Lagoa Grande PE – Agricultor tenta matar esposa e vizinho a tiros em seguida comete suicídio em Barra Bonita zona rural do município


Tragédia: Na manhã de hoje (02), na localidade de Barra Bonita, interior de Lagoa Grande (PE), o agricultor de nome Marcelo Pereira Gomes, atirou em sua companheira por nome de Izabel e também atingiu o agricultor de nome Gilvan Alves.

E em seguida cometeu o suicídio com um tiro na própria cabeça dentro do seu veículo. Izabel e Gilvan foram encaminhados para o hospital Universitário em Petrolina. A motivação do sinistro, estar sendo apurado pela polícia.

O corpo de Marcelo foi recolhido agora pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Cabrobó PE – Prisão por Posso de Entorpecente na Ilha da Assunção


Em 02 de junho de 2018 

SDS - PMPE -DPO-DINTER II - 2ª CIPM

Local: Ilha da Assunção, Aldeia Truca Cabrobó PE

Imputado: Valdemir Andrelino da Silva

Imputado Paulo Antônio da Silva

Histórico: Dando continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP, quando em rondas na localidade acima citada, este efetivo policial avistou os indivíduos em atitude suspeita, momento em que foi realizada abordagem e conseguinte revista pessoal, tendo sido encontrado com os imputados aproximadamente 9,3 gramas de substância entorpecente análoga à maconha.

Os imputados foram encaminhados juntamente com o entorpecente à DPC de Cabrobó, na qual foram adotadas as providências cabíveis, tendo como resultado da ocorrência um TCO em desfavor dos imputados, conforme B.O n°409/2018.

Efetivo Policial:

MOI 2023 (ROCAM)

Apoio:

GTI 2012

GT Operações

Maj QOPM Ivanildo, Cmt da 2ª CIPM.

Juazeiro BA – Moto Taxista atingido por disparos nesta noite (01), morre hoje no Hospital Regional


Após cirurgia, o moto taxista “Jorge” morreu no Hospital Regional de Juazeiro BA. Ele teria sofrido um atentado a bala na noite desta sexta-feira (01), quando estava na porta da sua residência no bairro Maringá em Juazeiro BA.

Fonte: Grupo Pernambuco News.

Petrolina PE – Homem Preso em Flagrante por Furto em Clínica no Centro


Por volta das 03:40 do dia 02/06/18, a GE 25206 (RONDESC) realizava rondas na área de atuação, quando foi solicitada pela Central de Operações a fim de verificar uma ocorrência de arrombamento na clínica Otogastro, de pronto a Guarnição fez deslocamento com brevidade ao local, e chegando lá constatou o fato, de imediato foi observado que a porta principal da clinica encontrava-se entre aberta, e o efetivo se deparou com o suspeito tentando abrigar-se entre as cadeiras de atendimento, foi feito a abordagem no mesmo e posteriormente ele confessou e mostrou onde se encontravam os objetos, se tratava de uma Tv de 43 polegadas e 02 monitores de computador, que estavam escondidos num jardim próximo.

Foi dado voz de prisão e detenção do suspeito, vale ressaltar que no interior da clinica estava uma funcionária trancada no banheiro em estado de choque. Diante dos fatos tudo foi conduzido para a 1 D.P.C., de acordo com o M-9816268

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – Governador Nilo Coelho.

Juazeiro BA – CIPE-Caatinga e BOPE encontram plantio de maconha durante curso


quipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (CIPE-Caatinga) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) encontraram um plantio de maconha durante treinamento. Os 1.300 pés da erva foram localizados, na cidade de Juazeiro, no momento de uma capacitação que está acontecendo na cidade.

Os PMs faziam uma atividade do curso de Instruções de Prática de Rastreamento e Contra rastreamento e Operações e Estudos de Caso de Ocorrências de Crimes Contra Instituições Financeiras, promovido pela CIPE Caatinga. Durante atividades em ilhas, no Rio São Francisco, a plantação, com pés medindo 50 cm de altura, foi descoberta.

Uma amostra da maconha foi encaminhada para Polícia Civil e o restante queimado. “Chegamos a fazer buscas na região, mas não encontramos os proprietários. Foi um momento importante do curso, colocando em prática os ensinamentos teóricos“, comentou o comandante da CIPE Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis.

Petrolina PE – Policiais do 2° BIESP Efetuam Prisão em Flagrante por Lesão Corporal (Maria da Penha)


Em 02 de junho de 2018 

Na noite do dia 01/06/18, o efetivo da GT 03 E GT 04 do 2° BIEsp foram acionadas pela Central de Operações do 5°BPM para verificar ocorrência de lesão corporal no Vivendas II.

Chegando ao local, foi identificado a solicitante/vítima. A mesma relatou que foi agredida pelo seu ex-companheiro e o mesmo se evadiu do local para residência de sua genitora. As GTs fizeram diligências ao local informado e efetuou a prisão do imputado.

Os envolvidos foram encaminhados a D.P.C de Petrolina-PE para ser lavrado o auto de prisão em flagrante conforme B.O M-9815562.

TEN CEL Bantim, CMT DO 2° BIESP.

SDS - PMPE - DPO - DIRESP - 2° BIESP - Batalhão Major PM Optato Gueiros.

Cabrobó PE – Policiais Militares da 7ª CIPM Apreende Revólver e Prende Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo


Em 02 de junho de 2018 

Às 01:15 do dia (02/06), durante rondas na Operação de Combate ao CVLI e CVP, o GATI realizava diligências à procura de um caminhão tomado de assalto em Petrolina PE, quando deu ordem de parada a uma carreta. Ao realizar busca minuciosa no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre. 38 marca Taurus e numeração SA718610 com 06 munições intactas.

O imputado, senhor José da Silva Ferreira, 42 anos, foi conduzido à DPC de Cabrobó PE, onde foi preso em flagrante.

MAJ QOPM Costa, Comandante da 7ª CIPM.

MAJ QOPM Alessandro, Subcomandante.

SDS - PMPE – DPO - DINTER II - 7ª CIPM.

Petrolina PE – Colisão entre dois veículos de passeio no Centro da cidade


Em 02 de junho de 2018 

Acidente agora a pouco na Rua Tobias Barreto no Centro de Petrolina PE, envolvendo dois veículos de passeio, não há informações de feridos.

Serra Talhada PE – Com Apoio da População Unida (PU), Polícia Civil Identifica e Prende Ladrão de Motocicletas


Em 02 de junho de 2018 

Com o apoio da população, a Polícia Civil identificou e prendeu nessa sexta-feira (1º) Allan Marcelo da Silva, natural do município de Betânia, no Sertão do Moxotó, que vinha aterrorizando os serra-talhadenses.

Allan Marcelo foi o homem que fez um assalto a mão armada e levou a motocicleta da enfermeira do Hospam Leomélia Nascimento, no última dia 20 de maio.

O bandido também assaltou, no dia seguinte, um homem que transitava na Rua Enock Ignácio de Oliveira e também levou a sua motocicleta.

A coincidência é que o acusado é o mesmo que foi pego por populares, nessa sexta-feira, quando tentou levar um aparelho celular de uma mulher, no Centro de Serra Talhada.

De acordo com o comissário de Polícia Civil, Cornélio Pedro, é importante que outras vítimas do bandido compareçam a delegacia para identificar o acusado.

“Ao ser conduzido a delegacia por um suposto furto de celular, após o intenso trabalho levantado pelos policiais civis, constatou-se que o mesmo era similar ao sujeito que já vinha sendo investigado pela Delegacia Municipal de Serra Talhada. O suspeito foi recolhido ao presídio de Salgueiro onde aguardará pronunciamento judicial”, disse Pedro.

FUNERÁRIA MILLENIUM


A Funerária Millenium, Faz Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços.


Funerária Millenium, Transportes Terrestres e Aéreos, para Qualquer Lugar do Brasil e do Mundo


A FUNERÁRIA MILLENIUM, fica próximo ao Cartório do registro civil, no centro de Petrolina.

Contatos: (87 3862-5176) (87 9 9607-9913) (74 9 8818-8002).


Fale com Edmundo.

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO


GALPÃO DA CONSTRUÇÃO, Construir e reformar não é mais preocupação, quando você vai para Galpão da Construção, onde tem preços baixos, promoções imperdíveis e enormes facilidades para pagar.

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO, tudo que você precisa do piso ao teto e a entrega é imediata,

GALPÃO DA CONSTRUÇÃO, onde pode pagar a vista com desconto de 15% ou no seu cartão de crédito em até 6 vezes sem juros. Ligue e faça do Galpão da Construção a extensão da sua obra. Ligue; 3861-6973. Organização; Rômulo.

WILMAQ MÁQUINAS DE COSTURA


Vendas de máquina de costura, peças e assistência técnica.
Ligue: 87 3861 0523 / 74 9 9116 3998 / 74 9 8813 9571.

Vendas de máquina de costura, peças e assistência técnica. 
Ligue: 87 3861 0523 / 74 9 9116 3998 / 74 9 8813 9571. 
WILMAQ MÁQUINAS DE COSTURA

TURISMETAL

Atenção Vidraceiros ! Chegou em Petrolina a TURISMETAL


Ferragens em Alumínio Injetado de Alta Qualidade Direto da Fábrica pra Você

Kits para Box com preços de fábrica


Kits para Janela


Kits de Barra de Alumínio de 6 Metros


PROMOÇÃO; Box Incolor R$ 63,50. Com entrega em Juazeiro e Petrolina.


TURISMETAL, Inovação de Peças para Economizar Mão de Obra e Tempo.


TURISMETAL, Preços Bastante Competitivos em Grosso e no Varejo, Pronta Entrega Rápida e Facilidade para Pagar.

Os Produtos de Alumínio Injetado, tem grande durabilidade porque não quebra, não mancha e nem descama. Entrega em Juazeiro e Petrolina.

Agora também com uma grande linha de puxadores inox cromados de primeira linha a preço imbatível.


TURISMETAL, Avenida 7 de Setembro, 690, bairro Ouro Preto Contorno da Cohab Massangano Petrolina PE. Enfrente ao Terminal Cassimiro Paiva Neto.

Contato; 87 3967 – 0861. Organização; Mário e Família.

METAL POR DO SOL


A METAL POR DO SOL, é uma metalúrgica especializada em Serviços de; Portas, Portões, Basculantes, Janelas, Grades, Porta de Enrolar e Estruturas Metálicas em Geral.


A METAL POR DO SOL, Dispõe de ótimos profissionais e o cliente é sempre bem atendido.


A METAL POR DO SOL, preços imbatíveis e facilidade no pagamento dividindo em todos os cartões de crédito.


METAL POR DO SOL, Avenida Principal, do bairro São Gonçalo.

Contatos: 87 3861 - 0361 / 87 9 8807 – 9310 / 87 9 9917 - 8311.

SAMBA CAITÁ DA CARMEL


SAMBA CAITÁ DA CARMEL - Natureza é Vida

SAMBA CAITÁ DA CARMEL Chá 100% Natural

Faça um Hemograma antes e outro depois de Tomar O SAMBA CAITÁ DA CARMEL

SAMBA CAITÁ DA CARMEL, Após o Hemograma, Observe a Diferença.Faça o Pedido de SAMBA CAITÁ DA CARMEL. 87 9 9956 2062 Zap.

LARA MÁRMORES E GRANITOS


LARA MÁRMORES E GRANITOS, Próximo ao Campo do bairro Jose e Maria. Visite e Comprove.



A LARA MÁRMORES E GRANITOS, Executa Serviços de Pias, Portas, Janelas, Balcões, Escadarias e Outros.


Ligue para LARA MÁRMORES E GRANITOS e Faça seu orçamento sem compromisso.

Contato: 87 3864-4429 / 87 9 8865-2893.


Fale com Zilmara.

Conheça o Trabalho de Profissionais Dedicados e que Garante o que Faz. LARA MÁRMORES E GRANITOS.

RODOLFO MARTELINHO DE OURO


RODOLFO MARTELINHO DE OURO, Funilaria Artesanal, Retira o Amassado do Veiculo sem Danificar a Pintura.


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Com Mais de 20 Anos no Ramo, O Pioneiro em Petrolina e Região.


Rodolfo, Martelinho de Ouro, Especialista em Recuperação de para Choques Cromados.


RODOLFO MARTELINHO DE OURO. Avenida Honorato Viana, enfrente a Panevale.

Fone: 87 9 8809 8897.

ÓTICAS DO VALE


As óticas do vale lançam uma mega promoção!

Atenção! Primeiro compre seus óculos de grau a vista, pague com desconto de 15 por cento.

Depois, compre também um lindo óculos de sol ou um lindo relógio de qualquer grife, e nessa compra, você vai ganhar um inacreditável desconto, de 50%.

Pode acreditar! É isso mesmo que você ouviu. 50% de desconto na segunda compra. Promoção assim, só vejo nas Óticas do Vale.


As Óticas do Vale estão sempre aonde você estar.

Em Sobradinho BA – em suas novas instalações, na esquina da antiga Cesta do Povo. Fone 74 3538 2211.


Em Casa Nova BA – Na rua da Antiga Buriti em frente a Farmácia do Zezão. Fone 74 3536 1282.

Em Sento BA – Na Praça Doutor Juvêncio, no Centro. Fone 74 3537 2733.

E Em Afrânio PE – Na Avenida Francisco Rodrigues, 67, em frente à Loja de seu Quim.

Fone 74 3868 1523.

Óticas do vale, a garantia de uma boa visão. ÓTICAS DO VALE, a garantia de uma boa visão.

JB RECICLAGEM


Atenção Catadores e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região !

A JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma ótima parceria com você.

O que antes era desperdício, agora é dinheiro em sua mão. A JB Reciclagem, estar comprando mangueira preta de irrigação pós consumo. Desse modo, estar preservando o meio ambiente e gerando emprego e renda.

A JB Reciclagem, também compra, papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas.

JB Reciclagem, uma empresa bem conceituada no mercado, obedecendo a todas as licenças vigentes exigidas para sua perfeita operacionalidade.

JB RECICLAGEM, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria. Fone: 87 3864 - 1590.

MIX DA CONSTRUÇÃO



MIX DA CONSTRUÇÃO, EM 2018 FAZENDO UMA PARCERIA DE SUCESSO COM VOCÊ, VÁ CONFERIR.

MIX DA CONSTRUÇÃO, AVENIDA 7 DE SETEMBRO, 600, VILA EULÁLIA, EM FRENTE A ABARÉ RADIADORES, FONES; 3863 5710. 87 9 8826 1166 E 87 9 9644 0707. ORGANIZAÇÃO DE CARLOS NAILTON O POPULAR CARLINHOS.

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas