Santa Maria da Boa Vista PE – Na Tarde de Hoje (05) um Jovem Morreu Afogado

Informações de que um jovem conhecido como “Bernardo” morreu afogado na tarde deste sábado (05/01/2019), o mesmo estava nadando na área de lazer da Maçanzeira, em Santa Maria quando ocorreu a fatalidade.

Residente da Rua Padre José Carlos no Bairro Senador Paulo guerra, Santa Maria da Boa Vista PE.

Por GP Se Liga Bocão.

Edição CNP.

Ouricuri PE – Pastor Evangélico foi Flagrado Com Carro Roubado, Caso Reincidente


Policiais Rodoviários Federais em conjunto com a equipe da 11ª DPRN – DENARC, sob comando do Delegado Samuel Basilio, realizaram abordagens nas proximidades da cidade de Ouricuri PE ao longo da BR-316, a fim de encontrar ilícitos.

Ao parar o veículo Tucson Cor Preta Placa PEH 9191, foi identificado indícios de adulteração, realizada uma indicação veicular avançada no local pela PRF verificou-se que o carro tratava-se de um possível clone.

O carro estava na posse de Josinaldo Luiz da Silva, pastor, que alegou que tal veiculo era fruto de uma doação à sua igreja, sem informar a origem da referida doação e vale salientar que o mesmo já possui antecedentes pelo crime de receptação, o qual perpetrou no ano de 2007.

O veiculo foi apreendido e foi realizado na Delegacia de Plantão de Ouricuri o procedimento de flagrante pelo crime do Art. 180, caput do CPB. Josinaldo se livrou solto tendo em vista o pagamento de fiança.

O delegado do caso, Dr. Samuel Basílio confirmou posteriormente que foi constatado que o veículo é Clonado.

PCPE – DENARC – 24ª DESEC Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite.

Por Emanoel Cordeiro.

Edição CNP.

Juazeiro BA – Caminhão foi Encontrado sem os Pneus Próximo ao Povoado de Massaroca


Na tarde deste sábado (05) - mais um registro de pneus roubados de veículos de carga foi feito na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações - os ladrões renderam e anunciaram o roubo ao caminhoneiro no distrito de Massaroca - fizeram-no de refém - levaram o veículo de carga para um local ermo no serrote Branco - tiraram os pneus.

Logo após o êxito na ação criminosa - os bandidos fugiram tomando destino ignorado. O trabalhador foi encontrado amarrado próximo ao distrito de Juremal.

Edição CNP.

Casa Nova BA – Caminhão com Canos de Irrigação Capotou Próximo a Santana do Sobrado


Segundo informações, um caminhão carregado com canos para irrigação capotou próximo ao Distrito de Santana do Sobrado em Casa Nova BA, o veículo pertence a pessoa de Moisés. Não houve feridos.

Edição CNP.

Petrolina PE – Nota de esclarecimento sobre apreensão de arma de fogo no Projeto N-02

O Blog vem a público esclarecer que a apreensão de arma de fogo realizada pelo 2° BIEsp no N-02, Perímetro de Irrigação Nilo Coelho não tem relação com a prática de assaltos que acontecem na localidade.

A pessoa de iniciais Á. Lela R. de S. que conduzia o seu veículo, que foi abordado pelos policiais, nunca praticou assaltos.

O que foi encontrado no carro foi uma pistola de marca Taurus- PT 51- Calibre 6.35mm com nove munições intactas no carregador.

No momento da ação, o registro da arma se encontrava na casa da pessoa abordada, que é um conceituado comerciante do N-02, que se deslocava do seu comércio para a roça. Jamais, o comerciante tem alguma relação com prática de assaltos.

Edição CNP.

Abaré BA – Polícia Descobre 30 Mil Pés de Maconha


O 20º Batalhão da Polícia Militar de (Paulo Afonso BA) localizou, 30 mil pés de maconha no município de Abaré, a 528 km de Salvador.

Através de uma denúncia anônima, os policiais receberam informações de que José de Arimateia Lucas Caldas, conhecido como 'Bey Ricardo' 38 anos, cultivava plantações de maconha na localidade do Rio Pequeno.

Segundo informações da Polícia Civil, o dono da droga é um homem de prenome 'Tony'.

"Estamos desenvolvendo Operação Paz no Sertão para combater os assaltos a cargas. Há dois meses não é registrada esse tipo de ocorrência, mas recebemos uma denúncia sobre essa roça de maconha", disse o coronel Calos Humberto, comandante do 20º BPM.

Os militares realizaram buscas nos povoados de Icozeira e Pambu com o objetivo de encontrar 'Tony'. Sem sucesso, seguiram para o local informado por 'Bey Ricardo', onde foram encontradas duas roças de maconha, totalizando 30 mil pés, posteriormente incinerados.

O acusado foi apresentado na Delegacia Territorial de Abaré BA e autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas.

Ascom SSP/BA.

Edição CNP.

Acidente de Trânsito em Caruaru tira vida um Jogador de Futebol Petrolinense


Morreu ontem em acidente envolvendo caminhão em Caruaru PE.

Sebastião mais conhecido por Sebá

O mesmo era morador de Carretão próximo a Atalho e Caititu no interior de Petrolina PE.

O Mesmo era muito querido, lateral esquerdo jogou muita bola aqui na região de Petrolina, Dormentes e outras localidades.

Segundo informações o mesmo teria sido transferido para Caruaru cidade onde veio acontecer o triste acidente.

Edição CNP.

Juazeiro BA – No Distrito de Pinhões Zona Rural do Município o PETO Prendeu Homem que Disparou Contra uma Residência


Equipe ECHO Apreende Arma de Fogo em Pinhões

A Equipe Tática ECHO - foi informada de que no Distrito de Pinhões em Juazeiro BA, tiros haviam sido disparados.

A Guarnição de Pinhões solicitou apoio ao PETO 01, relatando ter dois elementos, em um veículo modelo Gol branco geração 03 de quatro portas, atiraram em uma residência localizada na Rua Boa fé, naquele Distrito.

De pronto a equipe se deslocou de Juazeiro sentido Pinhões, quando na BR 235, foi avistado o citado veículo, juntamente com a equipe 7416, que havia acabado de abordar e informou que não tinha encontrado a arma, que havia uma camisa preta (pra esconder o rosto) e um facão.

Foi perguntado onde estaria a arma ao menor S. G. d. S, morador da Rua Santo Antônio, Alto do Alencar Juazeiro BA, que prontamente disse que o comparsa teria enterrado a arma em Pinhões. Foi feita a diligência e encontrada a arma enterrada na caatinga, nas proximidades da residência do citado.

Com isso - o PETO Rural deslocou-se a DEPOL para apresentação. O proprietário da arma de fabricação caseira trata-se de C.V.S, sendo o mesmo que efetuou os disparos.

Edição CNP.

Petrolina PE – Acidente Envolvendo Ônibus e Motociclista


As informações relatadas por populares é que um ônibus da empresa Joalina, de placa: KGK 4972, bateu em um homem que estava de uma motocicleta. Com a pancada a vítima caiu a alguns metros de distância.

Após o ocorrido o motorista do ônibus seguiu viagem sem parar para prestar socorro ou saber o estado da vítima que ficou ferido no chão.

Outros motoristas foram atrás do ônibus para anotar a placa do mesmo, para que as autoridades possam tomar providências.

O fato ocorreu por volta das 11:40 na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, (em frente à Revisa).

Edição CNP.

Cabrobó PE – Acidente automobilístico envolvendo uma Carreta e dois carros de passeio no Trevo do Ibó


Na manhã deste sábado dia (05), por volta das 10:00, aconteceu um grave acidente automobilístico envolvendo uma Carreta e dois carros de passeio no Trevo do Ibó, no Sertão pernambucano, sentido a cidade de Salgueiro.

Segundo informações, a carreta estava carregada de madeiritos e tombou no trevo arremessando dois carros de passeios fora da pista. Não houve vítimas fatais.

Nos carros de passeio haviam uma criança de 1 ano e 3 messes e outra criança de apenas 4 messes que nada sofreram. Todos os ocupantes sobreviveram.

Edição CNP.

Sento Sé BA – Homem Morto a Tiros Nesta Madrugada


Na madrugada deste sábado (05/01/2019), ocorreu um homicídio na entrada da cidade de Sento Sé BA, um homem foi executado por disparos de arma de fogo.

Informações de populares relatam que a vítima era a pessoa de pré nome “Emerson” o crime foi nas proximidades da pousada Eros, pelos rastros de sangue ele teria tentado caminhar por um percurso de mais ou manos uns vinte metros mais caiu e veio a óbito.

Edição CNP.

Juazeiro BA – Homicídio no Mercado do Produtor


Na manha deste sábado (05/01/2019), um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo ao lado do Mercado do Produtor em Juazeiro BA, segundo informações o nome da vítima é “Ítalo” mediante os ferimentos veio a óbito de forma instantânea e que também havia outra pessoa com ele que não foi relatado se foi baleada. Estamos aguardando mais informações.

Edição CNP.

Petrolina PE – Ao Tentar Pegar uma Garota Elemento foi Detido pela População Unida PU na Vila Marcela


Nesta sexta-feira 04/01/2019, um homem sem identidade revelada, tentou pegar uma garota a força na Vila Marcela em Petrolina PE, quando foi pego pela População Unida PU. O fato ocorreu na Rua 09 do bairro por volta das 22:55.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE – Menor de Idade Detida por Porte de Droga


Nesta sexta-feira 04/01/2019, durante rondas por volta das 17:30 em Lagoa Grande na estrada carroçável, a Gt Sede avistou o menor S.F.S de 14 anos em atitude suspeita, foi feito abordagem e encontrado aproximadamente 5 gramas de Maconha, que foi conduzido juntamente com seu responsável e entregue a delegacia para que fosse tomada as medidas cabíveis.

MAJ QOPM Alessandro RESP. pelo Comando da 7ª CIPM.

CAP QOPM Wander, RESP. pelo Subcomando da 7ªCIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE – Homem Preso por Policiais Militares da 7ª CIPM Porte de Droga


Nesta sexta-feira 04/01/2019, durante rondas por volta das 14:30, no Povoado de Vermelhos Distrito de Lagoa Grande PE, as GTS DO GATI abordaram a pessoa de nome Jeferson Ramos Xavier Bezerra 22 anos e, encontrando em seu poder uma certa quantidade de maconha, aproximadamente 40 gramas em sua residência, foi conduzido com o material apreendido e entregue a Delegacia de Lagoa Grande, para que fosse tomada as medidas cabíveis.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM.

Edição CNP.

Petrolina PE – Traficante de Drogas foi Preso no Bairro Jose e Maria

Na tarde desta sexta-feira (04/01/2019), A Equipe da 12ª DPRN/DENARC em conjunto com a 25ª DPH Delegacia de Homicídios, sob o comando dos Delegados Dark Blacker e Magno Neves, diante de informações obtidas através de investigação pertinente ao tráfico de entorpecentes, prenderam em flagrante Paulo Iury de Moraes Lima, no bairro Jose e Maria em Petrolina PE.

Ao serem ouvidos em depoimento, os policiais informaram que em decorrência das investigações realizadas por esta delegacia de polícia, foi identificada uma pessoa em atitude suspeita nas proximidades do bairro José e Maria, entrando e saindo de uma casa, de forma rápida, utilizando-se de uma moto para deslocamento.

Diante do cenário acima citado, a equipe de investigação decidiu pela abordagem pessoal no momento em que Iury, mais uma vez, saía do imóvel, encontrando em sua posse aproximadamente (dez) gramas de Cocaína.


Tendo em vista o estado flagrancial, os investigadores realizaram busca domiciliar encontrando na residência mais uma quantidade de entorpecentes sendo 162 gramas de Cocaína e 154 gramas de crack, além de uma balança de precisão, R$ 426,00 em dinheiro, uma motocicleta e uma cartela de medicamento do tipo multigripe, utilizado para mistura do entorpecente. 

Dessa forma, Iury foi preso em flagrante e sua conduta inserta no Artigo 33 da Lei 11.343/06. 

O indiciado será apresentado na Audiência de Custódia na cidade de Petrolina. 

Edição CNP.

Pilão Arcado BA – Acidente de Moto com Vítima Fatal na Zona Rural do Município


Na noite desta sexta-feira (04/01/2019), ocorreu um acidente de moto com vítima fatal próximo ao Povoado de Passagem zona rural do município de Pilão Arcado BA.

Edição CNP.

Juazeiro BA – RONDESP Norte Prende Dois Homens Com Drogas no Bairro CODEVASF

PMBA/CPRN/CIPT-NORTE

Por volta das 16:20 desta quinta-feira 03.01.2019, Equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da região Norte (RONDESP Norte), realizavam rondas na Rua Água Verde, Bairro Codevasf em Juazeiro BA, quando avistaram um homem saindo de uma residência em atitude suspeita.

Ele foi abordado e identificado como E.V.O, e foi encontrado em suas vestes (uma) peteca de Cocaína. Foi realizada busca na residência do acusado e encontraram no quarto, em cima do guarda-roupa, (quatro) petecas da mesma sustância.

O mesmo informou aos policiais que comprou a droga na residência da pessoa de vulgo “Quincas”, localizada na mesma rua, na qual ele foi visto saindo e quando avistou as guarnições correu para dentro da residência, sendo alcançado, resistiu a abordagem, fazendo-se necessário o uso da força moderada para contê-lo.

No imóvel de Quincas, dentro de um quarto, foram encontradas (três) pedras de Cocaína e no quintal da residência escondidas mais (sete) pedras da mesma substância, uma balança digital e R$ 171,00 reais.

O nacional foi identificado como F.C.S, e já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia de Policia Civil de Juazeiro BA.

Edição CNP.

Juazeiro BA – Um Veículo Encontra-se Abandonado há Vários dias entre os bairros João Paulo II a Dom José Rodrigues


Um veiculo modelo Corsa de placa LWC 0743 ano 98 cor azul, estar abandonado há vários dias no acesso entre os bairros João Paulo II a Dom José Rodrigues em Juazeiro BA.

Edição CNP.

Juazeiro BA – RONDESP Norte Prende Indivíduo Com Maconha no Bairro Argemiro


PMBA/CPRN/CIPT-NORTE

Por volta das 10:40 desta quinta-feira 03.01.2019, Equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam rondas na Travessa da Rua São Francisco, Bairro Argemiro em Juazeiro-BA, quando avistaram o nacional J.V.

O aludido levava em suas vestes (duas) porções de Maconha e R$ 20,00 reais em espécie. Alegando ser usuário de drogas ele disse que teria mais drogas em sua residência.

As guarnições seguiram até o local onde encontraram no quintal mais (sete) porções da mesma droga envolvidas em sacos plásticos e a quantia de R$ 80,00 reais. O mesmo relatou para as equipes que quando menor havia sido apreendido por tráfico de drogas.

O acusado foi apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Juazeiro-BA.

RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA.

Telefone: (74) 3614-1571. WhatsApp: (74) 9 8849-0914.

RONDAS ESPECIAIS.

Edição CNP.

Remanso BA – 25ª CIPM e Policia Civil prendem elementos por furto

Nesta sexta-feira 04/01/2019, Policiais Civis e Militares efetuaram as prisões de Mateus da Costa Brito, Vanderlei Dias dos Passos, e Elba Valeria Leite dos Santos.

Com os mencionados foram encontradas uma bicicleta, e duas rodas de liga leve, furtadas de uma residência no município de Remanso. Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Policia, para a adoção das medidas de praxe.

TEN PM Gillianderson - Comandante do 3º Pelotão / Remanso.

Edição CNP.

Cabrobó PE – Operação Entre Policiais Militares e Civis Cumprem Mandado de Prisão

Na Manhã desta sexta-feira (04/01/2019), durante a Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, Após levantamento prévio de policiais da Equipe Malhas da Lei e, Policiais Civis da 25ª DESEC, Durante operação conjunta com a ROCAM, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Jaime Ferreira dos Anjos, 25 anos, Mandado pelo Crime de Homicídio Tentado, processo n°0002104-50.2013.8.17.0360,vara criminal de Buíque PE.


Diante do exposto, o acusado foi conduzido a DPC de Cabrobó PE, Após os procedimentos de praxe, foi recolhido a Cadeia Pública local. Tudo conforme BO. M-10233406.

Efetivo Policial: Malhas da Lei – ROCAM e PC 25ª DESEC.

Maj QOPM Tavares, Resp. Cmt da 2ª CIPM.

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM.

Edição CNP.

Serra Talhada PE – Motorista Esquece de Puxar Freio de Mão e Ônibus Atravessa sem Condutor a Avenida na BR 232


Um acidente na manhã desta sexta-feira (04), na BR-232, em Serra Talhada PE, assustou motoristas e pedestres que passavam no local. Um ônibus de Turismo da cidade de João Pessoa (PB), desceu um barranco após cruzar a Rodovia, e por pouco não aconteceu o pior.

Segundo o motorista, ao estacionar nas proximidades, esqueceu de puxar o freio de mão e quando foi alertado, o veículo já tinha ultrapassado a BR-232.

Mas foi só um susto. Ninguém estava dentro do ônibus, e não houve colisão durante a travessia.

Informações O Farol.

Fotos Max Rodrigues.

Edição CNP.

Juazeiro BA – Poste pega Fogo Próximo a Subestação da Coelba na Maniçoba

Na tarde desta sexta-feira (04/01/2019), deu-se inicio a um incêndio em um poste de iluminação pública nas proximidades da subestação da Coelba no Povoado da Maniçoba em Juazeiro BA.

Edição CNP.

Serra Talhada PE – Caminhoneiro é alvo de golpe da falsa carona e é assaltado por casal

(Imagem Google)

Um caminhoneiro que trafegava na rota Serra Talhada – Salgueiro, através da BR-232, foi alvo de um golpe da falsa carona nessa quarta-feira (02).

Em contato com o Farol de Notícias, a Delegacia de Polícia Civil local, que registrou a ocorrência, detalhou o novo assalto na rodovia.

A vítima, de 46 anos, contou em depoimento que cruzou com uma mulher que pedia carona na estrada e pediu parada nas imediações do Km 412, próximo à estrada que dá acesso ao distrito de Bernardo Vieira, na zona rural.

Em seguida dois homens armados com revólveres tomaram o veículo de assalto, obrigando-o que parasse e invadindo a cabine.

Os suspeitos fugiram legando o telefone celular, a carteira porta cédulas da vítima que continha cartões de bancos, documentos e R$ 500 em dinheiro. Fonte: Farol de Noticias.

Edição CNP.

Lagoa Grande PE – Homem Morto com Tiro de 12 em Frente a Sereníssima no Povoado dos Vermelhos


Um homicídio ocorreu em frente a uma Fazenda de Uva no Povoado dos Vermelhos em Lagoa Grande PE, pelas imagens denota-se que a vítima foi alvejada com arma de grosso calibre. Segundo populares era a pessoa de Beneilson Alves Cardoso.

Edição CNP.

Ipubi PE – Polícia Civil Prende Acusado de Matar Concunhado


Na manhã dessa quinta-feira, 03 de janeiro de 2019, no Sitio Barra do Carrapicho em Ipubi PE, A Equipe de investigadores da 24ª DPH, sob o comando de Dr. George Dantas Saraiva e coordenação da Dra. Katyana Muniz, dando continuidade as investigações do trabalho realizado pela equipe DEAH do fim de semana passado sob comando do Dr. Cleideni Morais, deu cumprimento a prisão preventiva contra a pessoa de Cicero Carlos dos Santos, vulgo, “Cicinho“, expedida pelo juízo plantonista de Ouricuri, pelo homicídio cometido contra o popular Francisco Hélio Silva Santana, vulgo Bebé, seu concunhado, no último dia 29 de dezembro de 2018.

O mesmo irá responder baseado no Art 121 do CPB e suas qualificadoras e de imediato o capturado foi conduzido para Delegacia de Araripina e logo após os procedimentos legais de praxe, foi recolhido a Cadeia Pública de Ipubi-PE.

Essa é mais uma ação de Captura da 24° Delegacia de Homicídios, em consequência a equipe DEAH realizada na data do fato, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Informações da Polícia Civil – 24ª DESEC – 24ª Delegacia de Homicídios.

Edição CNP.

Petrolina PE – Acidente de Moto Provocada por uma de Boca de Lobo no Bairro Dom Avelar

Nesta quinta-feira (03/01/2019), um acidente envolvendo uma moto ocorreu em um cruzamento do Bairro Dom Avelar em Petrolina PE.

Segundo as informações no local há uma boca de lobo mesmo no centro do cruzamento.

Não foi tão grave mais fica o alerta quanto essa boca de lobo, esse é um local onde já aconteceram vários acidentes.

Edição CNP.

Petrolina PE – Três Detidos por Briga e Porte de Arma Branca no Centro da Cidade


GCM ROMU 24 HORAS

Relatos: Por volta das 10:49 desta quinta-feira (03/01/2019), A Equipe VTR ROMU 3101, em rondas de rotina no Centro da cidade foi solicitada por populares onde uma briga entre 3 pessoas estava acontecendo em frente ao restaurante popular, ambos eram moradores em situação de rua, a Sra. M.C.S.S. 23 anos, o Sr. C.S.L. 26 anos e o Sr. L.C.N. 23 anos, os três estavam brigando e a mulher e um homem estavam portando facas, inclusive o Sr. C.S.L. já havia desferido um golpe de faca em L.C.N., estavam muito agressivos se ameaçando entre si, foi dado voz de prisão aos três e foram conduzidos com o apoio da VTR Central pelos GCMs para a 213ª DP para prestar esclarecimentos. Ocorrência: 002/2019.

Resultado: Os imputados e as facas foram entregues na 213ª DP para ser tomada as medidas cabíveis.

GCM ROMU 24 HORAS

Edição CNP.

Petrolina PE – Ao Tentar Desviar de uma Blitz Motoqueiro Provoca Acidente

Por volta das 18 horas desta quinta-feira (03/01/2019), ocorreu um acidente envolvendo duas motocicletas na Avenida dos Tropeiros em Petrolina PE.

Segundo informações na referida Avenida a Polícia estava em Blitz, e um motoqueiro tentou desviar da blitz onde acertou outro motoqueiro na via. Não foi repassado informações sobre as vítimas.

Edição CNP.

Petrolina PE – Acidente de Carro no Cruzamento da Avenida dos Tropeiros com a 7 de Setembro

Na tarde desta quinta-feira (03/01/2019), um acidente de carro ocorreu no cruzamento da Avenida dos Tropeiros com a Avenida 7 de Setembro nas proximidades do Posto São Francisco em Petrolina PE, um local de transito intenso o referido cruzamento dar acesso a quatro vias, Jardim Maravilha, Cohab Massangano, Pedro Raimundo e Quilometro 2.

O local ainda não estar bem sinalizado existindo apenas um redutor eletrônico de velocidade, tornando uma passagem perigosa. Um dos veículos envolvidos no incidente é um Celta. Não há informações de feridos.

Edição CNP.

Petrolina PE – Acidente de Moto na Vila Mocó faz Grávida Esperar mais de 30 Minutos para o Socorro


No final da manhã desta quinta-feira (03/01/2019), um acidente de moto ocorreu no bairro Vila Mocó na Praça Próximo a Caixa D’água da Compesa em Petrolina PE, onde um casal ficou ferido, a mulher grávida esperou mais de 30 minutos pelo SAMU e somente depois de tanto tempo de espera sob a exposição de um sol escaldante, foi informado que não poderia comparecer pois estavam sem maca, daí o Corpo de Bombeiros foi prestar o socorro. Segundo informações, as referidas macas usadas pelo SAMU, ficam retidas no Hospital Universitário por conta da superlotação.

Edição CNP.

Acidente com Micro-Ônibus de Turismo deixa pelo menos seis Pessoas Mortas


Nesta quinta-feira (03/01/2019), Ocorreu um acidente de transito envolvendo um micro-ônibus de Turismo na cidade de Ceabra BA, segundo informações, pelo menos seis pessoas morreram, sendo cinco de uma só família residentes em Juazeiro BA.

Batida entre carreta e micro-ônibus deixa mortos e feridos em Seabra, na Chapada Diamantina, Bahia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que a batida entre uma carreta e um micro-ônibus deixou ao menos seis mortos e 23 feridos na BR-242, no perímetro urbano da cidade de Seabra, região da Chapada Diamantina, na Bahia, na manhã de hoje (3). Segundo o portal iBahia, as vítimas seriam da mesma família.

Conforme informou a PRF, outros dois veículos de passeio foram atingidos pelo caminhão, que não conseguiu parar após bater no micro-ônibus. A polícia disse que o micro-ônibus saiu de Goiás com destino a cidade baiana de Senhor do Bonfim. De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta 9h, na entrada da cidade. À polícia, testemunhas relataram que a carreta, que saiu de Barreiras, no oeste da Bahia, perdeu o freio e acabou colidindo no ônibus.

“A provável causa do acidente foi falha mecânica. A carreta colidiu na lateral do micro-ônibus e mais dois veículos. O micro-ônibus tinha capacidade para 22 passageiros mais o motorista“, explicou o agente da PRF em Seabra, Glauber Nunes.

Investigação

Entretanto, a polícia ressaltou que as causas do acidente só poderão ser apontadas quando houver perícia. Equipes da polícia técnica foram encaminhadas ao local. Por conta do acidente, os veículos ficaram destruídos. O micro-ônibus perdeu o teto com a força da batida e o caminhão ficou sem a cabine. Os objetos dos passageiros ficaram espalhados pela rodovia, assim como as sacas de floco de milho que eram transportadas na carreta.

Tanto o motorista da carreta quanto do micro-ônibus sobreviveram. Eles e os demais feridos foram encaminhados para o Hospital Regional da Chapada, também em Seabra. Não há informações sobre o estado de saúde deles. A Polícia Civil informou que os corpos dos mortos devem ser encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e Itaberaba. (Fonte: G1-BA e iBahia).

Edição CNP.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas