera desfile tranquilo em Petrolina



Milhares de pessoas foram à Avenida Guararapes, no Centro de Petrolina, para assistir ao desfile em homenagem à Independência do Brasil. O evento começou com um atraso de mais de duas horas e teve a segurança reforçada com a presença ostensiva da Polícia Militar. Mesmo com a prisão de 10 pessoas, as comemorações foram consideradas tranquilas pelo comandante do 5° BPM, tenente-coronel Henrique Senna. Segundo ele, as pessoas foram encaminhadas à delegacia por estarem com bolas de gude com estilingue, drogas e ou sem identificação. Primeiramente desfilaram as tropas do Exército, Aeronáutica e Marinha. O tradicional Grito dos Excluídos, organizado pela Igreja Católica, levou à avenida os protestos de diversos movimentos sociais e sindicatos, como o MST, Sintepe e a União Brasileira de Mulheres (UBM). Os evangélicos participaram com a Marcha para Jesus, que chamou a atenção da sociedade para a importância da família.
 
Fotos : Janko Moura

Fonte: Blog do Carlos BrittoBastidores por Janko Moura

Homem tenta estrangular companheira e incendeia casa na Vila Rotary em Petrolina

De acordo com informações policiais, um homem tentou estrangular sua própria companheira naVila Rotary, em Petrolina. Uma amiga da vítima tentou impedir e também foi agredida pelo acusado. O fato ocorreu durante a manhã de ontem (07). Para impedir que ele matasse a mulher, a amiga interviu e foi empurrada, batendo com a cabeça no chão, vindo a desmaiar no local. Após as agressões, o acusado foi até sua residência e ateou fogo em um colchão. O incêndio alastrou-se pelo quarto, mas foi logo contido pelos policiais e por vizinhos. O homem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante delito.
Imagem: Google

Fonte: Blog Diniz K-9

Champignon, ex-baixista da Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo


O músico Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto dentro de seu apartamento, no Morumbi, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (9). Ele morava com a mulher no Condomínio Edifício Morumbi Park, na Eua Doutor Luiz Migliano. Vizinhos ligaram para a Polícia Militar após ouvir um barulho de tiro e os gritos da mulher do músico no 10º andar. Segundo a Polícia Militar, Champignon e a mulher tinham saído com um casal de amigos para jantar em um restaurante japonês na noite deste domingo (8). Cerca de dez minutos depois de o músico e a mulher retornarem para o apartamento, os moradores do prédio escutaram o disparo de arma de fogo. Além da PM, policiais civis do 89º DP (Portal do Morumbi) estão no prédio neste momento. Segundo as primeiras informações, Champignon teria se suicidado.

 
Fonte: R7 Notícias

Jovem é esfaqueado no "Festival do Cervejão", realizado no Petrolina Hall

Em Petrolina, um jovem de 19 anos foi esfaqueado dentro do Vale Hall, antigo Petrolina Hall, durante a festa intitulada "Festival do Cervejão", que reuniu as seguintes atrações: Vicente Nery, Asas Livres e Brega e Vinho. O fato aconteceu na madrugada do último sábado (07). Segundo a polícia, a vítima, identificada como sendo Genilson Gomes da Silva, teria se envolvido em uma confusão com um homem conhecido como "Bruno", onde este teria desferido golpes de faca em Genilson. Os dois foram detidos pelos seguranças da festa, em seguida a vítima foi encaminhada à UPAE, sendo liberado em seguida. Os dois envolvidos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado disse que tentou contra a vida da vítima porque o mesmo já havia atirado contra o ele e o estava ameaçando.
Imagem: Google

Fonte: Revista do Vale

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas