NOSSOS PARCEIROS






Após Abordagem Policial no Bairro Dom Avelar em Petrolina PE, um Homem Foi Levado a DP, de Posse de um Celular Roubado

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta sexta-feira (05/06/2020), Por volta das 00:30, A GT 5.116/Águia do 5ºBPM, durante rondas com abordagens no Bairro Dom Avelar, em Petrolina, abordou um indivíduo em atitude suspeita, sendo que com o mesmo foi encontrado um aparelho celular, que após consulta no Sistema Alerta Celular da SDS, foi constatado possuir queixa de Roubo/Furto datado de 26/02/2020. 

O imputado foi conduzido e apresentado juntamente com o aparelho queixado na 213ª Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis. 

— Ascom 5º BPM/PMPE — 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Prisão Por Tráfico de Entorpecente em Salgueiro PE

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta sexta-feira (05/06/2020), Os Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, após informações da Equipe Malhas da Lei, de que um homem estava vendendo entorpecentes em sua residência se dirigiram ao Bairro Divino Espírito Santo em Salgueiro PE. 

Chegando no local indicado, avistaram o acusado em atitude suspeita e ao realizarem a abordagem pessoal, encontraram com ele, uma pedra de Crack que pesou 4 gramas, além disso, o imputado guardava em sua casa, uma sacola com uma balança digital e outra pedra de Crack que pesou 86,85 gramas, bem como, um aparelho celular de marca Samsung e a quantia de R$ 1.735,00 reais. 

O imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em Flagrante. 

— Via 8º BPM — 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Droga Foi Encontrada Dentro de Garrafas de Água Sanitária, na Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista PE


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta sexta-feira (05/06/2020), Por volta das 13:30, após receber uma cesta básica na Cadeia Pública de Santa Maria, destinada ao detento de iniciais (C.J.V.F. da Silva), o Graduado de permanência, ao fazer a revista como procedimento normal, localizou, dentro de duas garrafas de água sanitária, poções de Maconha, as quais pesaram aproximadamente 70g (gramas). 

A GT Sede, em apoio ao efetivo da Cadeia, conduziu até a Delegacia de Plantão, o imputado juntamente com o material apreendido para adoção das medidas legais cabíveis. 

Resultado: APFD. 

Tenente Coronel PM Carvalho, Comandante da 7ª CIPM. 

Major PM Ivaldo, Subcomandante. 

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM. 

— Via 7ª CIPM — 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Fugitivo da Penitenciária Doutor Edivaldo Gomes de Petrolina PE, Foi Capturado Por Mandado Judicial


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta sexta-feira (05/06/2020), Por volta das 19:10, Após levantamento conjunto da Equipe Malhas da Lei e RONDESC ALFA, o efetivo da RONDESC ALFA deu cumprimento a um Mandado de Prisão de um elemento de alta periculosidade, que tinha se evadido da PDEG de Petrolina PE, processo N° 89-03.2019.8.17.4013.01.0001-17, da Vara de Execuções Penais de Petrolina PE. 

O fugitivo responde por Artigo 157 e 33, sendo preso na Avenida principal do Povoado Sítio São João zona ribeirinha de Petrolina. 

A ocorrência foi encaminhada a DPC, conforme BO M-11341119. 

Via 5º BPM  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Dois Elementos Foram Detidos Por Porte de Arma de Fogo e Maconha, na Estrada do Povoado de Ponta da Serra em Petrolina PE

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta sexta-feira (05/06/2020), Por volta das 18:00 horas, Quando em rondas na Estrada da Ponta da Serra zona rural de Petrolina PE, no intuito de inibir a prática de assaltos e outros crimes, a G.E. GATI, realizou uma abordagem a dois indivíduos, os quais já respondem por crime de homicídio, sendo localizado com o primeiro envolvido (um) revólver, marca INA, calibre 32 com (quatro) munições intactas, e com o segundo envolvido (uma) trouxa de Maconha, pesando (quatro) gramas e (uma) faca.  

Diante do exposto, os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e entregues à DPC de plantão, tudo conforme B.O. M-11341051. 

Tenente Coronel PM Ivanildo, Comandante do 5°BPM. 

Major PM Tavares, Subcomandante do 5°BPM. 

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5° BPM – BATALHÃO GOV. NILO COELHO. 

— Via 5ºBPM —

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Sete Policiais Militares e Quatro Guardas Municipais, Testaram Positivo para o Covid 19 em Juazeiro BA

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta sexta-feira (05/06/2020), Sete policiais militares e quatro guardas municipais testam positivo para o novo coronavírus em Juazeiro 

No boletim desta sexta-feira (5), a Secretaria da Saúde informa que com a testagem realizada através do mapeamento do status imunológico realizado em profissionais dos serviços essenciais, como saúde, segurança, limpeza, ordenamento, trânsito e imprensa, os casos positivos estão crescendo em Juazeiro, com isso, a SESAU confirma 19 novos casos da Covid-19 na cidade. 

Além dos profissionais de saúde, a secretaria iniciou a testagem nas forças de segurança. Dos 19 casos, sete são policiais militares, quatro guardas municipais e um profissional de saúde. Os outros seis casos confirmados não são de profissionais dos serviços essenciais testados pelo mapeamento. 

Os resultados foram obtidos por meio de Teste Rápido e do Laboratório Central, sendo 18 por TR e um pelo LACEN de Salvador. As idades são entre 20 e 51 anos. Dos casos confirmados desta sexta-feira, 16 são do sexo masculino e três do sexo feminino. Os pacientes estão em isolamento domiciliar, sem gravidade e sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município. 

Para o novo coronavírus, Juazeiro tem 856 notificações, destes 611 exames já foram descartados por testarem negativo para a doença, e outros 125 estão aguardando resultado ou coleta. O município registra ainda a recuperação de 47 pacientes, ou seja, já estão com cura clínica 

A Secretaria da Saúde de Juazeiro, SESAU, informa ainda que há o registro de cinco óbitos pela Covid 19 na cidade dos 120 casos confirmados, 57 são do sexo feminino, 63 do sexo masculino e deste quantitativo total, 38 são profissionais de saúde. 

Para o H1N1 não há alteração nos dados, permanecem as 73 notificações com confirmação de 18 casos, incluindo dois óbitos. Os demais pacientes positivos para H1N1 estão em seus domicílios e sem gravidade, uma vez que existe tratamento para a enfermidade. Estão em investigação 28 exames e outros 27 já foram descartados. 

A secretaria permanece testando e monitorando pacientes de acordo com as diretrizes e normas técnicas do Governo do Estado da Bahia e do Ministério da Saúde, por isto o aumento considerável nas notificações para a doença. Qualquer dúvida referente à Covid-19 a população pode tirar através do WhatsApp (74) 9 9819-3089, em horário comercial e dias úteis de segunda a sexta-feira. 

— Via SESAU — 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Família de Serra Talhada PE, Sofre Preconceito Após Morte de um Familiar por Covid 19

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta sexta-feira (05/06/2020), Foi divulgado que, uma família de Serra Talhada PE, vive um drama após perder um ente querido para a Covid-19, no último dia 1º. Em conversa com o Farol, uma neta do idoso que faleceu no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), informou que a doença que enfrentam, agora, é o preconceito. 

Segundo ela, toda a família está passando por uma grande pressão psicológica motivada por uma série de atitudes preconceituosas da população. 

”Como se não bastasse o sofrimento que estamos passando, ainda estamos vivendo muito preconceito. Pessoas ficam ligando para o telefone da gente esculhambando a nossa família. Dizendo que estamos contaminando as pessoas sem a gente nem saber como foi que como a contaminação veio parar na nossa família, porque estávamos tomando os cuidados devidos”, explicou a neta, durante conversa, por telefone, acrescentando: 

“Além de ligarem para vários membros da família para descarregar discursos preconceituosos e desumanos, as pessoas ainda evitam passar na rua da família, mas não evitam as festinhas e bebedeiras. Algo que realmente pode contribuir para a propagação do vírus.  Ligam e esculhambam com minha prima, minha irmã, minha mãe sem saber o que aconteceu. Estão causando uma pressão psicológica tremenda na minha família. Estamos passando por um momento muito constrangedor”. 

— Farol de Notícias — 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Um Homem Foi Morto e Outro Foi Baleado no Bairro Dom Avelar em Petrolina PE

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão

Nesta sexta-feira (05/06/2020), Um homem foi morto e outro foi baleado no Bairro Dom Avelar em Petrolina PE. 

Segundo informações, ocorreu um homicídio e uma tentativa de homicídio no bairro Dom Avelar em Petrolina, as vítimas não tiveram seus nomes divulgados. 

A polícia militar se fez presente no local, e também foi acionado o IC e IML para remoção do cadáver, enquanto que a outra vítima, foi socorrida ao Hospital Unversitário de Petrolina PE.

— Via WhatsApp — 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Petrolina PE, Confere Agora Números Acima de 300 para Infectados Pelo Covid 19

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta sexta-feira (05/06/2020), Atualização da Prefeitura Municipal de Petrolina; agora já são 328 casos confirmados para o corona vírus Petrolina PE. 

— Via PMP — 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

O Município de Afrânio PE, Tem Números para o Novo Coronavírus Que Assustam a População Local

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta sexta-feira (05/06/2020), Cidade AFRÂNIO PE tem 60 Casos Confirmados corona vírus. Cidade bem pequena nesse situação. 

— Via PMA — 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

O 7º BPM de Ouricuri PE, Tem Novo Comandante

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta quinta-feira (04/06/2020), Tenente Coronel Marcos Costa, deixa 7ª CIPM, e assume o 7º Batalhão de Ouricuri PE. 

Foi publicada no Diário Oficial de Pernambuco uma portaria com a mudança no comando da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande. 

Após dois anos e meio à frente da companhia, o Tenente Coronel Marcos Fernandes Costa, deixa a Companhia. 

A nova missão dele é assumir o 7º BPM em Ouricuri, quem vai substituir Costa, é o Tenente Coronel, Cleiton de Carvalho Cruz. 

O novo comandante, além de continuar o trabalho de pacificação das duas cidades, também terá o desafio de realizar a segurança durante o período eleitoral deste ano. 

— Ascom 7ª CIPM — 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Decreto Municipal Proíbe Acesso ao Shopping de Petrolina PE, de Crianças com Idade Abaixo de 12 Anos e Idosos Acima de 60 Anos

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta quinta-feira (04/06/2020), Foi divulgado que, o River Shopping em Petrolina PE, emitiu comunicado e reforçou informações que constam no Decreto Municipal 038/2020, Com objetivo de reduzir a circulação de pessoas, fica proibido o acesso de crianças até 12 anos e de idosos com idade superior a 60 anos nas dependências do shopping, assim como nas galerias e lojas, exceto em casos de acesso a bancos, casas lotéricas, laboratórios, supermercados, farmácias e clínicas médicas. 

Via WhatsApp  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Moto Foi Furtada em Santana do Sobrado Casa Nova BA

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta quinta-feira (04/06/2020), Uma moto foi furtada no Distrito de Santana do Sobrado em Casa Nova BA. 

O veículo é uma motocicleta de marca/modelo Honda/CG 125 FAN KS, Ano 2015 de Placa: PGV-1415 de Petrolina PE, o referido veículo ainda não apresenta restrição no sistema até a hora da última consulta. 

Via WhatsApp  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Colisão Entre Moto e Caminhonete na Rodovia Transnordestina em Petrolina PE

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta quinta-feira (04/06/2020), No período da tarde, ocorreu um acidente de trânsito na Rodovia Transnordestina próximo a Churrascaria São Francisco nas proximidades do Posto Asa Branca em Petrolina PE. 

Informações de populares relatam que, um rapaz estava voltando do trabalho em sua moto, quando foi surpreendido por uma caminhonete modelo Frontier de cor branca, que atravessa na frente do motoqueiro de forma brusca, provocando uma forte colisão.  

Em seguida o condutor da referida caminhonete fugiu do local, sem dar qualquer atenção a vítima que ficou no chão aguardando por socorro.  

Informações posteriores relataram que, o rapaz teve apenas escoriações pelo corpo, porém sua moto ficou totalmente danificada, causando um enorme prejuízo material. 

A vítima faz um apelo para quem poder ajudá-lo, a encontrar o proprietário da Frontier para que possa arcar com o prejuízo. 

Informações (87) 9 8872-5838. 

Via WhatsApp  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Duas Mulheres Foram Presas Por Tráfico de Drogas em Remanso BA

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta quinta-feira (04/06/2020), Duas mulheres foram detidas pelos policiais militares da 25ª CIPM por Tráfico de Drogas na área Industrial de Remanso BA. 

Em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz da comarca local, Policiais Civis e Militares, realizaram as prisões das pessoas de iniciais (F.S) e (F.L.S), pelo crime de Tráfico de Drogas. 

Com as acusadas, foram encontradas 13 pedras de Crack, três papelotes de Cocaína, 16 pequenas porções de Maconha, uma porção média também de Maconha além da quantia de R$ 3.210,00 reais em espécie, a ocorrência formalizada na DEPOL. 

PMBA CPRN 25ª CIPM. 

Comunicação Social / 25ª CIPM  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Evangélico Foi Morto a Pedradas no Bairro Terra do Sul em Petrolina PE



🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta quinta-feira (04/06/2020), Foi assassinado um membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, sediada no Bairro Terra do Sul em Petrolina PE.  

Segundo informações, ele era conhecido como irmão Arafate, saiu da casa na manhã para comprar pão, deixando a água do café no fogo, porém não mais retornando, posteriormente sendo procurado pelas redondezas, foi encontrado morto ao lado de um muro próximo a um lixão no Bairro Terra do Sul. 

A polícia militar foi acionada que por sua vez acionou também o IC e IML, que confirmaram a morte violenta, como Crime Letal Intencional. 

No local foi observado que o corpo apresentava sinais de ferimentos por pedradas. 

Via WhatsApp  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Homem Aparentando Problemas Mentais, Colocou Fogo em Duas Casas no Bairro Alto da Maravilha em Juazeiro BA

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta quinta-feira (04/06/2020), No período da tarde, recebemos a informação de que um homem ateou fogo em duas residências na Avenida Principal do bairro Alto da Maravilha em Juazeiro BA. 

Segundo relatos de populares, um homem com problemas mentais teria ateado fogo em duas residências no bairro Alto da Maravilha em Juazeiro BA.

Ainda de acordo com informações, o fato ocorreu na Avenida Paulo Afonso, mais conhecida como Rua I no citado bairro.  

O Corpo de Bombeiros foi ao local para debelar as chamas, não foi divulgado sobre feridos. 

Via WhatsApp  

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Duplo Homicídio Por Trás do Residencial Monsenhor Bernardino em Petrolina PE

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão 

Nesta quinta-feira (04/06/2020), Ocorreu um duplo homicídio no Parque Petrolina por trás do Residencial Monsenhor Bernardino em Petrolina PE. 

Segundo populares, dois homens que cujas identidades não foram reveladas, foram mortos a tiros por trás do Residencial Monsenhor Bernardino, a polícia foi acionada a comparecer no local, bem como o IC e IML, para o levantamento cadavérico e posterior remoção dos referidos corpos. 

A Polícia Civil vai investigar motivação e autoria dos crimes. 

Via WhatsApp

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Traficante de Drogas Foi Preso no Bairro Fernando Idalino em Petrolina PE


🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Plantão

Nesta quinta-feira (04/06/2020), Foi divulgado que, Equipes do 2°BIEsp em patrulhamento no Bairro Idalino Bezerra, avistaram no momento em que um homem entregou uma quantidade de droga para dois homens em uma motocicleta Honda Titan.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ao realizar abordagem, foram encontrados 750g de Crack, a quantia de R$ 497,00 reais e uma balança de precisão. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O material apreendido, juntamente com os imputados, foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Petrolina para as providencias cabíveis.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Material Apreendido:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

- 750g de Crack

- Uma Balança de Precisão

- 497,00 Reais. 

Disk- Denuncia do 2ºBIEsp: (87) 9 8877-0741. 

Via 2º BIEsp 

Edição CNP.

 🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas